Fanfics Brasil - Capítulo 16 parte 1 Where I Need To Be - Wanted - Anything like me

Fanfic: Where I Need To Be - Wanted - Anything like me | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 16 parte 1

1063 visualizações Denunciar


 


 


Andreza: Continuando flor!


 


Thalita: Sou suspeita pra falar das hots deles - adoro todas! Será que a vaca tá prenha ou tá mentindo? Daqui a pouco `A Revelação` kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Se preocupa não! O que importa é q vc pode comentar! Continuando flor!


 


Geoohig: Também amo a atitude dela! Ela o apoia, sem o criticar, ou condenar. Fica feliz com a felicidade dele. Isso sim, é amor! Todas nós queremos isso... Daqui a poucos capítulos todas conhecerão a verdade!


 


Obrigada pelos comentários! Amo vocês!


________________________________________________________________


 


 


Capítulo 16


 


Na manhã seguinte, quando Christopher e eu acordamos, tomamos café da manhã antes que seus pais tivessem que sair para o aeroporto. Christopher me deixou na minha casa e depois os levou para pegar seu voo. Tê-los aqui por apenas uma noite foi a melhor coisa que poderia ter acontecido. Meu Christopher estava de volta.


 


Maite e eu tivemos nossos planos habituais de ir às compras para trajes de Halloween e depois esculpimos abóboras como fazemos todo ano. Este ano, decidimos que queríamos ser funcionárias públicas sensuais. Ela ia ser bombeira e eu ia ser policial. Todos os anos desde que viemos morar nesta casa, nós sempre colocamos doces do lado de fora e depois íamos a uma festa. Este ano não seria diferente. Uma das colegas de trabalho de Maite sempre dava uma grande festa de Halloween, não importa em que dia das semana caia.


 


Depois da nossa tarde torturante na loja Halloween, fomos a uma plantação local de abóboras e cada uma escolheu duas abóboras. Nós não éramos as púnicas que esperaram até o último minuto para conseguir fantasias ou abóboras. Ambos os locais estavam lotados de clientes. Por sorte nós fomos capazes de encontrar o que queríamos.


 


 - Will vem para assistir ao jogo certo? – eu disse a Maite enquanto colocávamos as abóboras em nossa mesa de jantar.


 


Esta noite seria o quarto jogo da World Series. Nosso San Francisco Giants estavam acima três jogos a zero e tinha a oportunidade de varrer o Detroit Tigers. Infelizmente, o jgo seria realizado em Detroit então teríamos que verna TV, enquanto esculpíamos as abóboras.


 


 - Sim, Christopher também, né?


 


 - Sim, eu só preciso enviar uma mensagem de texto para ele para que saiba que estamos em casa. A que horas o Will vem?


 


 - Ele já deveria estar aqui. Eu já enviei uma mensagem para ele avisando que estava em casa.


 


Eu mandei uma mensagem para Christopher para que ele soubesse que eu estava em casa. Não muito tempo depois, Will apareceu com uma caixa com 24 cervejas Blue Moon.


 


 - Vamos começar a festa! – ele disse quando ele entrou pela porta.


 


Maite lhe deu um tapa no braço e disse que ele era bobo. Finalmente todos em minha vida pareciam estar de volta às suas identidades normais.


 


 - Eu vou colocar uma roupa de malha para que minhas roupas bonitas não fiquem sujas de abóboras. – Maite disse quando começou a caminhar para o seu quarto.


 


Finalmente, isso me deu a oportunidade de falar com Will sobre a garota que eu vi com ele no Diner Fog City um pouco mais de um mês atrás. Eu nunca disse a Maite que eu o vi. Eu não tinha certeza se isso estava quebrando o código de amizade, mas eu não queria que ele tivesse mais dor de cabeça. Além disso, ela estava finalmente feliz de novo e isso era tudo o que importava... certo?


 


 - Ei, Will, posso fazer uma pergunta? – eu perguntei, sussurrando para que Maite não pudesse ouvir.


 


 - Você acabou de fazer. – ele disse com uma risada.


 


 - Você sabe o que eu quero dizer. – eu nap consegui parar de rolar os olhos para ele.


 


  - Sim, claro, o que está acontecendo?


 


 - Quem era aquela garota que eu vi com você no Fog City Diner?


 


Will veio para perto de mim para que ele pudesse sussurrar. – Eu sei o que você está pensando, Dulce, mas aquela era a minha irmã, Melissa. Você sabe que eu amo Maite. Depois que ela me deixou, eu estava destruído. Eu realmente não sabia o quanto ela queria filhos.


 


 - Ah... – me esqueci que sua família vivia em San Francisco, também.


 


 - Olha, demorou algumas semanas para eu perceber o que eu tinha, eu admito. Essas semanas foram as mais difíceis da minha vida. Todo dia eu pensava em Maite, todos os dias eu tentava esquecê-la também, mas você sabe o quanto é duro esquecer. Finalmente eu estava cansado de ir para a cama todas as noites pensando nela para apenas acordar na manhã seguinte e ainda estar pensando nela. Eu sabia o que tinha que fazer. Conversei com a minha família, sai com meus sobrinhos e sobrinhas e eu percebi que eu queria isso também... com a Maite.


 


Ele parecia sincero e eu queria muito acreditar nele.


 


 - Ela não parecia feliz no MoMo aquela noite que você me viu, e eu saia que era minha culpa. Eu não sabia como eu iria recuperá-la e quando eu vi vocês duas lá, eu me decidi e corri atrás.


 


 - Corri atrás deque? – Maite disse assim que entrou na cozinha.


 


 - Ah... hum... – Will não podia dizer nada.


 


 - Seu anel, Mai. Ele estava me dizendo como ele escolheu. – eu disse cobrindo nossas bun/das.


 


 - Ah. Você não apenas o adorou? – ela disse quando me mostrava novamente pela centésima vez.


 


 - Sim, eu sei, sua cadela de sorte!


 


Poucos minutos depois, Christopher veio com bifes e então ele e Will foram para o quintal para grelhá-los para o jantar. Enquanto isso, Maite e eu trabalhamos juntas na cozinha fazendo uma salada, batatas assadas e pão de alho para servir com os bifes.


 


 - Então, você gostou dos pais de Christopher?


 


 - Sim, eu gostei muito. Eles são realmente doces.


 


 - Vocês contaram a eles sobre o bebê? – Maite sempre foi direta ao ponto e nunca recuou em fazer as perguntas mais difíceis.


 


 - Sim, Christopher contou.


 


 - E?


 


 - E, que eles levaram isso muito bem. Sua mãe está realmente animada por se tornar uma avó. – eu cortei mais verdes para a salada e depois joguei um vinagrete light.


 


 - E Christopher está melhor agora? – perguntou ela, se virando para o forno com um garfo para verificar as batatas cozidas.


 


 - Sim, acho que sim. Ver seus pais realmente ajudou. Ele estava tão devastado depois de ver o ultrassom. Acho que ele só esperava que não fosse verdade.


 


 - Eu acho que todos nós estávamos esperado que não fosse verdade.


 


 - Eu sei. – eu disse suspirando.


 


O jogo começou pouco antes do jantar estar pronto. Sentamos todos na sala de estar nos amontoando em torno da nossa mesa de centro, enquanto assistíamos ao jogo e jantávamos. O jogo estava tão bom que depois que limpamos tudo da janta, fomos para um dos nossos sofás e mesa de centro e forramos com jornais para que pudéssemos esculpir nossas abóboras e assistir ao jogo ao mesmo tempo.


 


Como Maite e eu esculpíamos todos os anos, nós tínhamos um livro que continha padrões com caretas, rostos assustadores, bruxas, gatos, etc e todas as ferramentas de escultura. Maite escolheu fazer uma abóbora com uma bruxa que estava voando em uma vassoura na frente de uma lua. Eu escolhi fazer uma lua crescente com um rosto de um morcego voando no centro como se estivesse voando sobre ele. Christopher escolheu fazer o rosto do Grim Reaper e Will escolheu uma casa assombrada numa colina com morcegos voando ao seu redor.


 


Eu fui mudar minha roupa de malha enquanto eles continuavam a decorar a sala de estar. Quando cheguei ao meu quarto eu percebi que tinha uma mensagem de texto perdida. Abri e vi que era de Christy. Quando ela ia me deixar em paz?


 


A mensagem de texto dizia:


 


                   Christy: Você realmente acha que eu vou deixar você ajudar a criar o meu bebê, cadela?


 


Eu não respondi. Eu só joguei meu celular na minha cama e troquei de roupa. Ela realmente não valia a pena meu tempo, no entanto, eu só queria coloca-la em seu lugar. Como eu era a cadela? Por que eu era a “inimiga”? eu sabia que ia amar este bebê como se fosse o meu próprio. E talvez isso é o que ela temesse.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

    Após algumas horas bebendo cerveja, esculturando nossas abóboras e mastigando sementes de abóboras recém torradas, o Giants venceu a World Series por 4 x 3. Nossas abóboras estavam prontas. Eu estava me sentindo muito bem depois da minha quarta cerveja e eu poderia dizer que Maite também estava. Nós tính ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 08/04/2021 - 13:52:58

    Oi minha linda, acabei de ler de novo essa obra prima, to feliz q deu tudo certo pra ela

  • lukinhasmathers Postado em 15/08/2020 - 01:18:56

    Amei demais essa historia linda Ei queria q vc ada0yasse duas história q timha aqui no site e depois apagaram q é NA SUA PELE e AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇAO 1 e 2

  • stellabarcelos Postado em 17/09/2015 - 08:24:16

    Que fanfic linda! Cheia de momentos felizes! Amei! Parabéns!

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:51

    ah ta -_- eu sou lerda...foda-se quero web nova ta? vou ver se ja tem pq to por fora EEE VOU FAVORITAR...BJO

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:13

    Oii keeh <3 vou chamar assim ta? bom...eu to meio atrasada...meio nao muitoo mais apareci e vou aparecer sempre *o* posta maais

  • yasmim.b Postado em 14/08/2015 - 14:04:46

    Ameiiiiiiiiii brigada linda te adoro *_*_*_*_**_

  • Geoohig Postado em 12/08/2015 - 21:54:44

    Onwt, acabou! Opskopskopskopsk óbvio né Geoh, aí, mas é tão estranho saber que vai entrar e não ver mais o &quot;Cap Novo&quot; no cantinho :P amei sim, pq foi fofo *-* Bom, até mais então, Kelly!

  • yasmim.b Postado em 12/08/2015 - 15:25:37

    Acabou não para , tem que ter replay produção . Que isso ? não dá pra acreditar ........ Fiquei na bad agora mais em fim louca por você está chegando ae e estou feliz isso é o que importa o resto é lucro kkkkkkkkkkkkkk capitulo perfeito final perfeito tudo perfeito amei demais tudo kelly sua perfeita *_*_*

  • Girl Postado em 11/08/2015 - 19:39:47

    continua kelly

  • yasmim.b Postado em 10/08/2015 - 17:34:40

    Ah não já vai acabar vou chorar kkkkkkkkk não acredito que terá o fim mais acho que a web também virar com um ar novo e todos vai amar tenho certeza ah e você vai fazer um discursinho pra nós no final de tudo né kkkkkkkkkk continua linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais