Fanfics Brasil - Capítulo 12 parte 3 Where I Need To Be - Wanted - Anything like me

Fanfic: Where I Need To Be - Wanted - Anything like me | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 12 parte 3

1090 visualizações Denunciar


 


 


Chegamos em Pebble Beach em torno do meio-dia. Christopher fez reservas no The Inn at Spanish Bay.


 


- Reserva para Uckermann. – Christopher disse quando nos aproximamos da recepção do hotel.


 


 - Sim, Sr. Uckermann, temos uma reserva para um quarto com vista para o mar por uma noite.


 


 - Sim, está correto.


 


Olhei ao redor do lobby enquanto Christopher fazia  check-in, me segurando ao seu lado. Havia algumas pessoas sentadas, relaxando nos sofás dourados que estavam em frente a uma lareira apagada.


 


 - Será que você a e Sra. Uckermann querem uma ou duas chaves? – Sra. Uckermann? Eu parei de olhar em volta e voltei minha atenção para Christopher, curiosa de como ele reagiria a suposição do funcionário de que eu era sua esposa.


 


Christopher se virou e olhou para mim enquanto piscava. – Duas por favor.


 


O balconista nos entregou nossas chaves enquanto Christopher agarrava minha mão, a colocando e torno do braço. – Bem vinda, Sra. Uckermann. – corei em seu comentário.


Nosso quarto tinha uma vista espetacular para o mar. Tinha uma sacada que podíamos sentar e que dava para o campo de golfe, uma vez que se alinhavam na costa. Era de tirar o fôlego. Ao olhar para a porta de correr da varanda, Christopher chegou e passou os braços por trás de mim e beijou meu pescoço. – o que você quer fazer primeiro, menina aniversariante?


 


 - eu só quero relaxar e desfrutar desta vista por um tempo.


 


 - Ok, por que não pedimos serviço de quarto no almoço e, depois a noite podemos sair para o jantar e comemorar seu aniversário?


 


 - Parece bom para mim.


 


Eu realmente não me importava. Tudo que eu precisava estava aqui neste quarto. Nós pedimos pelo serviço de quarto e abrimos uma garrafa de champanhe que pegou a caminho de Pebble Beach. Este já estava se transformando em um dos melhores aniversários que já tive. Apesar dos recentes acontecimentos.


 


 - Você quer abrir seus presentes agora ou mais tarde?


 


 - Eu ganharei presentes? – eu estava tão tonta como uma colegial.


 


 - Claro, é o seu aniversário... aqui, este é o seu pequeno presente. – ele disse enquanto tirava uma comprida caixa de veludo de sua mochila.


 


 - Uma joia é um pequeno presente?


 


 - Apenas abra, Dulce.


 


Eu lentamente abri a tampa. Joias eram um grande passo. Eu sabia que nos amávamos, mas... – Uma chave? – ok, isso não era o que eu estava esperando.


 


 - É a chave do meu apartamento.


 


 - Sério?


 


 - Sim, eu quero que você venha sempre que quiser, mesmo que não esteja em casa... mesmo quando estiver fora da cidade.


 


 - Uau, obrigada! – eu nunca tinha recebido a chave da casa de um cara antes. O bun/dão do Pablo foi meu único namorado sério desde a faculdade. Ele estava aparentemente tão envolvido em si próprio e com Misty que ele nunca fosse sem aviso prévio. Pensando bem sobre isso agora, eu nunca passei muito tempo em casa.


 


 - Isso não é tudo... aqui. – Christopher puxou uma grande bolsa prata de sua mala que tinha um papel de seda branco recheado escondendo o presente. – Desculpe a embalagem. Eu sou um cara.


 


 - Ah está tudo bem. – eu sorri para ele.


 


Ao remover o papel de seda, notei um marrom claro, com uma tira de couro quase bege. Finalmente removi todo o papel de seda e minha respiração ficou presa quando notei os famosos monogramas que revestia todo material feito de lona.


 


 - A. meu. Deus. Você comprou uma Louis? Oh, meu Deus, oh meu Deus, oh meu Deus. – agora eu realmente estava tonta. Eu estava pulando, sem esconder meu entusiasmo.


 


 - Eu comprei. – ele disse, com uma piscadela.


 


 - Oh meu Deus, como é que você sabia? – assim que as palavras saíram da minha boca eu me lembrei... Vegas.


 


 - Bem, eu me senti mal quando eu ganhei o seu dinheiro em Las Vegas, e você não pode comprar uma Louis.


 


 - Maite tem uma boca grande. – nós rimos.


 


 - Sim, mas vendo como você está feliz com o seu presente, eu acho que devo a ela. – sorrindo pra mim, ele beijou meu nariz.


 


 - Eu amei! Muito obrigada. Este é oficialmente o melhor aniversário de todos os tempos.


 


 - Não acabou, ainda, Dulce. – e lá estava aquele sorriso sexy que sempre derretia meu coração e outras coisas.


 


 - Oh? – a boca de Christopher cobriu a minha e sua língua deslizou em minha boca. Não importa o quanto nós nos beijamos, eu nunca poderia ter o suficiente de seu gosto.


 


Sua mão deslizou sob minha blusa e ele segurou meu seio direito. Eu entrelacei meus dedos em seus cabelos e o beijei com mais força.


 


Antes que pudéssemos ir longe demais, houve uma batida na porta. Era o serviço de quarto. Christopher abriu a porta enquanto eu arrumava minha blusa. Enquanto Christopher falava com o garçom sobre o serviço de quarto, eu abri a porta da varanda e meinclinei sobre o corrimão, fechando os olhos por um momento, absorvendo o clima do mar. Era um dia quente, mas sem exagero. Em uma palavra, era perfeito.


 


 - Seu cheeseburger com bacon e batatas fritas chegaram, minha senhora. – Christopher disse enquanto fazia uma reverência.


 


 - Oh, obrigado, gentil senhor! – eu disse quando fiz uma reverência e sorri.


 


Christopher colocou nosso prato tampado ao lado dos nossos copos de champanhe na mesa pequena entre as duas cadeiras na varanda. Sentamos lá e assistimos alguns poucos golfistas jogando na nossa frente enquanto nós comemos nossos hambúrgueres e batatas fritas.


 


 



Comentem que a titia aqui termina de postar o capítulo 12 ainda hoje!!!!! Bjs



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Amadas, desculpem-me por não ter postado ontem. Mas, após as 17h não costumo estar no note, então só vi os comentários às 21h e no celular, então não tinha como postar. Mas eu vou compensá-las!   Livia: continuando linda! Obrigada e fico feliz que esteja amando!   Pollitavondy:que bom ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 08/04/2021 - 13:52:58

    Oi minha linda, acabei de ler de novo essa obra prima, to feliz q deu tudo certo pra ela

  • lukinhasmathers Postado em 15/08/2020 - 01:18:56

    Amei demais essa historia linda Ei queria q vc ada0yasse duas história q timha aqui no site e depois apagaram q é NA SUA PELE e AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇAO 1 e 2

  • stellabarcelos Postado em 17/09/2015 - 08:24:16

    Que fanfic linda! Cheia de momentos felizes! Amei! Parabéns!

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:51

    ah ta -_- eu sou lerda...foda-se quero web nova ta? vou ver se ja tem pq to por fora EEE VOU FAVORITAR...BJO

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:13

    Oii keeh <3 vou chamar assim ta? bom...eu to meio atrasada...meio nao muitoo mais apareci e vou aparecer sempre *o* posta maais

  • yasmim.b Postado em 14/08/2015 - 14:04:46

    Ameiiiiiiiiii brigada linda te adoro *_*_*_*_**_

  • Geoohig Postado em 12/08/2015 - 21:54:44

    Onwt, acabou! Opskopskopskopsk óbvio né Geoh, aí, mas é tão estranho saber que vai entrar e não ver mais o &quot;Cap Novo&quot; no cantinho :P amei sim, pq foi fofo *-* Bom, até mais então, Kelly!

  • yasmim.b Postado em 12/08/2015 - 15:25:37

    Acabou não para , tem que ter replay produção . Que isso ? não dá pra acreditar ........ Fiquei na bad agora mais em fim louca por você está chegando ae e estou feliz isso é o que importa o resto é lucro kkkkkkkkkkkkkk capitulo perfeito final perfeito tudo perfeito amei demais tudo kelly sua perfeita *_*_*

  • Girl Postado em 11/08/2015 - 19:39:47

    continua kelly

  • yasmim.b Postado em 10/08/2015 - 17:34:40

    Ah não já vai acabar vou chorar kkkkkkkkk não acredito que terá o fim mais acho que a web também virar com um ar novo e todos vai amar tenho certeza ah e você vai fazer um discursinho pra nós no final de tudo né kkkkkkkkkk continua linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais