Fanfics Brasil - Capítulo 9 parte 2 Where I Need To Be - Wanted - Anything like me

Fanfic: Where I Need To Be - Wanted - Anything like me | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 9 parte 2

1046 visualizações Denunciar


 


 


Christopher e eu fomos para a aula de kickboxing terça-feira depois do trabalho. Chegamos à aula mais cedo e comecei a me esticar um pouco, enquanto esperávamos o instrutor chegar e começar a aula.


 


 - Oh, Christopher, você está aqui.


 


Christopher e eu nos vamos quando ouvi uma senhora se dirigir a ele. Quando eu virei totalmente, eu notei que ela era uma senhora idosa que eu imaginei estar no final dos seus 50 anos, com longos cabelos loiros em destaque, olhos azuis escuros, uma pequena verruga no lado esquerdo de seu rosto sob o lábio e seios obviamente falsos. Eu, por algum motivo, tinha a impressão de que ela tinha dinheiro.


 


- Oh, olá, Sra. Robinson, como você está esta noite?


 


 - Christopher, você sabe que eu não sou casada e por favor me chame de Teresa. – Teresa aproveitou a oportunidade e deu um passo mais para perto de Christopher e esfregou a mão no braço esquerdo tendo um tempo extra em seus bíceps. Sra. Robinson? Bem, isto foi irônico. – Eu queria te perguntar quando você me daria a aula particular que falamos.


 


Christopher se afastou de Teresa e se aproximou de mim. – Teresa, lembre-se, falamos sobre ter uma sessão particular com um dos meus melhores personal trainers que tenho na equipe.


 


 - Eu me lembro meu querido, mas queria que você fizesse isso. - os olhos de Tereza correram para a direita em minha direção e ela me avaliou. Eu aproveitei a oportunidade para agarrar a mão esquerda do meu homem, mostrando claramente a ela que eu era mais do que uma amiga e companheira de treino. Christopher apertou minha mão em resposta.


 


 - Teresa, você sabe que eu não faço mais treinamentos pessoais e só trabalho no escritório, é por isso que nós conversamos sobre como você poderia conseguir um dos meus melhores treinadores.


 


 - Você não vai fazer uma exceção? – uau, eu não sabia que mulheres  “mais velhas” se rebaixariam tanto e implorariam com olhos de cachorrinho e um lábio inferior tremendo, mas com certeza Tereza estava fazendo isso. – Eu estaria interessada em mais de uma sessão privada e eu pagaria caro por isso.


 


 - Teresa, podemos falar sobre isso amanhã, se você puder vir ao meu escritório antes das cinco horas. Posso te mostrar o arquivo com os treinadores que oferecemos. Eu apenas não tenho tempo agora, com a expansão de Seattle, mas eu faço um preço negociável e você vai ter apenas que escolher meus melhores treinadores. – Seattle? Eu não sabia que eles estavam expandindo.


 


 - Se você insiste, vou te ver amanhã. – Teresa me deu um meio sorriso de coração e piscou para Christopher, em seguida, se afastou para frente da classe quando o instrutor colocou a música para começar a aula.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Depois da nossa aula de kickboxing, Christopher e eu fomos jantar no The Slanted Door.    - Ah minha linda, antes que eu me esqueça, na quinta de manhã Alfonso e eu estamos voando para Seattle e voltaremos na sexta-feira à tarde, mas a tempo para a apresentação de Annie.    - Ah... era isso que voc&ec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 08/04/2021 - 13:52:58

    Oi minha linda, acabei de ler de novo essa obra prima, to feliz q deu tudo certo pra ela

  • lukinhasmathers Postado em 15/08/2020 - 01:18:56

    Amei demais essa historia linda Ei queria q vc ada0yasse duas história q timha aqui no site e depois apagaram q é NA SUA PELE e AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇAO 1 e 2

  • stellabarcelos Postado em 17/09/2015 - 08:24:16

    Que fanfic linda! Cheia de momentos felizes! Amei! Parabéns!

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:51

    ah ta -_- eu sou lerda...foda-se quero web nova ta? vou ver se ja tem pq to por fora EEE VOU FAVORITAR...BJO

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:13

    Oii keeh <3 vou chamar assim ta? bom...eu to meio atrasada...meio nao muitoo mais apareci e vou aparecer sempre *o* posta maais

  • yasmim.b Postado em 14/08/2015 - 14:04:46

    Ameiiiiiiiiii brigada linda te adoro *_*_*_*_**_

  • Geoohig Postado em 12/08/2015 - 21:54:44

    Onwt, acabou! Opskopskopskopsk óbvio né Geoh, aí, mas é tão estranho saber que vai entrar e não ver mais o &quot;Cap Novo&quot; no cantinho :P amei sim, pq foi fofo *-* Bom, até mais então, Kelly!

  • yasmim.b Postado em 12/08/2015 - 15:25:37

    Acabou não para , tem que ter replay produção . Que isso ? não dá pra acreditar ........ Fiquei na bad agora mais em fim louca por você está chegando ae e estou feliz isso é o que importa o resto é lucro kkkkkkkkkkkkkk capitulo perfeito final perfeito tudo perfeito amei demais tudo kelly sua perfeita *_*_*

  • Girl Postado em 11/08/2015 - 19:39:47

    continua kelly

  • yasmim.b Postado em 10/08/2015 - 17:34:40

    Ah não já vai acabar vou chorar kkkkkkkkk não acredito que terá o fim mais acho que a web também virar com um ar novo e todos vai amar tenho certeza ah e você vai fazer um discursinho pra nós no final de tudo né kkkkkkkkkk continua linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais