Fanfics Brasil - Capítulo 17 parte 4 Where I Need To Be - Wanted - Anything like me

Fanfic: Where I Need To Be - Wanted - Anything like me | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 17 parte 4

1885 visualizações Denunciar


 


 


Os próximos dias voaram. Na terça-feira, Christopher mencionou que ele e Alfonso teriam que voar para Seattle na quinta-feira enão voltariam até a noite de sexta-feira. Eles estavam indo para assinar todos os papeis da compra da nova academia, então fizemos planos com Alfonso e Annie para sair sexta-feira a noite para um jantar comemorativo.


 


Quarta-feira após a noite de pôquer de Christopher, ele veio e ficamos na minha casa para que eu pudesse lavar as roupas. Eu tinha uma tonelada delas. Christopher abriu espaço em seu armário para mim, mas ele não entendia que eu já tinha um tempo difícil o suficiente decidindo o que vestir estando todas as minhas roupas no mesmo lugar.


 


Na verdade, tivemos nossa primeira briga por causa disso. Não foi uma briga aquecida, apenas um desentendimento. Acabamos acertando que ele ia às compras comigo neste fim de semana para conseguir mais roupas uma vez que, aparentemente, eu precisava encher dois armários agora. Eu parei de discutir. Eu era uma garota e depois de tudo amava compras. Agora meu namorado estava exigindo que eu tivesse mais roupas. Eu nem sabia que existia esse cenário.


 


Christopher já havia mudado algumas de suas roupas para o meu armário e uma gaveta de minha cômoda. Ele teve sorte que ele tinha um guarda-roupa muito mais simples. Para trabalhar, ele apenas ía vestindo com jeans e camiseta polo do Clube 24, e nos fins de semana ele iria vestir jeans e uma t-shirt. Ele realmente só andava bem vestido se estivéssemos indo para algum lugar que exigia.


 


Na quinta-feira de manhã Christopher me levou para trabalhar e, em seguida, se dirigiu para se encontrar com Alfonso antes de partirem para Seattle. Não era nem mesmo hora do almoço e eu já estava sentindo falta dele. Só de saber que eu não iria vê-lo estava me matando. Eu não podia imaginar como que seria mais de uma noite. Comecei a me assustar com a forma como eu estava amarrada a ele em tão curto espaço de tempo.


 


Quintas-feiras eram normalmente os nossos dias de receber massagens na academia. Christopher me fez manter o compromisso, então depois do trabalho eu fui para a academia para ter a minha massagem. Todo mundo na academia me cumprimentou pelo nome e era muito genuíno. Eu esperava que fosse não só porque eu era a namorada do chefe.


 


Depois da minha massagem eu me troquei no vestiário e sai pela porta da frente para pegar o ônibus para casa. Sem olhar eu corri e esbarrei em alguém. Dei um passo para trás para me desculpar, eu percebi que era Trevor de Vegas novamente.


 


 - Oh, me desculpe. – eu disse quando olhei para o seu rosto.


 


 - É sempre um prazer colidir com você, Courtney.


 


 - Oh, hum... oi Trevor. – fo/da.


 


 - De volta a San Francisco?


 


 Há somente uma certa quantidade de vezes que você pode mentir antes de ser descoberta. E eu estava quase acabando este jogo em particular. Eu não ia lhe dizer o meu nome real ou que já vivia em San Francisco o tempo todo, mas eu percebi que eu deveria pelo menos confirmar que eu morava aqui, agora.


 


 - Na verdade, eu apenas me mudei para San Francisco. – eu respondi sua pergunta.


 


 - Você foi transferida por causa do seu trabalho ou algo assim?


 


 - Sim, com certeza.


 


 - Isso é irônico. Também acabei de me mudar para San Francisco. – mer/da.


 


 - Sério? Por quê?


 


 - Vamos apenas dizer que não há mais nada para mim, em Washington.


 


 - Oh bem, bem, foi bom te ver novamente, mas eu realmente preciso pegar o ônibus.


 


 - Por que eu não posso te dar uma carona para casa? A gente não pode, talvez jantar e beber primeiro?


 


Agora, o que eu ia fazer? Coma minha sorte ele iria seguir o ônibus até que me visse descer, apenas para descobrir onde morava.


 


 - Você sabe, na verdade, esta noite não é uma boa noite. Eu realmente preciso ir para casa, eu tenho um monte de mala para desarrumar ainda da minha mudança.


 


 - Eu ainda posso te dar uma carona para casa.


 


 - Você sabe, Trevor, eu preciso ser honesta com você. Eu tenho um namorado, então eu não acho que vai ser uma boa ideia. Eu realmente preciso ir. Cuide-se. – eu disse, começando a correr para pegar o ônibus que estava se aproximando do ponto.


 


Me sentei no fundo do ônibus e vi pela janela do lado direito quando Trevor entrou em seu carro. Ele não foi para a academia e me perguntei por que ele estava lá. O ônibus começou a descer a rua e olhei pela janela de trás e notei que Trevor não me seguiu. Alívio tomou conta de mim.


 


Eu finalmente cheguei em casa e disse a Maite o que tinha acontecido. Ela ligou para Will e repetiu tudo para ele e ele veio para passar a noite com a gente em vez de Maite ir para a casa de Will. Eu não queria que Maite mudasse seus planos, mas eu não queria correr o risco, caso Trevor tivesse realmente me seguido para casa.


 


Eu decidi ligar para Christopher para lhe contar a história toda. Eu disse a ele sobre como Maite e eu conhecemos Trevor em Las Vegas, quando ele esbarrou em mim no MoMo uma vez e, então, como eu colidi com ele em nossa academia hoje. Christopher estava preocupado e me disse que se alguma coisa como a de hoje acontecesse de novo, para ligar de volta e ir para a academia e conversar com quem estivesse na recepção ou ir até seu escritório e mandar ligar para ele.


 


Conversamos um pouco mais e ele me contou como o seu dia foi em Seattle – como ele e Alfonso se reuniram com o banco e começaram o procedimento da compra da academia.


 


Ben, o contratante de Christopher, se reuniu com eles em Seattle para discutir a remodelação que ia acontecer e em quanto tempo a academia poderia abrir.


 


Eles estavam chutando para  primeiro dia do Ano Novo.


 


Na manhã de sexta, Christopher e Alfonso iam finalizar tudo e depois voltar para casa. Eu mal podia esperar para vê-lo. Christopher me fazia me sentir segura e tudo o que eu queria era estar em seus braços.


 


Depois que desliguei o telefone, Maite, Will e eu assistimos TV e planejamos mais sobre o casamento. Maite contou que o smoking de Will e seus padrinhos seria necessário alugar e nós conversamos sobre ter solteiros nas festas de despedida de solteira em Las Vegas em abril.


 


Naquela noite, eu virava e desvirava na cama. Eu definitivamente não estava mais acostumada a dormir sozinha. Acordei na manhã de sexta esgotada. Peguei meu celular quando estava indo para fora da porta para pegar o ônibus para o trabalho. Notei que Christy tinha me enviado uma mensagem de texto durante o meio da noite. É claro que ela fez.


 


                   Christy: Você está pronta?


 


Que diabos isso significa? Eu prendi minhas armas e não respondi a mensagem. Eu não queria me rebaixar ao seu nível e ser mesquinha. Honestamente, se ela continuasse assim, eu simplesmente ia mudar o meu número.


 


Na hora do almoço, minha chefe me levou para um tratamento especial para celebrar a nossa newsletter de dezembro que contou com o artigo sobre a academia de Christopher.


 


“01 de dezembro de 2012


 


Por McAdams Skye


 


Clube 24 é uma rede de academias que vem aumentando e recentemente abriu sua última localização na região de San Francisco em 01 de setembro deste ano. Ela pertence e é operada pelo Sr. Christopher Uckermann e Alfonso Herrera, ambos nativos do Texas. Sr. Uckermann e Herrera abriram a sua primeira localiza em Austin, em 2005. Depois do primeiro sucesso em Austin, estes empresários experientes abriram um escritório em Houston, em 2007.


 


Sr. Uckermann e Herrera continuaram seu sucesso, fazendo o seu caminho para a Costa Oeste, primeiro abrindo outra filial em Denver em 2009 e depois, mais recentemente, em San Francisco, um ano atrás. É meu entendimento que em 1 de janeiro de 2013, eles vão abrir a sua mais nova filial em Seattle.


 


O que torna o Clube 24 única é a atmosfera. Eles não só têm equipamentos de exercícios de arte, mas cada esteira, stepper elíptico e bicicleta ergométrica fornece a sua própria TV 12’’ pessoal para uma visualização mais confortável.


 


Club 24 oferece diversos cursos gratuitos: Kickboxing, Yoga, Ciclismo Kenpo, Zumba, e Aeróbica. Voe também pode encontrar jogos semanais de vôlei de praia que são jogados ao ar livre na área personalizada de voleibol de praia.


 


Se você está procurando aprender novos movimentos ou descobrir como conseguir um corpo pronto para a praia, você pode contratar um de seus talentosos treinadores pessoais para quantas sessões você precisar a um preço razoável.


 


Depois de trabalhar um bom suor, você pode se refrescar pulando na generosa piscina coberta ou mergulhar seus músculos doloridos em uma das três banheiras de hidromassagem perto da piscina. Se você está procurando eliminar mais toxinas de seu corpo, você pode relaxar em uma das duas saunas.


 


O Club 24 também oferece um serviço de spa completo, com uma barbearia para cavalheiros e um salão de beleza para as senhoras. Você também pode curtir gratuitamente um bronzeado em uma das cabines livres de ultravioletas de aerógrafo ou em uma das câmaras de bronzeamento “instantâneo”. Ele é chamado de “instantâneo” porque é conhecido por começar imediatamente após a sua utilização das cabeças giratória. O bronzeado vai aparecer mais rápido e em menos tempo do que em outras câmaras de bronzeamento. Com este bronzeamento de 360 graus completos você não vai apenas parecer sexy, mas se sentir mais sexy também. AVISO: Pode causar muitos elogios e olhares de paquera após o uso!


 


Depois de passar a maior parte do dia trabalhando em seu condicionamento físico e relaxar os músculos, confira uma cafeteria completa, com sucos e cafés.


 


Faça do Club 24 a sua segunda casa. Eu sei que eu faço!”


 


Logo depois que voltei do almoço, me lembrei que eu deixei meu único vestido bonito no apartamento de Christopher. Era o mesmo vestido que usei na exposição de Annie e na festa de noivado de Maite. Eu ri comigo mesma pensando que era exatamente por isso que eu precisava ir comprar roupas neste fim de semana. Eu não ia dizer a Christopher que ele estava certo e eu tinha necessidade de ter roupas suficientes para encher dois armários.


 


Depois do trabalho, eu fui de ônibus para o apartamento de Christopher e mandei uma mensagem para ele para que fosse me buscar lá em vez de na minha casa:


 


                   Eu: Hey baby, eu estou quase na sua casa. Deixei meu vestido lá então você precisa me pegar na sua casa. Saudades.


 


                   Christopher: Eu também. Desembarcamos nesse momento, devo estar lá em cerca de 45 minutos e depois iremos pegar Annie. Esteja segura e tranque a porta!


 


Trevor deslizou pela minha mente o dia inteiro. Eu não pensei em olhar ao redor e ver se ele estava me seguindo. Eu tranquei a porta uma vez que estava no apartamento de Christopher e subi correndo pelas escadas para tomar um banho rápido. Quarenta e cinco minutos não era muito tempo, então eu precisava me apressar.


 


Quando saí do banho, ouvi a porta da frente se fechar. Isso foi rápido. Eu rapidamente coloquei meus jeans e blusa para que eu pudesse espiar lá fora e dizer a Christopher que eu não estava pronta ainda. Eu sabia que Alfonso estava com ele e eu não queria que ele me visse de roupão.


 


Assim que eu saí do quarto para descer as escadas, eu vi a pessoa subindo por ela. Não era Christopher.


 


 



Bem não entendi muito bem pq tudo ficou em negrito. Como já disse, eu digito no word, copio e colo aqui. E, tudo ficou em negrito. Desculpem-me por isso!


 


Comentem amadas! 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pollitavondy: pra você amada! obrigada por comentar! ____________________________________________________________________________    - O que diabos você está fazendo aqui? – eu assobiei para Christy quando vi que era ela e não Christopher subindo as escadas.    - Eu vim falar com você.    - Como voc&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 08/04/2021 - 13:52:58

    Oi minha linda, acabei de ler de novo essa obra prima, to feliz q deu tudo certo pra ela

  • lukinhasmathers Postado em 15/08/2020 - 01:18:56

    Amei demais essa historia linda Ei queria q vc ada0yasse duas história q timha aqui no site e depois apagaram q é NA SUA PELE e AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇAO 1 e 2

  • stellabarcelos Postado em 17/09/2015 - 08:24:16

    Que fanfic linda! Cheia de momentos felizes! Amei! Parabéns!

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:51

    ah ta -_- eu sou lerda...foda-se quero web nova ta? vou ver se ja tem pq to por fora EEE VOU FAVORITAR...BJO

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:13

    Oii keeh <3 vou chamar assim ta? bom...eu to meio atrasada...meio nao muitoo mais apareci e vou aparecer sempre *o* posta maais

  • yasmim.b Postado em 14/08/2015 - 14:04:46

    Ameiiiiiiiiii brigada linda te adoro *_*_*_*_**_

  • Geoohig Postado em 12/08/2015 - 21:54:44

    Onwt, acabou! Opskopskopskopsk óbvio né Geoh, aí, mas é tão estranho saber que vai entrar e não ver mais o &quot;Cap Novo&quot; no cantinho :P amei sim, pq foi fofo *-* Bom, até mais então, Kelly!

  • yasmim.b Postado em 12/08/2015 - 15:25:37

    Acabou não para , tem que ter replay produção . Que isso ? não dá pra acreditar ........ Fiquei na bad agora mais em fim louca por você está chegando ae e estou feliz isso é o que importa o resto é lucro kkkkkkkkkkkkkk capitulo perfeito final perfeito tudo perfeito amei demais tudo kelly sua perfeita *_*_*

  • Girl Postado em 11/08/2015 - 19:39:47

    continua kelly

  • yasmim.b Postado em 10/08/2015 - 17:34:40

    Ah não já vai acabar vou chorar kkkkkkkkk não acredito que terá o fim mais acho que a web também virar com um ar novo e todos vai amar tenho certeza ah e você vai fazer um discursinho pra nós no final de tudo né kkkkkkkkkk continua linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais