Fanfics Brasil - Capítulo 13 parte 3 Where I Need To Be - Wanted - Anything like me

Fanfic: Where I Need To Be - Wanted - Anything like me | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 13 parte 3

1494 visualizações Denunciar


 


Pollitavondy: Gatinha também riu muito com as coisas dela! continuando


 


Geoohig: Concordo gatita. São loucas. Totalmente. Mas, guarde seu nojo pra depois, porque isso não é nada perante ao que a Vaca vai ser capaz de fazer...


 


Pra vocês amores!!!!!


_________________________________________________________________________________________________________


 


Eu decidi que eu queria ir jantar no MoMo, que foi rapidamente se tornando um dos nossos lugares. Já que Christopher morava na mesma rua, ele poderia dar uma carona para casa.


 


Sentamos no bar e ficamos aproveitando nossas refeições quando eu vi o próprio diabo entrando.


 


 - Ótimo, Christy está aqui. – eu disse para Maite.


 


 - Se ela não estivesse grávida, eu ia chutar a bun/da dela para você.


 


 - Se ela não estivesse grávida, você teria que esperar sua vez atrás de mim. Oh, me deixe te mostrar as novas mensagens de texto.


 


Mostrei a Maite as mensagens de Christy e a resposta de Christopher. Demos umas boas risadas e quando terminamos, eu olhei de relance na direção de Christy e ela estava nos dando um olhar perverso.


 


 - Você quer sair daqui e ir até a casa de Christopher? – Maite perguntou.


 


 - Você sabe o que? Eu quero que ele nos pegue aqui.


 


 - Ah, eu adoro o seu pensamento. – ela disse enquanto batia palmas em acordo.


 


Eu peguei meu telefone e mandei uma mensagem para Christopher:


 


                   Eu: Hey, baby, se importa de buscar eu e Maite no MoMo quando estiver pronto?


 


                   Christopher: É claro, estarei ai em breve.


 


Os próximos 10 minutos foram dolorosos. Christy e seus amigos olhavam para Maite e para mim como se fossemos o diabo. No entanto, ela era a cadela psicopata que fez buracos nos preservativos. Gostaria de saber se seus amigos sabiam a verdade.


 


Eu vi os olhos de Christy ficarem grandes e eu senti Christopher me abordando. Ele se inclinou e cochichou no meu ouvido: - Tentando deixar alguém ciumento, eu entendi.


 


Antes que eu pudesse responder, Christopher me inclina pra trás e me beija duro com a mão esquerda por trás da minha cabeça. Minha bun/da começa a escorregar do banco, mas ele envolve sua mão direita em volta da minha cintura e me apoia.


 


 - Droga Christopher, sabendo que você começaria este trabalho fazendo ciúmes em Christy, eu apenas preciso acelerar o meu jogo. – disse Maite quando nós terminamos nosso beijo.


 


 - Você sabe, Maite, há algumas, Dulce fez menção de um ménage à trois.


 


 - Ha! Tenho certeza que Will não concordaria com vocês. – eu disse.


 


Depois de pagar nossa guia, estávamos prestes a sair do restaurante quando fomos parados por Christy.


 


 - Ei Christopher, eu preciso de 500 dólares para a minha primeira consulta ao médico.


 


- Christy, nós já conversamos sobre isso. Você deveria me enviar um e-mail listando suas despesas e então eu vou te enviar um cheque.


 


O inferno que vai. – Na verdade, Christy, por que não envia uma cópia da nota do médico e então ele irá te enviar a metade? – eu sabia que não era realmente da minha conta dizer qualquer coisa, mas eu não gosto dessa coisa de exigir do Christopher.


 


 - Eu já paguei por isso, Dulce. – ela disse com atitude, revirando os olhos para mim.


 


 - Confie em mim, o consultório médico pode e irá lhe imprimir uma outra cópia. Tenha uma boa noite. – eu agarrei a mão de Christopher e saímos do restaurante com Christopher olhando para nós.


 


Começamos a andar em direção do carro de Christopher, que estava estacionado em uma rua lateral. – Desculpe se eu me excedi, mas eu não vou deixa-la apenas vir até você e exigir as coisas a qualquer momento quando ela te ver. Ela obviamente está fazendo isso para causar problemas entre você e eu.


 


 - Não, é claro. Essa coisa toda de gravidez tem fodido com a minha cabeça. Ela sabia que eu iria fazer o que ela quisesse.


 


 - Bem, você pediu minha ajuda e eu não vou deixar que ela se aproveite de você.


 


 - E é por isso que eu te amo. – disse Christopher com outro beijo.


 


 - Arranjem um quarto, vocês dois! – Maite falou quando ela ocorreu para o carro de Christopher.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

    - Nós precisamos nos apressar. Dulce vai estar aqui em breve. – eu pensei ter ouvido a voz de Christopher dizer enquanto eu abria e entrava em seu apartamento.    - Não se preocupe querido, eu vou ser rápida. Você sabe como sempre me fazer go/zar rápido. – isso foi Christy?   Caminhei rapidament ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 08/04/2021 - 13:52:58

    Oi minha linda, acabei de ler de novo essa obra prima, to feliz q deu tudo certo pra ela

  • lukinhasmathers Postado em 15/08/2020 - 01:18:56

    Amei demais essa historia linda Ei queria q vc ada0yasse duas história q timha aqui no site e depois apagaram q é NA SUA PELE e AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇAO 1 e 2

  • stellabarcelos Postado em 17/09/2015 - 08:24:16

    Que fanfic linda! Cheia de momentos felizes! Amei! Parabéns!

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:51

    ah ta -_- eu sou lerda...foda-se quero web nova ta? vou ver se ja tem pq to por fora EEE VOU FAVORITAR...BJO

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:13

    Oii keeh <3 vou chamar assim ta? bom...eu to meio atrasada...meio nao muitoo mais apareci e vou aparecer sempre *o* posta maais

  • yasmim.b Postado em 14/08/2015 - 14:04:46

    Ameiiiiiiiiii brigada linda te adoro *_*_*_*_**_

  • Geoohig Postado em 12/08/2015 - 21:54:44

    Onwt, acabou! Opskopskopskopsk óbvio né Geoh, aí, mas é tão estranho saber que vai entrar e não ver mais o &quot;Cap Novo&quot; no cantinho :P amei sim, pq foi fofo *-* Bom, até mais então, Kelly!

  • yasmim.b Postado em 12/08/2015 - 15:25:37

    Acabou não para , tem que ter replay produção . Que isso ? não dá pra acreditar ........ Fiquei na bad agora mais em fim louca por você está chegando ae e estou feliz isso é o que importa o resto é lucro kkkkkkkkkkkkkk capitulo perfeito final perfeito tudo perfeito amei demais tudo kelly sua perfeita *_*_*

  • Girl Postado em 11/08/2015 - 19:39:47

    continua kelly

  • yasmim.b Postado em 10/08/2015 - 17:34:40

    Ah não já vai acabar vou chorar kkkkkkkkk não acredito que terá o fim mais acho que a web também virar com um ar novo e todos vai amar tenho certeza ah e você vai fazer um discursinho pra nós no final de tudo né kkkkkkkkkk continua linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais