Fanfics Brasil - Capítulo 19 parte 3 Where I Need To Be - Wanted - Anything like me

Fanfic: Where I Need To Be - Wanted - Anything like me | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 19 parte 3

1344 visualizações Denunciar


 


Mesmo estando extremamente exausta eu não poderia tirar da minha cabeça, a imagem de Christy vindo atrás de mim com uma faca. eu rolei de um lado para o outro a noite toda.


 


Eu sei que Christopher também se manteve acordado a maior parte da noite, porque ele me abraçava mais apertado quando eu virava decostas para ele.


 


O alarme do telefone de Christopher disparou às 6:45h. Eu acho que tinha acabado de cair no sono e acordei ainda me sentindo exauta, mas eu sabia que Christopher realmente queria conseguir respostas  de Christy e eu queria ir com ele para o hospital.


 


Nós chegamos ao hospital um pouco antes das oito horas. Christopher perguntou no posto de enfermagem onde era o quarto de Christy e quando finalmente encontramos o quarto, vimos uma enfermeira sair e fechar a porta atrás dela. Christopher abriu lentamente a porta enquanto ele apertava minha mão direita. Nós caminhamos pelo quarto, a primeira cama estava com a cortina em volta. Christopher olhou e em seguida se virou para mim e balançou a cabeça indicando que não era Christy.


 


Caminhamos um pouco até a segunda cama que não tinha uma cortina em volta. Eu vi Christy deitada com os olhos fechados, ela parecia tranquila. Notei que seu prontuário estava encostado em uma mesa de rodinha no final da sua cama. Eu o agarrei e li depressa tentando evitar uma confusão caso a enfermeira retornasse antes.


 


Christy com certeza não estava grávida. O prontuário médico indicou que quando ela foi internada no Pronto Socorro, eles foram informados de que ela estava grávida pelos  paramédicos com base no que eu tinha dito a eles no apartamento de Christopher. Eles fizeram uma vídeolaparoscopia exploratória... o que significava ser um exame de verificação da frequência cardíaca fetal e apenas descobriram que não havia um.


 


Durante esse procedimento eles verificaram se havia um feto morto, mas não encontraram nada. Havia uma nota no arquivo dizendo toda a evidência médica e foi concluído que ela nunca esteve grávida. O estresse e a dor que ela nos causou ao longo dos últimos meses, foi por nada. Bati o prontuário em cima da mesa com frustração. Christopher saltou com o barulho e olhou para mim.


 


 - Desculpe. - eu sussurrei. - O prontuário diz que ela nunca esteve grávida.


 


Antes que eu pudesse dizer qualquer outra coisa, Christy se mexeu. Seus olhos se abriram e quando nos viu ali, ela começou a gritar. Christopher estendeu a mão e cobriu sua boca - eu estava ali em estado de choque.


 


 - Nós não estamos aqui para te machucar, Christy. Eu só quero algumas respostas de você. Algumas respostas de você. Algumas respostas honestas. - Christopher disse. - Quando eu retirar minha mão, você promete que não vai gritar?


 


Christy lentamente assentiu com a cabeça e olhou para mim. Fiquei ali olhando para ela. Christopher tirou a mão da boca. Ela não gritou.


 


 - Nós não vamos demorar. Só quero saber por que você falsificou a gravidez. - Christopher estalou.


 


 - Eu... eu pensei que eu poderia ter você de volta. - ela sussurrou com a voz rouca.


 


 - Mas você nunca esteve grávida. Você não acha que eu teria percebido?


 


 - Eu estava... Eu ia fingir ter um aborto espontâneo uma vez que voltássemos a ficar juntos.


 


 - Nós nunca iriamos voltar a ficar juntos.


 


 - Eu finalmente percebi isso. - Christy inclinou a cabeça desaminada.


 


 - E é por isso que você tentou matar Dulce?


 


 Ela fez uma pausa e engoliu em seco antes de responder. - Sim.


 


 - Você está realmente fod/ida da cabeça, você sabia disso? - Christy não respondeu a Christopher. Em vez disso, ela começou a chorar. - Vamos ver você no seu julgamento, Christy. - Christopher disse quando começou a se virar para sair pela porta. 


 


Eu puxei a mão dele para detê-lo e, em seguida, me virei para Christy. - Eu só tenho uma pergunta. Como você conseguiu o ultrassom?


 


 Ela não respondeu a princípio. Então, finalmente, ela falou: - Minha amiga trabalha em um consultório médico. Ela imprimiu o ultrassom de alguém e deu para mim.


 


Christopher bufou em desgosto, em seguida puxou minha mão e saiu da sala sem dizer uma palavra para ela.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Nós  fomos direto para o condomínio de Christopher. Ele tinha recebido uma ligação que estava tudo bem e ele podia voltar para casa e os policiais já não precisavam fazer mais investigação no apartamento, eles tinham tudo o que precisavam.   Chegamos em seu prédio e pegamos o elevador em uma c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 08/04/2021 - 13:52:58

    Oi minha linda, acabei de ler de novo essa obra prima, to feliz q deu tudo certo pra ela

  • lukinhasmathers Postado em 15/08/2020 - 01:18:56

    Amei demais essa historia linda Ei queria q vc ada0yasse duas história q timha aqui no site e depois apagaram q é NA SUA PELE e AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇAO 1 e 2

  • stellabarcelos Postado em 17/09/2015 - 08:24:16

    Que fanfic linda! Cheia de momentos felizes! Amei! Parabéns!

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:51

    ah ta -_- eu sou lerda...foda-se quero web nova ta? vou ver se ja tem pq to por fora EEE VOU FAVORITAR...BJO

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:13

    Oii keeh <3 vou chamar assim ta? bom...eu to meio atrasada...meio nao muitoo mais apareci e vou aparecer sempre *o* posta maais

  • yasmim.b Postado em 14/08/2015 - 14:04:46

    Ameiiiiiiiiii brigada linda te adoro *_*_*_*_**_

  • Geoohig Postado em 12/08/2015 - 21:54:44

    Onwt, acabou! Opskopskopskopsk óbvio né Geoh, aí, mas é tão estranho saber que vai entrar e não ver mais o &quot;Cap Novo&quot; no cantinho :P amei sim, pq foi fofo *-* Bom, até mais então, Kelly!

  • yasmim.b Postado em 12/08/2015 - 15:25:37

    Acabou não para , tem que ter replay produção . Que isso ? não dá pra acreditar ........ Fiquei na bad agora mais em fim louca por você está chegando ae e estou feliz isso é o que importa o resto é lucro kkkkkkkkkkkkkk capitulo perfeito final perfeito tudo perfeito amei demais tudo kelly sua perfeita *_*_*

  • Girl Postado em 11/08/2015 - 19:39:47

    continua kelly

  • yasmim.b Postado em 10/08/2015 - 17:34:40

    Ah não já vai acabar vou chorar kkkkkkkkk não acredito que terá o fim mais acho que a web também virar com um ar novo e todos vai amar tenho certeza ah e você vai fazer um discursinho pra nós no final de tudo né kkkkkkkkkk continua linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais