Fanfics Brasil - Capítulo 7 parte 3 Where I Need To Be - Wanted - Anything like me

Fanfic: Where I Need To Be - Wanted - Anything like me | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 7 parte 3

1352 visualizações Denunciar


 


Oi Geoohig! sim, eles são safados e a-d-o-r-a-m o riscado!kkkkkkkkkkk. E, não flor. Não sou nem conheço Ana Paula. Meu nome é Kelly mesmo.


 


continuando...


_______________________________________________________


 


 


Após o dia no zoológico, voltamos para minha casa, para que Maite e eu pudéssemos nos trocar para o jantar. Christopher disse que realmente gostava da companhia de Maite e todos nós decidimos sair para jantar. Isso me fez feliz, que todos nós estávamos nos entendendo bem e Maite não teria que ficar sozinha numa noite de sábado. Acho que Christopher teve a mesma ideia.


 


Depois que Maite e eu nos trocamos, fomos para casa de Christopher para que ele pudesse se trocar. Com voz baixa Maite sussurrou: - Droga, Dulce, a casa dele é realmente agradável!


 


Eu concordei com ela. Eu estava me sentido sortuda, eu não podia acreditar no que tinha acontecido em apenas algumas semanas.


 


 - Meninas, estão prontas? – Christopher disse enquanto descia as escadas.


 


Caminhamos algumas quadras até o MoMo, que era localizado em frente ao AT&T Park. O jogo dos Giants estava em andamento na rua e nas TV’s do MoMo. Encontramos uma mesa para três que ficava localizada perto do bar para que pudéssemos assistir ao jogo.


 


Perto do final do jantar, o bar começou a encher quando o jogo dos Giants terminou. Eles tinham conquistado a Western Division Conference e todo mundo estava ficando louco de tanta excitação.


 


Quando o bar começou a atender sua capacidade, notei Pablo andar com Misty. Ótimo! Sob a mesa eu apertei a perna de Maite para chamar a sua atenção.


 


 - O que? – ela perguntou, se inclinando mais para que eu pudesse ouvi-la.


 


Eu sussurrei em seu ouvido. – Pablo acabou de entrar.


 


 - O quê? Onde? Grande coisa. Fica tranquila sobre isso!


 


 - Onde está o quê? – Christopher perguntou, se juntando a conversa. Justo o fo/dão.


 


 - O ex da Dulce acabou de entrar. – disse Maite, informando a Christopher da nossa conversa particular.


 


Os três estavam agora olhando para a porta onde Pablo e Misty entravam. Eles caminharam até o bar e começaram a falar com pessoas que eu não conhecia.


 


 - Eu vou até lá lhe falar um monte de verdade! – Maite disse começando a se levantar.


 


Puxei seu braço para que ele não pudesse ir, eu disse – Oh não, você não vai, eu não quero nada com ele.


Antes que eu percebesse, Christopher já estava caminhando até Pablo.  – Pu/ta mer/da, o que ele está fazendo? – eu perguntei a Maite em pânico.


 


 - Parece que ele está indo falar com o Pablo.


 


 - Ele não pode falar com Pablo! Por que ele quer falar com Pablo?  - eu me senti totalmente em pânico e eu não poderia ter me movido um centímetro se a minha vida dependesse disso. Eu estava congelada no meu lugar enquanto eu observava Christopher abordando Pablo.


 


Ficamos ali atordoadas como se estivéssemos vendo um filme de cinema mudo em frente de nós. Meu coração estava acelerado no meu peito e minhas palmas ficaram suando. Nos poucos segundos que levou para Christopher chegar a Pablo, um milhão de cenários passaram pela minha cabeça. Em seguida, Christopher disse algo para Pablo fazendo ele e Misty olharem para a gente. Misty revirou os olhos para mim e Christopher estendeu o braço e apertou a mão de Pablo. Pablo parecia irritado quando ele olhou primeiro para mim e depois para Christopher e depois de volta pra mim novamente.


 


Christopher começou a caminhar de volta para a nossa mesa sorrindo e Pablo voltou a olhar para mim. Se olhar matasse, eu estaria morta pelo olhar penetrante mau da Misty.


 


Quando Christopher chegou a nossa mesa, ele deu um beijo em meus lábios. – O que você disse a ele? – eu perguntei enquanto olhava para Pablo e Misty, que ainda estavam me encarando.


 


 - Eu apenas disse a ele obrigado por ser um babaca e me dar a oportunidade de te tratar do jeito que você merece ser tratada.


 


Meu coração derreteu. Me inclinei e beijei Christopher novamente. Inclinando meu rosto mais um pouco para trás e sussurrei – Obrigada. –e beijei seus lábios novamente.


 


 - Ah vocês são tão fofos, mas estão me deixando com inveja por aqui! – Maite disse com um bufo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Capítulo 8   Depois do jantar, voltamos para casa de Christopher para que ele pudesse pegar o carro e nos levar para casa. Uma vez que estávamos em casa, Christopher nos acompanhou até a porta.    - Fica comigo esta noite? – eu perguntei. Ele balançou a cabeça e eu agarrei a sua mão o levando para o m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 08/04/2021 - 13:52:58

    Oi minha linda, acabei de ler de novo essa obra prima, to feliz q deu tudo certo pra ela

  • lukinhasmathers Postado em 15/08/2020 - 01:18:56

    Amei demais essa historia linda Ei queria q vc ada0yasse duas história q timha aqui no site e depois apagaram q é NA SUA PELE e AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇAO 1 e 2

  • stellabarcelos Postado em 17/09/2015 - 08:24:16

    Que fanfic linda! Cheia de momentos felizes! Amei! Parabéns!

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:51

    ah ta -_- eu sou lerda...foda-se quero web nova ta? vou ver se ja tem pq to por fora EEE VOU FAVORITAR...BJO

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:13

    Oii keeh <3 vou chamar assim ta? bom...eu to meio atrasada...meio nao muitoo mais apareci e vou aparecer sempre *o* posta maais

  • yasmim.b Postado em 14/08/2015 - 14:04:46

    Ameiiiiiiiiii brigada linda te adoro *_*_*_*_**_

  • Geoohig Postado em 12/08/2015 - 21:54:44

    Onwt, acabou! Opskopskopskopsk óbvio né Geoh, aí, mas é tão estranho saber que vai entrar e não ver mais o &quot;Cap Novo&quot; no cantinho :P amei sim, pq foi fofo *-* Bom, até mais então, Kelly!

  • yasmim.b Postado em 12/08/2015 - 15:25:37

    Acabou não para , tem que ter replay produção . Que isso ? não dá pra acreditar ........ Fiquei na bad agora mais em fim louca por você está chegando ae e estou feliz isso é o que importa o resto é lucro kkkkkkkkkkkkkk capitulo perfeito final perfeito tudo perfeito amei demais tudo kelly sua perfeita *_*_*

  • Girl Postado em 11/08/2015 - 19:39:47

    continua kelly

  • yasmim.b Postado em 10/08/2015 - 17:34:40

    Ah não já vai acabar vou chorar kkkkkkkkk não acredito que terá o fim mais acho que a web também virar com um ar novo e todos vai amar tenho certeza ah e você vai fazer um discursinho pra nós no final de tudo né kkkkkkkkkk continua linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais