Fanfics Brasil - Capítulo 19 parte 4 Where I Need To Be - Wanted - Anything like me

Fanfic: Where I Need To Be - Wanted - Anything like me | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 19 parte 4

1443 visualizações Denunciar


 


Nós  fomos direto para o condomínio de Christopher. Ele tinha recebido uma ligação que estava tudo bem e ele podia voltar para casa e os policiais já não precisavam fazer mais investigação no apartamento, eles tinham tudo o que precisavam.


 


Chegamos em seu prédio e pegamos o elevador em uma curta viagem até o andar de Christopher. Minhas mãos ficaram suadas e ele segurou minha mão direita com firmeza. quando saímos do elevador e fomos até a porta da frente de Christopher, vimos que a porta estava coberta com a fita amarela da polícia.


 


Christopher removeu a fita e abriu a porta. Nós dois paramos. - Tem certeza que você quer ver isso? - Christopher perguntou.


 


 - Não, mas nós estamos aqui. Nós precisamos limpar isso e seguir em frente.


 


 - Baby, você não tem que ser forte o tempo todo. Eu posso limpar.


 


 - Eu sei. Está tudo bem, eu posso lidar com isso.


 


Entramos em seu apartamento. O sangue estava orrado no chão onde o corpo de Christy estava depois que ela caiu da escada. Pó preto foi salpicado sobre o corrimão da escada. Isso me lembrou o prpograma de TV Law and Order e como os policiais usavam o pó para colher impressões.


 


Durante a hora seguinte, tentamos tirar todo o sangue do chão. Mas não importava o quão duro e o tempo que levamos limpando, não conseguimos tirar tudo. Eu nunca tinha tido que limpar uma piscina de sangue antes e, aparentemente, água e sabão, não iria funcionar com cem por cento. Talvez porque eu sabia o que estava lá e fixava meu olhar com mais atenção.


 


Depois que tudo estava lavado e limpo, tentando apagar o evento horrível, percebemos que não seriamos capazes de nos livrar de tudo por nossa conta. Christopher se levantou e pegou minha mão para me levantar e caminhamos até o sofá e nos sentamos.


 


Christopher se virou para mim e começou a falar: - Eu vou ligar para alguém vir limpar isso amanhã.


 


 - Okay.


 


 - O tempo que estamos aqui está me matando por dentro. Tudo o que eu consigo pensar é a história que você contou sobre o que Christy fez e depois ver o seu corpo deitado no final da escada.


 


 - Eu também. - eu sussurrei.


 


Era difícil para mim estar lá, mas eu não poderia deixar Christopher lidar com isso por conta própria. Nós éramos um casal há pouco tempo, mas os laços que compartilhamos nos fez um time. Eu sabia que iria superar qualquer coisa depois que conseguisse superar este obstáculo.


 


Eu a amava muito e eu sabia que ele me amava também. Ninguém ia nos separar. Consegui enganar a morte e ainda estávamos juntos, e eu esperava que ficássemos jutos para sempre.


 


 - Eu... eu quero vender este apartamento e me mudar. - Christopher disse.


 


 - Ok, eu entendo completamente.


 


 - Eu quero que nós compremos uma casa juntos. Vem morar comigo?


 


 


 


 


Fim de Where I Need To Be...


 


 




 


 


Milla, bem vinda flor!!!!!!!


Amadas lindas! É isso o primeiro livro, chegou ao fim! 


Continua em ` Wanted`... aguardem!


Enquanto isso...COMENTEM BASTANTE!


bjssssssss♥


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Amadas, primeiro quero passar um link pra vocês de uma nova web da minha flor Livia:     http://fanfics.com.br/fanfic/46504/the-prisoner-vondy   Passem lá, pelo que vi da sinopse é muito legal!           Aguardem...  


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 08/04/2021 - 13:52:58

    Oi minha linda, acabei de ler de novo essa obra prima, to feliz q deu tudo certo pra ela

  • lukinhasmathers Postado em 15/08/2020 - 01:18:56

    Amei demais essa historia linda Ei queria q vc ada0yasse duas história q timha aqui no site e depois apagaram q é NA SUA PELE e AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇAO 1 e 2

  • stellabarcelos Postado em 17/09/2015 - 08:24:16

    Que fanfic linda! Cheia de momentos felizes! Amei! Parabéns!

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:51

    ah ta -_- eu sou lerda...foda-se quero web nova ta? vou ver se ja tem pq to por fora EEE VOU FAVORITAR...BJO

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:13

    Oii keeh <3 vou chamar assim ta? bom...eu to meio atrasada...meio nao muitoo mais apareci e vou aparecer sempre *o* posta maais

  • yasmim.b Postado em 14/08/2015 - 14:04:46

    Ameiiiiiiiiii brigada linda te adoro *_*_*_*_**_

  • Geoohig Postado em 12/08/2015 - 21:54:44

    Onwt, acabou! Opskopskopskopsk óbvio né Geoh, aí, mas é tão estranho saber que vai entrar e não ver mais o &quot;Cap Novo&quot; no cantinho :P amei sim, pq foi fofo *-* Bom, até mais então, Kelly!

  • yasmim.b Postado em 12/08/2015 - 15:25:37

    Acabou não para , tem que ter replay produção . Que isso ? não dá pra acreditar ........ Fiquei na bad agora mais em fim louca por você está chegando ae e estou feliz isso é o que importa o resto é lucro kkkkkkkkkkkkkk capitulo perfeito final perfeito tudo perfeito amei demais tudo kelly sua perfeita *_*_*

  • Girl Postado em 11/08/2015 - 19:39:47

    continua kelly

  • yasmim.b Postado em 10/08/2015 - 17:34:40

    Ah não já vai acabar vou chorar kkkkkkkkk não acredito que terá o fim mais acho que a web também virar com um ar novo e todos vai amar tenho certeza ah e você vai fazer um discursinho pra nós no final de tudo né kkkkkkkkkk continua linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais