Fanfics Brasil - Capítulo 12 parte 1 Where I Need To Be - Wanted - Anything like me

Fanfic: Where I Need To Be - Wanted - Anything like me | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 12 parte 1

1488 visualizações Denunciar


 


Thalita_vondy: se você quer matá-la agora, quero só ver qual será sua reação mais na frente...


 


Geoohig: sim, elee vai ficar sabendo. Mas como disse, muiiiiiiito mais lá na frente! Digamos que ciúmes não é bem a palavra... você vai entender mais (muito mais) na frente. Também adorei a reação dela. Ela é bem eu em algumas titudes. Talvez por isso eu tenha me apaixonado tanto por eles.


 


Continuando pra vocês amores.


Só um aviso: Diabéticos, mantenham a distância! Poste extremamente doce, mais ainda assim um pouco picante...


____________________________________________________________


 


Capítulo 12


 


Antes que eu pudesse abrir completamente a porta, Christopher a abriu. Ele me empurrou contra a parede, me beijando com força enquanto suas mãos seguravam meu rosto. Ele me levantou e eu envolvi minhas pernas em volta de sua cintura. Sem quebrar o beijo, ele trancou a porta da frente e foi até o meu quarto.


 


Entrando no meu quarto, ele fechou a porta atrás dele e , lentamente, me baixou e me colocou sentada na beira da minha cama. Christopher se ajoelhou diante de mim, com os braços em cada lado de mim.


 


 - Dulce, eu posso explicar tudo. Por favor, não me deixe.


 


 - O quê? Não...


 


 - Apenas me deixe falar, eu preciso esclarecer. – ele olhou diretamente nos meus olhos. Eu poderia dizer que ele esteve chorando. – Nada mais importa, exceto você, Dulce. Nada. Você é o que eu quero, o que eu preciso. Onde você está é onde eu preciso estar. Eu preciso de você aqui na minha vida comigo. Nenhuma Christy jamais poderia ser tão importante quanto você é para mim. Vou amar este bebê e ser o melhor pai que eu posso, mas eu quero você lá comigo... Eu sou... Eu sou apaixonado por você.


 


 - Você... você me ama?


 


 - Sim, eu amo! Eu nunca conheci ninguém como você. Eu não consigo tirar você da minha cabeça. Você é tudo que eu penso todos os dias. Eu odiava estar separado de você quando eu estava em Seattle e foi apenas por um dia. Eu não posso imaginar minha vida sem você. Por favor, não termina comigo.


 


 - Eu também te amo. – eu sussurrei, ainda em choque. Ele me disse que me amava. Minha cabeça estava girando, mas eu me sentia da mesma forma que ele. Eu tinha me apaixonado por ele, também.


 


 - Você me ama? – ele realmente parecia chocado.


 


 - Claro que eu... – Christopher me beijou novamente.


 


Entre beijos, ele começou a falar novamente. – Dulce depois de todas as notícias... O que ouvi hoje... Você me fez... tão feliz!


 


Christopher abriu o zíper do meu vestido, o deixando escorregar pelos meus ombros e meu corpo até que caiu em uma piscina de seda em volta dos meus pés. Ele enfiou os dedos na minha calcinha, quando eu me deitei na cama e levantei meus quadris. Após retirar a minha calcinha, Christopher passou os dedos levemente através dos pelos de minha bu/ceta. Eu podia sentir a umidade entre minhas pernas.


 


Inclinando-se sobre mim, Christopher tomou meus lábios e sua língua começou a fazer amor com a minha boca, como se ele não pudesse obter o suficiente. Eu o bebi alimentando minha necessidade, apesar de nem de longe comecei a matar minha sede por ele. Ele gentilmente chupava minha língua enquanto eu gemia em sua boca.


 


Dois dedos afundaram e m mim enquanto seu polegar gerava círculos em volta do meu clitóris. Eu podia senti-lo esfregando e me acariciando, se movendo dentro e fora. Meu núcleo apertou quando seus dedos deslizaram profundamente em minha buc/eta encharcada. Quando eu estava à beira gozar, Christopher parou de mover seus dedos.


 


 - Não pare. – eu sussurrei.


 


 - Eu sei, baby, mas eu preciso que você goze em minha língua.


 


 - Oh... oh! – a boca de Christopher estava entre as minhas pernas.


 


O calor de sua boca causou arrepios pelo meu corpo enquanto sua língua mergulhou profundamente. Segurei o edredom quando sua língua lambeu o caminho até a minha bun/da e voltou para minha buc/eta e de volta para o meu clitóris e então aumentou a pressão sobre o meu clitóris.


 


Ele aumentou o ritmo com sua língua mergulhando dentro de mim novamente. Meu corpo apertou na construção do orgasmo. Seu polegar circulou meu clitóris enquanto sua língua se aprofundou. Eu não consegui mais resistir ao prazer quando minha buc/eta apertou em torno de sua língua, e eu gritei Deus e seu nome juntos. Desculpe, Maite!


 


Eu ri quando percebi que Maite e Will tinham mais do que provavelmente me escutado.


 


 - Não é realmente bom para o meu ego, você rir depois que eu estive aí em baixo em você, minha linda.


 


Não pude deixar de rir de novo com sua expressão um pouco descontente. – Oh não, foi ótimo. Mais do que ótimo, na verdade. Mas pouco antes de você chegar aqui, Maite me disse que ela nos ouviu antes e em seguida você apenas me fez gritar seu nome.


 


 - Ah... eu esqueci que eles estavam aqui.


 


 - Está tudo bem, eu já os ouvi muitas vezes. Provavelmente vamos ouvi-los em um minuto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

     - Feliz aniversário, Baby!   Olhei para o relógio e era 00:01.    - Obrigada! – eu disse quando ele se inclinou e me beijou.    - Eu sei que tínhamos planejado ir a Santa Cruz hoje, mas eu estava esperando que talvez pudéssemos fugir juntos. Apenas você e eu. Depois de toda mer/da da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 08/04/2021 - 13:52:58

    Oi minha linda, acabei de ler de novo essa obra prima, to feliz q deu tudo certo pra ela

  • lukinhasmathers Postado em 15/08/2020 - 01:18:56

    Amei demais essa historia linda Ei queria q vc ada0yasse duas história q timha aqui no site e depois apagaram q é NA SUA PELE e AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇAO 1 e 2

  • stellabarcelos Postado em 17/09/2015 - 08:24:16

    Que fanfic linda! Cheia de momentos felizes! Amei! Parabéns!

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:51

    ah ta -_- eu sou lerda...foda-se quero web nova ta? vou ver se ja tem pq to por fora EEE VOU FAVORITAR...BJO

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:13

    Oii keeh <3 vou chamar assim ta? bom...eu to meio atrasada...meio nao muitoo mais apareci e vou aparecer sempre *o* posta maais

  • yasmim.b Postado em 14/08/2015 - 14:04:46

    Ameiiiiiiiiii brigada linda te adoro *_*_*_*_**_

  • Geoohig Postado em 12/08/2015 - 21:54:44

    Onwt, acabou! Opskopskopskopsk óbvio né Geoh, aí, mas é tão estranho saber que vai entrar e não ver mais o &quot;Cap Novo&quot; no cantinho :P amei sim, pq foi fofo *-* Bom, até mais então, Kelly!

  • yasmim.b Postado em 12/08/2015 - 15:25:37

    Acabou não para , tem que ter replay produção . Que isso ? não dá pra acreditar ........ Fiquei na bad agora mais em fim louca por você está chegando ae e estou feliz isso é o que importa o resto é lucro kkkkkkkkkkkkkk capitulo perfeito final perfeito tudo perfeito amei demais tudo kelly sua perfeita *_*_*

  • Girl Postado em 11/08/2015 - 19:39:47

    continua kelly

  • yasmim.b Postado em 10/08/2015 - 17:34:40

    Ah não já vai acabar vou chorar kkkkkkkkk não acredito que terá o fim mais acho que a web também virar com um ar novo e todos vai amar tenho certeza ah e você vai fazer um discursinho pra nós no final de tudo né kkkkkkkkkk continua linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais