Fanfics Brasil - Capítulo 1 parte 6 Where I Need To Be - Wanted - Anything like me

Fanfic: Where I Need To Be - Wanted - Anything like me | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 1 parte 6

30 visualizações Denunciar


Sexta-feira à noite eu fui direto para casa depois do trabalho. Tinha sido um dia longo e tudo o que eu queria era tomar um longo banho, esquentar uma Lean Cuisine e assistir a um filme para mulheres.


 


Eu estava no meio da minha tranquilidade quando Maite invadiu pela porta da frente. Ela e Will sempre faziam na sexta-feira a “Noite do Encontro” e, normalmente, ela iria passar o fim de semana inteiro na casa de Will. – Ei, o que você está fazendo em casa? – quando eu olhei para ela mais de perto e percebi que ela estava chorando, rapidamente corri para lhe dar um abraço. – Oh meu Deus, Maite! O que há de errado?


Maite aceitou o meu abraço e, em seguida, levou um minuto para se recompor. Me sentei com ela no sofá, e ela abraçou os joelhos contra o peito e tentou o seu melhor para falar em meio às lágrimas, sua respiração prendendo a cada poucas palavras.


 - Will e eu saímos para jantar e começamos a conversar sobre casamento finalmente. Você sabe que eu tenho insinuado um anel há meses. E então nós estávamos falando sobre o tipo de casa que íamos comprar juntos e quantos quartos nós precisaríamos, e eu disse que precisaria de pelo menos quatro quartos. Então, ele perguntou por que precisaríamos de pelo menos quatro quartos, porque não é como se fossemos ter filhos ou qualquer coisa. – Maite sempre imaginou viver no subúrbio com uma casa de cerca branca, um marido amoroso, um cão e pelo menos dois filhos. – E eu disse, “ o que você quer dizer que não quer ter filhos?” e ele disse que trabalha 60 horas por semana e não havia nenhuma maneira no inferno que ele teria tempo para bebês. Ele só quer gastar seu tempo livre comigo e  que ele preferia em Cabo do que trocar fraldas sujas.


 - Eu pensei que você e Will tinham conversado sobre isso e que ele disse que queria filhos. – eu disse, esfregando suas costas levemente para consolá-la. – Mas eu pensei nisso apenas por um segundo. Eu vou pegar um pouco de sorvete de chocolate crocante com menta. – eu levantei para pegar a embalagem no freezer e uma colher para cada uma de nós. Nós sempre mantivemos a geladeira abastecida apenas no caso de termos um dia estressante e este era sempre o nosso ritual para momentos de crise importante como este.


Maite colocou uma grande mordida de sorvete em sua boca antes de responde. – Bem, parece que ele mudou de ideia. Ou ele estava apenas dizendo isso para me levar para a cama. Eu não sei. Mas ele disse que nunca se imaginou ficar amarrado com pequenos “anjinhos”.


 - Eu sinto muito, Mai. Eu sei o quanto você realmente quer ter filhos. Talvez ele queira com o tempo?


 - Fod/a-se, Dulce, eu terminei com ele. – disse ela com raiva.


 - Você fez o que? – minha boca abriu em choque.


 - Por que eu deveria perder mais tempo com alguém que não quer o que eu quero?


 


Ela estava certa, mas ela tinha acabado de terminar com ele, o que, há 30 minutos atrás? Eu sabia que ela era loucamente apaixonada por ele, de modo que, de forma alguma ela tinha tomado esta decisão suficiente pensada.


 - Você não acha que talvez tenha sido um pouco precipitada? Quer dizer, eu sei o quanto você o ama e talvez ele só precise de um pouco de tempo para se acostumar com a ideia de que não é um bom negócio para você, se ele não quer ter filhos. Dê a ele uma chance de mudar sua mente ou pensar sobre isso mais a sério. Talvez vocês pudessem ter tentado ir a um aconselhamento juntos?


Maite ainda parecia furiosa, mas em seguida e com seus ombros caídos e ela mordeu o lábio, hesitante. – Eu não sei, Dulce. Você realmente acha que eu fod/i tudo em romper com ele?


Eu dei outra mordida no sorvete e suspirei. – Eu só sei o quão bom vocês são juntos e eu acho que você poderia ter feito um maior esforço para tentar resolver isso primeiro.


 - Talvez, mas eu estava tão brava. Parecia que ele estava mentindo para mim todo esse tempo. – novas lágrimas invadiram seus olhos e ela jogou a colher na mesa de café.


Coloquei o sorvete para baixo, e a abracei com força novamente e a puxei para fora leva-la para o banheiro. – O que você precisa é de um longo banho quente e depois para ir para a cama. Você vai pensar mais racionalmente e se sentir melhor pela manhã, depois de uma boa noite de sono.


 - Como eu poderia dormir? – ela murmurou, mas ligou o chuveiro.


 - Bem, você sabe que eu estou aqui, se você precisar de mim. – eu disse e depois fechei a porta do banheiro.


 


Um pouco mais tarde, depois que Maite saiu do chuveiro, a ouvi ir para seu quarto. Depois que meu filme acabou, eu fui para o meu quarto. Mas, primeiro, eu parei na porta de Maite, querendo ver como ela estava. Quando inclinei o meu ouvido próximo à porta e ouvi o seu choro, meu coração doeu por ela. Maite sempre foi difícil, mas mesmo as pessoas difíceis necessitam de abraços. Eu queria ir consolá-la, mas decidi que eu iria deixa-la ter algum tempo sozinha enquanto ela processava tudo. Na parte da manhã, eu ia começar a minha terapia de melhor amiga com ela. Eu rezei pra mim mesma que eventualmente eles seriam capazes de conversar sobre essas coisas e voltariam a ficar juntos, porque eles eram perfeitos um para o outro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na manhã seguinte, acordei cedo para que eu pudesse cozinhar e nos fazer o café da manhã favorito de Maite: panquecas de chocolate e bacon. Assim quando o bacon estava quase pronto, Maite entrou na cozinha parecendo extremamente deprimida e com os olhos inchados de tanto chorar a noite toda. - Sente-se, que eu estou fazendo seus favoritos. – Eu lh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 08/04/2021 - 13:52:58

    Oi minha linda, acabei de ler de novo essa obra prima, to feliz q deu tudo certo pra ela

  • lukinhasmathers Postado em 15/08/2020 - 01:18:56

    Amei demais essa historia linda Ei queria q vc ada0yasse duas história q timha aqui no site e depois apagaram q é NA SUA PELE e AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇAO 1 e 2

  • stellabarcelos Postado em 17/09/2015 - 08:24:16

    Que fanfic linda! Cheia de momentos felizes! Amei! Parabéns!

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:51

    ah ta -_- eu sou lerda...foda-se quero web nova ta? vou ver se ja tem pq to por fora EEE VOU FAVORITAR...BJO

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:13

    Oii keeh <3 vou chamar assim ta? bom...eu to meio atrasada...meio nao muitoo mais apareci e vou aparecer sempre *o* posta maais

  • yasmim.b Postado em 14/08/2015 - 14:04:46

    Ameiiiiiiiiii brigada linda te adoro *_*_*_*_**_

  • Geoohig Postado em 12/08/2015 - 21:54:44

    Onwt, acabou! Opskopskopskopsk óbvio né Geoh, aí, mas é tão estranho saber que vai entrar e não ver mais o &quot;Cap Novo&quot; no cantinho :P amei sim, pq foi fofo *-* Bom, até mais então, Kelly!

  • yasmim.b Postado em 12/08/2015 - 15:25:37

    Acabou não para , tem que ter replay produção . Que isso ? não dá pra acreditar ........ Fiquei na bad agora mais em fim louca por você está chegando ae e estou feliz isso é o que importa o resto é lucro kkkkkkkkkkkkkk capitulo perfeito final perfeito tudo perfeito amei demais tudo kelly sua perfeita *_*_*

  • Girl Postado em 11/08/2015 - 19:39:47

    continua kelly

  • yasmim.b Postado em 10/08/2015 - 17:34:40

    Ah não já vai acabar vou chorar kkkkkkkkk não acredito que terá o fim mais acho que a web também virar com um ar novo e todos vai amar tenho certeza ah e você vai fazer um discursinho pra nós no final de tudo né kkkkkkkkkk continua linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais