Fanfics Brasil - Capítulo 11 parte 2 Where I Need To Be - Wanted - Anything like me

Fanfic: Where I Need To Be - Wanted - Anything like me | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 11 parte 2

12 visualizações Denunciar


Quando chegamos em casa, eu desmoronei no sofá. Isso não estava acontecendo. Eu não culpava Christopher por isso, especialmente se a cadela fez buracos nos preservativos. Eu estava apaixonada por ele e eu queria estar com ele. Eu só não tinha certeza se eu eu estava pronta para ser uma madrasta, especialmente porque eu ainda não era uma mãe.


 


 - Dulce, você quer sorvete ou vodka? – Maite perguntou depois de se acomodar.


 


 - Ambos! Eu quero uma dose dupla de cada... juntos! – eu disse quando meu rosto já estava plantado na almofada do sofá.


 


 - Você quer falar sobre isso? – ela perguntou quando me entregou minha tigela de sorvete de chocolate com menta e uma dose de vodka. Ela colocou a garrafa de Grey Goose na mesa de café.


 


 - Isso está realmente acontecendo? – eu estava lutando para conter as lágrimas enquanto inclinava a cabeça para trás, virando o tiro de vodka que queimou um pouco minha garganta.


 


 - Sim, querida, está. – ela disse enquanto ela esfregava minhas costas.


 


 - Mas... como? Depois de tudo o que o bun/dão do Pablo me fez passar. Eu finalmente encontrei alguém que me trata bem, que quer gastar 24 horas do dia, sete dias por semana comigo... que estou apaixonada. – eu disse com uma colher grande de sorvete na minha boca.


 


 - Você está apaixonada por ele? – por sua pergunta, você pensaria que ela estava chocada, mas não estava.


 


 - Sim, como não poderia estar? – eu tinha acabado de perceber que Will não estava na sala. Eu acho que ele queria me dar espaço. Ele lentamente foi ficando fora da minha lista de mer/da.


 


 - Eu sei que Christopher é um cara bom, eu posso dizer. Esta é apenas uma situação muito infeliz. – Maite tomou a taça de sorvete das minhas mãos e a colocou sobre a mesa, quando ela viu as lágrimas escorrendo por meu rosto.


 


 - O que eu faço? – pesadas lágrimas quentes começaram a rolar pelo meu rosto molhando a almofada que eu já estava deitada.


 


 - O que você quer fazer?


 


 - Não sei Maite, esta menina parece louca. Ela me enviou uma mensagem de texto fod/ida de desagradável na noite passada. Ela de alguma forma tem meu número. Como posso competir com uma louca?


 


 - Querida, isso não é competição. Eu posso dizer, e eu sei que você pode dizer que Christopher não quer ficar com essa mulher.


 


 - Eu sei, mas para os próximos 18 anos no mínimo, ele terá de lidar com ela. Eu sei que é muito cedo pra pensar nisso, mas... eu vou ter que lidar com ela também.


 


Ahh mas não existe o ditado “drama de uma mãe” por nada! Essa menina parece louca de verdade!


 


 - Você quer ficar com ele?


 


 - Sim, é claro. Isso não muda o que sinto por ele.


 


 - Então você tem sua resposta.


 


 - Mas...


 


 - Sem mas, Dulce. Basta pensar que Christopher estará com você, e não com ela. Ele vai segurar sua mão, abraçando você e lhe dar orgasmos incríveis!


 


 - Maite!


 


 - É verdade! Eu ouvi você. – disse ela, enquanto piscava pra mim.


 


 - Oh grande, esta noite está cada vez melhor e melhor! – eu disse com um sorriso por trás das minhas lágrimas.


 


 - Dulce, eu sou sua melhor amiga, nós supostamente devemos falar essas coisas.


 


 - Eu sei, é apenas embaraçoso.


 


 - Por favor, eu sei que você já ouviu eu e Will antes! – isso não é verdade!


 


 - É... – antes que eu pudesse terminar meu pensamento, houve uma batida na porta.


 


 - Você quer que eu atenda para você? – Maite perguntou.


 


 - Não, eu vou atender.


 


Me levantei do sofá e comecei a caminhar em direção à porta.


 


 - Ok, Will e eu vamos estar no meu quarto, lhe dando tempo para conversar. Me avise se você precisar de mim.


 


Maite me abraçou e depois saiu. Meu coração estava disparado. Eu tinha colocado na minha mente que eu queria estar com Christopher, mas e se ele não quisesse estar comigo? Eu limpei os olhos e abri a porta.


 


 



Já sabem que a titia Kelly quer? COMENTEMMMM!!!  BJSSSSS!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Thalita_vondy: se você quer matá-la agora, quero só ver qual será sua reação mais na frente...   Geoohig: sim, elee vai ficar sabendo. Mas como disse, muiiiiiiito mais lá na frente! Digamos que ciúmes não é bem a palavra... você vai entender mais (muito mais) na frente. Também ad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 08/04/2021 - 13:52:58

    Oi minha linda, acabei de ler de novo essa obra prima, to feliz q deu tudo certo pra ela

  • lukinhasmathers Postado em 15/08/2020 - 01:18:56

    Amei demais essa historia linda Ei queria q vc ada0yasse duas história q timha aqui no site e depois apagaram q é NA SUA PELE e AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇAO 1 e 2

  • stellabarcelos Postado em 17/09/2015 - 08:24:16

    Que fanfic linda! Cheia de momentos felizes! Amei! Parabéns!

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:51

    ah ta -_- eu sou lerda...foda-se quero web nova ta? vou ver se ja tem pq to por fora EEE VOU FAVORITAR...BJO

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:13

    Oii keeh <3 vou chamar assim ta? bom...eu to meio atrasada...meio nao muitoo mais apareci e vou aparecer sempre *o* posta maais

  • yasmim.b Postado em 14/08/2015 - 14:04:46

    Ameiiiiiiiiii brigada linda te adoro *_*_*_*_**_

  • Geoohig Postado em 12/08/2015 - 21:54:44

    Onwt, acabou! Opskopskopskopsk óbvio né Geoh, aí, mas é tão estranho saber que vai entrar e não ver mais o &quot;Cap Novo&quot; no cantinho :P amei sim, pq foi fofo *-* Bom, até mais então, Kelly!

  • yasmim.b Postado em 12/08/2015 - 15:25:37

    Acabou não para , tem que ter replay produção . Que isso ? não dá pra acreditar ........ Fiquei na bad agora mais em fim louca por você está chegando ae e estou feliz isso é o que importa o resto é lucro kkkkkkkkkkkkkk capitulo perfeito final perfeito tudo perfeito amei demais tudo kelly sua perfeita *_*_*

  • Girl Postado em 11/08/2015 - 19:39:47

    continua kelly

  • yasmim.b Postado em 10/08/2015 - 17:34:40

    Ah não já vai acabar vou chorar kkkkkkkkk não acredito que terá o fim mais acho que a web também virar com um ar novo e todos vai amar tenho certeza ah e você vai fazer um discursinho pra nós no final de tudo né kkkkkkkkkk continua linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais