Fanfics Brasil - Capítulo 13 parte 4 Where I Need To Be - Wanted - Anything like me

Fanfic: Where I Need To Be - Wanted - Anything like me | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 13 parte 4

1291 visualizações Denunciar


 


 


- Nós precisamos nos apressar. Dulce vai estar aqui em breve. – eu pensei ter ouvido a voz de Christopher dizer enquanto eu abria e entrava em seu apartamento.


 


 - Não se preocupe querido, eu vou ser rápida. Você sabe como sempre me fazer go/zar rápido. – isso foi Christy?


 


Caminhei rapidamente pelo corredor e entrei na sala de estar de Christopher. O que eu vi congelou meus passos. A bun/da de Christopher estava no ar comas pernas de Christy enrolada na sua cintura. Seus quadris balançando nela enquanto suas costas rangiam contra o couro do seu sofá enquanto suas unhas cravaram em seus ombros.


 


 - Opa, parece que não fomos rápidos o suficiente. – disse Christy assim que me viu sobre o encosto do sofá.


 


 - Oh, hey, baby, junte-se a nós! – disse Christopher. Eu só fiquei lá congelada em estado de choque. Eu não podia acreditar no que estava vendo.


 


 - Sim Dulce, nós podemos ser uma grande família feliz. Venha aqui, querida. Eu estava louca para ver o que há de tão especial em você. – disse Christy esticando seu braço para mim. Christopher continuava a balançar seus quadris nela enquanto as lágrimas começaram a rolar pelo meu rosto.


 


 - Aw, Baby, não chore. Isso será bom para nós. Todos nós podemos viver aqui e criar o bebê juntos.


 


A sala começou a girar quando eu caí de joelhos. Eu comecei a hiperventilar enquanto as lágrimas continuaram pelo meu rosto caindo no chão.


 


 - Ah, baby, ela está triste. – disse Christy. – Não, você não conseguiu convidá-la, baby!


 


 - Que diabos está acontecendo? – gritei. Eu não podia vê-los pois meus olhos começaram a borrar com as lágrimas.


 


Christopher puxou de Chrity e veio se ajoelhar ao meu lado em toda a sua glória. – Baby, Christy e eu conversamos e eu disse a ela que eu não queria deixá-la. Assim ela surgiu com um plano para todos nós ficarmos juntos. Você vai me ter segundas-feiras, quintas-feiras e sábados. Christy me terá terças-feiras, sextas-feiras e domingos. Vou continuar a ter minhas noites de pôquer às quarta-feiras.


 


 - O quê? Você tem que estar brincando. – eu sussurrei ofegante, outro  soluço pegando na minha garganta.


 


 - É vantajoso para todos nós, Dulce. – disse Christy. Olhei para cima e limpei as lágrimas dos meus olhos e vi seu sorriso enorme.


 


 - O inferno que é! – eu disse enquanto balançava a cabeça vigorosamente. – Isso não é o que eu quero, não!


 


 - Baby, não fica assim. – diise Christopher passando os dedos contra o meu rosto molhado. Eu me encolhi e me afastei, nem mesmo querendo que ele me tocasse depois que suas mãos tinham acabado de tocar nela.


 


Tudo que eu poderia dizer repetidamente era não. Isso não poderia estar acontecendo. – Baby, por que você está chorando? – Christopher disse enquanto continuava a escovar os dedos na minha bochecha.


 


 - Não, isso não é real, não é. Não pode ser. – eu dizia para mim mesma.


 


 - Baby shh, não chore, eu estou aqui. – disse Christopher.


 


Eu balancei a cabeça, ainda chorando. – Não, não, não, não, não...


 


 - Dulce, acorda, você está tendo um pesadelo.


 


 - Não, não, não, não, não...


 


 - Dulce, baby, por favor, acorde.


 


Engoli em seco quando eu abri meus olhos e vi Christopher se inclinando sobre mim.


 


 - Shh está tudo bem. Você estava tendo um sonho ruim, eu estou aqui. – eu pisquei para Christopher para tentar me concentrar em seu rosto. Eu estava chorando de verdade enquanto eu dormia por esse sonho terrível e as lágrimas encheram os meus olhos mais uma vez.


 


Estava escuro, exceto pela luz que estava do meu lado direito. Eu olhei e percebi que era da lâmpada no meu criado-mudo. – Baby, você está segura. Eu estou aqui. – Christopher passou a mão na minha bochecha.


 


 - É... era apenas um sonho?


 


 - Sim, seja lá o que fosse, era apenas um sonho. Você está segura.


 


Eu passei meus braços em volta de seu pescoço e o puxei para mim. ­– Foi apenas um sonho. – repeti quando a concretização começou a ficar bem clara.


 


 - Você quer me falar sobre isso?


 


Eu disse a Christopher sobre o meu sonho, enquanto ele passava a mão sobre o meu cabelo. – Baby, era apenas um sonho. Eu posso lhe garantir que isso nunca vai acontecer. Se eu pudesse, eu nunca iria vê-la novamente, nunca falaria com ela novamente. Eu te disse uma vez antes e vou te dizer mais e mais. Você é tudo que eu jamais poderia desejar ou precisar.


 


 



Amadas lindas, quero COMENTÁRIOOOOSSSSS!!!!


BJS!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Wermelinnger: Seja bem vinda Flor!!! Ah, eu ia fazer surpresa, mas não posso deixar de responder uma leitora: Sim. Postarei os três. Nesse mesmo link, dando continuidade a história. Mas antes de iniciar um novo, postarei em um capítulo a capa do livro e o nome dele. Beijos, continuando!   Vondyt: Bem vinda Flor, continuando! &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 08/04/2021 - 13:52:58

    Oi minha linda, acabei de ler de novo essa obra prima, to feliz q deu tudo certo pra ela

  • lukinhasmathers Postado em 15/08/2020 - 01:18:56

    Amei demais essa historia linda Ei queria q vc ada0yasse duas história q timha aqui no site e depois apagaram q é NA SUA PELE e AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇAO 1 e 2

  • stellabarcelos Postado em 17/09/2015 - 08:24:16

    Que fanfic linda! Cheia de momentos felizes! Amei! Parabéns!

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:51

    ah ta -_- eu sou lerda...foda-se quero web nova ta? vou ver se ja tem pq to por fora EEE VOU FAVORITAR...BJO

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:13

    Oii keeh <3 vou chamar assim ta? bom...eu to meio atrasada...meio nao muitoo mais apareci e vou aparecer sempre *o* posta maais

  • yasmim.b Postado em 14/08/2015 - 14:04:46

    Ameiiiiiiiiii brigada linda te adoro *_*_*_*_**_

  • Geoohig Postado em 12/08/2015 - 21:54:44

    Onwt, acabou! Opskopskopskopsk óbvio né Geoh, aí, mas é tão estranho saber que vai entrar e não ver mais o &quot;Cap Novo&quot; no cantinho :P amei sim, pq foi fofo *-* Bom, até mais então, Kelly!

  • yasmim.b Postado em 12/08/2015 - 15:25:37

    Acabou não para , tem que ter replay produção . Que isso ? não dá pra acreditar ........ Fiquei na bad agora mais em fim louca por você está chegando ae e estou feliz isso é o que importa o resto é lucro kkkkkkkkkkkkkk capitulo perfeito final perfeito tudo perfeito amei demais tudo kelly sua perfeita *_*_*

  • Girl Postado em 11/08/2015 - 19:39:47

    continua kelly

  • yasmim.b Postado em 10/08/2015 - 17:34:40

    Ah não já vai acabar vou chorar kkkkkkkkk não acredito que terá o fim mais acho que a web também virar com um ar novo e todos vai amar tenho certeza ah e você vai fazer um discursinho pra nós no final de tudo né kkkkkkkkkk continua linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais