Fanfics Brasil - Capítulo 15 parte 1 Where I Need To Be - Wanted - Anything like me

Fanfic: Where I Need To Be - Wanted - Anything like me | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 15 parte 1

1672 visualizações Denunciar


 


Lollavondy: "Maninha", Ri muito com " Christy é uma vaca sem pasto". Sempre acho as cenas deles tórridas e fofas ao mesmo tempo. Também entrei em modo `stand by` com o Senhora Uckermann. Continuando Amada!


 


Wermelinnger: Tudo bem. Nada não. Eu ia acabar dizendo mesmo! kkkkkkkkkkkkk! Mas quanto ao fato de vc já teria lido tudo se estivesse com o livro, eu não posso contestar isso. De fato. Mas, admito que entendo você quanto a ansiedade. E digo mais: conheço a decepção de estar amando uma adaptação e a autora abandonar, antes mesmo de terminar o primeiro livro, ou demorar mais de 3 ou 4 dias para postar um mísero e pequeno capítulo (poste). Te garanto que isso não vai acontecer aqui. Voce pode ver a frequência com a qual eu posto, e o tamanho total do que coloco. Está dando muito trabalho. Por que tenho que digitar palavra por palavra, ponto por ponto, cuidando para que não haja erro com os nomes dos personagens e que fique fiel à obra que eu tenho. Mas, no meu pc, no word eu já estou adaptando o último capítulo, para logo em seguida, começar a adaptar o segundo. Não posso ir mais rápido por causa de outras obrigações. Mas, peço paciência. E que voce confie em mim...   Continuando!


 


Obrigada por comentarem Gatitas!  


Pra vocês:


__________________________________________________________


 



Nas próximas duas noites, Christopher e eu ficamos na casa dele. Na quarta-feira ele foi para a noite do pôquer, mas não ficou muito tempo. Ele ainda estava abalado pelo ultrassom. Eu sabia que uma vez que ele segurasse o bebê em seus braços, ele iria se apaixonar. Eu comprei um porta retrato para o ultrassom e o coloquei na mesa de seu escritório em casa. Eu também coloquei uma foto minha em sua mesa para que ele se lembrasse que eu estava sempre aqui para ele.


 


Eu estava preparando o jantar quando o telefone de Christopher tocou. Seu rosto se iluminou, algo que eu não tinha visto desde a noite de sábado na festa de noivado de Maite. – Oi, mãe. – ele disse, quando respondeu ao telefone.


 


 - Eu estou bem, como estão você e papai?... Você está?... Quando?... Este domingo?... Sim claro, eu não posso esperar para ver você... Tenho alguém que quero que você conheça... Sim, é realmente sério... Seu nome é Dulce... Sim, ela é uma garota (explicando: no original, o nome dela é Spencer, nome tipicamente masculino daí essa resposta para a provável pergunta “é uma garota??”) ... Mãe, eu vou te contar tudo sobre ela quando eu pegar você e papai no aeroporto... Ok, eu também te amo, diga olá ao papai... Ok, tchau.


 


Quando Christopher estava conversando com a mãe dele sobre mim, ele olhava na minha direção e sorria. Eu me perdia naquele sorriso. – Então, meus pais estão chegando neste domingo e ficarão a noite. Eles estão voando para o Havaí na manhã de segunda-feira. – disse ele do sofá da sala de estar.


 


 - Isso é incrível! Quando foi a última vez que os viu?


 


 - No natal.


 


 - Uau, isso é um longo tempo.


        


 - Sim, eles são realmente ocupados. Meu pai está tentando se aposentar, apesar de tudo.


 


O pai de Christopher era do setor imobiliário. Ele era muito bem sucedido na área de Houston, mas nos últimos anos tinha sido difícil devido a economia. Apesar do que Christopher tinha mencionado antes, eles ainda estavam bem financeiramente como antes.


 


 - Eu mal posso esperar para os conhecer. – eu disse.


 


Reunião com os pais era um grande passo. Eu comecei a ficar nervosa. O que eu ia vestir? E se eles não gostarem de mim? Ótimo, agora eu estava nervosa e me estressando.


 


 - Dulce... eles... eles não sabem sobre o bebê. – tristeza voltou ao seu rosto.


 


Eu desliguei o queimador do fogão e caminhei até onde Christopher estava sentado no sofá. Eu me ajoelhei na frente dele, agarrando suas mãos na minha e olhei em seus olhos. – Eles vão adorar este bebê, assim como eu vou, porque é uma parte de você. Eles vão ficar tão felizes por serem avós e como todos os avós, eles vão estragar o seu bebê.


 


Christopher tinha mencionado antes para mim que ele tinha um irmão mais novo que não queria ter filhos e nem era casado. Já que Christopher tinha 30 anos, eu percebi que seus pais ficariam felizes em finalmente serem avós.


 


 - Eu espero que sim. Eles me educaram para me casar primeiro e depois ter filhos.


 


 - Meu lindo... isso não é culpa sua. Você não fez nada de errado. Uma vez que eles souberem o que Christy fez, não vão ficar chateados. Não conheço eles, mas eu acredito que eles vão aceitar este bebê porque é seu bebê.


 


 - Eu espero que sim.


 


 - Eu sei que sim.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Quando a mãe de Christopher ligou, eu percebi que eu não tinha falado com meus pais desde o meu aniversário e em seguida, apenas por alguns instantes. A última chamada antes do meu aniversário tinha sido quando eu disse a eles que o bun/dão do Pablo e eu tínhamos nos separado. Eu costumo falar com minha m&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 08/04/2021 - 13:52:58

    Oi minha linda, acabei de ler de novo essa obra prima, to feliz q deu tudo certo pra ela

  • lukinhasmathers Postado em 15/08/2020 - 01:18:56

    Amei demais essa historia linda Ei queria q vc ada0yasse duas história q timha aqui no site e depois apagaram q é NA SUA PELE e AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇAO 1 e 2

  • stellabarcelos Postado em 17/09/2015 - 08:24:16

    Que fanfic linda! Cheia de momentos felizes! Amei! Parabéns!

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:51

    ah ta -_- eu sou lerda...foda-se quero web nova ta? vou ver se ja tem pq to por fora EEE VOU FAVORITAR...BJO

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:13

    Oii keeh <3 vou chamar assim ta? bom...eu to meio atrasada...meio nao muitoo mais apareci e vou aparecer sempre *o* posta maais

  • yasmim.b Postado em 14/08/2015 - 14:04:46

    Ameiiiiiiiiii brigada linda te adoro *_*_*_*_**_

  • Geoohig Postado em 12/08/2015 - 21:54:44

    Onwt, acabou! Opskopskopskopsk óbvio né Geoh, aí, mas é tão estranho saber que vai entrar e não ver mais o &quot;Cap Novo&quot; no cantinho :P amei sim, pq foi fofo *-* Bom, até mais então, Kelly!

  • yasmim.b Postado em 12/08/2015 - 15:25:37

    Acabou não para , tem que ter replay produção . Que isso ? não dá pra acreditar ........ Fiquei na bad agora mais em fim louca por você está chegando ae e estou feliz isso é o que importa o resto é lucro kkkkkkkkkkkkkk capitulo perfeito final perfeito tudo perfeito amei demais tudo kelly sua perfeita *_*_*

  • Girl Postado em 11/08/2015 - 19:39:47

    continua kelly

  • yasmim.b Postado em 10/08/2015 - 17:34:40

    Ah não já vai acabar vou chorar kkkkkkkkk não acredito que terá o fim mais acho que a web também virar com um ar novo e todos vai amar tenho certeza ah e você vai fazer um discursinho pra nós no final de tudo né kkkkkkkkkk continua linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais