Fanfic: Where I Need To Be - Wanted - Anything like me | Tema: Vondy
Hoje era finalmente Halloween, que caiu em uma quarta-feira neste ano. Normalmente eu iria me vestir no trabalho, mas este ano foi um pouco diferente. Como os Giants venceram a World Series no domingo, San Francisco teve o dia de folga para o desfile de comemoração. Os canais de notícias estimam que a Market Street estaria lotada com mais de um milhão de pessoas para assistir ao desfile.
O escritório de advocacia de Will era localizado na Rua do Mercado, por isso assistimos o desfile de seu escritório. Foi incrível e a única coisa que poderia ter arruinado era se tivéssemos esbarrado no bun/dão do Pablo no escritório. Felizmente isso não aconteceu.
Após o desfile, Christopher deixou eu e Maite em casa. Depois foi embora para checar a academia de ginástica e foi para casa para se preparar para a sua noite de pôquer enquanto Maite e eu fomos para a festa de Halloween de sua colega de trabalho.
Eu disse a Christopher que eu iria encontra-lo em seu apartamento após a festa. Eu tinha algo especial planejado para mais tarde, quando chegasse ao seu apartamento.
Maite e eu começamos a ficar prontas para a festa em torno das cinco horas. Meu traje policial era convencional com uma camisa azul de botão combinando com o short azul de elástico. Ela tinha um crachá falso e um coldre de plástico que segurava algemas, uma pistola de água e outra bolsa para colocar minhas chaves, identidade, dinheiro e telefone celular.
Geralmente em torno das 18:30h as crianças pequenas do bairro vinham para doces ou travessuras, e Maite e eu adorávamos ver suas fantasias bonitas quando nós entregávamos os doces.
Quando os “doces ou travessuras” começavam a vir, nos revezamos para abrir a porta. Eu abri a porta várias vezes para encontrar as crianças mais preciosas em pé na minha frente. Eu comecei a pensar que no próximo ano eu poderia ser a “doces ou travessuras” com Christopher e seu filho ou poderíamos, pelo menos, vestir a criança como uma abóbora e tirar uma foto que iria durar toda a vida.
Maite, percebeu que eu estava começando a ficar emocional. – O que há de errado, Dulce?
- Apenas pensando no próximo ano nessa época.
- O que você quer dizer?
- Você sabe, Christopher e seu filho, onde nós poderíamos estar se eu não estiver nessa foto?
- Tal como você me disse inúmeras vezes antes, tudo o que você pode fazer é aceitar um dia de cada vez.
- Eu sei. Eu meio que queria que fosse meu filho.
- Você queria? Você mal o conhece.
- Não, eu sei. É mais o fato de que não é o meu bebê. Eu só queria que fosse um pedaço de nós, e não apenas uma parte dele.
- Assim como você diz o tempo todo, tudo acontece por uma razão.
- Obrigada, mas não está ajudando!
- Olha Dulce, estamos em outubro ainda. O bebê de Christy não deve ser aguardado por mais oito meses. Você tem oito meses para decidir se é isso que você quer. Você não precisa tomar a decisão esta noite. Vamos terminar de dar nossos doces e ficar bêbadas.
E isso foi exatamente o que Maite e eu fizemos. Terminamos de entregar todos os doces pelas nove horas como de costume, nos “tornamos sexy”, acrescentando saltos, mais maquiagem e brincos de argolas.
Pegamos um táxi para casa da colega de Maite e bebemos vários copos de ponche adulto com goma de olhos flutuantes. Comemos cachorro quente envolto em Phyllo crocante que pareciam múmias Crostini, pão em forma de fantasma mergulhado em alcachofra e jalapeno, fatias de mini pizza de mussarela com a borda crocante de cheedar que fez parecer um doce de milho e uns poucos Cupcakes com diferentes decorações de Halloween em cima.
Não tínhamos certeza se era porque o Dia das Bruxas era numa quarta-feira ou se as pessoas ainda estavam comemorando os Giants, mas não haviam muitas pessoas na festa deste ano. Maite e eu só ficamos por uma hora e meia antes de ficarmos entediadas. Pegamos um táxi para o apartamento de Christopher e ela seguiu para casa de Will.
Eu disse boa noite para Maite e me dirigi para o elevador do apartamento de Christopher. Saí em seu andar e peguei minhas algemas falsas da bolsa e o coldre de couro.
Eu bati na porta em vez de usar a minha chave. Enquanto eu esperava Christopher vir abrir a porta, eu coloquei minha mão direita sobre o batente da porta e girei minhas algemas em volta do meu dedo indicador esquerdo.
Christopher abriu a porta e antes que ele pudesse dizer qualquer coisa, eu disse: - Eu ouvi dizer que você foi um menino travesso, Sr. Uckermann!
Meninas, é o seguinte... o livro é composto por 19 capítulos... hoje foi o 16º todo... então, estamos na reta final! Acho que até sexta-feira, teremos terminado o livro Where i need to be. Mas, como vocês já devem ter lido aqui nos comentários e nas respostas que dou, a história continua! Então, se der tudo certo, e na sexta terminarmos o primeiro livro, na segunda começo o segundo! aqui mesmo ok? Quem quer mais? Comentemmmmmm
Autor(a): kelly
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Geoohig: Ahhh, verdade! Ela é muito fofa mesmo! Já eu tenho outro termo para a Chrisry: Ressaca Mal Curada (ou simplesmento RMC - é pq pra mim a ressaca é pior do que estar de porre!) kkkkkkkkk! continuando Amadaaaaaaaaa!!!!!! Yasmim Brandão: Obrigada flor!!!! Seja muito bem-vinda!!!!!! Continuando!!!!! ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 171
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 08/04/2021 - 13:52:58
Oi minha linda, acabei de ler de novo essa obra prima, to feliz q deu tudo certo pra ela
-
lukinhasmathers Postado em 15/08/2020 - 01:18:56
Amei demais essa historia linda Ei queria q vc ada0yasse duas história q timha aqui no site e depois apagaram q é NA SUA PELE e AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇAO 1 e 2
-
stellabarcelos Postado em 17/09/2015 - 08:24:16
Que fanfic linda! Cheia de momentos felizes! Amei! Parabéns!
-
Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:51
ah ta -_- eu sou lerda...foda-se quero web nova ta? vou ver se ja tem pq to por fora EEE VOU FAVORITAR...BJO
-
Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:13
Oii keeh <3 vou chamar assim ta? bom...eu to meio atrasada...meio nao muitoo mais apareci e vou aparecer sempre *o* posta maais
-
yasmim.b Postado em 14/08/2015 - 14:04:46
Ameiiiiiiiiii brigada linda te adoro *_*_*_*_**_
-
Geoohig Postado em 12/08/2015 - 21:54:44
Onwt, acabou! Opskopskopskopsk óbvio né Geoh, aí, mas é tão estranho saber que vai entrar e não ver mais o "Cap Novo" no cantinho :P amei sim, pq foi fofo *-* Bom, até mais então, Kelly!
-
yasmim.b Postado em 12/08/2015 - 15:25:37
Acabou não para , tem que ter replay produção . Que isso ? não dá pra acreditar ........ Fiquei na bad agora mais em fim louca por você está chegando ae e estou feliz isso é o que importa o resto é lucro kkkkkkkkkkkkkk capitulo perfeito final perfeito tudo perfeito amei demais tudo kelly sua perfeita *_*_*
-
Girl Postado em 11/08/2015 - 19:39:47
continua kelly
-
yasmim.b Postado em 10/08/2015 - 17:34:40
Ah não já vai acabar vou chorar kkkkkkkkk não acredito que terá o fim mais acho que a web também virar com um ar novo e todos vai amar tenho certeza ah e você vai fazer um discursinho pra nós no final de tudo né kkkkkkkkkk continua linda