Fanfics Brasil - Capitulo 8 parte 2 Where I Need To Be - Wanted - Anything like me

Fanfic: Where I Need To Be - Wanted - Anything like me | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 8 parte 2

1239 visualizações Denunciar


Pollita vondy: eu já gostava desse livro desde quando ela viu ele na academia. Mas foi na atitude dele com o ex dela que fez eu me apaixonar e decidir postar! Continuando flor!


 


Geoohig: besteira flor. Não te acho doida. Eu entendo que é muito dificil acompanhar as mudanças de login para nome que rolapor aqui. Espero que você encontre quem procura!


 


Especial hoje pra vocês. Bjs


_____________________________________________________


 


Na manhã seguinte, acordei com o corpo de Christopher pressionado por trás de mim e seus braços estavam firmemente em volta de mim. Tentando não acordá-lo, eu avancei para fora da cama e fiz meu caminho para a cozinha para começar a fazer o café da manhã.


 


Maite se juntou a mim quando eu coloquei o bacon no forno.    – O que você está fazendo?


 


 - Bacon, ovos, batatas... você sabe, café da manhã.


 


 - Christopher ainda está aqui?


 


 - Sim, e ele ainda está dormindo, deixe assim.


 


Sussurrando, ela disse, - O que você achou dele se aproximar do bun/dão do Pablo na noite passada?


 


 - Cara, eu pensei que ia desmaiar ou morrer de vergonha. Mas quando ele voltou e me disse o que ele disse, eu queria pular e o sufocar com beijos. – eu disse também sussurrando.


 


 - Eu queria fazer a mesma coisa!


 


 - Ha... bem ele é meu!


 


- Estou tão feliz por você, Dulce... e realmente com inveja.


 


 - Você vai encontrar alguém, Mai. Eu prometo.


 


Eu continuei a preparar o café da manhã, esperando que Christopher não acordasse antes que eu pudesse o surpreender na cama. Logo antes que tudo estivesse pronto, Christopher entrou na cozinha.


 


 - Bom dia, senhoras. – ele disse enquanto se aproximava, beijando meu rosto e me abraçando por trás. – Isso cheira muito bem!


 


 - É bacon, nada cheira tão bom como bacon! – eu disse, sorrindo, enquanto eu continuava a preparar os ovos mexidos.


 


 - Ei, Dulce, o que vamos fazer para o seu aniversário? – Maite perguntou.


 


 - O quê? Quando é o seu aniversário? – Christopher perguntou surpreso.


 


De alguma forma, eu não tinha conseguido falar com Christopher que meu aniversário era em menos de uma semana.


 


 - Hum, no próximo sábado.


 


 - Você não ia me contar? – Christopher perguntou com mágoa em sua voz.


 


 - Não, não é isso. Isso apenas tinha saído completamente da minha mente! – realmente tinha. Eu tive minha mente muito ocupada nas últimas semanas.


 


Normalmente, todos os anos eu estava animada com o meu aniversário, mas depois desta última semana com Christopher, eu estou surpresa que eu nem sabia que dia era.


 


 - Então, o que iremos fazer? – Maite perguntou novamente.


 


 - Eu não sei, mas estou aberta a sugestões. Vamos discutir isso enquanto comemos para a comida não ficar fria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Durante o café da manhã decidimos que para meu aniversário seria necessária uma excursão ao Santa Cruz Beach Boardwalk (* parque de diversões à beira mar). Parece que quanto mais velho que você se torna, mais coisas de criança você quer para o seu aniversário. Um dia cheio de montanhas russas, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 08/04/2021 - 13:52:58

    Oi minha linda, acabei de ler de novo essa obra prima, to feliz q deu tudo certo pra ela

  • lukinhasmathers Postado em 15/08/2020 - 01:18:56

    Amei demais essa historia linda Ei queria q vc ada0yasse duas história q timha aqui no site e depois apagaram q é NA SUA PELE e AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇAO 1 e 2

  • stellabarcelos Postado em 17/09/2015 - 08:24:16

    Que fanfic linda! Cheia de momentos felizes! Amei! Parabéns!

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:51

    ah ta -_- eu sou lerda...foda-se quero web nova ta? vou ver se ja tem pq to por fora EEE VOU FAVORITAR...BJO

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:13

    Oii keeh <3 vou chamar assim ta? bom...eu to meio atrasada...meio nao muitoo mais apareci e vou aparecer sempre *o* posta maais

  • yasmim.b Postado em 14/08/2015 - 14:04:46

    Ameiiiiiiiiii brigada linda te adoro *_*_*_*_**_

  • Geoohig Postado em 12/08/2015 - 21:54:44

    Onwt, acabou! Opskopskopskopsk óbvio né Geoh, aí, mas é tão estranho saber que vai entrar e não ver mais o &quot;Cap Novo&quot; no cantinho :P amei sim, pq foi fofo *-* Bom, até mais então, Kelly!

  • yasmim.b Postado em 12/08/2015 - 15:25:37

    Acabou não para , tem que ter replay produção . Que isso ? não dá pra acreditar ........ Fiquei na bad agora mais em fim louca por você está chegando ae e estou feliz isso é o que importa o resto é lucro kkkkkkkkkkkkkk capitulo perfeito final perfeito tudo perfeito amei demais tudo kelly sua perfeita *_*_*

  • Girl Postado em 11/08/2015 - 19:39:47

    continua kelly

  • yasmim.b Postado em 10/08/2015 - 17:34:40

    Ah não já vai acabar vou chorar kkkkkkkkk não acredito que terá o fim mais acho que a web também virar com um ar novo e todos vai amar tenho certeza ah e você vai fazer um discursinho pra nós no final de tudo né kkkkkkkkkk continua linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais