Fanfics Brasil - Capítulo 14 parte 1 Where I Need To Be - Wanted - Anything like me

Fanfic: Where I Need To Be - Wanted - Anything like me | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 14 parte 1

1545 visualizações Denunciar


 


Wermelinnger: Seja bem vinda Flor!!! Ah, eu ia fazer surpresa, mas não posso deixar de responder uma leitora: Sim. Postarei os três. Nesse mesmo link, dando continuidade a história. Mas antes de iniciar um novo, postarei em um capítulo a capa do livro e o nome dele. Beijos, continuando!


 


Vondyt: Bem vinda Flor, continuando!


 


Geoohig: Bem pior! Espere pra ler tudo... kkkkkkkkkkkkkk ... sim, a cadela está tocando o terror, e vai surtar! Continuando!


 


Pra vocês amores!


___________________________________________________________________________________


 


Ao longo das próximas semanas, eu ajudei Maite a começar a planejar seu casamento. Já que ela tinha sonhado e fantasiado sobre o grande dia da sua vida, ela tinha quase todos os detalhes já planejados. Nós fomos comprar o vestido e as flores, eu ajudei enviando os avisos da data e nós começamos a planejar o seu chá de panelas e sua despedida de solteira.


 


Christopher e eu continuamos nossa rotina de malhar quatro noites por semana em sua academia com uma noite sempre terminando na sala de massagem para casal. Meu corpo amava o tratamento especial que agora começou a receber, uma vez por semana. Desde que Maite e Will voltaram, eles ficaram juntos e quase inseparáveis, e agora eu passava a maioria das noites na casa de Christopher. Para meu alivio, não tinha visto Christy novamente ou recebido mais mensagens dela. Talvez ela finalmente tivesse conteúdo suficiente para me deixar em paz agora uma vez que ela estava recebendo apoio financeiro de Christopher.


 


Hoje era a festa de noivado de Will e Maite na casa de seu pai. O pai de Maite vivia em Atherton, que era cerca de 40 minutos de carro da nossa casa. Seus pais tinham uma meia mansão com seis quartos, cinco banheiros que ficavam em quase dois hectares de terra. Era uma casa no estilo Nova Inglaterra com portão de entrada, três carros na garagem, campo de tênis, uma piscina, e em anexo a casa da piscina.


 


Quando você entra na casa de dois andares, é recebido por uma grande escadaria que eu sempre imaginei Maite descendo em seu vestido de baile para atender seu encontro como uma adolescente. Sua cozinha era semelhante à nossa, exceto pelo triplo do tamanho.


 


A cozinha levava para um pátio de estuque ladrilhado que tinha uma fonte gigante no centro. Além do pátio tinha uma grande piscina que era cercada por um grande jardim que se estendia ao longo do comprimento da casa. Exatamente do outro lado da piscina estava a casa da piscina, que também apresentava uma sala de ginástica.


 


Maite e Will convidaram apenas os amigos mais íntimos e familiares para a festa. No entanto, ainda haviam cerca de cem pessoas presentes. Maite também convidou Alfonso e Annie e eu estava realmente ansiosa para sair com eles. Eu não os tinha visto desde a noite da exposição de Annie quando Christy soltou a notícia bomba do bebê em nós.


 


 - Você não vai beber hoje à noite? – perguntei a Annie que estava à beira da piscina.


 


 - Não...


 


 - Oh, por que não? O champanhe é realmente bom. Os pais de Maite sempre compram coisas boas.


 


 - Alfonso e eu estamos tentando ter um bebê.


 


 - Oh meu Deus, isso é fantástico!


 


 - Desculpe, eu pensei que Christopher tinha contado. Talvez Alfonso tenha dito para ele não contar até que, tivéssemos certeza.


 


 - Tudo bem, eu estou tão feliz por você! – eu disse enquanto lhe dava um abraço. – É realmente perfeito, pois as crianças, sua e de Christopher, podem crescer juntas.


 


 - Eu sei, estou animada. Sei que Christopher não está e eu certamente não posso culpa-lo por isso, mas eu acho que você tem sido muito solidária e ele será um bom pai.


 


 - Eu penso assim, também. Só queria que não fosse o bebê de Christy. Ele te contou sobre as mensagens de textos?


 


 - Sim, Alfonso me disse. Ficaria furiosa se fosse comigo. – disse ela enquanto tomava um gole de água.


 


 - Bem, eu não estou entusiasmada sobre isso, mas eu realmente am... gosto de Christopher e quero o melhor para ele e o quero na minha vida.


 


 - Eu sei que você o ama. Posso ver quando vocês dois estão juntos. Eu nunca o vi tão feliz nos 12 anos... que o conheço.


 


Christopher e Alfonso se aproximaram de onde Annie e eu estávamos conversando. Eu pedi licença para que eu pudesse apresentar Christopher para os pais de Maite e de Will e alguns amigos da faculdade que eu raramente via nos dias de hoje. Mostrei a Christopher os arredores da casa e o quarto de Maite infância. Havia pôsteres de bandas de meninos, atores famosos e estrelas de cinema em suas paredes. Troféus de voleibol e tênis descansavam nas prateleiras que também havia uma série de livros. Seus pais mantiveram seu quarto exatamente como ela deixou antes de ir para a faculdade.


 


Me virei para sair e estendi a mão para pegar a mão de Christopher quando ele me puxou de volta. Eu tropecei nele, mas ele amorteceu me abraçando. Olhei em seus olhos questionando o que ele estava fazendo quando eu vi o olhar em seus olhos.


 


 - Ah, não, nós não vamos fazer isso aqui. – eu disse enquanto eu tentava afastá-lo. Sem dizer uma palavra, ele estendeu a mão e trancou a porta. – Meu lindo, não podemos fazer sexo no quarto de infância de Maite!


 


 - Você está usando um vestido de novo. – ele disse enquanto seus olhos baixaram para as minhas pernas.


 


Ele olhou ao redor do quarto e, em seguida, ele pegou mina mão e me levou para o banheiro, que estava ligado ao quarto de Maite. Ele acendeu as luzes e trancou a porta. Meu coração começou a acelerar quando eu pensei em Maite tentando entrar em seu quarto... ou qualquer outra pessoa interessada em entrar.


 


Corri em direção a ele e passei meus braços em volta de seu pescoço quando nossos lábios se encontraram e nossas línguas giravam com paixão. Um fogo sempre me queimava profundamente por dentro apenas com o pensamento dele me tocando, me beijando, estando dentro de mim. Quebrei nosso beijo e eu corri minha língua ao longo de sua garganta e até o lado direito do pescoço até que encontrei a base de sua orelha. Eu chupei o fim de sua orelha e ele soltou um gemido.


 


Seu corpo pressionava o meu contra o balcão e ele segurou minha bun/da, me puxando mais apertado. Sua ereção pressionava em meu monte enquanto nossas bocas continuavam a devorar um ao outros. Me abaixei e agarrei o botão da sua calça jeans e deslizei através de sua abertura. Lentamente eu abri seu jeans quando sua mão direita segurou meu seio através do meu vestido, apertou um pouco me enviando necessidades entre as minhas pernas.


 


Minha respiração e meu coração disparam quando eu pensei sobre como, a qualquer momento, nós poderíamos ser descobertos. Eu puxei as calças de Christopher quando o zíper estava completamente para baixo.


 


Ele parou as minhas mãos e puxou as calças até os tornozelos. Enfiei minha mão dentro de sua cueca, segurando seu pa/u grosso e comecei a acariciá-lo levemente desde a base até a ponta e de volta para baixo.


 


Ele me deslizou em cima do balcão e empurrou meu vestido até meus quadris. Eu abri minhas pernas o suficiente para lhe permitir ficar mais perto de mim. Então Christopher recuou para fora do meu alcance. Ele se ajoelhou enganchando o dedo na lateral da minha calcinha e afastando ela para o lado.


 


Fechando os olhos, eu me encostei no espelho enquanto ele me reivindicava com a boca, sugando, girando e acariciando minhas dobras rosadas. Minhas mãos correram por seu cabelo e eu gemia descaradamente enquanto sua língua se lançava para dentro e para fora em um movimento com suas experientes estocadas. Christopher continuou a fazer amor comigo com a boca até a minha buc/eta apertar convulsivamente. Eu gemi quando um orgasmo entorpecente finalmente me atingiu, balançando meu corpo com onda após onda de sensação. Conforme ele se levantou e me beijou de novo, eu podia sentir meu gosto sobre ele.


 


Ele agarrou meus quadris e me levantou do balcão, me deslizando até que meus pés tocaram o chão. Pegando um preservativo do bolso, ele tirou a calça jeans e cuecas em um único movimento e as jogou no chão. Então ele se sentou no assento fechado do vaso e me puxou para ele.


 


 - Eu noto você sempre preparado. – eu disse.


 


 - Sempre, quando estou com você. Eu não consigo ter o suficiente de você.


 


 - Eu também.


 


Ele fez sinal para que eu fosse a ele quando eu tirei minha calcinha e a joguei no chão. Eu empurrei o meu vestido de volta até minha cintura e montei em seus quadris, me abaixando em cima dele enquanto ele segurava seu pa/u na mão.


 


Ele fechou os olhos, quando usei as minhas pernas para ir para cima e para baixo sobre o seu pa/u. – Fo/da, Baby! – ele disse enquanto agarrava a minha bun/da. Suas mãos deslizavam nas minhas costas enquanto eu me inclinava dentro dele fazendo com que meu corpo arqueasse em seu pa/u para atingir o ponto certo.


 


Minhas pernas começaram a queimar enquanto eu continuava a montar o seu eixo mais e mais. Eu senti meu orgasmo se aproximar. Eu olhei para o rosto dele e sabia que ele estava perto, também.


 


- Eu vou go/zar. – eu sussurrei.


 


 - Eu também.


 


Christopher gemeu quando sue corpo de repente parou, então ele começou a go/zar. Eu lentamente continuei a montá-lo enquanto meu corpo se arrepiava com o prazer. Me sentei completamente, com o pa/u ainda dentro de mim e descansei minha cabeça em seu ombro. – Eu te amo. – eu murmurei.


 


 - Eu também te amo. – ele disse, e então beijou meu ombro esquerdo levemente.


 


Ficamos assim por mais alguns minutos. Eu tinha certeza de ter ouvido uma batida quando me levantei dele. Nós rapidamente nos limpamos e nos vestimos. Saindo do banheiro, ouvi outra batida. Eu abri a porta e encontrei Maite ali.


 


- Você não acabou de fazer sexo na minha cama velha, não é?


 


 - Não! – eu disse rapidamente enquanto saíamos do quarto, puxando Christopher pela mão.


 


 - Bom, porque eu poderia ter de te matar se você tivesse.


 


Nós todos começamos a rir enquanto descíamos as escadas para o saguão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Dois dias depois, acordei com uma sensação de vazio no estômago. Na minha hora de almoço Christopher e eu estávamos indo com Christy à consulta com seu médico. Eu, claro, estava indo para apoiar Christopher. Eu não tinha nenhuma intenção de falar com Christy. Eu nem sequer quero olhar em sua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 08/04/2021 - 13:52:58

    Oi minha linda, acabei de ler de novo essa obra prima, to feliz q deu tudo certo pra ela

  • lukinhasmathers Postado em 15/08/2020 - 01:18:56

    Amei demais essa historia linda Ei queria q vc ada0yasse duas história q timha aqui no site e depois apagaram q é NA SUA PELE e AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇAO 1 e 2

  • stellabarcelos Postado em 17/09/2015 - 08:24:16

    Que fanfic linda! Cheia de momentos felizes! Amei! Parabéns!

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:51

    ah ta -_- eu sou lerda...foda-se quero web nova ta? vou ver se ja tem pq to por fora EEE VOU FAVORITAR...BJO

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:13

    Oii keeh <3 vou chamar assim ta? bom...eu to meio atrasada...meio nao muitoo mais apareci e vou aparecer sempre *o* posta maais

  • yasmim.b Postado em 14/08/2015 - 14:04:46

    Ameiiiiiiiiii brigada linda te adoro *_*_*_*_**_

  • Geoohig Postado em 12/08/2015 - 21:54:44

    Onwt, acabou! Opskopskopskopsk óbvio né Geoh, aí, mas é tão estranho saber que vai entrar e não ver mais o &quot;Cap Novo&quot; no cantinho :P amei sim, pq foi fofo *-* Bom, até mais então, Kelly!

  • yasmim.b Postado em 12/08/2015 - 15:25:37

    Acabou não para , tem que ter replay produção . Que isso ? não dá pra acreditar ........ Fiquei na bad agora mais em fim louca por você está chegando ae e estou feliz isso é o que importa o resto é lucro kkkkkkkkkkkkkk capitulo perfeito final perfeito tudo perfeito amei demais tudo kelly sua perfeita *_*_*

  • Girl Postado em 11/08/2015 - 19:39:47

    continua kelly

  • yasmim.b Postado em 10/08/2015 - 17:34:40

    Ah não já vai acabar vou chorar kkkkkkkkk não acredito que terá o fim mais acho que a web também virar com um ar novo e todos vai amar tenho certeza ah e você vai fazer um discursinho pra nós no final de tudo né kkkkkkkkkk continua linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais