Fanfics Brasil - Capítulo 12 parte 4 Where I Need To Be - Wanted - Anything like me

Fanfic: Where I Need To Be - Wanted - Anything like me | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 12 parte 4

1873 visualizações Denunciar


 


Amadas, desculpem-me por não ter postado ontem. Mas, após as 17h não costumo estar no note, então só vi os comentários às 21h e no celular, então não tinha como postar. Mas eu vou compensá-las!


 


Livia: continuando linda! Obrigada e fico feliz que esteja amando!


 


Pollitavondy:que bom que voltou - adorei o momento chique estalando o dedo! - continuando flor!


 


Geoohig: Realmente a bolsa foi bem previsível mesmo! Aguarde que você irá saber... continuando amada!


 


Dedicado à vocês!!!!!!


_________________________________________________________


 


Eu não sei quanto tempo nós nos sentamos na varanda, mas o sol já tinha começado a se pôr e Christopher continuava a me embalar em seu colo com a minha cabeça em seu ombro, meus braços em volta do seu pescoço e minhas pernas penduradas ao lado do seu joelho. Eu não queria me mover, mas eu tinha certeza de que Christopher estava começando a ficar desconfortável.


 


Assim que eu estava prestes a me levantar e esticar as pernas, Christopher perguntou: - Você quer ir tomar uma bebida na fogueira?


 


No lado de trás do lobby, The Inn at Spanish Bay tinham fogueiras que tinham vista para o mar. Havia um total de cinco com bancos ao redor de cada uma. O tempo tinha ficado mais frio. Não era muito frio ainda, mas eu sabia que quando a noite chegasse, iria ficar mais frio.


 


Christopher e eu estávamos sentados em um banco de frente para o mar. Seu braço estava em volta dos meus ombros enquanto eu me aconchegava a seu lado. Eu estava bebendo uma vodka cranberry, enquanto Christopher tomava uma cerveja.


 


Nós conversamos com um jovem casal do Maine que também estava lá em férias, enquanto nós pedimos outra rodada de bebidas. A senhora era nutricionista e falei com ela sobreo site da minha empresa. Christopher e o homem falaram de esportes e em ponto, eu os ouvi fazer uma aposta de cavalheiros sobre o Yankees e Giants jogando uns contra os outros na World Series.


 


Depois que o sol se pôs, Christopher e eu pedimos licença e fomos jantar no Roy’s, restaurante do hotel. Eu pedi a minha sobremesa favorita, crème brûlée, depois que terminamos nossos pratos. Decidimos trabalhar a janta fora, fazendo uma caminhada ao longo do trajeto por trás do hotel. Minha Louis nova vibrou quando estávamos voltando para o hotel. Peguei meu telefone da minha bolsa para responder, supondo que fosse um dos meus amigos me desejando um feliz aniversário. Só que não era.


 


                   Christy: Não pense que só porque ele está com você agora significa que ele não vai acabar comigo!


 


Desta vez, fui capaz de reconhecer o número de Christy. Ela estava realmente começando a me irritar.


 - A mãe do seu filho está me enviando mensagens de texto de novo. – eu disse enquanto entregava a Christopher o meu celular.


 


 - Deus, quando é que ela vai dar um tempo?


 


 - Provavelmente nunca. – honestamente, mulheres como ela que não dão uma mer/da de descanso até que tudo esteja quebrado. Mas não havia nenhuma maneira que isso fosse acontecer. Christopher me entregou o meu celular. Eu comecei a coloca-lo de volta na minha bolsa, mas percebi que ele mandou uma mensagem de volta.


 


                   “Chritsty dá um descanso. Você não é nada para o Christopher, ele me ama e eu o amo. Você não é nada, somente uma incubadora até seu filho nascer!”


 


 - Oh meu Deus, você é mau! – eu disse, enquanto ria e batia no braço de Christopher.


 


 - Ela é louca. Eu ainda não posso acreditar que ela fez furos nos preservativos. Quem faz isso?


 


 - Você está pronto para falar sobre isso? – o ar da noite tinha ficado frio e uma leve brisa soprava em meu cabelo.


 


 - Eu estou sempre pronto para falar com você sobre isso, mas não tem que ser agora. Eu não quero estragar seu aniversário. – Christopher envolveu seu braço direito em meu ombro e esfregou meu braço direito, quando ele percebeu que eu tremia por causa do vento.


 


 - Meu lindo, não vai estragar o meu aniversário. Tudo o que aconteceu hoje foi incrível! Eu te amo muito e eu quero falar sobre isso. Nós precisamos conversar sobre isso.


 


 - O que você quer dizer com precisamos conversar sobre isso?


 


 - Quero dizer que é bom se você falar sobre isso. Você não pode manter seu sentimento reprimido.


 


 - Eu sei. Tudo bem, mas vamos tomar um banho primeiro. Conversaremos mais tarde, eu prometo.


 


 - Um banho?


 


 - Este banheiro tem uma banheira com jatos, você está com frio, eu estou com frio e eu estive pensando sobre nós tomarmos banho juntos, então é exatamente isso que vamos fazer.


 


 - Ah, eu gosto de como isso soa e eu preciso do meu bum/bum aquecido. – eu disse com uma piscadela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    A água estava quente, com bolhas transbordando pelos lados, quando Christopher e eu entramos na pequena banheira oval. A banheira era claramente feita para um, mas nós não nos importamos. As pernas de Christopher alcançavam o topo da banheira e as minhas pernas descansavam em seus tornozelos e eu estava sentada na frente dele, com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 08/04/2021 - 13:52:58

    Oi minha linda, acabei de ler de novo essa obra prima, to feliz q deu tudo certo pra ela

  • lukinhasmathers Postado em 15/08/2020 - 01:18:56

    Amei demais essa historia linda Ei queria q vc ada0yasse duas história q timha aqui no site e depois apagaram q é NA SUA PELE e AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇAO 1 e 2

  • stellabarcelos Postado em 17/09/2015 - 08:24:16

    Que fanfic linda! Cheia de momentos felizes! Amei! Parabéns!

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:51

    ah ta -_- eu sou lerda...foda-se quero web nova ta? vou ver se ja tem pq to por fora EEE VOU FAVORITAR...BJO

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:13

    Oii keeh <3 vou chamar assim ta? bom...eu to meio atrasada...meio nao muitoo mais apareci e vou aparecer sempre *o* posta maais

  • yasmim.b Postado em 14/08/2015 - 14:04:46

    Ameiiiiiiiiii brigada linda te adoro *_*_*_*_**_

  • Geoohig Postado em 12/08/2015 - 21:54:44

    Onwt, acabou! Opskopskopskopsk óbvio né Geoh, aí, mas é tão estranho saber que vai entrar e não ver mais o &quot;Cap Novo&quot; no cantinho :P amei sim, pq foi fofo *-* Bom, até mais então, Kelly!

  • yasmim.b Postado em 12/08/2015 - 15:25:37

    Acabou não para , tem que ter replay produção . Que isso ? não dá pra acreditar ........ Fiquei na bad agora mais em fim louca por você está chegando ae e estou feliz isso é o que importa o resto é lucro kkkkkkkkkkkkkk capitulo perfeito final perfeito tudo perfeito amei demais tudo kelly sua perfeita *_*_*

  • Girl Postado em 11/08/2015 - 19:39:47

    continua kelly

  • yasmim.b Postado em 10/08/2015 - 17:34:40

    Ah não já vai acabar vou chorar kkkkkkkkk não acredito que terá o fim mais acho que a web também virar com um ar novo e todos vai amar tenho certeza ah e você vai fazer um discursinho pra nós no final de tudo né kkkkkkkkkk continua linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais