Fanfics Brasil - Capitulo 8 parte 1 Where I Need To Be - Wanted - Anything like me

Fanfic: Where I Need To Be - Wanted - Anything like me | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 8 parte 1

1199 visualizações Denunciar


 


Capítulo 8


 


Depois do jantar, voltamos para casa de Christopher para que ele pudesse pegar o carro e nos levar para casa. Uma vez que estávamos em casa, Christopher nos acompanhou até a porta.


 


 - Fica comigo esta noite? – eu perguntei. Ele balançou a cabeça e eu agarrei a sua mão o levando para o meu quarto.


 


- Boa noite, pessoal. – Maite disse quando foi para o quarto dela.


 


Silenciosamente, eu fechei a porta atrás de nós. Sem dizer uma palavra, eu empurrei Christopher sobre a cama para que ele caísse de costas.


 


 - O que você está fazendo? – ele disse enquanto me lançou um olhar astuto.


 


 - Shh, me deixe te mostrar como eu estou grata pelo que fez esta noite.


 


Eu desabotoei sua calça e puxei junto com sua boxe e as joguei no chão. Suas pernas balançaram sobre a borda da minha cama enquanto eu me ajoelhei na frente dele. Segurei seu comprimento com a palma da minha mão direita e girei minha língua úmida ao redor da cabeça de seu pênis.


 


Enquanto corria minha língua ao longo de cada lado de seu pê/nis, ele deixou escapar um gemido. Suas mãos agarraram meu cabelo me pedindo por mais. Tomei seu pa/u na minha boca, sugando-o profundamente. Chu/pei mais forte enquanto puxava para trás e corria minha língua ao longo da ponta novamente, provocando seu salgado líquido pré-ejaculatório.


 


Com a minha boca ainda em seu pê/nis, eu passei a mão esquerda sob a camisa e por sua pele suave e abdome perfeito enquanto minha mão direita segurava suas bolas.


 


 - Fo/da baby. – ele sussurrou.


 


Massageando suas bolas com a minha mão, eu gentilmente tirava seu pê/nis dentro e fora da minha boca repetidas vezes. Rodava minha língua ao redor de sua ponta, e minha língua começou a lamber seu salgado pré-esperma. Eu o empurrei mais profundo na parte de trás da minha garganta enquanto eu lentamente o fo/dia com a minha boca.


 


Liberei minha mão de suas bolas, e segurei a base de seu pê/nis com firmeza e continuei a chu/pá-lo profundamente. Ele gemeu de novo com prazer. Enquanto eu balançava a cabeça para cima e para baixo, mais e mais rápido, suas mãos apertando no meu cabelo.


 


 - Baby, eu vou gozar. – ele disse em advertência.


 


Eu continuei chu/pando seu pa/u quando ele ficou tenso e, em seguida, gemeu alto que jorrou esperma quente nas costas da minha garganta. Após a última gota, eu liberei seu pa/u da minha boca e o lambi mais uma vez.


 


Christopher e eu nos levantamos quando ele estendeu a mão para pegar minha camisa e puxar sobre minha cabeça. Enquanto ele estava desabotoando minha calça, eu tirei meu sutiã e o joguei no chão. Comecei a sair do meu jeans enquanto ele tirava a camisa. Ele entrelaçou os dedos no interior da minha calcinha e a puxou jogando à pilha de roupas no chão. 


 


Ele se sentou na beira da cama estendendo a mão e me puxando contra o corpo dele enquanto colocava beijos na minha barriga. Massageando meu seio direito, ele o chu/pou duramente deixando meu mamilo duro. Ele mudou seu foco para o meu seio esquerdo que ansiava por atenção por repetir o que ele fez ao meu direito.


 


Corri minhas mãos pelo cabelo e eu fechei os olhos. Ele correu de volta na cama enquanto eu seguia rastejando em cima dele. Para minha surpresa, Christopher me beijou e sua língua girava em minha boca. O bun/dão do Pablo nunca iria me beijar depois que eu estivesse em cima dele – não até que eu tivesse escovado os dentes.


 


Christopher continuou a me beijar, profunda e apaixonadamente. Senti sua mão chegar entre as minhas pernas e ele começou a circundar minha protuberância. Ele me rolou na cama de costas contra o colchão e continuou me provocando com seu polegar.


 


Ele enrolou sua mãos por trás de cada uma das minhas pernas e deslizou para baixo colocando seu rosto entre elas. Ele correu leves beijos ao longo do interior das minhas coxas até sua boca encontrou a minha buc/eta. Ele acariciou meu clitóris com a ponta da língua e depois chu/pou com sua boca.


 


Minhas pernas começaram a apertar juntas e eu gemi. Christopher continuou chupando e lambendo meu clitóris até que cheguei ao meu clímax. Minhas coxas tremeram com as deliciosas sensações que percorreram meu corpo.


 


Christopher subiu de joelhos. – Há uma camisinha na gaveta da minha mesa de cabeceira. – eu disse enquanto eu voltava do meu êxtase.


 


Depois que ele colocou a camisinha, ele traçou a entrada da minha buc/eta com a ponta de sua ereção. Desloquei meus quadris para lhe permitir entrar e ele se estabeleceu entre minhas coxas e deslizou em mim com um movimento suave. Seus impulsos eram lentos e profundos quando ele me encheu. Ele colocou suas mãos sobre minha cabeça e começou a deslizar sua língua para baixo sobre cada mama. Arqueando as costas, em resposta, eu gemi novamente.


 


Sua língua correu meu corpo quando ele procurou meus lábios. Seus lábios tinham meu cheiro e meu gosto. Ele soltou minhas mãos e eu as levei para sua bun/da o puxando mais forte e mais profundo em mim, e levei minhas pernas em volta de sua cintura levando tudo dentro. Eu podia sentir a leve umidade do suor em seu corpo.


 


 - Inverte. – sussurrei para ele saber que eu queria estar por cima.


 


Ele deslizou para fora de mim e virou de costas. Eu montei seus quadris e afundei em seu pênis, o levando dentro de mim novamente. Minha cabeça inclinou para trás enquanto suas mãos roçavam meus seios.


 


Me abaixei e beijei sua tatuagem que eu tinha descoberto mais cedo. Eu deslizei meus quadris para trás e para frente contra seu pê/nis. Sua mão encontrou meu clitóris e ele o acariciava enquanto meus quadris continuava a deslizar para trás e para frente.


 


Ele moveu seus quadris para encontrar o meu, golpe após golpe. Meus olhos fecharam enquanto ele bombeava em mim. Nós balançávamos para frente e para trás enquanto seu polegar continuava a circular meu clitóris. Meu corpo atingiu o clímax quando a sensação ondulou através dele. Christopher estremeceu quando ele empurrou uma última vez em mim.


 


 



Comentem flores!!!!!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pollita vondy: eu já gostava desse livro desde quando ela viu ele na academia. Mas foi na atitude dele com o ex dela que fez eu me apaixonar e decidir postar! Continuando flor!   Geoohig: besteira flor. Não te acho doida. Eu entendo que é muito dificil acompanhar as mudanças de login para nome que rolapor aqui. Espero que você encontr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 08/04/2021 - 13:52:58

    Oi minha linda, acabei de ler de novo essa obra prima, to feliz q deu tudo certo pra ela

  • lukinhasmathers Postado em 15/08/2020 - 01:18:56

    Amei demais essa historia linda Ei queria q vc ada0yasse duas história q timha aqui no site e depois apagaram q é NA SUA PELE e AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇAO 1 e 2

  • stellabarcelos Postado em 17/09/2015 - 08:24:16

    Que fanfic linda! Cheia de momentos felizes! Amei! Parabéns!

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:51

    ah ta -_- eu sou lerda...foda-se quero web nova ta? vou ver se ja tem pq to por fora EEE VOU FAVORITAR...BJO

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:13

    Oii keeh <3 vou chamar assim ta? bom...eu to meio atrasada...meio nao muitoo mais apareci e vou aparecer sempre *o* posta maais

  • yasmim.b Postado em 14/08/2015 - 14:04:46

    Ameiiiiiiiiii brigada linda te adoro *_*_*_*_**_

  • Geoohig Postado em 12/08/2015 - 21:54:44

    Onwt, acabou! Opskopskopskopsk óbvio né Geoh, aí, mas é tão estranho saber que vai entrar e não ver mais o &quot;Cap Novo&quot; no cantinho :P amei sim, pq foi fofo *-* Bom, até mais então, Kelly!

  • yasmim.b Postado em 12/08/2015 - 15:25:37

    Acabou não para , tem que ter replay produção . Que isso ? não dá pra acreditar ........ Fiquei na bad agora mais em fim louca por você está chegando ae e estou feliz isso é o que importa o resto é lucro kkkkkkkkkkkkkk capitulo perfeito final perfeito tudo perfeito amei demais tudo kelly sua perfeita *_*_*

  • Girl Postado em 11/08/2015 - 19:39:47

    continua kelly

  • yasmim.b Postado em 10/08/2015 - 17:34:40

    Ah não já vai acabar vou chorar kkkkkkkkk não acredito que terá o fim mais acho que a web também virar com um ar novo e todos vai amar tenho certeza ah e você vai fazer um discursinho pra nós no final de tudo né kkkkkkkkkk continua linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais