Fanfics Brasil - Capítulo 17 parte 1 Where I Need To Be - Wanted - Anything like me

Fanfic: Where I Need To Be - Wanted - Anything like me | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 17 parte 1

1461 visualizações Denunciar


 


 


Geoohig:  Ahhh, verdade! Ela é muito fofa mesmo! Já eu tenho outro termo para a Chrisry: Ressaca Mal Curada (ou simplesmento RMC - é pq pra mim a ressaca é pior do que estar de porre!) kkkkkkkkk! continuando Amadaaaaaaaaa!!!!!!


 


Yasmim Brandão: Obrigada flor!!!! Seja muito bem-vinda!!!!!! Continuando!!!!!


 


Pra vocês...


______________________________________________________________________________


 


 


 - Sim, Oficial, eu fui desobediente, mas ouvi dizer que você foi malcriada.


 


 


 


  - Oh? Como é isso? – eu perguntei quando tropecei para dentro do apartamento e ele fechou a porta atrás de mim.


 


 


 


 - Eu acredito que você estava bêbada em público e há uma multa para isso na Califórnia.


 


 


 


 - Bem Sr. Uckermann, você está correto. Então, qual é o meu castigo? – eu perguntei como mordi meu lábio inferioi e bati meus cílios de brincadeira.


 


 


 


 - Primeiro você precisa me entregar suas algemas e se sentar em uma cadeira na sala de jantar para que eu possa interroga-la.


 


 


 


 - Você não precisa me prender e ler meus direitos em primeiro lugar?


 


 


 


 - Eu não sou um policial para fazer a prisão de um cidadão. Agora sente-se, oficial Saviñón.


 


 


 


 - Tão mandão. – eu disse enquanto caminhava para o que era considerado a preparação do interrogatório na sala de jantar, puxei a cadeira da cabeceira da mesa e me sentei. Eu dei as algemas a Christopher quando ele estendeu a mão para mim.


 


 


 


 - Agora Oficial Saviñón, coloque as mãos por trás das costas da cadeira.


 


 


 


Quando me sentei na cadeira, eu coloquei meus braços na parte de trás. Christopher caminhou atrás de mim e algemou meus pulsos juntos. Ele se inclinou e cochichou no meu ouvido: - Eu já volto.


 


 


 


 - O que? Você simplesmente vai sair e me deixar assim? – isso não fazia parte do plano.


 


 


 


 - Eu volto logo, Oficial Saviñón.


 


 


 


Ele subiu as escadas de dois em dois degraus. Alguns minutos depois, ele retornou apenas de cueca. Em suas mãos estavam os laços do meu roupão, o seu roupão, uma toalha e um preservativo.


 


 


 


 - O que você vai fazer com os laços?


 


 


 


 - Você vai ver. – ele disse com aquele sorriso. Fo/da-se.


 


 


 


Minha calcinha imediatamente ficou úmida e eu podia sentir o cheiro a minha excitação. Eu podia ver sua ereção tentando escapar de sua cueca, me fazendo morder o lábio quando eu pensei em todo o prazer que estava reservado para mim.


 


 


 


 - Levante sua bun/da. – ele disse quando estava na minha frente.


 


 


 


Concordei e ele colocou a toalha no banco e eu abaixei minha bun/da de volta quando ele terminou.


 


 


 


 - Eu acho que o interrogatório será melhor conduzido se você estiver sem esses shorts, Oficial Saviñón, - ele disse enquanto deslizava o elástico da bermuda para baixo dos meus quadris e enfiou os dedos na minha calcinha as levando junta e depois jogou tudo no chão.


 


 


 


Ele pegou um dos laços do roupão e amarrou o tornozelo esquerdo na perna dianteira esquerda da cadeira. Ele fez o mesmo com a minha perna direita deixando minhas pernas espalhadas, me expondo a ele. Ele segurou meu monte com a mão direita, quando ele se inclinou e me beijou. Eu podia sentir o gosto da cerveja em seu hálito enquanto nossas línguas giravam em torno de si.


 


 


 


Ele esfregou meu monte e passou um de seus dedos sobre os lábios da minha buc/eta. – Deus, você já está tão molhada, Baby.


 


 


 


 - Uh huh. – foi tudo o que eu conseguia dizer, enquanto continuamos a nos beijar.


 


 


 


 - Mova seus quadris para a beira da cadeira, Baby. – ele ordenou e eu ansiosamente cumpri.


 


 


 


Christopher se ajoelhou sobre seus joelhos quando se inclinou e passou a língua a minha buc/eta lambendo todos os meus sucos que tinha começado a gotejar fora de mim. Eu joguei minha cabeça para trás enquanto as sensações percorriam em mim. Ele continuou usando a sua língua habilmente até que meu corpo estremeceu. Deixei escapar um gemido frustrado quando tentei fechar as pernas para correr meu orgasmo.


 


 


 


Ele continuou usando sua língua e começou a usar seus dedos até que gozei de novo... e de novo... e de novo.


 


 


 


Com os olhos fechados, senti Christopher liberar minhas mãos das falsas algemas. Eu abri meus olhos quando ele veio por trás e desatou os laços que prendiam minhas pernas na cadeira. Ele fez um gesto para eu ficar de pé quando estendeu a mão. Peguei a mão dele e me levantei. Então ele desabotoou minha blusa, a jogou no chão, soltou meu sutiã e o jogou na pilha, me deixando completamente nua.


 


 


 


Ele tirou a sua cueca e se sentou na cadeira que eu estava sentada. Eu continuei a observar quando ele rolou o preservativo em seu pênis. – Venha cá, Baby. – ele disse.


 


 


 


Andei alguns passos até a cadeira, levantou minha perna direita para cima e sobre sua coxa esquerda e fiz o mesmo com a minha perna esquerda, enquanto eu continuava de pé, pairando sobre ele. Ele segurou a base de seu pênis enquanto eu avançava para baixo e ele me enchia lentamente.


 


 


 


Minha buc/eta estava dolorida e sensível dos orgasmos múltiplos, mas eu não me importava. Tomei todo seu comprimento, até que me encheu completamente. Atei meu braço esquerdo ao redor de seu pescoço e colocou minha cabeça em seu ombro esquerdo e balançava os quadris enquanto eu deslizava para cima e para baixo.


 


 


 


Christopher acariciou minhas costas levemente enquanto eu subia e descia. Eu poderia dizer que ele já estava perto de go/zar, porque depois de mais alguns golpes, o ouvi prender a respiração e senti seu corpo apertar quando ele explodiu dentro da camisinha. Eu passei meus braços em volta de seu pescoço e o beijei até eu não conseguia mais respirar.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Quando ficou mais perto do Dia de Ação de Graças, fizemos planos para voar até Encino e passar o feriado com meus pais. Na quarta-feira de Ação de Graças eu trabalhei meio período e, em seguida, Christopher  e eu fomos para o aeroporto. Christopher  não parecia nervoso em conhecer meus p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 08/04/2021 - 13:52:58

    Oi minha linda, acabei de ler de novo essa obra prima, to feliz q deu tudo certo pra ela

  • lukinhasmathers Postado em 15/08/2020 - 01:18:56

    Amei demais essa historia linda Ei queria q vc ada0yasse duas história q timha aqui no site e depois apagaram q é NA SUA PELE e AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇAO 1 e 2

  • stellabarcelos Postado em 17/09/2015 - 08:24:16

    Que fanfic linda! Cheia de momentos felizes! Amei! Parabéns!

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:51

    ah ta -_- eu sou lerda...foda-se quero web nova ta? vou ver se ja tem pq to por fora EEE VOU FAVORITAR...BJO

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:13

    Oii keeh <3 vou chamar assim ta? bom...eu to meio atrasada...meio nao muitoo mais apareci e vou aparecer sempre *o* posta maais

  • yasmim.b Postado em 14/08/2015 - 14:04:46

    Ameiiiiiiiiii brigada linda te adoro *_*_*_*_**_

  • Geoohig Postado em 12/08/2015 - 21:54:44

    Onwt, acabou! Opskopskopskopsk óbvio né Geoh, aí, mas é tão estranho saber que vai entrar e não ver mais o &quot;Cap Novo&quot; no cantinho :P amei sim, pq foi fofo *-* Bom, até mais então, Kelly!

  • yasmim.b Postado em 12/08/2015 - 15:25:37

    Acabou não para , tem que ter replay produção . Que isso ? não dá pra acreditar ........ Fiquei na bad agora mais em fim louca por você está chegando ae e estou feliz isso é o que importa o resto é lucro kkkkkkkkkkkkkk capitulo perfeito final perfeito tudo perfeito amei demais tudo kelly sua perfeita *_*_*

  • Girl Postado em 11/08/2015 - 19:39:47

    continua kelly

  • yasmim.b Postado em 10/08/2015 - 17:34:40

    Ah não já vai acabar vou chorar kkkkkkkkk não acredito que terá o fim mais acho que a web também virar com um ar novo e todos vai amar tenho certeza ah e você vai fazer um discursinho pra nós no final de tudo né kkkkkkkkkk continua linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais