Fanfics Brasil - Capítulo 13 parte 1 Where I Need To Be - Wanted - Anything like me

Fanfic: Where I Need To Be - Wanted - Anything like me | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 13 parte 1

11 visualizações Denunciar


 


 


O edredom sobre a cama ainda estava úmido quando Christopher e eu nos arrastamos de volta para a cama depois de um banho “real”. O ar da noite esfriou muito e Christopher me envolveu em seus braços para me manter quente enquanto esperava o aquecedor aquecer o ambiente.


 


 - Minha linda... eu realmente não gostaria de ter um filho com outra pessoa. Eu não consigo acreditar que isso está acontecendo comigo. – disse Christopher depois de um longo suspiro.


 


 - Eu sei. Eu também não consigo acreditar. Eu sei que as mulheres são loucas, mas enganar você para ficar grávida é além de louco. – eu me virei para que ficássemos cara a cara, deitados em nossos travesseiros.


 


 - Eu esperei minha vida inteira para encontrar a “mulher perfeita”, me casar com ela e, em seguida, começar uma família. Eu sempre usei proteção, mesmo quando elas me diziam que estavam fazendo controle de natalidade. Eu só... Eu só não posso acreditar nisso.


 


 - Eu realmente acredito que as coisas acontecem por uma razão. Eu não tenho certeza da razão disso ainda, mas eu sei que você vai passar por isso. As crianças trazem alegria à vida e eu sei que você vai ser um pai incrível.


 


 - Eu só pensei que minha vida estava começando a caminhar do jeito que eu queria que fosse. As empresas estão melhorando, eu não preciso me preocupar com dinheiro e... eu acho que... Eu finalmente encontrei a “mulher perfeita”.


 


Eu literalmente pensei que meu coração tinha parado de bater enquanto meu cérebro processava as palavras que ele tinha acabado de falar. – Eu?


 


Christopher levantou e se sentou de pernas cruzadas na cama. – Eu sei que só estamos namorando há algumas semanas, mas eu nuca me senti assim com ninguém. Eu nem tenho certeza de como eu fiz minha vida antes de você.


 


Eu sorri quando me sentei, passando os braços ao redor de seu pescoço e o beijando nos lábios. – Excelente.


 


 - Mas, realmente, Baby, eu preciso que você me ajude com essa coisa da gravidez. Eu não tenho nenhuma ideia do que fazer.


 


 - Eu também não, mas vamos descobrir isso, juntos. Quando é sua próxima consulta médica?


 


 - Ela não disse. Eu não perguntei. Tudo o que ela disse foi que queria que eu pagasse por tudo, porque ela não tem dinheiro para sustentar essa criança, já que ela deixou o emprego.


 


 - Ela não tem seguro médico?


 


 - Eu não sei ao certo, mas provavelmente não, já que ela ainda está desempregada.


 


 - Huh... bem, descubra quando será sua próxima consulta e nós iremos juntos.


 


 - Eu te amo, obrigado.


 


Eu peguei meu telefone para liga-lo para carregar e notei que Christy tinha mandado uma mensagem de volta. Suspirando eu li o texto:


 


                   Christy: Uma incubadora?? Você é uma pu/ta de mer/da! Christopher não te ama! Vocês dois só estão saindo há algumas semanas sua va/dia.


 


Adorável. Ah, mas ela nem sequer valia mais meu tempo. Christopher que enviou a mensagem de texto, eu sabia como ele realmente se sentia e ela estava com ciúmes que ele estava comigo agora. Eu não mandei mensagem de volta. Em vez disso eu deslizei para a cama e me aconcheguei ao meu homem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  No dia seguinte, voltamos para San Francisco no final da tarde. Christopher me deixou em casa e depois foi para sua casa para cuidar de alguns assuntos e pegar suas coisas para ficar na minha casa de novo, enquanto Maite e eu saímos para jantar no meu aniversário.    - Oh meu Deus, Dulce, já era hora de você estar em casa! &ndas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 08/04/2021 - 13:52:58

    Oi minha linda, acabei de ler de novo essa obra prima, to feliz q deu tudo certo pra ela

  • lukinhasmathers Postado em 15/08/2020 - 01:18:56

    Amei demais essa historia linda Ei queria q vc ada0yasse duas história q timha aqui no site e depois apagaram q é NA SUA PELE e AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇAO 1 e 2

  • stellabarcelos Postado em 17/09/2015 - 08:24:16

    Que fanfic linda! Cheia de momentos felizes! Amei! Parabéns!

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:51

    ah ta -_- eu sou lerda...foda-se quero web nova ta? vou ver se ja tem pq to por fora EEE VOU FAVORITAR...BJO

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:13

    Oii keeh <3 vou chamar assim ta? bom...eu to meio atrasada...meio nao muitoo mais apareci e vou aparecer sempre *o* posta maais

  • yasmim.b Postado em 14/08/2015 - 14:04:46

    Ameiiiiiiiiii brigada linda te adoro *_*_*_*_**_

  • Geoohig Postado em 12/08/2015 - 21:54:44

    Onwt, acabou! Opskopskopskopsk óbvio né Geoh, aí, mas é tão estranho saber que vai entrar e não ver mais o &quot;Cap Novo&quot; no cantinho :P amei sim, pq foi fofo *-* Bom, até mais então, Kelly!

  • yasmim.b Postado em 12/08/2015 - 15:25:37

    Acabou não para , tem que ter replay produção . Que isso ? não dá pra acreditar ........ Fiquei na bad agora mais em fim louca por você está chegando ae e estou feliz isso é o que importa o resto é lucro kkkkkkkkkkkkkk capitulo perfeito final perfeito tudo perfeito amei demais tudo kelly sua perfeita *_*_*

  • Girl Postado em 11/08/2015 - 19:39:47

    continua kelly

  • yasmim.b Postado em 10/08/2015 - 17:34:40

    Ah não já vai acabar vou chorar kkkkkkkkk não acredito que terá o fim mais acho que a web também virar com um ar novo e todos vai amar tenho certeza ah e você vai fazer um discursinho pra nós no final de tudo né kkkkkkkkkk continua linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais