Fanfics Brasil - Capítulo 9 parte 5 Where I Need To Be - Wanted - Anything like me

Fanfic: Where I Need To Be - Wanted - Anything like me | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 9 parte 5

939 visualizações Denunciar


 


 


Estava ficando muito tarde, quando Christopher finalmente chegou em minha casa para me pegar.


 


 - Hey baby. – eu disse ao deslizar para dentro do carro. Christopher se inclinou para me beijar e eu sorri. – Você ganhou esta noite?


 


Ele começou a dirigir para o seu condomínio, - De certo modo me quebrei mesmo. Será que você teve um bom tempo com Maite?


 


Jogando minha cabeça para trás contra o banco, eu disse. – Ah, sua depressão está me matando. Ela não quer mais sair de casa. Eu finalmente a convenci a ir comigo no MoMo amanhã depois do trabalho. Estou pensando em embebeda-la!


 


 - Ah, eu vou receber mensagens de texto de bêbada de novo? – ele disse com seu famoso sorriso.


 


- Provavelmente. – desta vez, se eu dissesse qualquer uma daquelas besteiras mais uma vez, eu não teria vergonha. Embora, eu ainda não acho que eu fosse capaz de fazer essa coisa de ménage à trois. Eu não tinha certeza se eu queria compartilhá-lo com outra pessoa.


 


Quando chegamos em seu apartamento, Christopher me levou para dentro e subiu as escadas para seu quarto. Ele imediatamente me puxou para perto dele e começou a tirar a minha camisa. – Deus, eu vou sentir sua falta. – disse ele.


 


 - Você só vai estar fora por um dia, tenho certeza que vai ser bom para nós.  – bom para minha vagi/na de qualquer maneira. Eu mentalmente ri quando lhe dei um dos meus sorrisos próprios.


 


 - Diga isso ao meu pê/nis. – ele riu, me fazendo rir em troca. Em seguida, ele se inclinou, me beijando e sua língua roçou meu lábio inferior e sua mão direita agarrou uma pequena quantidade de meu cabelo. Christopher facilmente me levantou do chão e eu envolvi minhas pernas em torno de sua cintura, enquanto nossas línguas dançaram juntas na paixão.


 


Christopher se sentou na cama, comigo em seus braços. Minhas pernas estavam dobradas na altura dos meus  joelhos e eu montei em seus quadris. Eu levantei sua camisa sobre a cabeça, e ele tirou meu sutiã. Minha calcinha já estava úmida com o meu desejo quando eu senti seu pa/u endurecer rapidamente em seu jeans.


 


 - Calças, fora agora! – eu disse enquanto me levantava para tirar minhas próprias calças. Christopher tirou as calças e boxers, enquanto eu fui até sua cabeceira pegar um preservativo. – Deite-se.


 


 - Tão mandona, eu gosto disso!


 


 - Ha! Eu nunca fui assim antes. Não sei o  que deu em mim. – eu disse, mas na verdade eu sabia exatamente o que tinha dado em mim: este homem lindo na minha frente. Eu poderia passar 24h por dia, sete dias por semana, com ele nu.


 


 - Eu gosto. – e lá estava de novo, aquele sorriso lento e sexy que derreteu meu coração e me fez querer fazer coisas perversas com ele.


 


Me arrastei por cima de seu corpo e montei nele enquanto eu rolava o preservativo em seu eixo já duro como uma rocha. Voltei minha boca para a dele e o beijei vigorosamente e com necessidade, fazendo seu pa/u se contrair em resposta.


 


Quebrando o beijo, eu virei de costas e fiquei de frente para ele. Eu segurei a base de seu pê/nis enquanto eu lentamente o levava para dentro de mim, centímetro por centímetro. Minhas pernas montadas nele em cada lado, dando-lhe apenas uma visão das minhas costas. Suas mãos agarraram meus quadris me guiando.


 


Minhas mãos repousaram sobre suas coxas e eu comecei a me mover para cima e para baixo. Ele levantou suas mãos e acariciou meus seios enquanto meus quadris balançavam com força contra seu pê/nis. Eu girava meus quadris enquanto ele encontrava comigo, impulso por impulso.


 


Nossos corpos balançavam em sincronia enquanto nossos quadris se moviam contra o outro. Eu estendi minha mão para baixo e esfreguei meu clitóris. Corri meu dedo médio ao redor da minha buce/ta apertada que pulsava ao redor de seu pê/nis. Antes que meu corpo estivesse acabado com meu orgasmo, senti o corpo de Christopher ficar rígido quando ele empurrou duro em mim mais uma vez. – Fo/da, baby. – ele disse enquanto se acalmava.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Girl: Continuando pra você flor! __________________________________________________   Na manhã seguinte, foi difícil dizer adeus a Christopher. Mesmo que ele só fosse ficar fora pouco mais de um dia, eu já estava sentindo falta dele na hora em que eu cheguei em casa, do trabalho. Eu decidi não ir à academia j&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 08/04/2021 - 13:52:58

    Oi minha linda, acabei de ler de novo essa obra prima, to feliz q deu tudo certo pra ela

  • lukinhasmathers Postado em 15/08/2020 - 01:18:56

    Amei demais essa historia linda Ei queria q vc ada0yasse duas história q timha aqui no site e depois apagaram q é NA SUA PELE e AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇAO 1 e 2

  • stellabarcelos Postado em 17/09/2015 - 08:24:16

    Que fanfic linda! Cheia de momentos felizes! Amei! Parabéns!

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:51

    ah ta -_- eu sou lerda...foda-se quero web nova ta? vou ver se ja tem pq to por fora EEE VOU FAVORITAR...BJO

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:13

    Oii keeh <3 vou chamar assim ta? bom...eu to meio atrasada...meio nao muitoo mais apareci e vou aparecer sempre *o* posta maais

  • yasmim.b Postado em 14/08/2015 - 14:04:46

    Ameiiiiiiiiii brigada linda te adoro *_*_*_*_**_

  • Geoohig Postado em 12/08/2015 - 21:54:44

    Onwt, acabou! Opskopskopskopsk óbvio né Geoh, aí, mas é tão estranho saber que vai entrar e não ver mais o &quot;Cap Novo&quot; no cantinho :P amei sim, pq foi fofo *-* Bom, até mais então, Kelly!

  • yasmim.b Postado em 12/08/2015 - 15:25:37

    Acabou não para , tem que ter replay produção . Que isso ? não dá pra acreditar ........ Fiquei na bad agora mais em fim louca por você está chegando ae e estou feliz isso é o que importa o resto é lucro kkkkkkkkkkkkkk capitulo perfeito final perfeito tudo perfeito amei demais tudo kelly sua perfeita *_*_*

  • Girl Postado em 11/08/2015 - 19:39:47

    continua kelly

  • yasmim.b Postado em 10/08/2015 - 17:34:40

    Ah não já vai acabar vou chorar kkkkkkkkk não acredito que terá o fim mais acho que a web também virar com um ar novo e todos vai amar tenho certeza ah e você vai fazer um discursinho pra nós no final de tudo né kkkkkkkkkk continua linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais