Fanfics Brasil - Capítulo 3 Where I Need To Be - Wanted - Anything like me

Fanfic: Where I Need To Be - Wanted - Anything like me | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 3

14 visualizações Denunciar


 


Yasmim: continuando flor!


Geoohig: tadinho! Chama ele de cabeça de vento não... Cá entre nós, acho que isso é defeito de fabricação do cromossomo Y. Porque, garota, todo homem tem deficiência em localizar as coisas. Mesmo àquelas que só eles usam! É incrível... por isso nós mulheres, somos incríveis! kkkkkkkkkkkkk


 


Para vocês minhas adoradas!


 




 


 


 


♥ Capítulo 3 


 


                               Luzes brancas brilhavam na árvore de Natal no hall de entrada dos escritórios BKJB, quando chegamos para a primeira festa do feriado anual da minha empresa. Eu usava o vestido e renda sem alça marfim que eu encontrei na Macy algumas semanas antes e Christopher estava vestido com calça jeans escura e uma camisa preta de botão listrada em baixo. este seu visual em particular, me fazia lembra de Vegas a cada vez que eu o via nessa camisa, eu pensava sobre a nossa primeira dança. Eu realmente amava quando ele usava essa camisa preta.


 


Vi alguns dos meus colegas de trabalho mais próximos reunidos em torno do bar. Christopher e eu fizemos o nosso caminho para que eu pudesse apresentá-lo a minha "outra" família.


 


Bel era um pequeno foguete hondurenho e uma enorme paqueradora. Ela nunca foi tímida sobre se aproximar de um homem. Com seu cabelo castanho escuro, lindos olhos castanhos e dedicação ao esporte, os caras não poderiam resistir a ela.


 


Bel e Carroll quase sempre saiam juntas depois do trabalho e nas noites de sábado, você geralmente poderia enontrá-las  batendo em bares e clubes juntas e tendo um bom tempo. Carroll tinha cabelo loiro e os olhos azuis e os lábios melados que sempre atraiam os homens. Parceia que toda vez que eu saía com elas, eu iria pegá-la saindo com um cara. Ela também tinha esse sotaque de Nova York, que tendia a chamar muito a atenção dos meninos Californianos.


 


 - Hey, gente, Feliz Natal. Vocês todas estão com aparências fantásticas!


 


 - Feliz Natal para você também, Dulce. - Sue disse calorrosamente. - E quem é esse com você? - ela estendeu a mão para apertar a mão de Christopher e deu-lhe um aperto amigável.


 


Sue era originalmente da Austrália. Ela se mudou para San Francisco, há alguns anos, mas ainda tinha sotaque. Eu ainda estava tentando me acostumar a ouvi-la. Ela era a mais engraçada em nosso grupo, rápida com as respostas espirituosas e sempre nos fazendo rir.


 


 - Este é o meu namorado, Christopher. - eu disse, incapaz de me esconder sorrindo com orgulho. Christopher assentiu com a cabeça e apertou a mão de cada um, lhes dando um de seus famosos sorrisos de cair a calcinha.


 


As senhoras estavam todas o avaliando e, mais do que provável estavam o despindo com os olhos. Eu acho que eu vi mesmo a Bel babar um pouco. - Christopher, esta é Bel, Amanda, Sue, e Carroll. - eu disse enquanto fazia as apresentações necessárias.


 


 - Senhoras, é um prazer.


 


 - É bom finalmente conhecê-lo, Christopher. Dulce nos fala muito sobre você - disse Amanda.


 


Amanda era uma das pessoas mais doces que eu já conheci. Durante o meu calvário como Pablo bun/dão, ela me trouxe café todas as manhãs só para me animar. Ela foi a principal razão pela qual eu tinha sido capaz de continuar indo para o trabalho em vez de ficar em casa "doente", alimentando o meu rosto com sorvete de chocolate com menta durante todo o dia enquanto assistia e cortejava a TV. Claro que, depois do trabalho, eu ainda ia para casa e alimentava meu rosto com sorvete.


 


 - Todas as coisas boas, espero. - Christoper disse provocando e secretamente beslicou minha bun/da e sorriu.


 


 - Elas não diriam a você mesmo que eu dissesse coisas ruins. - eu disse, rindo. - Com licença. Voltaremos daqui a pouco. Preciso pegar uma bebida e bem rápido. - nos afastamos do grupo de senhoras, eu puxei Christopher em direção ao bar.


 


Caminhamos até o bar e pedi um copo de Chardonnay para mim e uma garrafa de Bud light para Christopher, que eram cortesia da festa. Percebi quando eu fiz a varredura no lobby do nosso escritório que o mesmo começou como uma pequena empresa, fomos crescendo a cada dia. O nosso site havia decolado e tivemos que contratar várias pessoas apenas para atualizar a nossa página no Facebook e conta no Twitter em uma base diária.


 


Bel e Carroll supervisionam a conta do Twitter e Amanda e Sue trabalham em manter a página do Facebook atualizada. Como eu estava saindo com o personal trainer e proprietário de uma academia, minha chefe me deu novas responsabilidades que eu ia começar no início do próximo ano. Skye estava agora me deixando escrever meus próprios artigos a cada mês sobre as novas rotinas dos execícios. Durante a semana de trabalho, eu gostava de dar aos departamnetos do Facebook e Twitter uma nova mudança para postar diariamente e, em seguida, no final do mês eu ia escrever um artigo que combinava com cada movimento do nosso newsletter online.


 


Skye me tinha dado passe livre para eu escrever sobre o que eu queria. Se eu quisesse falar de natação, eu poderia. Se eu quisesse falar sobre Kickboxing, eu poderia fazer isso também. Christopher estava animado para me ajudar na academia a cada noite, gostávamos de repassar sobre o que eu iria falar no dia seguinte.


 


Com as nossas bebidas na mão, fizemos o nosso caminho de volta para as minhas amigas. - Você trabalha amanhã, Bel? - eu perguntei quando nos aproximamos.


 


 - Sim, quer fazer o almoço?


 


 - Parece bom.


 


Sue estava voando para a Austrália para passar as férias, Amanda ia voltar para Utah e Carroll estava indo para Nova York. O escritório estaria certamente deserto e teria algumas pessoas de ressaca.


 


Christopher e eu não íamos voar para Houston até sábado e eu estava realmente ansiosa para a viagem. Para o presente de Natal de Christopher, eu comprei bilhetes para o jogo do Dallas Cowboys, no domingo. Combinei com Aimee para ela e Robert virem junto com Blake e sua namorada.


 


Sentamos em uma mesa livre e continuamos a nos misturar com minhas amigas, e apreciamos alguns dos deliciosos petiscos que forma servidos. Eu gostava de ter Christopher ao meu laddo enquanto ele iria e brincava com todos, colocando todas as minhas amigas à vontade. Se elas já não estavam apaixonadas por ele, eu sabia que estariam até o final da noite.


 


 - Eu vou pegar outra cerveja. As senhoras querem alguma coisa? - Christopher perguntou.


 


Nós todas concordamos que precisávamos reabastecer nosso vinho. Comecei a me evantar para ir com ele para ajudar a trazer as bebidas, mas Carroll chegou antes de mim.


 


 - Eu vou com você, Christopher - você não pode arregar tudo sozinho.


 


 - Está tudo bem, eu vou com ele - eu disse.


 


 - Não é nenhum problema, Dulce - eu já ia mesmo nessa direção. Você apenas se sente aqui e relaxe que já estaremos de volta. - Carroll me assegurou com uma piscadela.


 


 - Ok, com certeza, um copo de Chardonnay. Obrigada!


 


 - É isso aí, minha linda. - Christopher disse e beijou minha bochecha.


 


Assim que Christopher e Carroll sairam, eu vi um dos novos consultores de fitness se aproximando da nossa mesa.


 


Acyn era um cara legal e simpátio, mas ele também era um homem totalmente mulherengo e já tinha flertado bastante, com a maior parte do escritório.


 


 - Hey, Dulce. Senhoras. - Acyn cumprimentou com seu sotaque sulista quando se aproximou de nossa mesa.


 


 - Hey, Acyn, como voce está? - eu perguntei quando ele se sentou no assento de Christopher ao meu lado.


 


 - Estou melhor agora. - ele disse com uma piscadela.


 


 - Acyn, você está muito bonito hoje à noite. - Bel disse animadamente.


 


 - Obrigado, Bel. Senhoras, tenho que dizer que todas estão lindas - adorei o vestido, Dulce. - Acyn disse quando se inclinou para mim e piscou, batendo suavemente meu ombro com o seu.


 


 - Obrigada. - eu disse educadamente e me mexi para longe dele.


 


Alguns segundos depois, Christopher e Carroll estavam de volta do bar com nossas bebidas.


 


 - Oh, Acyn, me desculpe. Não sabia que estava aqui. Eu teria trazido uma cerveja para você, também. - disse Carroll.


 


 - Está tudo bem, eu acabei de chegar aqui, na verdade. - Acyn disse e deu a Christopher um olhar observador.


 


Christopher o encarou de forma igual e sorriu brevemente. - Desculpe, cara, mas se você não se importa? - ele acenou para Acyn onde estava sentado, indicando que Acyn tinha tomado o seu lugar.


 


Eu rapidamente aumentei a voz - Acyn, este é o meu namorado, Christopher. Christopher este é Acyn. Ele é um dos nossos consultores de fitness.


 


Mesmo que Christopher malhasse quase todos os dias na academia, Acyn era um pouco mais volumoso do que ele. Acyn tinha penetrantes olhos azuis e seu cabelo era castanho chocolate como os de Christopher. Christopher era poucos centímetros mais alto do que Acyn, mas ambos tinham sorrisos assassinos o que garantia ter qualquer calcinha de mulher molhada.


 


 - Prazer em conhecê-lo. - Christopher disse, estendendo a mão para apertar a de Acyn.


 


Os olhos de Acyn voaram rapidamente entre mim e Christopher. Eu nunca tinha dito a ele que eu tinha um namorado e ele nunca  perguntou. Ele flertou com todas no escritório, então eu nunca levei a sério. Enquanto eu observava sua reação a Christopher, eu comecei a perceber que eu tinha entendido mal. Eu tinha pensado que seu flerte era casual.


 


 - Sim cara, você tem uma ótima garota aqui. Desculpe por roubar o seu lugar. - disse ele, se levantando e deixando a cadeira de volta para Christopher.


 


 - Eu sei que tenho. - Christopher disse, jogando o braço por cima do meu ombro quando ele se sentou e beijou minha bochecha. - Ela é a melhor.


 


Acyn se sentou ao lado de Sue, que estava em frente a mim. Enquanto todos nós falávamos sobre os nossos planos para as férias, eu peguei Acyn frequentemente olhando para mim. Eu tinha certeza que Christopher reparou porque ele casualmente apertava minha perna a cada olhada. Eu estava começando a ficar um pouco desconfortável quando Christopher se inclinou e sussurrou em meu ouvido.


 


 - Então minha linda, eu ainda não vi o seu escritório.


 


 - Oh, sim. Gostaria de uma visita com guia particular? - Eu sussurrei de volta, quando sorriu e pisquei para ele maliciosamente.


 


 - Mostre o caminho, minha linda.


 


 - Se vocês todas nos derem licença novamente. - eu disse para a mesa lotada.


 


Peguei a mão de Christopher, entrelaçando os dedos e o levei em direção aos elevadores. Quando paramos na porta do elevador, eu apertei o botão e olhei para o rosto de Christopher.


 


 - O que há de errado? - eu perguntei quando notei que ele parecia um pouco irritado.


 


 - Nada. Desculpe... eu não vi ninguém flertar com você antes. Apenas fiquei nervoso.


 


Eu não respondi imediatamente. Eu olhei para ele e mordi meu lábio quando eu sorri. Eu nunca poderia ter o suficiente dele, então para ele agir com ciúmes de algo como isso, foi um pouco decepcionante. Eu tinha passado os últimos três meses e meio assistindo mulheres flertarem com  ele sem parar. Eu realmente pensei que por um breve momento que talvez Acyn flertando comigo era uma coisa boa. Isso mostraria a Christopher que eu estava exposta.


 


 - Meu lindo, você não tem nada para se preocupar. Eu sou sua. - eu disse. 


 


Quando as portas do elevadoe se abriram, eu o puxei para dentro com as nossas mãos ainda entrelaçadas. Quando me virei para ficar de frente no elevador, eu vi Acyn nos observando. Eu rapidamente apertei o botão para o quinto andar e depois recuei para o lado de Christopher.


 


 - Você é minha? - ele perguntou, dando um passo na minha frente e trazendo seu rosto a centímetros do meu, quando as portas do elevador se fecharam.


 


 - Sim. - eu sussurrei, olhando em seus olhos iluminados, o que fez meu coração pular uma batida e meu estômago se apertar um pouco em antecipação de seu toque.


 


Christopher estendeu a mão para as minhas mãos, me empurrando contra a parede do elevador e segurou meus braços acima da minha cabeça, quando ele dizia na minha boca.


 


 - Minha. - ele murmurou contra meus lábios.


 


 - Sua.


 


Nossas bocas estavam fundidas em um beijo apaixonado enquanto nós passeávamos de elevador até o quinto andar.


 


Christopher apertou seu corpo contra o meu me prendendo à parte e sua ereção pressionada em meu ventre. O ding do elevador e a abertura de portas me trouxe de volta à realidade.


 


 - Vamos lá, me deixe te mostrar meu escritório. - eu disse, quebrando o nosso beijo e parando ao lado dele. Eu estendi minha mão e ele tomou, entrelaçando os dedos bem juntos novamente.


 


 - Eu não sei como durou tanto tempo com você usando esse vestido.


 


 - Eu acho que fiz uma boa compra então. - eu disse com um sorriso satisfeito. - Então é isso - eu anunciei enquanto caminhávamos pelo corredor mal iluminado para o meu escritório. - Meu lar longe de casa.


 


Minha empresa, Better Keep Jogging Baby, era localizada o centro de San Francisco. O escritório atribuído a mim era pequeno, mas tinha a leve visão da ponte e da baia ao longe, que era um enorme privilégio. Minha mesa era organizada ordenadamente com pouca papelada ou outra desordem qualquer, tendo em vista que a maior parte do meu trabalho era feito eletronicamente via e-mail.


 


Eu tinha um par de fotografias emoldurads penduradas na parede, uma delas um presente de Annie.


 


Era uma imagem de um campo de Blue bonnets no Texas que ela tinha feito antes de se mudar de Austin para San Francisco e atualmente estava pendurado na parede ao lado da minha porta. Cada vez que olhava para a foto, me lembrava de Christopher e suas raízes.


 


 - Então, esse é o lugar onde você passa a maior parte do seu dia? - Christopher perguntou, assim que entramos no meu escritório e eu acendi a luz fluorescente do teto, momentaneamente nos cegando. Eu rapidamente a desliguei, mas mesmo assim, meu escritório iluminado pelas luzes da cidade e da meia luz que brilhava no céu na noite de Dezembro.


 


 - Yep, este é o lugar onde eu fico escravizada 40 horas por semana. - eu disse, rindo.


 


 - Você pensa em mim durante o dia?


 


 - O quê? Claro. Eu penso em você a maior parte do dia.


 


 - Uh huh...


 


Antes que eu percebesse, Christopher tinha fechado a porta do meu escritório e me pegou, me levando até a parte de trás da minha mesa, movendo a cadeira para fora do caminho.


 


 - O que você está fazendo? - eu gritei.


 


 - Reividincando o que é meu, minha linda.


 


Christopher me deitou em cima da minha mesa e empurrou minhas pernas enquanto seus quadris se firmavam entre minhas pernas. Me levantei em meus cotovelos enquanto Christopher rapidamente desfez o cinto e desabotoou sua calça jeans. Minha barriga apertou novamente em antecipaçao quando eu senti minha calcinha começar a umedecer.


 


 - Meu lindo, este é meu escritório. - eu disse, levantando uma sobrancelha para ele.


 


 - E?


 


 - E, se vinher alguém? - meu coração começou a acelerar quando eu pensei que uma das meninas podia vir até nós ou pior ainda, minha chefe.


 


 - Quem viria aqui no seu escritório agora? - ele perguntou enquanto continuava a trabalhar em seu jeans, deslizando-os para fora de seus quadris e até os tornozelos.


 


 - Eu não sei... mas e se?


 


 - Isso é parte da emoção, minha linda. Mas todos estão lá embaixo. Ninguém vai vir aqui. - ele me assegurou.


 


Parei por alguns segundos antes de responder. - Tudo bem. - eu concordei, - Mas temos que nos apressar.


 


Christopher rasgou a embalagem de camisinha prata e deslizou o látex em seu comprimento duro. Eu ri um pouco para mim mesmoa - ele estava se transformando em um adolescente com tesão porque ele nunca falhava, ele sempre tinha um preservativo com ele.


 


 - Como você está sempre preparado? - eu perguntei.


 


 - Tenho que estar, especialmente quando você usa um vestido. - disse ele enquanto sorria se inclinando sobre mim, reivindicando minha boca.


 


Um gemido escapou da minha garganta quando senti sua mão passar debaixo de meu vestido. Ele agarrou a borda da mesa em cima da minha cabeça, enquanto passava a língua ao longo da minha clavícula e até meu pescoço, enviando arrepios por todo o meu corpo. Envolvi meus braços ao redor de seu pescoço, ele se virou um pouco, trazendo sua boca para a minha quando eu o beijei avidamente.


 


Seus dedos viciados mergulharam em minha calcinha, traçando meu centro quando eu respirei fundo.


 


 - Como você está sempre tão molhada? - ele sussurrou.


 


Eu gemi de novo quando ele inseriu dois dedos profundamente dentro do meu núcleo. Comecei a dobrar minhas pernas para que eu pudesse plantar a parte inferior dos meus pés em cima da minha mesa e ficar confortável. Christopher balançou a cabeça quando ele quebrou o nosso beijo, se levantou e me deslizou para a borda, minhas costas deslizando facilmente sobre a mesa de carvalho.


 


As minhas pernas envolveram sua cintura quando ele se aproximou, puxando a renda frágil da minha calcinha para o lado quando ele afundou lentamente em mim. Não importa quantas vezes fizemos amor, o sentimento do homem que eu amava entrar em mim, ainda me fazia sentir a melhor coisa do mundo. Eu apertei minha buc/eta em torno dele enquanto ele deslizava lentamente para trás e para frente. Ele estava olhando para baixo, onde seu enorme pa/u estava me expandindo bem aberta. Minha calcinha de renda branca grosseiramente empurrada para o lado.


 


 - Gosta do que vê? - eu murmurei.


 


 - Muito. - ele disse com aprovação.


 


Fechamos os olhos, em seguida, enquanto ele continuava a bombear lentamente. Meu coração começou a correr com a visão de seus olhos ardentes. Eu envolvi minhas pernas em volta dele apertando quando o seu ritmo começou a acelerar. Minhas mãos agarraram a borda da minha mesa, com as mãos em torno de meus quadris enquanto empurrava vigorosamente em mim.


 


 - Você é tão gostosa e apertada. - ele gemeu.


 


Nossos corpos balançaram em sincronia quando ele foi mais fundo dentro de mim, mais e mais, rapidamente me trazendo para a minha libertação. Fechei os olhos, virando a cabeça para o lado, tentando abafar um gemido alto enquanto meu corpo tremia com o prazer correndo por mim. Christopher resmungou em seu próprio momento de libertação depois.


 


 Eu abri meus olhos novamente, virando a cabeça para Christopher quando ele se inclinou e me beijou suavemente.


 


 - Deus, eu te amo, Dulce.


 


 - Eu também te amo, baby. - eu disse, devolvendo o beijo suave.


 


Ele lentamente se retirou de mim, tirou a camisinha, e amarrou no final. Comecei a me levantar da mesa, mas Christopher me empurrou para trás e pegou a minha calcinha, puxando-a de mim, antes de rapidamente colocar o preservativo no bolso da calça enquanto endireitava a calça jeans.


 


 - Ei, o que você acha que está fazendo? Isso é meu. - eu disse, estendendo minha mão para ele.


 


 - Na verdade, eu reivindiquei você, então ela é minha. - ele disse com uma piscadela.


 


 - Não, não, eu preciso da minha calcinha de volta.


 


 - Por quê?


 


 - Eu não posso simplesmente andar por aí sem calcinha. - eu protestei.


 


 - Claro que você pode.


 


 - Sério, você quer que eu saia daqui sem calcinha? Estamos em uma festa de Natal da minha empresa!


 


 - Eu não tenho certeza se eu terminei com você, ainda. - ele disse quando pegou minha mão e caminhou até a porta.


 


 - O que quer dizer que você não tem certeza se você terminou comigo, ainda?


 


 - Minha mão direita mal tocou em você. Ela gosta de tocar em você.


 


 - O quê? - eu ri nervosamente.


 


 - Você está em um vestido sem calcinha. Minha mão pode ficar fria quando estivermos sentados na mesa, lá em baixo.


 


 - É melhor não!


 


 - Desafio aceito. - ele disse enquanto abria a porta do escritório, piscando para mim.


 


 - Juro por Deus, é melhor você se comportar. - eu disse, empurrando um pouco seu ombro.


 


 - Você vai ter que esperar e ver. - ele disse com seu sorriso. Ele sabia o que aquele sorriso me fazia.


 


Christopher pegou minha mão e nos levou de volta para os elevadores. Quando nos aproximamos de nossa mesa no andar térreo, todos os olhos se voltaram para nós. Bel e Carroll levantaram uma sobrancelha para mim, e um sorriso no rosto de ambas. Elas claramente sabiam e mais do que provavelmente teriam feito a mesma coisa se estivesse no meu lugar.


 


 - Se perderam? - Sue perguntou enquanto Bel e Carroll estouraram em gargalhadas. Eu imediatamente levantei os olhos correndo para Acyn. Ele encontrou meus olhos por um instante, com o rosto inexpressivo, antes de se levantar e ir embora sem dizer uma palavra.


 




 



Amadas de meu core! um bem grandão, então quero comentários de montão! kkkkkkkkkkkk


bjs!



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Yasmim: continuando! Pra você flor!   Amadas, estão lembradas que antes de começar a postar "wanted" eu divulguei o link de uma fic de autoria de uma das minhas amadas flores? O link estava dando erro redirecionando para a página inicial do site. Pois bem, o que aconteceu foi que ela teve que excluir a web por estar parecida com a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 08/04/2021 - 13:52:58

    Oi minha linda, acabei de ler de novo essa obra prima, to feliz q deu tudo certo pra ela

  • lukinhasmathers Postado em 15/08/2020 - 01:18:56

    Amei demais essa historia linda Ei queria q vc ada0yasse duas história q timha aqui no site e depois apagaram q é NA SUA PELE e AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇAO 1 e 2

  • stellabarcelos Postado em 17/09/2015 - 08:24:16

    Que fanfic linda! Cheia de momentos felizes! Amei! Parabéns!

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:51

    ah ta -_- eu sou lerda...foda-se quero web nova ta? vou ver se ja tem pq to por fora EEE VOU FAVORITAR...BJO

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:13

    Oii keeh <3 vou chamar assim ta? bom...eu to meio atrasada...meio nao muitoo mais apareci e vou aparecer sempre *o* posta maais

  • yasmim.b Postado em 14/08/2015 - 14:04:46

    Ameiiiiiiiiii brigada linda te adoro *_*_*_*_**_

  • Geoohig Postado em 12/08/2015 - 21:54:44

    Onwt, acabou! Opskopskopskopsk óbvio né Geoh, aí, mas é tão estranho saber que vai entrar e não ver mais o &quot;Cap Novo&quot; no cantinho :P amei sim, pq foi fofo *-* Bom, até mais então, Kelly!

  • yasmim.b Postado em 12/08/2015 - 15:25:37

    Acabou não para , tem que ter replay produção . Que isso ? não dá pra acreditar ........ Fiquei na bad agora mais em fim louca por você está chegando ae e estou feliz isso é o que importa o resto é lucro kkkkkkkkkkkkkk capitulo perfeito final perfeito tudo perfeito amei demais tudo kelly sua perfeita *_*_*

  • Girl Postado em 11/08/2015 - 19:39:47

    continua kelly

  • yasmim.b Postado em 10/08/2015 - 17:34:40

    Ah não já vai acabar vou chorar kkkkkkkkk não acredito que terá o fim mais acho que a web também virar com um ar novo e todos vai amar tenho certeza ah e você vai fazer um discursinho pra nós no final de tudo né kkkkkkkkkk continua linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais