Fanfics Brasil - Capítulo 11 parte 1 Where I Need To Be - Wanted - Anything like me

Fanfic: Where I Need To Be - Wanted - Anything like me | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 11 parte 1

12 visualizações Denunciar


 


 


LollaVondy: eles dois são totalmente apaixonantes! continuando amada!


Leet: continuando flor!


Geoohig: Considero a todas, mas sei reconhecer bem quem sempre está aqui. E te agradeço por isso! Travor? querida acredite, você ainda ouvirá falar muito nesse cara... não agora, mais lá na frente. Bem lá na frente. Quase como uma enxaqueca de tão desagradável (ops...!) Ele vai saber! sim. mas como? só o futuro dirá! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! continuando amore!


Thalita_vondy: que bom que voltou coração! sou suspeita pra falar, pq sou totalmente apaixonada por eles! Continuando!


 


Continuando pra todas minhas flores (por favor, não pensem em me matar. Lembrem-se de que apenas adapto do livro) bjs


_________________________________________________________________


 


Minha sexta-feira foi uma típica sexta-feira. O voo de Christopher chegou às três horas ele me enviou uma mensagem de texto quando pousou. Eu mal podia esperar para vê-lo. O resto da tarde foi longa e arrastada, até que finalmente, deu a hora de ir embora. Quando o ônibus finalmente me deixou, corri para minha casa e rapidamente me preparei para esperar Christopher me pegar. A exposição de Annie não iria começar até um pouco mais tarde, mas Christopher e eu íamos jantar primeiro. Maite e Will tinham se reconciliado e iam para a exposição também, mas eles iriam nos encontrar mais tarde na galeria.


 


Fiel à sua palavra, Christopher me pegou pontualmente às seis e me levou para jantar no Jasper’s Corner Tap & Kitchen. A mensagem de texto, misteriosa e desagradável da noite anterior estava pesando forte em minha mente. Eu sabia que Christopher não estava mentindo para mim, mas eu também estava curiosa para saber se ele conhecia o número.


 


 - Então, na noite passada, eu recebi uma mensagem de texto interessante de um número que eu não conheço. – eu não sabia como levar isso casualmente, então decidi apenas ser franca com ele. Nenhum ponto, sem rodeios.


 


 - Tudo bem? – Christopher disse ao levantar uma sobrancelha.


 


Eu peguei meu telefone e entreguei a ele.  – Vou deixar você ler.


 


Ele olhou para a mensagem e seus olhos se estreitaram, sua boca apertando em uma carranca.


 


 - Você sabe quem é?


 


 - Sim, é da minha ex, Christy. Querida, eu sinto muito por isso. Ela não tem o direito de mandar mensagens para você.


 


 - Como ela conseguiu meu número?


 


 - Eu não tenho ideia... A única coisa que eu posso pensar é quando ela veio algumas semanas atrás para pegar algumas coisas que ela tinha deixado em minha casa quando terminamos. Talvez eu tenha deixado meu celular na mesa da cozinha e saído para o quarto por um minuto enquanto eu buscava as coisas dela. Mas querida, você sabe que eu estava realmente em Seattle, né?


 


 - Sim, claro! Mas eu só não entendo porque ela me mandaria uma mensagem.


 


 - Ela só está tentando criar problemas entre você e eu, porque ela sabe que eu e ela terminamos. Eu juro a você que Alfonso e eu estávamos realmente, em Seattle. Eu posso até mostrar o meu cartão de embarque.


 


 - Meu lindo, eu acredito em você. É apenas estranho que tenha vindo enquanto você estava fora da cidade.


 


Suspirando, ele disse. – Eu realmente não queria ter que te arrastar para o meu drama. Mas já que ela conseguiu envolver você e agora tem o seu número de telefone, você merece saber. Christy vem me ligando e me perturbando todos os dias desde que terminamos. A partir do momento que ela veio pegar suas coisas, eu praticamente ignoro suas ligações. Houve algumas vezes que eu respondi por que eu estava muito zangado com ela. Eu disse a ela várias vezes para me deixar em paz e parar de me ligar. Eu tentei ser direto com ela dizendo que eu segui em frente e encontrei alguém por quem sou louco, mas ela simplesmente não vai parar.


 


Eu balancei a cabeça em compreensão e agarrei sua mão na minha, apertando suavemente. – Eu sinto muito que você esteja passando por um momento tão difícil. Eu queria que você tivesse apenas me dito no começo.


 


 - Como eu disse, eu não queria te arrastar para o meu drama. Eu estive pensando em mudar meu número, mas é uma complicação tão grande e eu realmente não queria te sobrecarregar com tudo isso. Eu nunca imaginei que ela fosse atrás de você e tentasse nos separar.


 


 - Pode ser que eu tenha escutado você falando com ela na manhã de sábado passado.


 


 - É mesmo?


 


 - Sim, mas eu não sabia que ela estava assediando você; eu ainda não entendo como ela conseguiu meu número. Mesmo que ela tenha conseguido pegar seu celular, como ela sabe sobre mim?


 


 - Tudo o que tinha que fazer era ler as nossas mensagens e essa era a única forma dela poder ter descoberto isso. A única pessoa que eu mando mensagens além de você é, provavelmente, Alfonso, mas nossas mensagens são, definitivamente, de uma natureza diferente. – ele sorriu para mim, tentando me colocar à vontade. Eu sorri de volta, mas meu estômago ainda estava amarrado em nós.


 


Christopher e eu terminamos de comer e fomos para a apresentação de Annie. Ele ainda estava visivelmente chateado. Eu nunca tinha visto ele assim. Maite e Will estavam esperando do lado de fora da galeria quando chegamos.


 


Maite estava sorrindo como a velha Maite. Ela parecia feliz agora. E eu estava feliz que ela e Will estavam trabalhando as coisas. Eu não tinha tido a chance de falar com ela sobre sua conversa, mas acho que correu bem. Eu apresentei Christopher para Will e fomos para o bar para pegar alguns drinques.


 


Assim que eles saíram, eu virei para ela e comecei a colher. – Então, você e  Will estão juntos novamente?


 


 - Yeah. Ele disse que estas últimas semanas têm sido de matar e ele não quer ficar separado de mim.


 


- E quanto a situação da criança?


 


 - Ele disse que mudou de ideia. Tudo o que eu quiser, ele quer. Ele quer uma vida comigo.  – Maite parecia tão feliz que eu odiava estourar sua bolha, mas eu queria ter certeza de que ela estava tomando a decisão certa.


 


 - E você o aceitou  de volta apenas com isso?


 


 - Dulce, você sabe o quanto eu o amo.


 


 - Eu sei, eu apenas odeio como ele partiu seu coração e agora ele pode fazer isso novamente. Eu só quero o melhor para você, Mai.


 


 - Eu sei e eu te amo por isso.


 


Maite e eu continuamos andando pela galeria. As fotos de Annie eram exuberantes. Ela tinha fotos que forma tiradas em San Francisco e Austin. As fotos que ela tirou em Austin tinha sido apenas por diversão, mas dado o seu talento, ela tinha que exibi-las. Quando eles se mudaram aqui para San Francisco, ela teve aulas de fotografia e decidiu fazer carreira.


 


 - Então, a ex de Christopher me mandou uma mensagem ontem à noite.


 


 - O quê? O que ela fez? O que ela disse? – Maite perguntou se virando para mim.


 


 - Ela me disse que eu deveria perguntar a Christopher onde ele realmente estava ontem à noite.


 


 - Oh meu Deus, você disse a Christopher?


 


 - Eu fiz, foi assim que eu soube que era sua ex. ele reconheceu o seu número. – eu dei de ombros.


 


 - O que ele disse? – Maite olhou por cima do ombro em direção ao bar atrás de mim.


 


 - Ele estava preocupado que eu não acreditasse que ele estava em Seattle e também me disse que ela o liga todos os dias.


 


 - Uau! O que ele vai fazer?


 


 - Eu não sei. Ele disse que iria lidar com isso.


 


Christopher e Will voltaram com taças de champanhe. Continuamos a explorar a galeria e eu caí ainda mais de amor com as fotografias de Annie.


 


 - Mal posso esperar para chegar em casa e te tirar desse vestido. Eu estive olhando suas pernas a noite toda. – Christopher, sussurrou em meu ouvido.


 


Corei e sussurrei de volta em seu ouvido: - Eu não posso imaginar o que aconteceria se você tivesse ficado fora duas noites, Sr. Uckermann.


 


 - Se isso acontecesse, nós não esperaríamos até depois de qualquer evento antes de eu arrancar suas roupas. Nós provavelmente precisaríamos pular o jantar. – disse Christopher beijando meu rosto e apertando minha bun/da.


 


Nós felicitamos Annie e finalmente dissemos olá par Alfonso, que tinha ficado socializando junto com sua esposa antes de chegarmos. Alfonso estava sorrindo de orelha a orelha, e eu poderia dizer que ele estava muito orgulhoso de sua esposa. Christopher também estava orgulhoso de sua amiga.


 


Fomos um dos últimos a sair. Annie teve uma grande virada e a maioria de suas fotos foram vendidas. Maite e Will estavam caminhando com a gente e todos nós íamos voltar pra nossa casa essa noite.


 


Nós todos tínhamos saído da galeria e estávamos esperando Annie para travar as portas quando fomos abordados por uma mulher. Ela era mais alta do que eu, muito magra, com longos e lisos cabelos loiros, enormes peitos, e uma pequena verruga na bochecha direita que era pouco visível, ela parecia uma modelo. Grande, outra loira!


 


 - Que diabos, Christy?  - Christopher se virou para ela, claramente chateado e agitado por sua aparência. Eu congelei mortalmente no caminho. Christy, a ex?


 


 - Eu preciso falar com você. – ela disse a ele.


 


 - Olha, agora não é o momento e nem o lugar para ter essa conversa. Eu já lhe disse centenas de vezes que eu não quero falar com você. Deixe-me em paz ou eu vou apresentar uma ordem de restrição... e pare de assediar Dulce, também!  - Christopher estava mais irritado do que tinha ficado no jantar. Ele soltou a minha mão e levantou o seu rosto, se mantendo firmemente plantados no meio de nós.


 


Assim quando ele começou a se afastar dela e pegar a minha mão de novo, ela deixou escapar duas palavras que fizeram a minha gota de coração despencar para a boca do meu estômago.


 


 - Estou grávida!


 


 - Grávida? Ela acabou de dizer grávida? – sussurrei para Maite.


 


 - Por/ra! Foi tudo o que Maite conseguiu dizer.


 


Ouvi Annie suspirar atrás de mim. Sim, ela disse grávida. Senti minhas pernas enfraquecer.


 


 - E isso me interessa, porque? – Christopher disse a Christy.


 


- Porque o filho é seu. – ela retrucou.


 


 - Maite... – eu disse, ainda sussurrando para ela.


 


 - Sim? – Maite nem se quer olhou para mim. Como eu, seus olhos estavam grudados no desastre na nossa frente.


 


 - Me belisca.


 


 - O que? – ela disse quando finalmente olhou para mim.


 


 - Maite você precisa me beliscar. Agora mesmo. Por favor, me acorde! Isso não pode estar acontecendo! – eu já não estava sussurrando.


 


 - O que você quer dizer com estar grávida  de um filho meu? Nós terminamos semanas atrás! – o volume de Christopher foi aumentando e estava ficando perigosamente perto de gritar.


 


 - Estou grávida de seis semanas.


 


 - Isso não é possível.


 


Esta conversa estava realmente acontecendo nas ruas de San Francisco? Eu não sabia o que fazer. O braço de Maite estava ao redor dos meus ombros com seu corpo pressionado do meu lado me segurando. Eu me senti como se alguém tivesse me dado um soco no estômago, eu não conseguia respirar.


 


 - Eu fiz buracos em todos os preservativos!


 


 - Que diabos, Christy! Você está falando sério? Isso é seriamente sujo de mer/da. Você está louca? – Christopher estava andando pela calçada ficando mais e mais preocupado. Eu poderia dizer que ele estava tentando manter a calma, mas ele estava rapidamente perdendo essa batalha. Eu não o culpava de todo. Se ela não estivesse grávida, acho que teria dado um soco nela.


 


 - Eu sabia que não gostava de você por alguma razão. – Alfonso assobiou.


 


 - Christy, você está no meu local de trabalho e antes de causar uma cena maior, você precisa sair. Você e Christopher precisam discutir isso em particular. – Annie disse quando ela se colocou entre Christy e Christopher.


 


 - Minha linda... – Christopher disse quando se virou para mim. – Maite e Will vão te levar para casa. Eu vou estar lá depois que eu falar com Christy e arrumar essa mer/da.


 


Os joelhos de Christopher ficaram dobrados o suficiente para que ele olhasse diretamente nos meus olhos quando os senti começar a arder com as lágrimas. Quebrando o contato com meus olhos, ele olhou para Will. Christopher beijou meus lábios e depois Maite puxou meu braço para o carro de Will. Meus olhos embaçaram enquanto ainda estavam colados no ‘filme” e eu subia no banco de trás do carro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Quando chegamos em casa, eu desmoronei no sofá. Isso não estava acontecendo. Eu não culpava Christopher por isso, especialmente se a cadela fez buracos nos preservativos. Eu estava apaixonada por ele e eu queria estar com ele. Eu só não tinha certeza se eu eu estava pronta para ser uma madrasta, especialmente porque eu ainda não era ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 08/04/2021 - 13:52:58

    Oi minha linda, acabei de ler de novo essa obra prima, to feliz q deu tudo certo pra ela

  • lukinhasmathers Postado em 15/08/2020 - 01:18:56

    Amei demais essa historia linda Ei queria q vc ada0yasse duas história q timha aqui no site e depois apagaram q é NA SUA PELE e AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇAO 1 e 2

  • stellabarcelos Postado em 17/09/2015 - 08:24:16

    Que fanfic linda! Cheia de momentos felizes! Amei! Parabéns!

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:51

    ah ta -_- eu sou lerda...foda-se quero web nova ta? vou ver se ja tem pq to por fora EEE VOU FAVORITAR...BJO

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:13

    Oii keeh <3 vou chamar assim ta? bom...eu to meio atrasada...meio nao muitoo mais apareci e vou aparecer sempre *o* posta maais

  • yasmim.b Postado em 14/08/2015 - 14:04:46

    Ameiiiiiiiiii brigada linda te adoro *_*_*_*_**_

  • Geoohig Postado em 12/08/2015 - 21:54:44

    Onwt, acabou! Opskopskopskopsk óbvio né Geoh, aí, mas é tão estranho saber que vai entrar e não ver mais o &quot;Cap Novo&quot; no cantinho :P amei sim, pq foi fofo *-* Bom, até mais então, Kelly!

  • yasmim.b Postado em 12/08/2015 - 15:25:37

    Acabou não para , tem que ter replay produção . Que isso ? não dá pra acreditar ........ Fiquei na bad agora mais em fim louca por você está chegando ae e estou feliz isso é o que importa o resto é lucro kkkkkkkkkkkkkk capitulo perfeito final perfeito tudo perfeito amei demais tudo kelly sua perfeita *_*_*

  • Girl Postado em 11/08/2015 - 19:39:47

    continua kelly

  • yasmim.b Postado em 10/08/2015 - 17:34:40

    Ah não já vai acabar vou chorar kkkkkkkkk não acredito que terá o fim mais acho que a web também virar com um ar novo e todos vai amar tenho certeza ah e você vai fazer um discursinho pra nós no final de tudo né kkkkkkkkkk continua linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais