Fanfics Brasil - Capítulo 1 parte 1 Where I Need To Be - Wanted - Anything like me

Fanfic: Where I Need To Be - Wanted - Anything like me | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 1 parte 1

1896 visualizações Denunciar


 


Bem-vindas novas flores do meu jardim!!!!


Primeiro: deixei um link de uma fic de uma leitora minha. Não sei o que houve, mas o link está dando erro. Já tentei falar com a autora, mas ainda não tive resposta! Então me desculpem, ok?!


Segundo: Embora não tive comentários - nem ao menos um - , vamos começar a viajar por Wanted????  


Boa leitura...


 




 


♥ Capítulo 1 ♥


 


 


Sempre ouvi dizer que quando você está prestes a morrer, sua vida passa diante de seus olhos. Ela começa como qualquer outro dia. Você acorda, vai trabalhar e percorre os mesmos movimentos que você fez no dia anterior. Só que o dia não acaba do jeito que havia planejado.


Ontem, quando eu estava lutando por minha vida com Christy, a louca da ex-namorada de Christopher, o pensamento dele me pedir para morar com ele nem sequer me ocorreu. Eu só tinha visões em flashes na minha cabeça dos últimos três meses que havíamos passado juntos desde a primeira vez que ele sorriu para mim quando eu me encontrei na esteira ao lado dele em sua academia até a última vez que nos beijamos antes dele partir para Seattle com Alfonso para fechar o contrato da nova academia.


Como eu estava preparada para fazer qualquer coisa para manter nosso relacionamento seguro, não havia nenhuma maneira do inferno que eu teria deixado Christy vencer na sua tentativa desesperada de competir comigo por Christopher. No fundo, eu encontrei uma parte de mim quase desejando que ela não tivesse sobrevivido à queda e a facada. No entanto, como eu não sou uma pessoa violenta ou vingativa, por natureza, eu nunca poderia realmente chegar a causar dano físico a ela ou a qualquer outra pessoa.


Quem em sã consciência iria tentar matar alguém para conseguir seu ex de volta e o que ela realmente achava que aconteceria se ela conseguisse? E se eu tivesse morrido e ela tivesse descartado meu corpo como Dexter fez com suas vítimas? Ela estava tão demente, torcida, e desconectada da realidade se ela podia acreditar que Christopher iria pensar que eu o tinha deixado sem uma palavra? Abandonado Maite? Deixado toda a minha  vida aqui atrás? Isso simplesmente não fazia sentido e não parecia que ela realmente tinha pensado em tudo como ela alegou.


Agora ficamos com um lembrete horrível do que tinha acontecido - estava enraizado nos pisos de madeira de Christopher, na parte inferior de suas escadas... escadas que teríamos que caminhar todas as noites para ir para a cama. Nós nos revezamos esfregando o local manchado de sangue dela. Para qualquer outra pessoa, seria parecido como nada mais do que uma mancha de água, se eles vissem alguma coisa. Então quando Christopher disse que queria vender seu apartamento eu compreendi completamente e sinceramente concordei. Mas agora ele tinha feito a pergunta que eu menos esperava, mas tão desesperadamente eu queria gritar "sim".


 - Dulce? - Christopher falou novamente, me trazendo dos meus pensamentos.


 - Sim. - eu respondi enquanto eu focaliza novamente seu rosto.


 - Você está me ouvindo?


 - Sim.


 - Sim, você está me ouviu ou sim, você quer morar comigo? Porque você sabe que nós passamos todas as noites juntos de qualquer maneira e vai demorar alguns meses ou mais para vender este lugar e, depois, comprar um novo para nós.


 - Sim, eu quero morar com você.


 - Você quer? - o rosto de Christopher se iluminou quando ele sorriu de orelha a orelha.


 - Sim! É claro que eu quero viver com você e encontrar o nosso lugar. - eu disse quando me joguei em seu colo e o abracei com força, como se ele fosse desaparecer a qualquer momento dos meus braços. - Mas precisamos conversar com Maite sobre você se mudar para minha casa, enquanto nós encontramos o nosso lugar, porque nós, definitivamente, não vamos ficar aqui!


Eu sabia que Maite não se importaria. Desde que ela e Will voltaram, ela se ocupava do planejamento do seu casamento, e raramente ficava em casa de qualquer maneira. Eu só queria lhe dar a cortesia de um aviso prévio, a deixando saber que iríamos ficar lá até que encontrássemos nosso próprio lugar.


 - Ok, bem, eu vou arrumar a mala com roupas para pelo menos o resto do fim de semana. - Christopher disse, beijando meus lábios suavemente.


Eu era louca por quere morar com alguém depois de namorar por apenas três meses? Eu poderia dizer honestamente que tinha acontecido mais mer/da no período dos três meses do que normalmente ocorreria na vida de alguém. Eu não estou falando apenas dessa coisa toda da "tentativa de não morrer por uma louca com uma faca", mas o vínculo tão forte que Christopher e eu tínhamos formado em um curto espaço de tempo. Eu estava pronta para passar o resto da minha vida com ele e que melhor maneira do que viver com ele para descobrir como realmente forte é a nossa ligação.


 - Eu acho que isso significa que não conseguiremos ir às compras neste fim de semana, hein? - eu fiz beicinho quando dobrei uma camisa e a coloquei na minha mochila.


 - Por que isso?


 - Bem, agora vamos compartilhar um armário e é muito menor do que o seu gigantesco closet. - eu disse enquanto acenava na direção do seu armário.


 - Verdade. O lado bom é que todas as suas roupas vão estar em um só lugar agora.


 - Esse não é o único lado bom! - eu disse enquanto batia na sua bun/da, de brincadeira.


 - Estou feliz que você está em um humor melhor, minha linda. - ele disse, beijando levemente meus lábios em seu caminho para a cômoda.


 - Eu ainda não consigo acreditar que Christy tentou me matar.


 - Eu sei... eu não tenho a menor ideia do que eu teria feito se ela tivesse matao você. Eu provavelmente estaria em uma cela aguardando meu próprio julgamento por assassinato.


Eu passei meus braços em torno de Christopher e o abracei com força, enquanto as lágrimas começaram a brotar nos meus olhos. Num minuto eu estava bem com o que tinha acontecido apenas algumas horas antes, e no seguinte eu era um desastre emocional. Ouvindo Christopher me dizer que ele teria matado por mim, puxou meu coração e eu sabia que não havia nenhum outro lugar que eu preferiria estar pelo resto da minha vida.


 - Vamos lá, vamos lá falar com Maite e, em seguida, tentar ter um dia melhor. Vamos tentar esquecer toda essa mer/da por um tempo. - Christopher disse, enxugando as lágrimas dos meus olhos. Voltando, ele agarrou nossas malas com uma mão, e pegou a minha mão com a outra.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    - Ei pessoal. - eu disse enquanto Christopher e eu entramos na minha casa. Maite e Will estavavam descansando no sofá, assistindo TV. Christopher levou nossas malas para o meu quarto enquanto eu me juntei a Maite e Will na sala de estar.    - Ei, Dulce, como você está, hoje? - perguntou Maite, desviando o olhar da tela.   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 08/04/2021 - 13:52:58

    Oi minha linda, acabei de ler de novo essa obra prima, to feliz q deu tudo certo pra ela

  • lukinhasmathers Postado em 15/08/2020 - 01:18:56

    Amei demais essa historia linda Ei queria q vc ada0yasse duas história q timha aqui no site e depois apagaram q é NA SUA PELE e AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇAO 1 e 2

  • stellabarcelos Postado em 17/09/2015 - 08:24:16

    Que fanfic linda! Cheia de momentos felizes! Amei! Parabéns!

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:51

    ah ta -_- eu sou lerda...foda-se quero web nova ta? vou ver se ja tem pq to por fora EEE VOU FAVORITAR...BJO

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:13

    Oii keeh <3 vou chamar assim ta? bom...eu to meio atrasada...meio nao muitoo mais apareci e vou aparecer sempre *o* posta maais

  • yasmim.b Postado em 14/08/2015 - 14:04:46

    Ameiiiiiiiiii brigada linda te adoro *_*_*_*_**_

  • Geoohig Postado em 12/08/2015 - 21:54:44

    Onwt, acabou! Opskopskopskopsk óbvio né Geoh, aí, mas é tão estranho saber que vai entrar e não ver mais o &quot;Cap Novo&quot; no cantinho :P amei sim, pq foi fofo *-* Bom, até mais então, Kelly!

  • yasmim.b Postado em 12/08/2015 - 15:25:37

    Acabou não para , tem que ter replay produção . Que isso ? não dá pra acreditar ........ Fiquei na bad agora mais em fim louca por você está chegando ae e estou feliz isso é o que importa o resto é lucro kkkkkkkkkkkkkk capitulo perfeito final perfeito tudo perfeito amei demais tudo kelly sua perfeita *_*_*

  • Girl Postado em 11/08/2015 - 19:39:47

    continua kelly

  • yasmim.b Postado em 10/08/2015 - 17:34:40

    Ah não já vai acabar vou chorar kkkkkkkkk não acredito que terá o fim mais acho que a web também virar com um ar novo e todos vai amar tenho certeza ah e você vai fazer um discursinho pra nós no final de tudo né kkkkkkkkkk continua linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais