Fanfics Brasil - Capítulo 1 parte 3 Where I Need To Be - Wanted - Anything like me

Fanfic: Where I Need To Be - Wanted - Anything like me | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 1 parte 3

16 visualizações Denunciar



Lay! amore especial pra você que foi a primeira a comentar!



_________________________________________________________________________________


Meu dia de trabalho na segunda-feira se arrastou, e tudo o que eu queria fazer era ir para casa, ficar de pijama, e assistir The Voice. Quando deu dezessete horas, eu sinceramente tinha metade da minha mente ignorando a academia e era isso exatamente que eu iria fazer. Mas então me lembrei da ameaça de Maite, e com certeza de merd.a, não queria que ela me acordasse às 5:00 da manhã para ir a academia antes do trabalho. Independentemente se era parte do meu trabalho, mas pelo menos o meu chefe me prometeu horas extras de férias por eu fazer isso por ele.


 


Tudo bem, a hora de acabar com essa merda chegou. O Clube 24 é uma rede em crescimento e eu precisava de uma nova academia de qualquer maneira. Eu costumava ir para a academia com meu ex, Pablo ou como Maite gostava de chama-lo agora, Pabundão. Eu realmente esperava nunca mais o ver novamente, então felizmente, essa academia abriu há pouco mais de um mês e era perto do trabalho e de casa.


 


A academia estava lotada com o grupo de costume após o trabalho, mas haviam duas esteiras desocupadas, uma ao lado da outra. Reivindicando uma delas para mim, eu coloquei meus fones e ouvido do iPod e comecei a caminhar rapidamente para fazer meu aquecimento. Ouvir musica durante o exercício sempre parecia limpar a minha cabeça e agora eu não precisava de nada, mas para deixar minha mente ficar dormente.


 


 Depois de correr por cinco minutos, eu pensei que a desmaiar. Eu me via saindo da esteira, como tinha visto algumas vezes em The Biggest Loser. Isso era tudo que eu precisava com essa academia lotada. Eu diminui a esteira para caminhar por alguns minutos até recuperar o folego. Pouco tempo depois, percebi que alguém tinha entrado na esteira ao meu lado.


 


Olhei para minha direita e foi quando eu o vi pela primeira vez. Tentando não ser pega olhando, o olhei com minha visão periférica. Sem parar, vi aqueles olhos doces de como você está fazendo algo que você realmente não quer fazer. Ele tinha cerca de 1,83m de altura, parecia ter em torno da minha idade, uns 27 anos, tinha cabelo castanho que estava desarrumado o suficiente para ficar espetado e com um visual confuso, e ombros largos... e oh wow – um sorriso que fez meu coração parar.


 


Naturalmente, fui pega olhando. Merd.a.


 


          Eu: OH MEU DEUS! Eu tenho o meu próprio Gideon Cross na academia. Cara quente corre na esteira ao meu lado!


 


         Maite: Que inveja! Não conte ao Will, LOL... Eu quero todos os detalhes HOJE A NOITE .


 


Quando olhei para o espelho na minha frente, percebi que meu rosto estava vermelho brilhante. Ou era de me esgotar na esteira ou de ser flagrada verificando-o, provavelmente uma mistura dos dois. Depois de alguns minutos de caminhada, eu pensei comigo mesma, tudo bem, você não pode deixar esse cara achar que você está tão fora de forma. Eu voltei a caminhar até que considerei um ritmo energético e comecei a correr novamente.


 


Fazia pelo menos um mês desde que eu tinha ido a academia. Antes de eu descobrir o bundã.o do Pablo tendo uma rapidinha com sua secretaria Misty, na hora do almoço, e nós estávamos no Havaí. Que triste clichê, né? Mal sabia eu que, quando Pablo disse que estava recebendo mensagens de texto de trabalho, ele realmente quis dizer mensagens de texto de Misty, sobre o que ela não podia esperar para  fazer com ele quando estivesse de volta para casa.


 


Depois de mais vinte minutos de corrida – e alguns olhares disfarçados à minha direita – eu não podia aguentar mais. Parei a esteira, desci e me enxuguei.


 


Enquanto dava a volta na esteira, olhei em sua bund.a. Que bund.a perfeita... sim, minhas endorfinas estavam fluindo agora. Dando alguns passos em direção ao vestiário, olhei por cima do meu ombro direito e o encontrei olhando para mim. Put.a merd.a. nossos olhos se encontraram e ele me lançou um sorriso de queimar o coração que ele mostrou quando chegou na esteira. Mais um sorriso presunçoso que um sorrisinho, o que ainda fez meu coração pular uma batida.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Lay, tenha calma... já já você descobre... bj _____________________________________________________ Maite estava esperando por mim quando eu entrei em nossa casa. – Eu pedi chinês. Estará aqui em 10 minutos. Vá para o chuveiro e então podemos relaxar e você pode ne contar tudo sobre este gato.    - N&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 08/04/2021 - 13:52:58

    Oi minha linda, acabei de ler de novo essa obra prima, to feliz q deu tudo certo pra ela

  • lukinhasmathers Postado em 15/08/2020 - 01:18:56

    Amei demais essa historia linda Ei queria q vc ada0yasse duas história q timha aqui no site e depois apagaram q é NA SUA PELE e AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇAO 1 e 2

  • stellabarcelos Postado em 17/09/2015 - 08:24:16

    Que fanfic linda! Cheia de momentos felizes! Amei! Parabéns!

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:51

    ah ta -_- eu sou lerda...foda-se quero web nova ta? vou ver se ja tem pq to por fora EEE VOU FAVORITAR...BJO

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:13

    Oii keeh <3 vou chamar assim ta? bom...eu to meio atrasada...meio nao muitoo mais apareci e vou aparecer sempre *o* posta maais

  • yasmim.b Postado em 14/08/2015 - 14:04:46

    Ameiiiiiiiiii brigada linda te adoro *_*_*_*_**_

  • Geoohig Postado em 12/08/2015 - 21:54:44

    Onwt, acabou! Opskopskopskopsk óbvio né Geoh, aí, mas é tão estranho saber que vai entrar e não ver mais o &quot;Cap Novo&quot; no cantinho :P amei sim, pq foi fofo *-* Bom, até mais então, Kelly!

  • yasmim.b Postado em 12/08/2015 - 15:25:37

    Acabou não para , tem que ter replay produção . Que isso ? não dá pra acreditar ........ Fiquei na bad agora mais em fim louca por você está chegando ae e estou feliz isso é o que importa o resto é lucro kkkkkkkkkkkkkk capitulo perfeito final perfeito tudo perfeito amei demais tudo kelly sua perfeita *_*_*

  • Girl Postado em 11/08/2015 - 19:39:47

    continua kelly

  • yasmim.b Postado em 10/08/2015 - 17:34:40

    Ah não já vai acabar vou chorar kkkkkkkkk não acredito que terá o fim mais acho que a web também virar com um ar novo e todos vai amar tenho certeza ah e você vai fazer um discursinho pra nós no final de tudo né kkkkkkkkkk continua linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais