Fanfics Brasil - Capítulo 10 parte 3 Where I Need To Be - Wanted - Anything like me

Fanfic: Where I Need To Be - Wanted - Anything like me | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 10 parte 3

1670 visualizações Denunciar


 


 


Quando Maite e Will me deixaram em casa, eu não podia esperar para ligar para Christopher e ouvir sua voz. Isso me assustou o quanto eu já estava sentindo falta dele. Eu me acomodei na cama para ligar para ele e percebi que tinha uma mensagem de texto de um número que eu não conhecia:


 


                   Desconhecido: Você deve perguntar a Christopher onde ele realmente está, cadela!


 


Meu coração se afundou. Haviam apenas cinco pessoas que eu conhecia que sabia que eu estava namorando Christopher além de Christopher e eu: Maite, Alfonso, Annie e mais recentemente, Pablo e Misty. No entanto, eu não tenho certeza se mesmo Pablo e Misty sabiam o nome de Christopher. Talvez Teresa da academia, mas era altamente improvável.


 


Fiquei ali sentada olhando para o meu telefone, me perguntando o que eu deveria fazer. Devo responder? Devo ligar de volta e ver quem responde? Devo ligar para Christopher e perguntar se ele sabia de onde esse número era?


 


Christopher nunca colocou qualquer dúvida na minha mente que ele não estava dizendo a verdade sobre seu paradeiro ou mesmo que ele estava vendo alguém. Durante a última semana e meia, tínhamos estado juntos todas as noites.


 


Desde que Christopher e eu começamos a ficar sério, eu tinha dito a ele tudo sobre o bun/dão do Pablo ter quebrado o meu coração – de maneira alguma ele poderia estar fazendo a mesma coisa. Christopher mesmo se aproximou do bun/dão do Pablo algumas noites atrás, agradecendo-lhe por ser um idiota. Não havia nenhuma maneira... certo? Levei alguns minutos para organizar meus pensamentos. Eu não poderia estar com raiva dele por alguma coisa que não era verdade. Eu decidi ligar para Christopher como havíamos planejado. Se ele não respondesse, então talvez eu tivesse a minha resposta?


 


Meu corpo relaxou quando Christopher atendeu o telefone no segundo toque.


 


 - Hey baby. -  ele tinha acabado de se referir a mim como “baby”. De jeito nenhum ele poderia estar com outra mulher.


 


- Oi!


 


 - Você e Maite se divertiram essa noite?


 


 - Sim, mas Will apareceu e agora eles estão na casa dele conversando.


 


 - Oh? Isso é bom né?


 


 - Ah, eu acho. Eu realmente gosto de Will, mas eu odeio o que ele fez com Maite, mas eu o ameacei fazê-lo estéril se ele a machucar de novo!


 


 - Você fez o que? – ele perguntou enquanto ria.


 


 - Sim, eu o ameacei cortar suas bolas e fazê-lo se arrepender de ter me conhecido. – eu estava rindo também.


 


 - Aw baby, você é uma boa amiga! – meu coração disparou quando ele disse ‘baby”. Não havia absolutamente nenhuma maneira que ele estivesse com outra mulher.


 


 - Eu tento. Como está Seattle?


 


 - Está tudo bem. Embora eu mal possa esperar para estar em casa e te ver.


 


 - Eu também. O que vocês estão fazendo? – eu tenho que admitir que havia um significado oculto para a pergunta.


 


 - Estamos apenas relaxando no quarto do hotel. Acabamos de voltar do jantar.


 


  - Diga a Alfonso que eu disse Olá.


 


 Eu ouvi Christopher dizer a Alfonso – Hey, Dulce diz olá.


 


De repente, ouvi uma breve briga e Christopher, dizendo: - Cara, me dá o meu telefone.


 


 - Olá, Dulce! – Afonso conseguiu dizer enquanto eu continuava a ouvir barulho no fundo. – Christopher está sendo uma pu/tinha chorona agora, porque ele não pode esperar para voltar pra casa. – eu ri das palhaçadas de Alfonso e ouvi Christopher xingando e brigando mais.


 


 - Desculpe por isso. Ele é um imbecil. – Christopher disse depois que ele conseguiu pagar seu telefone de volta.


 


 - Não se preocupe. Bem, eu só queria dizer oi e que você soubesse que estou em casa. Eu vou pra cama agora. 


 


 - Então sem mensagens de texto bêbadas?


 


 - Não, não desta vez. Nós mal tomamos duas bebidas antes de Will aparecer.


 


 - Droga. – ele disse soando um pouco decepcionado.


 


- Ok, então, te vejo amanhã.


 


 - Boa noite minha linda, e me manda mensagem de texto amanhã?


 


 - Eu vou.


 


 - Ah, e eu vou te buscar às seis para a apresentação de Annie.


 


 - Ok, parece bom. Vejo você depois.


 


 - Noite minha linda


 


 - Noite.


 


 



Amadas flores, estou muito feliz que vocês estão aqui comigo! Obrigada! Mas, já sabem né? COMENTEM!!!!   BJS




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    LollaVondy: eles dois são totalmente apaixonantes! continuando amada! Leet: continuando flor! Geoohig: Considero a todas, mas sei reconhecer bem quem sempre está aqui. E te agradeço por isso! Travor? querida acredite, você ainda ouvirá falar muito nesse cara... não agora, mais lá na frente. Bem lá na fr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 08/04/2021 - 13:52:58

    Oi minha linda, acabei de ler de novo essa obra prima, to feliz q deu tudo certo pra ela

  • lukinhasmathers Postado em 15/08/2020 - 01:18:56

    Amei demais essa historia linda Ei queria q vc ada0yasse duas história q timha aqui no site e depois apagaram q é NA SUA PELE e AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇAO 1 e 2

  • stellabarcelos Postado em 17/09/2015 - 08:24:16

    Que fanfic linda! Cheia de momentos felizes! Amei! Parabéns!

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:51

    ah ta -_- eu sou lerda...foda-se quero web nova ta? vou ver se ja tem pq to por fora EEE VOU FAVORITAR...BJO

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:13

    Oii keeh <3 vou chamar assim ta? bom...eu to meio atrasada...meio nao muitoo mais apareci e vou aparecer sempre *o* posta maais

  • yasmim.b Postado em 14/08/2015 - 14:04:46

    Ameiiiiiiiiii brigada linda te adoro *_*_*_*_**_

  • Geoohig Postado em 12/08/2015 - 21:54:44

    Onwt, acabou! Opskopskopskopsk óbvio né Geoh, aí, mas é tão estranho saber que vai entrar e não ver mais o &quot;Cap Novo&quot; no cantinho :P amei sim, pq foi fofo *-* Bom, até mais então, Kelly!

  • yasmim.b Postado em 12/08/2015 - 15:25:37

    Acabou não para , tem que ter replay produção . Que isso ? não dá pra acreditar ........ Fiquei na bad agora mais em fim louca por você está chegando ae e estou feliz isso é o que importa o resto é lucro kkkkkkkkkkkkkk capitulo perfeito final perfeito tudo perfeito amei demais tudo kelly sua perfeita *_*_*

  • Girl Postado em 11/08/2015 - 19:39:47

    continua kelly

  • yasmim.b Postado em 10/08/2015 - 17:34:40

    Ah não já vai acabar vou chorar kkkkkkkkk não acredito que terá o fim mais acho que a web também virar com um ar novo e todos vai amar tenho certeza ah e você vai fazer um discursinho pra nós no final de tudo né kkkkkkkkkk continua linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais