Fanfics Brasil - Capítulo 4 Where I Need To Be - Wanted - Anything like me

Fanfic: Where I Need To Be - Wanted - Anything like me | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 4

2093 visualizações Denunciar


 


Yasmim: continuando!


Pra você flor!


 




Amadas, estão lembradas que antes de começar a postar "wanted" eu divulguei o link de uma fic de autoria de uma das minhas amadas flores? O link estava dando erro redirecionando para a página inicial do site. Pois bem, o que aconteceu foi que ela teve que excluir a web por estar parecida com a de outra autora. No entanto, ela deu início a outra, a qual eu também gostei. Então recomendo a vocês a passarem lá e darem uma olhada. Já sabem, se gostar, é só favoritar e comentar! Eu já favoritei!


 http://fanfics.com.br/fanfic/46670/untimely-love-vondy 


 




 


 


♥ Capítulo 4 


 


 


» Christopher:   Como está sua mesa hoje?


 


» Eu:  Não é engraçado! 


 


» Christopher: Vamos lá, é muito engraçado :p


 


» Eu: Eu definitivamente não consigo olhar qualquer um nos olhos quando eles vêm em meu escritório, lol.


 


» Christopher: Bom, agora você não vai me esquecer.


 


» Eu: Você está sendo ridiculo. Como eu poderia te esquecer?


 


» Christopher: Só tendo certeza que você não pode. De qualquer forma, vou te ver às 5 horas. Te amo!


 


» Eu: Ok, também te amo!


 


Como era sexta-feira, Christopher foi me pegar no trabalho e, em seguida, fomos para casa para fazer as malas para irmos para o Texas. Eu planejava dar o seu presente de Natal hoje, pois quando pousássemos, nós íamos direto para Dallas, em vez de ir primeiro para casa de seus pais em Houston. O jogo era no domingo, no entanto, vamos passar a noite em Dallas desde que o jogo começava ao meio-dia. Robert e Aimee pensaram que seria melhor ter um café da manhã tardio e ficar por aqui até a hora do jogo. Tínhamos decidido fazer uma surpresa para Christopher e não deixá-lo saber de antemão que seus pais, seu irmão Blake e sua namorada estavam indo se encontrar com a gente para irmos ao jogo.


 


Blake era o último da família de Christopher que eu precisava conhecer. Após o drama com Christy, Robert e Aimee queriam pegar o próximo voo para voltar e me visitar. Christopher teve que lhes assegurar e aos meus pais que tinha tudo sob controle e iria cuidar bem de mim. Ele foi fiel à sua palavra, não deixando o meu lado todo o fim de semana ou durante os dias seguintes, quando eu disse que estava doente. Ele deixou Alfonso lidar com tudo na academia e ficou em casa comigo, alegando que ele demorou muito desde as últimas férias de qualquer maneira.


 


Desde aquela semana, Aimee e eu mandamos um monte de mensagens uma para outra e uma vez que estávamos vendo o presente de Natal de Christopher juntas. Eu estava realmente ansiosa para vê-los novamente. Nem preciso dizer que, Robert e Aimee ficaram aliviados que Christy falsificou a gravidez. Eu sei que eles estavam um pouco decepcionados porque não seriam avós ainda, mas dado as circunstâncias, todos ficaram aliviados.


 


Blacke era dois anos mais novo que Christopher que tinha 30 anos. Eles tinham uma relação de compartilhamento, semelhante a mim com minha irmã, Stephanie. É difícil manter contato constante com a família, especialmente quando você não mora perto deles ou no mesmo estado como Christopher e Blake. Eu sentia falta da minha irmã e eu tinha acabado de vê-la algumas semanas antes, no feriado de Ação de Graças. Eu sabia que Christopher ficaria nas nuvens em um jogo do Cwboys com toda a sua família.


 


 - Ei, Dulce. - Bel disse quando bateu na porta do meu escritório, interrompendo meus pensamentos sobre meus planos para o fim de semana.


 


 - Ei, como está? - eu disse, olhando para ela.


 


 - Esse almoço, me deixou cansada. - disse ela, enquanto se sentava na cadeira em frente da minha mesa.


 


 - Você quer dizer, os mojitos que tomamos? - eu perguntei rindo.


 


 - Sim, talvez não devêssemos beber no almoço. Eu não consigo me concentrar, mesmo se for twittar. Eu continuo querendo descansar meus olhos.


 


 - Seja como for, fo/da-se, hoje é sexta-feira, e ninguém está aqui. Com certeza eu sou a chefe agora.


 


 - Oh, eu acho que você está certa. Talvez eu não devesse dizer ao meu chefe que eu quero tirar um cochilo em vez de trabalhar. - disse ela, rindo.


 


 - Estou cansada também. Ontem à noite, me desgastou!


 


 - Eu aposto que sim. - disse ela com uma piscadela.


 


 - Você não sabe nada. - eu disse, apontando minha caneta para ela.


 


 - Eu sei que quando você pediu licença, ficou fora por um bom tempo. O que estou supondo que significa que você foi a algum lugar e fo/deu fora os miolos de Christopher.


 


Eu imediatamente corei. Bel era uma das pessoas mais sinceras que já conheci. Eu não estava certa porque eu tinha vergonha, mas eu estava me sentindo um pouco humilhada. - Tudo bem, nós fizemos! - eu disse e deixei cair a minha caneta sobre a mesa e me recostei na cadeira do escritório, cobrindo meu rosto.


 


 - Eu sabia!


 


 - Por favor, como se você não fizesse o mesmo.


 


 - Oh, não, eu... na verdade, eu fiz. - Bel disse, cruzando os braços sobre o peito e se inclinando para trás em sua cadeira.


 


 - Você fez? - por que eu estava realmente surpresa com isso? Eu tinha certeza que quando eu ia para as boates com Bel e Carroll, que ela teve seu quinhão de homens no banheiro.


 


 - É claro que eu fiz.


 


 - Aqui?


 


 - Não, eu tentei ontem à noite, no entanto.


 


 - Oh meu Deus, com quem? - eu me perguntei quando me inclinei para cima, colocando os cotovelos sobre a mesa e meu queixo em minhas mãos.


 


 - Acyn.


 


 - Acyn?


 


 - Sim, mas depois que você e Christopher foram embora, ele foi também. Eu mesma usei minhas melhores jogadas para ele, mas ele não mordeu.


 


 - Huh... bem, talvez foi melhor. Provavelmente teria sido estranho hoje, né?


 


 - Talvez. Ele é tão gostoso!


 


 - Sim, ele é. - Acyn era quente. Se eu não fosse apaixonada por Christopher, eu provavelmente teria agido sobre as minhas suspeitas de ontem à noite. Acyn era um amor, mas se eu estava com  ciúmes das meninas se jogando em Christopher, eu só podia imaginar que seria um inferno muito pior com Acyn.


 


Bel e eu conversamos no meu escritório até que eram cinco horas e finalmente hora de ir para casa. Felizmente, ela não me perguntou onde Christopher e eu tínhamos feito sexo já que mudei o assunto para falar sobre ela. A BKJB foi fechada para as férias e não tínhamos de voltar até segunda de janeiro. Eu mal podia esperar para ir para o Texas e para Seattle. Ia ser um feriado de férias maravilhoso.


 


A única coisa que eu não estava ansiosa era que eu estava voltando para casa do Texas porque Christopher e Alfonso estavam indo para Seatle mais cedo para preparar a grande inauguração. Annie e eu íamos ter um dia de meninas e fazer manicures, pedicures e nossas sobrancelhas dentro do Club 24 para nos preparar para o nosso fim de semana de festa em Seattle. Ela realmente me convenceu a fazer uma depilação brasileira, e eu ia fazer uma surpresa pra Christopher em nossa primeira noite que estivéssemos em Seattle. Eu não podia esperar!


 


Fiel à sua palavra, Christopher estava esperando por mim quando Bel e eu saímos do prédio BKJB. Eu a abracei e lhe desejei um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo. Ela estava indo para Los Angeles para o fim de semana, mas prometeu manter contato durante as férias.


 


 - Hey, Baby. - eu disse assim que deslizei no Range Rover de Christopher e o beijei.


 


 - Hey, linda, sentiu minha falta?


 


 - Você precisa parar. - eu ri enquanto eu continuei. - Bel me sondou esta tarde sobre nós escapando e tendo relaçoes sexuais, mas, felizmente, eu mudei a conversa para ela, então eu não tive que lhe dizer onde isso aconteceu.


 


Christopher se afastou do meio-fio e colocou a mão direita sobre a minha perna quando ele nos guiou para rua abaixo. - Você não está embaraçada por mim, não é?


 


 - Cale a boca! - eu disse, batendo no ombro de brincadeira. - Eu nunca tinha feito isso antes e eu realmente não queria que ninguém soubesse, só nós.


 


 - Eu nunca fiz isso também.


 


 - Sério? - eu perguntei, levantando uma sobrancelha para ele.


 


 - Sério. Antes de você, minha vida sexual era chata.


 


- Eu duvido disso. - retruquei, cruzando os braços sobre o peito.


 


 - O que te faz dizer isso? - perguntou ele, voltando sua atenção para mim por alguns instantes.


 


 - Olhe para você. - eu disse com um aceno de mão.


 


 - O que quer dizer?


 


 - Meu lindo, você é seriamente quente. Eu aposto que há um monte de meninas que gostariam  de fazer sexo com você... além disso você estava namorando Christy antes de mim e todos sabemos que você teve relações sexuais com ela.


 


Christopher se virou para mim de novo e olhou. Eu não estava tentando atravessar a linha, mas ele estava indo se sentar lá, me dizendo que sua vida sexual era chata antes de mim?


 


 - Eu não posso acreditar que estamos tendo esta conversa. Sim, Christy e eu dormims juntos, mas como eu te disse várias vezes, não éramos compatíveis.


 


 - Então por que você ficou com ela tanto tempo? - eu rapidamente lamentei a minha pergunta. Eu não quero brigar com Christopher sobre isso. Estávamos indo para casa arrumar as malas para viajar para o Texas. Eu só queria acender a lareira, preparar o jantar, entrar em nossos pijamas, lhe dar seu presente, e nos aconchegar no sofá, assistindo a um filme até a hora de dormir.


 


Paramos em um sinal vermelho e Christopher se virou para mim, me dando aquele olhar de novo. Eu odiava o brilho, queria aquele sorriso de volta. - Eu não sei. Acho que eu estava apenas passando o tempo até que encontrei você. Christy e eu não tínhamos o que você e eu temos, minha linda. Você é o meu algo especial.


 


E então meu coração parou. Eu sabia que ele me amava e eu o amava com todo o meu coração, mas realmente ouvi-lo me chamar de seu "algo especial" me fez querer pular em seu colo e nunca mais sair.


 


Infelizmente, nós estávamos no carro e no tráfego de San Fransisco. Encontrei meu desejo a meio caminho, agarrei o rosto dele com as duas mãos e o trouxe para o meu e o beijei duro. A mão de Christopher passava levemente ao longo do meu rosto e no meu cabelo quando ele puxou meu rosto mais para ele.


 


O som da buzina do carro atrás de nós quebrou nosso beijo. Eu me inclinei para trás em meu assento enquanto Christopher começava a dirigir novamente. - Desculpe vamos esquecer essa conversa. eu disse.


 


 - Fechado. - e assim, aquele meu sorriso estava de volta.


 


Nós dirigimos os últimos quarteirões até nossa casa. Quando nos aproximamos de nossa casa, notei um carro preto que eu nunca tinha visto antes parado na calçada. Quanto mais perto chegávamos mais os detalhes eu observava - como o de ser um BMW e ter um laço vermelho sobre ele. Virei a cabeça para olhar interrogativamente para Christopher com os olhos arregalados quando ele estacionou atrás da Bimmer (palavra informal para se referir aos automóveis da marca alemã BMW) em uma garagem de carro.


 


 - O que é isso? - perguntei quando Christopher colocou o Ranger Rover no estacionamento.


 


 - Bem, eu não poderia trazê-lo no avião amanhã. - disse ele, rindo.


 


 - É que... isso não é pra mim, não é?


 


 - Sim.


 


 - Você me comprou um carro? - eu perguntei, finalmente tirando meus olhos do carro.


 


 - Sim. Feliz Natal! - ele disse quando se inclinou e me beijou novamente.


 


 - Você realmente me comprou um carro? - eu perguntei em choque.


 


 - Sim, minha linda, eu realmente te comprei um carro.


 


Christopher  e eu rapidamente saímos do seu carro. Eu corri até ele, pulando em seus braços enquanto minhas pernas envolviam sua cintura. - É realmente sério que você me comprou um carro? - eu perguntei novamente, me inclinando um pouco para longe de seu rosto.


 


 - Sim. - ele disse de novo, rindo de mim. Ele beijou minha testa e me colocou de volta no chão, então meus pés ficaram plantados no cimento.


 


 - Oh meu Deus, eu não posso acreditar que você me comprou uma Bimmer! - eu disse quando fui até a porta do lado do motorista, correndo a mão ao longo da pintura metálica preta.


 


 - Você gostou?


 


 - Eu amei!


 


Abri a porta e deslizei para o assento de couro preto, sentindo o cheiro de carro novo que só iria durar algumas semanas. O interior do Bimmer era igual ao Range Rover de Christopher, de couro preto com acabamento em alumínio.


 


 - Ele tem aquecedores de bum/bum também. - disse Christopher - Eu sei o quanto você gosta do seu bum/bum aquecido.


 


É isso eu gostei. Desde a primeira noite que eu andei em seu carro e descobri que tinha aquecedores de assento no carro de Christopher, eu os ligava quase todas as vezes que eu estava dentro. Havia algo reconfortante em ter uma bun/da quente.


 


Eu aplaudi com entusiasmo e olhei para cima. - E um teto solar?


 


 - Sim, minha linda, e ainda tem um adaptador para o seu iPhone que iremos conectar com seu celular par ate deixar falar com suas mãos livres.


 


 - Oh, meu Deus, eu te amo tanto! - eu disse quando saí do carro e o abracei novamente.


 


 


 


 




 


 



Bem, adoradas! lá se foi o capítulo inteiro. Então comentem ok? Titia fica muito feliz com comentários!!!!!!! bjs, e feliz dia dos namorados pra todas que amam alguém - namorado/a, noivo/a, marido/esposa, amigo/a, etc. Não apenas o amor homem - mulher, mas também todo tipo de amor!!!!!



 


  


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

    Yasmim: continuando amada! E obrigada!   Wermelinnger: Né isso?! se todos fossem assim... também amo eles. Deixa eu perguntar, e seja sincera: você leu os livros? Não vou me chatear se tiver lido, juro! Mas estou perguntando por causa do que vc disse quanto a felicidade deles não durar. Confesso que isso me deu medo! P ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 08/04/2021 - 13:52:58

    Oi minha linda, acabei de ler de novo essa obra prima, to feliz q deu tudo certo pra ela

  • lukinhasmathers Postado em 15/08/2020 - 01:18:56

    Amei demais essa historia linda Ei queria q vc ada0yasse duas história q timha aqui no site e depois apagaram q é NA SUA PELE e AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇAO 1 e 2

  • stellabarcelos Postado em 17/09/2015 - 08:24:16

    Que fanfic linda! Cheia de momentos felizes! Amei! Parabéns!

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:51

    ah ta -_- eu sou lerda...foda-se quero web nova ta? vou ver se ja tem pq to por fora EEE VOU FAVORITAR...BJO

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:13

    Oii keeh <3 vou chamar assim ta? bom...eu to meio atrasada...meio nao muitoo mais apareci e vou aparecer sempre *o* posta maais

  • yasmim.b Postado em 14/08/2015 - 14:04:46

    Ameiiiiiiiiii brigada linda te adoro *_*_*_*_**_

  • Geoohig Postado em 12/08/2015 - 21:54:44

    Onwt, acabou! Opskopskopskopsk óbvio né Geoh, aí, mas é tão estranho saber que vai entrar e não ver mais o &quot;Cap Novo&quot; no cantinho :P amei sim, pq foi fofo *-* Bom, até mais então, Kelly!

  • yasmim.b Postado em 12/08/2015 - 15:25:37

    Acabou não para , tem que ter replay produção . Que isso ? não dá pra acreditar ........ Fiquei na bad agora mais em fim louca por você está chegando ae e estou feliz isso é o que importa o resto é lucro kkkkkkkkkkkkkk capitulo perfeito final perfeito tudo perfeito amei demais tudo kelly sua perfeita *_*_*

  • Girl Postado em 11/08/2015 - 19:39:47

    continua kelly

  • yasmim.b Postado em 10/08/2015 - 17:34:40

    Ah não já vai acabar vou chorar kkkkkkkkk não acredito que terá o fim mais acho que a web também virar com um ar novo e todos vai amar tenho certeza ah e você vai fazer um discursinho pra nós no final de tudo né kkkkkkkkkk continua linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais