Fanfics Brasil - Capítulo 1 parte 4 Where I Need To Be - Wanted - Anything like me

Fanfic: Where I Need To Be - Wanted - Anything like me | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 1 parte 4

9 visualizações Denunciar


 


Depois da nossa aventura durante as compras, Christopher e eu pegamos o elevador até o último andar da Macy para um almoço tardio no The Cheesecake Factory. Uma vez que tivemos nosso dia agitado e a intensa experiência, queríamos ver a gigante árvore de Natal à noite.


 


A comida era deliciosa, nosso garçom foi muito atencioso e divertido, e a vista era espetacular. Tudo somado, foi uma noite perfeita. Depois de compartilhar um incrível pedaço de cheesecake de doce de leite, estávamos cheios e com necesssidade desesperada de trabalhar algumas calorias. Christopher me convenceu a ir patinar no gelo com ele, então fomos até a pista, que ficava junto à árvore de Natal iluminada.


 


Consegui rodar ao redor da pista um total de duas vezes antes de escorregar e cair de bun/da e com um grito, fazendo uma careta e rindo enquanto Christopher tentava me ajudar a levantar sem cair no gelo comigo. Quando finalmente consegui ficar de pé, eu lentamente me estabilizei nos braços fortes de Christopher para me ajudar a me firmar.


 


Um jovem com uma câmera patinou até nós e, em seguida nos perguntou se gostaríamos de uma foto por apenas 15 dólares. Eu estava prestes a sacudir a cabeça e dizer "não, obrigado", quando Christopher concordou, pegando em sua carteira uma nota de 20 dólares.


 


 - Fique com o troco. - ele disse e o cara sorriu e acenou com a cabeça em agradecimento.


 


 - Ok, fiquem um pouco mais juntos agora e coloque o seu braço ao redor dela. - ele nos dirigiu antes de tirar a nossa foto.


 


Ele tirou a foto e a imprimiu em seu dispositivo móvel, alcançando em sua mochila um porta retrato de papelão com árvores de Natal e duendes sobre ele. Ele entregou para Christopher, acenou com a cabeça e nos desejou um Feliz Natal, então patinou para o próximo casal. eles não tinham nenhum problema em manter o equilíbrio e a menina estava patinando para trás enquanto ela enfrentava seu parceiro, com as maos segurando unidas e eles fizeram o seu camiho ao redor da pista.


 


 - Por mais diversão que estamos tendo agora, vou estar super dolorida amanhã, está tudo bem se nós não saírmos hoje à noite? - eu olhei para Christopher suplicante e lhe dei o meu maior sorriso vencedor. Rindo, ele acenou com a cabeça e estendeu a mão para a minha para me ajudar até a beira da pista.


 


 - Não tem problema. Agora podemos ir para casa e eu posso te deixar dolorida de uma forma mais agradável.


 


Eu não conseguia parar a avalanche de sentimentos mais tranquilos que eu estava experimentando nesta perfeita noite juntos. Eu me senti como se meus braços fossem ficar preto e azul de tanto me beslicar ultimamente, verificando se tudo isso era um sonho.


 


 - Talvez esse possa ser o nosso primeiro cartão de Natal juntos. - eu disse quando me sentei no banco para retirar meus patins de gelo. Quanto mais cedo eu tivesse meus pés de volta em terra firme novamente, melhor.


 


Christopher pegou a foto de mim e fingiu examinar atentamente. - Eu não sei. Eu acho que este suéter me faz parecer gordo.


 


Eu ri alto e rolei meus olhos para ele. - Se você não está pronto para isso, no entanto, você pode simplesmente dizer.


 


Ele se inclinou para me beijar levemente nos lábios e tocou suavemente o meu nariz com a foto. - Eu estava apenas brincando, minha linda. Vamos fazer isso. 


 


 



 


Amadas do meu core, já sabem: Comentemmmmmm!!! bjs



 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Wermelinnger: Posso garantir que haverão outras cenas onde o termostato vai subir..... Geoohig: Também adoro vondy no provador, e nos banheiros, nas camas, nas mesas, etc...   bjs, pra vcs amadas:       ♥ Capítulo 2 ♥     » Maite:  Você já comprou o ves ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 08/04/2021 - 13:52:58

    Oi minha linda, acabei de ler de novo essa obra prima, to feliz q deu tudo certo pra ela

  • lukinhasmathers Postado em 15/08/2020 - 01:18:56

    Amei demais essa historia linda Ei queria q vc ada0yasse duas história q timha aqui no site e depois apagaram q é NA SUA PELE e AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇAO 1 e 2

  • stellabarcelos Postado em 17/09/2015 - 08:24:16

    Que fanfic linda! Cheia de momentos felizes! Amei! Parabéns!

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:51

    ah ta -_- eu sou lerda...foda-se quero web nova ta? vou ver se ja tem pq to por fora EEE VOU FAVORITAR...BJO

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:13

    Oii keeh <3 vou chamar assim ta? bom...eu to meio atrasada...meio nao muitoo mais apareci e vou aparecer sempre *o* posta maais

  • yasmim.b Postado em 14/08/2015 - 14:04:46

    Ameiiiiiiiiii brigada linda te adoro *_*_*_*_**_

  • Geoohig Postado em 12/08/2015 - 21:54:44

    Onwt, acabou! Opskopskopskopsk óbvio né Geoh, aí, mas é tão estranho saber que vai entrar e não ver mais o &quot;Cap Novo&quot; no cantinho :P amei sim, pq foi fofo *-* Bom, até mais então, Kelly!

  • yasmim.b Postado em 12/08/2015 - 15:25:37

    Acabou não para , tem que ter replay produção . Que isso ? não dá pra acreditar ........ Fiquei na bad agora mais em fim louca por você está chegando ae e estou feliz isso é o que importa o resto é lucro kkkkkkkkkkkkkk capitulo perfeito final perfeito tudo perfeito amei demais tudo kelly sua perfeita *_*_*

  • Girl Postado em 11/08/2015 - 19:39:47

    continua kelly

  • yasmim.b Postado em 10/08/2015 - 17:34:40

    Ah não já vai acabar vou chorar kkkkkkkkk não acredito que terá o fim mais acho que a web também virar com um ar novo e todos vai amar tenho certeza ah e você vai fazer um discursinho pra nós no final de tudo né kkkkkkkkkk continua linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais