Fanfics Brasil - Capítulo 17 parte 3 Where I Need To Be - Wanted - Anything like me

Fanfic: Where I Need To Be - Wanted - Anything like me | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 17 parte 3

1475 visualizações Denunciar


 


Geoohig: você é que é otima! bjs amada! Pra você!


 


_________________________________________________________________


Minha irmã e seu namorado Christian vieram para o jantar de Ação de Graças por volta do meio-dia. Uma hora da tarde, Christopher, meu pai e Christian estavam se preparando para assistir o jogo do Dallas Cowboys, enquanto nós meninas permanecemos na cozinha decorando toda a comida pronta. Bem, este era outro clichê.


 


 - Christopher é quente, Mana! – minha irmã mais velha, Stephanie disse.


 


 - Eu sei e ele é todo meu então cai fora. – eu disse enquanto fingia ameaçá-la com a faca que eu estava segurando.


 


Stephanie e eu ficávamos realmente juntas, durante o crescimento. Como nós tínhamos apenas dois anos de diferença, nós tendíamos a esmagar os mesmos meninos e lutávamos como loucas.


 


Desde que ela tinha ido para a UCLA depois do colégio e eu tinha me mudado para Santa Cruz, dois anos depois, nós tínhamos nos afastados. É claro, nós mantivemos contato, mas felizmente tínhamos, cada uma, encontrado nossos próprios rapazes.


 


Christian entrou na cozinha à procura de petiscos e cerveja, enquanto nós continuamos a preparar a nossa festa. Andei em direção a sala e escutei meu pai e Christopher conversando.


 


 - Sim, senhor, eu amo a sua filha.


 


 - Eu me preocupo com ela estar lá, em San Francisco.


 


 - Senhor, você não precisa se preocupar. Eu não vou deixar que nada aconteça com ela.


 


 - Por favor, me chame de Kevin e eu acho que confio em você. Eu nunca conheci esse cara, o Pablo, mas pelo que eu ouvi, ele não dava muita importância para Dulce.


 


 - Eu o conheci e nunca vou tratar Dulce da maneira como ele a tratava. Você tem a minha palavra.


 


 - Você parece ser um cara muito legal, mas se algo acontecer com a minha menina... vamos apenas dizer que tenho amigos.


 


 - Kevin, eu amo muito a sua filha e espero que um dia todos nós sejamos uma família.


 


 - Você quer se casar com a minha filha? Pelo meu entendimento vocês só namoram a alguns meses.


 


 - Eu quero me casar com ela, mas eu sei que é muito cedo. Mas eu não vejo meu futuro sem ela. Ela é como minha rocha. Ela é inteligente, engraçada, a mulher mais linda que eu já vi, uma boa dançarina...


 


 - Christopher, você não precisa buscar todas as qualidades femininas dela para mim. Eu entendi. Mas você está avisado. Agora vamos ver por que Christian está demorando tanto com as cervejas.


 


Corri pelo corredor até que eu estava quase dentro do banheiro para que não me vissem. Eu estava lutando para conter as lágrimas depois de ouvir o que Christopher disse ao meu pai. Eu não podia acreditar. Depois de todos estes anos um cara... um grande cara queria um futuro comigo.


 


O resto da tarde foi bem. Todo mundo estava em coma de comida depois de todos os alimentos que comemos. Os Cowboys de Christopher acabaram perdendo por sete pontos e ele ficou arrasado. Jogamos pôquer e, assim como todas as outras vezes, Christopher ganhou meu dinheiro. Ele também ganhou o dinheiro dos outros e eu fiz uma nota mental para praticar nos meus intervalos de almoço ou algo assim.


 


Nós ficamos até domingo à tarde. Meus pais realmente pareciam gostar de Christopher. Eu acho que em um ponto eu ouvi meu pai o chamando de “filho”, o que me fez sentir interiormente, alegre e entusiasmada.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Os próximos dias voaram. Na terça-feira, Christopher mencionou que ele e Alfonso teriam que voar para Seattle na quinta-feira enão voltariam até a noite de sexta-feira. Eles estavam indo para assinar todos os papeis da compra da nova academia, então fizemos planos com Alfonso e Annie para sair sexta-feira a noite para um jan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 08/04/2021 - 13:52:58

    Oi minha linda, acabei de ler de novo essa obra prima, to feliz q deu tudo certo pra ela

  • lukinhasmathers Postado em 15/08/2020 - 01:18:56

    Amei demais essa historia linda Ei queria q vc ada0yasse duas história q timha aqui no site e depois apagaram q é NA SUA PELE e AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇAO 1 e 2

  • stellabarcelos Postado em 17/09/2015 - 08:24:16

    Que fanfic linda! Cheia de momentos felizes! Amei! Parabéns!

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:51

    ah ta -_- eu sou lerda...foda-se quero web nova ta? vou ver se ja tem pq to por fora EEE VOU FAVORITAR...BJO

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:13

    Oii keeh <3 vou chamar assim ta? bom...eu to meio atrasada...meio nao muitoo mais apareci e vou aparecer sempre *o* posta maais

  • yasmim.b Postado em 14/08/2015 - 14:04:46

    Ameiiiiiiiiii brigada linda te adoro *_*_*_*_**_

  • Geoohig Postado em 12/08/2015 - 21:54:44

    Onwt, acabou! Opskopskopskopsk óbvio né Geoh, aí, mas é tão estranho saber que vai entrar e não ver mais o &quot;Cap Novo&quot; no cantinho :P amei sim, pq foi fofo *-* Bom, até mais então, Kelly!

  • yasmim.b Postado em 12/08/2015 - 15:25:37

    Acabou não para , tem que ter replay produção . Que isso ? não dá pra acreditar ........ Fiquei na bad agora mais em fim louca por você está chegando ae e estou feliz isso é o que importa o resto é lucro kkkkkkkkkkkkkk capitulo perfeito final perfeito tudo perfeito amei demais tudo kelly sua perfeita *_*_*

  • Girl Postado em 11/08/2015 - 19:39:47

    continua kelly

  • yasmim.b Postado em 10/08/2015 - 17:34:40

    Ah não já vai acabar vou chorar kkkkkkkkk não acredito que terá o fim mais acho que a web também virar com um ar novo e todos vai amar tenho certeza ah e você vai fazer um discursinho pra nós no final de tudo né kkkkkkkkkk continua linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais