Fanfic: Where I Need To Be - Wanted - Anything like me | Tema: Vondy
Geoohig: Ahhh, verdade! Ela é muito fofa mesmo! Já eu tenho outro termo para a Chrisry: Ressaca Mal Curada (ou simplesmento RMC - é pq pra mim a ressaca é pior do que estar de porre!) kkkkkkkkk! continuando Amadaaaaaaaaa!!!!!!
Yasmim Brandão: Obrigada flor!!!! Seja muito bem-vinda!!!!!! Continuando!!!!!
Pra vocês...
______________________________________________________________________________
- Sim, Oficial, eu fui desobediente, mas ouvi dizer que você foi malcriada.
- Oh? Como é isso? – eu perguntei quando tropecei para dentro do apartamento e ele fechou a porta atrás de mim.
- Eu acredito que você estava bêbada em público e há uma multa para isso na Califórnia.
- Bem Sr. Uckermann, você está correto. Então, qual é o meu castigo? – eu perguntei como mordi meu lábio inferioi e bati meus cílios de brincadeira.
- Primeiro você precisa me entregar suas algemas e se sentar em uma cadeira na sala de jantar para que eu possa interroga-la.
- Você não precisa me prender e ler meus direitos em primeiro lugar?
- Eu não sou um policial para fazer a prisão de um cidadão. Agora sente-se, oficial Saviñón.
- Tão mandão. – eu disse enquanto caminhava para o que era considerado a preparação do interrogatório na sala de jantar, puxei a cadeira da cabeceira da mesa e me sentei. Eu dei as algemas a Christopher quando ele estendeu a mão para mim.
- Agora Oficial Saviñón, coloque as mãos por trás das costas da cadeira.
Quando me sentei na cadeira, eu coloquei meus braços na parte de trás. Christopher caminhou atrás de mim e algemou meus pulsos juntos. Ele se inclinou e cochichou no meu ouvido: - Eu já volto.
- O que? Você simplesmente vai sair e me deixar assim? – isso não fazia parte do plano.
- Eu volto logo, Oficial Saviñón.
Ele subiu as escadas de dois em dois degraus. Alguns minutos depois, ele retornou apenas de cueca. Em suas mãos estavam os laços do meu roupão, o seu roupão, uma toalha e um preservativo.
- O que você vai fazer com os laços?
- Você vai ver. – ele disse com aquele sorriso. Fo/da-se.
Minha calcinha imediatamente ficou úmida e eu podia sentir o cheiro a minha excitação. Eu podia ver sua ereção tentando escapar de sua cueca, me fazendo morder o lábio quando eu pensei em todo o prazer que estava reservado para mim.
- Levante sua bun/da. – ele disse quando estava na minha frente.
Concordei e ele colocou a toalha no banco e eu abaixei minha bun/da de volta quando ele terminou.
- Eu acho que o interrogatório será melhor conduzido se você estiver sem esses shorts, Oficial Saviñón, - ele disse enquanto deslizava o elástico da bermuda para baixo dos meus quadris e enfiou os dedos na minha calcinha as levando junta e depois jogou tudo no chão.
Ele pegou um dos laços do roupão e amarrou o tornozelo esquerdo na perna dianteira esquerda da cadeira. Ele fez o mesmo com a minha perna direita deixando minhas pernas espalhadas, me expondo a ele. Ele segurou meu monte com a mão direita, quando ele se inclinou e me beijou. Eu podia sentir o gosto da cerveja em seu hálito enquanto nossas línguas giravam em torno de si.
Ele esfregou meu monte e passou um de seus dedos sobre os lábios da minha buc/eta. – Deus, você já está tão molhada, Baby.
- Uh huh. – foi tudo o que eu conseguia dizer, enquanto continuamos a nos beijar.
- Mova seus quadris para a beira da cadeira, Baby. – ele ordenou e eu ansiosamente cumpri.
Christopher se ajoelhou sobre seus joelhos quando se inclinou e passou a língua a minha buc/eta lambendo todos os meus sucos que tinha começado a gotejar fora de mim. Eu joguei minha cabeça para trás enquanto as sensações percorriam em mim. Ele continuou usando a sua língua habilmente até que meu corpo estremeceu. Deixei escapar um gemido frustrado quando tentei fechar as pernas para correr meu orgasmo.
Ele continuou usando sua língua e começou a usar seus dedos até que gozei de novo... e de novo... e de novo.
Com os olhos fechados, senti Christopher liberar minhas mãos das falsas algemas. Eu abri meus olhos quando ele veio por trás e desatou os laços que prendiam minhas pernas na cadeira. Ele fez um gesto para eu ficar de pé quando estendeu a mão. Peguei a mão dele e me levantei. Então ele desabotoou minha blusa, a jogou no chão, soltou meu sutiã e o jogou na pilha, me deixando completamente nua.
Ele tirou a sua cueca e se sentou na cadeira que eu estava sentada. Eu continuei a observar quando ele rolou o preservativo em seu pênis. – Venha cá, Baby. – ele disse.
Andei alguns passos até a cadeira, levantou minha perna direita para cima e sobre sua coxa esquerda e fiz o mesmo com a minha perna esquerda, enquanto eu continuava de pé, pairando sobre ele. Ele segurou a base de seu pênis enquanto eu avançava para baixo e ele me enchia lentamente.
Minha buc/eta estava dolorida e sensível dos orgasmos múltiplos, mas eu não me importava. Tomei todo seu comprimento, até que me encheu completamente. Atei meu braço esquerdo ao redor de seu pescoço e colocou minha cabeça em seu ombro esquerdo e balançava os quadris enquanto eu deslizava para cima e para baixo.
Christopher acariciou minhas costas levemente enquanto eu subia e descia. Eu poderia dizer que ele já estava perto de go/zar, porque depois de mais alguns golpes, o ouvi prender a respiração e senti seu corpo apertar quando ele explodiu dentro da camisinha. Eu passei meus braços em volta de seu pescoço e o beijei até eu não conseguia mais respirar.
Autor(a): kelly
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Quando ficou mais perto do Dia de Ação de Graças, fizemos planos para voar até Encino e passar o feriado com meus pais. Na quarta-feira de Ação de Graças eu trabalhei meio período e, em seguida, Christopher e eu fomos para o aeroporto. Christopher não parecia nervoso em conhecer meus p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 171
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 08/04/2021 - 13:52:58
Oi minha linda, acabei de ler de novo essa obra prima, to feliz q deu tudo certo pra ela
-
lukinhasmathers Postado em 15/08/2020 - 01:18:56
Amei demais essa historia linda Ei queria q vc ada0yasse duas história q timha aqui no site e depois apagaram q é NA SUA PELE e AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇAO 1 e 2
-
stellabarcelos Postado em 17/09/2015 - 08:24:16
Que fanfic linda! Cheia de momentos felizes! Amei! Parabéns!
-
Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:51
ah ta -_- eu sou lerda...foda-se quero web nova ta? vou ver se ja tem pq to por fora EEE VOU FAVORITAR...BJO
-
Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:13
Oii keeh <3 vou chamar assim ta? bom...eu to meio atrasada...meio nao muitoo mais apareci e vou aparecer sempre *o* posta maais
-
yasmim.b Postado em 14/08/2015 - 14:04:46
Ameiiiiiiiiii brigada linda te adoro *_*_*_*_**_
-
Geoohig Postado em 12/08/2015 - 21:54:44
Onwt, acabou! Opskopskopskopsk óbvio né Geoh, aí, mas é tão estranho saber que vai entrar e não ver mais o "Cap Novo" no cantinho :P amei sim, pq foi fofo *-* Bom, até mais então, Kelly!
-
yasmim.b Postado em 12/08/2015 - 15:25:37
Acabou não para , tem que ter replay produção . Que isso ? não dá pra acreditar ........ Fiquei na bad agora mais em fim louca por você está chegando ae e estou feliz isso é o que importa o resto é lucro kkkkkkkkkkkkkk capitulo perfeito final perfeito tudo perfeito amei demais tudo kelly sua perfeita *_*_*
-
Girl Postado em 11/08/2015 - 19:39:47
continua kelly
-
yasmim.b Postado em 10/08/2015 - 17:34:40
Ah não já vai acabar vou chorar kkkkkkkkk não acredito que terá o fim mais acho que a web também virar com um ar novo e todos vai amar tenho certeza ah e você vai fazer um discursinho pra nós no final de tudo né kkkkkkkkkk continua linda