Fanfics Brasil - Capítulo 1 parte 3 Where I Need To Be - Wanted - Anything like me

Fanfic: Where I Need To Be - Wanted - Anything like me | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 1 parte 3

1816 visualizações Denunciar


 


Milla: continuando flor!


Geoohig: eu vi flor, lá em Ao amanhecer que vc iria se ausentar um pouco. Pois, é estamos no segundo e, garanto que terá muitos momentos fofos, hot e um pouco de suspense... só lendo pra saber. Ah, eu só vi seu comentário agora. Porque tirei a manhã de hj no site só pra me atualizar das que leio! bj, continuando!


 


Pra vocês...


 




 


 


Christopher me levou até a delegacia de polícia para a entrevista formal naquela tarde. O responsável pela investigação me disse que christy ainda estava bastante danificada da queda e posteriormente da cirurgia que ela teve que se submeter por causa da facada. Aparentemente, ela havia perfurado seu fígado e ficaria no hospital por pelo menos mais alguns dias - tempo suficiente para a polícia investigar toda mer/da da briga. Eu realmente não queria relembrar o incidente, mas eu sabia que tinha que ser feito. Depois de uma hora e meia recontando os acontecimentos, Christopher e eu fizemos o nosso caminho para a Macy na Union Square para colocar minha mente fora de tudo.


 


A Macy na Union Square ocupa um quarteirão inteiro. Embora eu quisesse enlouquecer e comprar a loja inteira, eu tinha que lembrar que, nos próximos meses, no meu pequeno armário precisaria caber tanto as minhas roupas quanto as de Christopher.


 


 - Ok, tudo o que eu realmente preciso é um outro belo vestido para que eu não continue usando o mesmo repetidas vezes. - eu disse a Christopher quando nós subimos a escada rolante para o departamento das mulheres.


 


 - O que você quiser linda.


 


 - Você tem certeza que quer fazer isso? A maioria dos caras parecem odiar compras.


 


 - Oh, eu quero, mas eu quero mesmo é ficar com você, então eu não me importo.


 


 - Certo, bem, eu não quero ouvir choramingo. - eu disse e mostrei a língua para ele.


 


 - E se eu quiser fazer? - perguntou Christopher, sorrindo para mim.


 


 - Então... então... mer/da, eu não sei. Não me venha com esse olhar, que me deixa louca e eu não consigo pensar direito.


 


 - Te levo a uma loucura boa ou te levo a uma loucura ruim?


 


 - Boa. - eu disse enquanto corava e tentei golpear o braço de Christopher, mas ele agarrou meu pulso no ar e me puxou para ele para um beijo rápido.


 


À medida que passeávamos em torno da Macy, eu decidi que eu deveria escolher especificamente um vestido para minha festa de Natal da empresa, como era o próximo grande evento que eu precisava participar.


 


Eu escolhi alguns vestidos e disse ao Christopher que eu ia no provador para experimentá-los. O primeiro vestido que eu experimentei foi um champagne de uma linha de vestido metálico. Christopher disse que ele gostou, mas eu não estava sentindo isso. Em seguida, eu tentei um vestido de cetim grafite sem mangas feito com lantejoulas cinza; Christopher gostou também, mas simplesmente não estava chamando meu nome.


 


Finalmente, eu tentei o último vestido. Era um modelo sem alças e feito de renda marfim com rosas e com alguns babados na frente começando na cintura. era acentuado com uma faixa de cor creme removível. Acho que este era único. Saí para mostrar a Christopher. Assim que seu rosto se iluminou, eu sabia que eu tinha encontrado o único.


 


 - Você gosta? - eu perguntei enquanto dava uma voltinha para que ele pudesse ver a parte de trás.


 


 - Sim, eu gosto - e muito! - Christopher se levantoou e caminhou até mim.


 


 - Sim, eu acho que é esse.


 


 - Eu preciso mais que isto para me convencer.


 


 - O quê?


 


Ele agarrou minha mão para me levar de volta para o provador e trancou a porta atrás dele.


 


 - O que você está fazendo? - eu sussurrei.


 


Sem responder, ele me virou e me empurrou contra o espelho do provador. Minhas mãos bateram no espelho para me apoiar quando eu senti a ereção dura de Christopher contra a minha bun/da; Ele moveu meu cabelo para o lado e beijou o meu pescoço fazendo o caminho até o topo do meu ombro, fazendo com que os pelinhos na parte de trás do meu pescoço se arrepiassem.


 


 - Meu lindo, estamos em um provador público. - eu respirei em um sussurro.


 


 - Shh. - ele disse, enquanto continuava a beijar meu pescoço e ombro. Sua mão se estendeu pela minha lateral enquanto ele lentamente deslizava o vestido na minha coxa, centímetro por centímetro.


 


 - Meu lindo... - eu disse em advertência.


 


 - Shh...


 


Sua mão deslizou até minha coxa nua e minha respiração ficou presa quando senti sua mão deslizar lentamente em minha calcinha. - Oh, Deus. - eu gemi baixinho.


 


Christopher mordeu de leve na minha orelha direita, quando ele começou a provocar meu clítoris com um de seus dedos. Eu me segurei com um braço no espelho, descansando minha cabeça em seu peito enquanto eu estendia a minha outra mão e a roçava pelo seu cabelo macio na parte de trás do pescoço. Seu dedo deslizou por minha umidade lisa antes de afundar em mim, enquanto eu levantava minha perna sobre o banco, querendo mais. Eu não poderia ajudá-lo - Christopher trouxe o exibicionismo em mim. Seu toque era tudo que eu precisava para esquecer tudo ao meu redor.


 


 - Eu não consigo manter minhas mãos longe de você quando você usa um vestido. - ele sussurrou no meu ouvido, fazendo meu corpo tremer quando seu hálito tocou minha pele.


 


 - Uh huh. - eu murmurei. Eu mal conseguia falar por causa do intenso prazer que atravessava o meu corpo, mas estávamos em um provador público no meio do dia. Fiquei cm tanto medo que me despertou o pensamento de que poderíamos ser presos a qualquer momento.


 


Ele continuou criando círculos em volta do meu clítoris dolorido com um dedo enquanto os outros se moviam ritmicamente dentro da minha buc/eta mais e mais. Seu pa/u duro ainda estava pressionado na minha bun/da


 


Levantei minha cabeça de seu peito e avancei um passo, eu deslizei minha mão na parte de trás de seu pescoço.


 


Então me abaixei e esfreguei sua ereção através de seu jeans.


 


 - Não comece algo que você não pode terminar. - disse ele, sussurrando no meu ouvido novamente.


 


Haha, o sujo falando do mal lavado! Continuei a acariciá-lo quando ele trouxe o meu corpo mais perto de seu lançamento. Eu planejei acabar com ele - eu precisava acabar com ele. Ele estendeu a mão ao meu redor e enfiou a mão na parte superior do vestido, os dedos facilmente deslizando sob o tecido de seda e do meu sutiã. Ele começou a acariciar meu seio direito e rolar o mamilo já endurecido entre os dedos, fazendo todo o meu corpo entrar em extrema excitação. Gozei em torno de seu dedo, apertando minha barriga quando o clímax passou por mim.


 


Ficamos ali, por alguns momentos, enquanto eu acalmava minha respiração, então Christopher lentamente tirou a mão da minha calcinha. Ouvimos a porta ao lado do nosso provador quando alguém entrou para se vestir. Eu não podia acreditar no que tínhamos acabado de fazer juntos em um provador público. Foi emocionante e um pouco perigoso e eu me senti maravilhosamente viva, mas não fiquei muito satisfeita. Me virei e comecei a abrir seu cinto.


 


Ele pegou minhas mãos nas suas por um momento e levantou uma sobrancelha para mim quando ele acenou com a cabeça na direção do provador ao lado de nós. Eu sorri maliciosamente e coloquei um dedo nos meus lábios, em seguida, fiz um rápido trabalho desafivelando seu cinto e desabotoei a calça jeans. Deslizei o zíper para baixo, o suficiente para chegar lá dentro, eu agarrei seu comprimento, o fazendo tremer em resposta. Christopher se sentou no banco, sua ereção crescendo enquanto corria minha mão para cima e para baixo em torno dele, ordenhando ele.


 


Eu vi uma gota de seu pré-semêm brilhar, refletindo as luzes fluorescentes acima. Me abaixei de joelhos e abaixei minha cabeça enquanto eu lambia a ponta, provando sua bondade salgada. Ouvimos a senhora sair do provador do nosso lado e eu quase ri de alívio. ele chu/pou em uma respiração afiada quando minha língua molhada girava em torno da cabeça. Ele agarrou a parte de trás do meu rabo de cavalo e guiou minha cabeça enquanto eu subia e descia, sugando-o mais e mais. O levei cada vez mais fundo na minha garganta até que seu corpo se esticou e convulsionou ligeiramente quando ele jorrou a por/ra quente nas costas da minha garganta. Ele resmungou um pouco com dentes cerrados, que ia go/zar, com os olhos fechados enquanto ele lutava contra seu gemido de prazer.


 


 - Bem... Acho que vou comprar esse vestido. - eu disse, rindo quando me levantei.  


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Depois da nossa aventura durante as compras, Christopher e eu pegamos o elevador até o último andar da Macy para um almoço tardio no The Cheesecake Factory. Uma vez que tivemos nosso dia agitado e a intensa experiência, queríamos ver a gigante árvore de Natal à noite.   A comida era deliciosa, nosso garçom ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 08/04/2021 - 13:52:58

    Oi minha linda, acabei de ler de novo essa obra prima, to feliz q deu tudo certo pra ela

  • lukinhasmathers Postado em 15/08/2020 - 01:18:56

    Amei demais essa historia linda Ei queria q vc ada0yasse duas história q timha aqui no site e depois apagaram q é NA SUA PELE e AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇAO 1 e 2

  • stellabarcelos Postado em 17/09/2015 - 08:24:16

    Que fanfic linda! Cheia de momentos felizes! Amei! Parabéns!

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:51

    ah ta -_- eu sou lerda...foda-se quero web nova ta? vou ver se ja tem pq to por fora EEE VOU FAVORITAR...BJO

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:13

    Oii keeh <3 vou chamar assim ta? bom...eu to meio atrasada...meio nao muitoo mais apareci e vou aparecer sempre *o* posta maais

  • yasmim.b Postado em 14/08/2015 - 14:04:46

    Ameiiiiiiiiii brigada linda te adoro *_*_*_*_**_

  • Geoohig Postado em 12/08/2015 - 21:54:44

    Onwt, acabou! Opskopskopskopsk óbvio né Geoh, aí, mas é tão estranho saber que vai entrar e não ver mais o &quot;Cap Novo&quot; no cantinho :P amei sim, pq foi fofo *-* Bom, até mais então, Kelly!

  • yasmim.b Postado em 12/08/2015 - 15:25:37

    Acabou não para , tem que ter replay produção . Que isso ? não dá pra acreditar ........ Fiquei na bad agora mais em fim louca por você está chegando ae e estou feliz isso é o que importa o resto é lucro kkkkkkkkkkkkkk capitulo perfeito final perfeito tudo perfeito amei demais tudo kelly sua perfeita *_*_*

  • Girl Postado em 11/08/2015 - 19:39:47

    continua kelly

  • yasmim.b Postado em 10/08/2015 - 17:34:40

    Ah não já vai acabar vou chorar kkkkkkkkk não acredito que terá o fim mais acho que a web também virar com um ar novo e todos vai amar tenho certeza ah e você vai fazer um discursinho pra nós no final de tudo né kkkkkkkkkk continua linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais