Fanfics Brasil - Capítulo 12 parte 5 Where I Need To Be - Wanted - Anything like me

Fanfic: Where I Need To Be - Wanted - Anything like me | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 12 parte 5

1584 visualizações Denunciar


 


 


A água estava quente, com bolhas transbordando pelos lados, quando Christopher e eu entramos na pequena banheira oval. A banheira era claramente feita para um, mas nós não nos importamos. As pernas de Christopher alcançavam o topo da banheira e as minhas pernas descansavam em seus tornozelos e eu estava sentada na frente dele, com minhas costas reclinada contra seu peito.


 


Christopher ligou os jatos na banheira causando ondinhas na água. Eu não podia sentir os jatos já que estavam nas costas de Christopher. Em vez de desfrutar da massagem dos jatos, ele pegou o frasco do meu gel de banho e esguichou um pouco na sua mão. Ele voltou o frasco para o canto esquerdo da banheira e começou a esfregar o gel sobre meus ombros. O cheiro de tulipas franceses, flores de cerejeira e champanhe encheu minhas narinas.


 


O gel começou a espumar enquanto ele continuava a esfregar o gel nas minhas costas. Sua mão direita deslizou para minha frente enquanto ele espalhava a espuma em volta do meu seio  e mamilo direito. Eu senti seu pa/u começar a endurecer contra minhas costas.


Sua mão esquerda deslizou para meu peito esquerdo quando ele começou a amassar os dois levemente com as suas mãos. Mordi o lábio inferior enquanto gemia. Suas mãos deslizavam pela minha barriga enquanto sua mão direita começou a massagear minha coxa enquanto sua esquerda envolvia meu seio e ele me inclinou de volta contra seu peito.


 


A mão que estava na minha coxa começou a esfregar meu monte enquanto seu dedo brincava nos lábios de minha buc/eta. Christopher beijava o meu pescoço e deslizou um dedo em mim.


 


 - Por/ra! – eu gemia quando outro dedo entrou. Fechei os olhos e as minhas mãos seguravam firmemente em suas coxas, a pressão lentamente construía. Seu polegar acariciava meu clitóris enquanto seus dedos lentamente deslizavam dentro e fora do meu centro.


 


Seu pênis pulsava contra minhas costas. Eu levantei minha bun/da um pouco do fundo da banheira, minhas mãos ainda segurando suas coxas enquanto eu lentamente movia para cima e para baixo de seu pênis esfregando contra a minha espinha. Fazendo ondas, a água espirrada sobre a borda da banheira enquanto eu deslizava minhas costas para cima e para baixo ao longo de sua ereção.


 


Os dedos de Christopher empurraram mais duro em minha buc/eta enquanto seu polegar esfregava meu clitóris. – Não pare. – ele sussurrou em meu ouvido. Continuando a balançar para cima e para baixo, nossas respirações se tornaram pesadas com o desejo. Eu soltei outro gemido vibrando com o prazer através de mim. Christopher beijou o topo de meu ombro. – Vamos passar para a cama.


 


Saímos da banheira e antes que eu pudesse pegar uma toalha, Christopher estava puxando minha mão e me levando para a cama. Nós dois estávamos completamente molhados. Eu estava deitada na cama quando ele colocou uma camisinha. Eu queria dizer a ele que ele não precisava de um preservativo, porque eu estava tomando pílula, mas após a notícia de Christy, eu segurei a minha língua.


 


Christopher se aproximou da cama quando ergui minhas mãos e fiquei de joelhos. Ele ficou de joelhos atrás de mim no centro da cama e correu dois dedos ao longo dos lábios de minha buc/eta. Meu corpo estremeceu e minha buc/eta ainda estava sensível do meu orgasmo.


 


Olhei por cima do ombro esquerdo enquanto seus dedos colheram meu suco e ele passou a mão sobre seu pênis. Ele cuspiu na sua mão proporcionando lubrificação extra.


 


A cabeça inchada de seu eixo se aproximou mais da minha buc/eta enquanto ele esfregava para frente e para trás sobre a abertura antes dele começar a empurrar dentro de mim lentamente. Minha cabeça ajeitou na cabeceira da cama quando eu arqueei minhas costas, em resposta a seu pa/u me enchendo.


 


Suas mãos agarraram meus quadris quando seu pa/u deslizou mais para dentro de mim. Seus quadris empurravam apertado e balançavam os meus para trás, se encontrando impulso por impulso. Alcancei entre minhas pernas quando firmei o braço e comecei a massagear meu clitóris.


 


Meu dedo circulou rapidamente meu clitóris quando a respiração de Christopher começou a acelerar. Ele empurrou mais profundo em mim de novo e de novo. Deixei escapar um gemido quando um orgasmo tomou conta de mim. Christopher empurrou mais algumas vezes e depois gemeu em sua própria libertação.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

    O edredom sobre a cama ainda estava úmido quando Christopher e eu nos arrastamos de volta para a cama depois de um banho “real”. O ar da noite esfriou muito e Christopher me envolveu em seus braços para me manter quente enquanto esperava o aquecedor aquecer o ambiente.    - Minha linda... eu realmente não gostaria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 08/04/2021 - 13:52:58

    Oi minha linda, acabei de ler de novo essa obra prima, to feliz q deu tudo certo pra ela

  • lukinhasmathers Postado em 15/08/2020 - 01:18:56

    Amei demais essa historia linda Ei queria q vc ada0yasse duas história q timha aqui no site e depois apagaram q é NA SUA PELE e AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇAO 1 e 2

  • stellabarcelos Postado em 17/09/2015 - 08:24:16

    Que fanfic linda! Cheia de momentos felizes! Amei! Parabéns!

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:51

    ah ta -_- eu sou lerda...foda-se quero web nova ta? vou ver se ja tem pq to por fora EEE VOU FAVORITAR...BJO

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:13

    Oii keeh <3 vou chamar assim ta? bom...eu to meio atrasada...meio nao muitoo mais apareci e vou aparecer sempre *o* posta maais

  • yasmim.b Postado em 14/08/2015 - 14:04:46

    Ameiiiiiiiiii brigada linda te adoro *_*_*_*_**_

  • Geoohig Postado em 12/08/2015 - 21:54:44

    Onwt, acabou! Opskopskopskopsk óbvio né Geoh, aí, mas é tão estranho saber que vai entrar e não ver mais o &quot;Cap Novo&quot; no cantinho :P amei sim, pq foi fofo *-* Bom, até mais então, Kelly!

  • yasmim.b Postado em 12/08/2015 - 15:25:37

    Acabou não para , tem que ter replay produção . Que isso ? não dá pra acreditar ........ Fiquei na bad agora mais em fim louca por você está chegando ae e estou feliz isso é o que importa o resto é lucro kkkkkkkkkkkkkk capitulo perfeito final perfeito tudo perfeito amei demais tudo kelly sua perfeita *_*_*

  • Girl Postado em 11/08/2015 - 19:39:47

    continua kelly

  • yasmim.b Postado em 10/08/2015 - 17:34:40

    Ah não já vai acabar vou chorar kkkkkkkkk não acredito que terá o fim mais acho que a web também virar com um ar novo e todos vai amar tenho certeza ah e você vai fazer um discursinho pra nós no final de tudo né kkkkkkkkkk continua linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais