Fanfics Brasil - Capítulo 2 parte 3 Where I Need To Be - Wanted - Anything like me

Fanfic: Where I Need To Be - Wanted - Anything like me | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 2 parte 3

1765 visualizações Denunciar


 


- Hey, Ari, você viu Christopher? - eu perguntei quando cheguei na academia para a nossa massagem semanal. Normalmente Christopher me esperava na porta e então caminhávamos para o SPA juntos.


 


Hoje, quando eu cheguei na academia, ele não estava esperando por mim. Eu pensei que talvez ele tivesse ido na frente para o SPA para me esperar, mas eu não o vi.


 


 - Sinto muito, Stra. Saviñón. Eu não o vi passar por aqui. Cheguei a pensar sobre isso, eu realmente acho que não o vi aqui dentro hoje o dia todo.


 


 - Nós ainda estamos programados para as seis, né?


 


 - Sim, no quarto do casal, como de costume. - disse ela, enquanto olhava para o computador dela, parecendo verificar a programação.


 


 - Ok, obrigada, Ari. Se ele aparecer, por favor, diga pra ele me ligar.


 


Me virei para sair, pensando em verificar o escritório de Christopher primeiro. Havia apenas um punhado de lugares que ele poderia estar. Eu só tinha, na verdade, ido até seu escritório algumas vezes já que ele sempre me encontrava na porta da frente da academia. Isso não era o normal dele. Eu comecei a subir as escadas para onde Christopher e Alfonso tinham seus escritórios. Havia uma sala de estar para os funcionários e vestiários no andar de cima também.


 


Assim que eu cheguei ao topo das escadas, vi Christopher sentado em seu escritório com as cortinas abertas. Ele não estava sozinho, porém, isso me fez dar uma pausa. Eu realmente deveria parar de ir aos escritórios dos meus namorados sem aviso prévio. Senti uma sensação de afundamento no estômago, quando eu os vi através de sua janela.


 


Christopher estava recostado na cadeira, com os braços cruzados sobre o peito com uma loira bronzeada, com cabelos longos, vestindo um top pink que mal cobria a parte de cima e apertadas calças pretas de ioga, se inclinando à frente de sua mesa. Por que sempre parece que quando eu apareço no escritório do meu namorado, eu estou condenada a caminhar para a decepção? Quando eu vi o bun/dão do Pablo comendo sua secretária em sua mesa, eu pensei que meu mundo estava desmoronando. Será que eu ia ter o azar de ter a mesma coisa acontecendo comigo mais uma vez?


 


Eu fiquei ali congelada no meu lugar por um momento, apenas observando. Eu não sabia o que fazer. Talvez fosse apenas uma cliente e eles estavam falando sobre coisas da academia. Quer dizer, não parecia que qualquer flerte estava acontecendo - e, em seguida, a loira jogou o cabelo por cima do ombro e inclinou o peito mais perto de seu rosto. A partir de qualquer ponto de vista feminino, ela estava flertando descaradamente.


 


Meu corpo ficou tenso instantaneamente. Como Christopher iria reagir? Sim, as mulheres têm olhado para ele e estavam constantemente lhe dando olhares sedutores. Algumas ainda tinham a coragem de flertar com ele na minha cara quando saíamos juntos, mas eu nunca o tinha visto flertar de longe quando eu não estava ao seu lado. Senti minha frequência cardíaca ir a pico e as palmas das mãos começarem a suar. Sensação de calor, olhei para o meu peito para ver que ele tinha se transformado em um vermelho brilhante.


 


Em seguida, Christopher olhou para o relógio e olhou para fora da janela direto para onde eu estava.


 


Era isso - o momento da verdade. Ele ia agir como um cervo travado nos faróis e começar a lutar e dar desculpas para enconbrir seus rastros? Me lembrei que ele não tinha tocado nela, o que me deu esperança de tudo isso ser apenas um grande mal entendido da minha cabeça.


 


Quando nossos olhos se encontraram, um sorriso apareceu em seu rosto. Alívio me inundou. Isso me fez sorrir instantaneamente em troca. quando a loira virou a cabeça para ver onde ele estava olhando, eu percebi quem era: Sra. Robinson. Uau, essa puma não iria desistir, ela iria? Christopher fez sinal para eu entrar e eu rapidamente comecei a andar para a frente de seu escritório para fazer valer minha reivindicação.


 


Através das cortinas, eu vi Christopher se levantar de atrás de sua mesa e caminhar em direção à porta. Ele a abriu, assim que eu cheguei ao seu escritório, esticou o braço e pegou a minha mão direita, entrelaçando os dedos bem juntos.


 


 - Teresa, você se lembra da minha namorada, Dulce?


 


 - Sim... sim, Dulce, que bom vê-la novamente. - ela disse com uma pitada de sarcasmo em sua voz.


 


 - Prazer em vê-la novamente, também. - eu disse com a voz mais doce possível, sorrindo para ela com olhos apertados. - Desculpe interromper, mas nós temos o nosso compromisso das seis horas... - eu disse quando me virei para Christopher.


 


 - Certo. Você vai ter que me desculpar, Teresa, mas Dulce e eu temos um compromisso importante para irmos. - Christopher disse com firmeza ao pisar fora da porta comigo a reboque.


 


 - Ok, deixe-me saber se você mudar de ideia. - ela disse quando estendeu a mão e esfregou o braço de Christopher enquanto começava a passear por ele. O que era essa senhora? Ela tinha um péssimo hábito de constantemente tocar meu namorado.


 


 - Eu não vou. - Christopher disse com firmeza.


 


 - Bem, a oferta ainda está de pé, se as coisas mudarem. - disse ela quando finalmente voltou a caminhar para o corredor.


 


 - Mais uma vez, Tereza, elas não vão. Você tenha um bom dia.


 


A Sra. Robinson caminhou pelo corredor agitando um pouco seus quadris. Realmente senhora? Você parece ter noventa. Ok, não tão velha, mas pelo amor de Deus, encontre outro alguém para espreitar daqui pra frente.


 


 - O que ela quer desta vez? - eu perguntei enquanto Christopher apagava as luzes de seu escritório e fechava a porta.


 


 - Ela vai fazer uma festa de Ano Novo em sua casa e me convidou a algumas pessoas da minha equipe - principalmente os rapazes.


 


 - É claro. - eu murmurei


 


 - O quê?


 


 - Oh... nada.


 


 - De qualquer forma, eu disse a ela que nós estávamos indo para Seattle para a inauguração da academia e nós não poderíamos ir.


 


 - Nós?


 


 - Claro, nós. Eu não iria sem você, minha linda. - disse ele, beijando o topo da minha cabeça.


 


 - Bom. - eu disse enquanto sorria. - Mas eu não quero ir de qualquer maneira, porque eu não compartilho.


 


 - Confie em mim, você não tem nada para se preocupar.


 


 - Eu não quero ter que chutar o traseiro da vovó. - eu disse, brincando.


 


 - Vamos lá, garota boba. - ele disse enquanto me guiava para o SPA. Eu juro que ouvi sussurrar "avó" baixinho, enquanto ele ria e balançava a cabeça. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   - Saúde, senhoras. - eu brindei com Maite e Annie.   Falei para Annie sair comigo e Maite para o MoMo na quarta-feira, enquanto Christopher e Alfonso estavam jogando seu jogo semanal de pôquer. Ela e Alfonso estavam esperando fazer seu bebê somente após o Ano Novo. Ambos os nossos homens tinham estado muito ocupados nestas &uacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 08/04/2021 - 13:52:58

    Oi minha linda, acabei de ler de novo essa obra prima, to feliz q deu tudo certo pra ela

  • lukinhasmathers Postado em 15/08/2020 - 01:18:56

    Amei demais essa historia linda Ei queria q vc ada0yasse duas história q timha aqui no site e depois apagaram q é NA SUA PELE e AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇAO 1 e 2

  • stellabarcelos Postado em 17/09/2015 - 08:24:16

    Que fanfic linda! Cheia de momentos felizes! Amei! Parabéns!

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:51

    ah ta -_- eu sou lerda...foda-se quero web nova ta? vou ver se ja tem pq to por fora EEE VOU FAVORITAR...BJO

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:13

    Oii keeh <3 vou chamar assim ta? bom...eu to meio atrasada...meio nao muitoo mais apareci e vou aparecer sempre *o* posta maais

  • yasmim.b Postado em 14/08/2015 - 14:04:46

    Ameiiiiiiiiii brigada linda te adoro *_*_*_*_**_

  • Geoohig Postado em 12/08/2015 - 21:54:44

    Onwt, acabou! Opskopskopskopsk óbvio né Geoh, aí, mas é tão estranho saber que vai entrar e não ver mais o &quot;Cap Novo&quot; no cantinho :P amei sim, pq foi fofo *-* Bom, até mais então, Kelly!

  • yasmim.b Postado em 12/08/2015 - 15:25:37

    Acabou não para , tem que ter replay produção . Que isso ? não dá pra acreditar ........ Fiquei na bad agora mais em fim louca por você está chegando ae e estou feliz isso é o que importa o resto é lucro kkkkkkkkkkkkkk capitulo perfeito final perfeito tudo perfeito amei demais tudo kelly sua perfeita *_*_*

  • Girl Postado em 11/08/2015 - 19:39:47

    continua kelly

  • yasmim.b Postado em 10/08/2015 - 17:34:40

    Ah não já vai acabar vou chorar kkkkkkkkk não acredito que terá o fim mais acho que a web também virar com um ar novo e todos vai amar tenho certeza ah e você vai fazer um discursinho pra nós no final de tudo né kkkkkkkkkk continua linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais