Fanfics Brasil - Capítulo 2 parte 4 Where I Need To Be - Wanted - Anything like me

Fanfic: Where I Need To Be - Wanted - Anything like me | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 2 parte 4

520 visualizações Denunciar


 


 - Saúde, senhoras. - eu brindei com Maite e Annie.


 


Falei para Annie sair comigo e Maite para o MoMo na quarta-feira, enquanto Christopher e Alfonso estavam jogando seu jogo semanal de pôquer. Ela e Alfonso estavam esperando fazer seu bebê somente após o Ano Novo. Ambos os nossos homens tinham estado muito ocupados nestas últimas semanas, na preparação da inauguração da academia de Seattle.


 


 - Mal posso esperar para ver a nova academia e festejar com todos os meus amigos. - eu disse, continuando o brinde.


 


Não éramos só nós quatro indo para Seattle para a inauguração da academia de Seattle e para a festa na véspera do Ano Novo, mas Maite e Will estavam indo, também.


 


 - Isso vai ser épico! - Maite gritou.


 


O hotel em que ficaríamos hospedados naquele fim de semana em Seatlle estava realizando uma enorme festa de Ano Novo no último andar, com vista para a cidade. Maite, Annie e eu tínhamos acabado de chegar de Nordstrom, onde cada uma de nós escolhemos nossos vestidos para NYE.


 


Annie encontrou um vestido azul royal que tinha uma alça drapeada no ombro esquerdo que ia até um pouco acima dos joelhos. A alça era revestida com contas de safira que com certeza iria brilhar na pista de dança. Maite escolheu um vestido preto que tinha uma saia alegre, com puras listas em toda parte inferior.


 


Quando ela se virava, o vestido caia em um V, parando no meio das costas. Consegui encontrar um vestido de  tule cinza justo e brilhoso com deslumbrantes lantejoulas na cor ouro envolvendo o corpete e uma saia celeste amarrada com uma fita de cetim brilhante.


 


 - Então, o que está acontecendo com a louca irracional da Christy? - Annie perguntou antes que ela colocasse um pedaço de lula em sua boca.


 


 - Quando falei da última vez com o promotor, ele me disse que ela havia admitido ter um cúmplice.


 


Christy estava servindo por um tempo, no presídio municipal local, há quase um mês. Eu tinha me encontrado com o promotor para falar sobre os fatos que aconteceu naquele dia terrível. O promotor me disse que Christy admitiu tentar me matar desde o dia em que falsificou o ultrassom.


 


Ele não quis me dar o nome da pessoa, mas disse que ela tinha admitido ter um cúmplice e que estavam investigando. Seu advogado estava tentando fazer um acordo fora dos tribunais para levá-la para um hospital psiquiátrico ao invés de deixar um júri determinar seu destino. Eu sabia que ela estava louca, mas eu não diria que era necessário colocá-la em um hospital psiquiátrico. Ela precisava pagar pelo que ela causou em mim e a Christopher, mas principalmente a mim.


 


 - Uau, quem é? - perguntou Annie.


 


 - Ele não me disse. - eu disse, tomando um gole de meu cosmopolitan.


 


 - Será que eles prenderam alguém? - maite aderiu a conversa.


 


 - Não que eu saiba. Como eu disse, ele não quis me dizer quem é. Eu não vi outra pessoa, enquanto tudo estava acontecendo. Quero dizer, sim, ela me disse que ela tinha ajuda, mas tudo aconteceu tão rápido e eu não vi mais ninguém.


 


 - Eu sinto muito, Dulce. Se eu soubesse que ela era louca, eu teria dito alguma coisa. - disse Annie.


 


 - Ela sempre foi boa para mim. Eu realmente não ligava para ela e ela era totalmente errada para Christopher, mas eu realmente não acho que ela tentaria matar alguém.


 


 - Eu sei, Christopher se desculpou várias vezes. - eu disse, comendo um pouco de lula. - Ninguém sabia que ela estava louca. Graças a Deus ela não estava realmente grávida. - eu disse, rindo, em uma tentativa de tornar leve o assunto.


 


 - Oh meu Deus, você pode imaginar se ela estivesse? Aquele pobre bebê teria sido uma bagunça. - disse Maite, rindo, e em seguida, tomou um gole de seu Cosmopolitan.


 


 - Christopher tem uma boa cabeça sob os ombros e seus pais são pessoas muito boas - disse Annie.


 


 - Eu os conheço há quase tanto tempo quanto eu conheço Christopher e eles com certeza, teriam criado aquele bebê de forma correta.


 


 - Bem, graças a Deus, não temos que lidar com isso.


 


Desde o dia que Christy tinha tentado me matar, eu agradeci a Deus, não só por estar viva, mas também pelo fato de que ela havia realmente fingindo sua gravidez. Sinceramente, acho que, no final, Christy teria vencido e nos levado ao rompimento. Mesmo que eu ame Christopher com todo o meu coração, ter que lidar com ela constantemente por causa do bebê provavelmente teria conduzido para o início do fim do nosso relacionamento.


 


Eu só queria colocar tudo isso para trás e seguir em frente. Christopher e eu estávamos indo para casa de sua família no Texas para o Natal e depois para Seattle para a véspera de Ano Novo. Maite e Will vão se casar no próximo ano e eu sabia que, no fundo, tudo ia sair do jeito que era previsto. 


 


 


 



Já sabem que titia Kelly fica muito feliz com comentários, então comentem bastante! amo vocês!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Yasmim: continuando flor! Geoohig: tadinho! Chama ele de cabeça de vento não... Cá entre nós, acho que isso é defeito de fabricação do cromossomo Y. Porque, garota, todo homem tem deficiência em localizar as coisas. Mesmo àquelas que só eles usam! É incrível... por isso nós mul ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 08/04/2021 - 13:52:58

    Oi minha linda, acabei de ler de novo essa obra prima, to feliz q deu tudo certo pra ela

  • lukinhasmathers Postado em 15/08/2020 - 01:18:56

    Amei demais essa historia linda Ei queria q vc ada0yasse duas história q timha aqui no site e depois apagaram q é NA SUA PELE e AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇAO 1 e 2

  • stellabarcelos Postado em 17/09/2015 - 08:24:16

    Que fanfic linda! Cheia de momentos felizes! Amei! Parabéns!

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:51

    ah ta -_- eu sou lerda...foda-se quero web nova ta? vou ver se ja tem pq to por fora EEE VOU FAVORITAR...BJO

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:13

    Oii keeh <3 vou chamar assim ta? bom...eu to meio atrasada...meio nao muitoo mais apareci e vou aparecer sempre *o* posta maais

  • yasmim.b Postado em 14/08/2015 - 14:04:46

    Ameiiiiiiiiii brigada linda te adoro *_*_*_*_**_

  • Geoohig Postado em 12/08/2015 - 21:54:44

    Onwt, acabou! Opskopskopskopsk óbvio né Geoh, aí, mas é tão estranho saber que vai entrar e não ver mais o &quot;Cap Novo&quot; no cantinho :P amei sim, pq foi fofo *-* Bom, até mais então, Kelly!

  • yasmim.b Postado em 12/08/2015 - 15:25:37

    Acabou não para , tem que ter replay produção . Que isso ? não dá pra acreditar ........ Fiquei na bad agora mais em fim louca por você está chegando ae e estou feliz isso é o que importa o resto é lucro kkkkkkkkkkkkkk capitulo perfeito final perfeito tudo perfeito amei demais tudo kelly sua perfeita *_*_*

  • Girl Postado em 11/08/2015 - 19:39:47

    continua kelly

  • yasmim.b Postado em 10/08/2015 - 17:34:40

    Ah não já vai acabar vou chorar kkkkkkkkk não acredito que terá o fim mais acho que a web também virar com um ar novo e todos vai amar tenho certeza ah e você vai fazer um discursinho pra nós no final de tudo né kkkkkkkkkk continua linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais