Fanfics Brasil - Capítulo 7 parte 2 Where I Need To Be - Wanted - Anything like me

Fanfic: Where I Need To Be - Wanted - Anything like me | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 7 parte 2

1692 visualizações Denunciar


 


 


Após o café da manhã fizemos o nosso caminho até a minha casa para que pudesse mudar de roupas. Maite estava deitada no sofá ainda de pijama quando entramos.


 


 - Ei Mai, o que você está fazendo? – eu perguntei.


 


 - Você sabe, fingindo que eu estou alimentando o eu rosto. – meu coração partiu por ela. Eu estava da mesma forma há apenas algumas semanas atrás.


 


 - Vamos lá, por que você não vem ao zoológico com a gente? – olhei para Christopher e lhe dei um olhar interrogativo e um sorriso. Ele acenou com a cabeça em confirmação.


 


 - Eu não quero ser uma terceira roda.


 


 - Você não é. Por favor venha, vai ser divertido.


 


Maitê ainda parecia relutante, mas ela finalmente cedeu e concordou em vir.


 


 - Bom, agora eu realmente vou pular rapidamente no chuveiro e quando eu terminar, você pode tomar seu banho e se arrumar. Vamos esperar por você. – eu disse, e comecei a andar para o meu quarto.


 


Christopher se sentou no sofá em frente que nós tínhamos na sala e começou a assistir HGTV com Maite. Eu rapidamente corri e tomei o meu banho.


 


Vesti meu roupão, fui para o meu quarto e gritei para Maite que o chuveiro estava livre.


 


Quando entrei no meu quarto Christopher estava esperando por mim. Ele não disse uma palavra quando ele se aproximou e fechou a porta atrás de mim.


 


 - O que há de errado? – eu perguntei, mas ele ainda não disse uma palavra.


 


Ele empurrou minhas costas contra a porta. Suas mãos estavam em ambos os lados da minha cabeça, me prendendo onde eu estava. – O que... – antes que eu pudesse perguntar o que estava errado, seus lábios estavam nos meus, os separando e explorando minha boca com sua língua. Ele começou a desamarrar meu roupão. – Espere, Maite está aqui e ela pode nos ouvir. – eu disse quebrando o nosso beijo.


 


 - Ela vai ficar no chuveiro. – disse Christopher voltando a me beijar e terminando de desamarrar meu roupão.


 


Ele deslizou meu roupão sobre meus ombros, o deixando cair amassado no chão em volta dos meus pés. Eu estava completamente nua e à sua mercê. Suas mãos espalmaram minha bun/da me puxando com força contra seu jeans, me deixando sentir sua ereção. Eu levantei sua camisa a puxando sobre sua cabeça, a deixando no chão com meu roupão.


 


Meus olhos pararam em seu peito. – Você tem uma tatuagem... eu não vi isso na noite passada.


 


Estava escuro na noite passada e os meus olhos tinham ficado fechados a maior parte do tempo enquanto eu sentia seu toque e, depois, durante o nosso banho... ele estava atrás de mim.


 


Sua tatuagem ficava no lado superior direito do seu abdômen. Enquanto traçava meus dedos sobre o escrito, eu lia para mim mesma: ‘A dor é inevitável. O sofrimento é opcional.’


 


 - Eu vou falar sobre isso quando tiver tempo. – ele disse enquanto amassava meu seio direito com a mão, o levantando o suficiente para que sua língua pudesse girar em torno do meu mamilo. Meu clitóris começou a pulsar, quando senti a umidade se construindo entre minhas pernas.


 


Liberando meu seio, ele enfiou a mão entre minhas pernas e enfiou dois dedos profundamente dentro enquanto seu polegar circulava meu clitóris. Quebrei o nosso beijo para gritar de êxtase, mas Christopher colocou sua mão sobre a minha boca antes que eu pudesse soltar um pio.


 


 - Shhhh, Maite pode ouvir. – disse ele.


 


Eu desabotoei suas calças e a empurrei para baixo junto com sua boxer, o suficiente para libertá-lo. Envolvendo minha mão em torno de seu comprimento, comecei a acariciar sua ereção. Senti uma gota de pré-sêmen na ponta do seu pê/nis, quando eu acariciava continuamente seu eixo duro e liso, enquanto seus dedos mergulhavam mais fundo dentro de mim.


 


Christopher removeu os dedos e enfiou a mão no bolso da calça jeans e tirou um preservativo. Rasgando com os dentes, ele rolou o preservativo em seu pê/nis. Então, ele me levantou para enrolar minhas pernas em volta dele e entrou lentamente, centímetro por centímetro. Eu enterrei meu rosto em seu pescoço e mordi meu lábio inferior, quando o prazer disparou por todo meu corpo.


 


Minhas costas deslizavam para cima e para baixo contra a porta enquanto ele empurrava dentro de mim. Ele segurou a minha bun/da para me espalhar um pouco mais para se permitir ir mais fundo. Muito em breve, eu senti meu corpo começar a tremer.


 


Com mais algumas estocadas meu corpo começou a quebrar em um milhão de pedaços. Eu enterrei meu rosto profundamente em seu pescoço tentando me impedir de gritar.


 


Ele acalmou quando encontrou sua própria libertação, enquanto se apoiava na porta com a mão esquerda.


 


Com nossos corpos ainda unido, ele segurou meu rosto e colocou seus lábios nos meus mais uma vez. Ele gentilmente me abaixou no chão e beijou o topo da minha cabeça. Retirou o preservativo, amarrou o final e o colocou em um lenço de papel antes de jogá-lo na pequena lata de lixo que eu tinha perto de minha mesa. Ele começou a puxar suas calças enquanto eu pegava uma calcinha da minha cômoda.


 


 - Então, a HGTV excita você? – eu disse, sorrindo para ele.


 


 - Não, você nua no quarto ao lado me excita! – respondeu ele me dando um tapa na bunda, brincando.


 


Nós nos vestimos e Christopher sentou na minha cama queen size olhando ao redor. – Eu gosto de seu quarto e, especialmente, da sua cama. – disse ele, se esticando no meu jogo de cama que era completo com um lençol colorido e um edredrom bege com grandes crisântemos verde e marrom.


 


 - Obrigada. – eu sorri. Enquanto eu fazia minha maquiagem e terminava de ficar pronta, ele verificou alguns e-mails em seu telefone e deu um rápido telefonema para Alfonso. Quando saímos do meu quarto, Maite ainda estava em seu quarto se preparando. Quando ela finalmente ficou pronta, fizemos o nosso caminho para o zoológico. Era um dia lindo e perfeito para passear ao ar livre.


 


 


 



Bem meninas, agradeço a todas pelos comentários! Tenho dois pedidos hoje: 1° visitem a fanfic `o lado frio da vida`. Se gostarem favoritem e comentem: http://fanfics.com.br/fanfic/45230/o-lado-frio-da-vida-vondy .  2° pra não quebrar a tradição: C O M E N T E M!!!!!!!!!!!!!!!!!  BJSSSS



 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Oi Geoohig! sim, eles são safados e a-d-o-r-a-m o riscado!kkkkkkkkkkk. E, não flor. Não sou nem conheço Ana Paula. Meu nome é Kelly mesmo.   continuando... _______________________________________________________     Após o dia no zoológico, voltamos para minha casa, para que Maite e eu pudés ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 08/04/2021 - 13:52:58

    Oi minha linda, acabei de ler de novo essa obra prima, to feliz q deu tudo certo pra ela

  • lukinhasmathers Postado em 15/08/2020 - 01:18:56

    Amei demais essa historia linda Ei queria q vc ada0yasse duas história q timha aqui no site e depois apagaram q é NA SUA PELE e AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇAO 1 e 2

  • stellabarcelos Postado em 17/09/2015 - 08:24:16

    Que fanfic linda! Cheia de momentos felizes! Amei! Parabéns!

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:51

    ah ta -_- eu sou lerda...foda-se quero web nova ta? vou ver se ja tem pq to por fora EEE VOU FAVORITAR...BJO

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:13

    Oii keeh <3 vou chamar assim ta? bom...eu to meio atrasada...meio nao muitoo mais apareci e vou aparecer sempre *o* posta maais

  • yasmim.b Postado em 14/08/2015 - 14:04:46

    Ameiiiiiiiiii brigada linda te adoro *_*_*_*_**_

  • Geoohig Postado em 12/08/2015 - 21:54:44

    Onwt, acabou! Opskopskopskopsk óbvio né Geoh, aí, mas é tão estranho saber que vai entrar e não ver mais o &quot;Cap Novo&quot; no cantinho :P amei sim, pq foi fofo *-* Bom, até mais então, Kelly!

  • yasmim.b Postado em 12/08/2015 - 15:25:37

    Acabou não para , tem que ter replay produção . Que isso ? não dá pra acreditar ........ Fiquei na bad agora mais em fim louca por você está chegando ae e estou feliz isso é o que importa o resto é lucro kkkkkkkkkkkkkk capitulo perfeito final perfeito tudo perfeito amei demais tudo kelly sua perfeita *_*_*

  • Girl Postado em 11/08/2015 - 19:39:47

    continua kelly

  • yasmim.b Postado em 10/08/2015 - 17:34:40

    Ah não já vai acabar vou chorar kkkkkkkkk não acredito que terá o fim mais acho que a web também virar com um ar novo e todos vai amar tenho certeza ah e você vai fazer um discursinho pra nós no final de tudo né kkkkkkkkkk continua linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais