Fanfics Brasil - Capítulo 5 parte 1 Where I Need To Be - Wanted - Anything like me

Fanfic: Where I Need To Be - Wanted - Anything like me | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 5 parte 1

1875 visualizações Denunciar


 


 


Yasmim: continuando amada! E obrigada!


 


Wermelinnger: Né isso?! se todos fossem assim... também amo eles. Deixa eu perguntar, e seja sincera: você leu os livros? Não vou me chatear se tiver lido, juro! Mas estou perguntando por causa do que vc disse quanto a felicidade deles não durar. Confesso que isso me deu medo! Porque eu não li o terceiro ainda. Quando eu terminei de ler o segundo, já estava tão apaixonada por eles, que decidi começar a postar os que eu já tinha lido ( o 1o e o 2o) e descobrir o que acontece no 3o junto com vocês. Te garanto, que no em "Wanted", assim como foi em "Where i need to be", eles vão enfrentar o que vinher, juntos. Firmes e fortes. Mas desconheço como será o terceiro. E tô mega ansiosa pra descobrir o que acontece lá. mas não consigo ler sem me sentir traindo vocês. Então vou descobrir a medida que eu for postando. Bj, amada!


 


Pollitavondy: Pollitaaaaaaaaaa!!!!!!!! menina, achava que você tinha esquecido de mim - ou da web! kkkkkkkkkkkkkkkk não suma assim não! kkkkkkkkkk


 


Geoohig: amore, definitivamente isso vai acontecer. BEm melhor é não falar mesmo, afinal, peixe morre pela boca! mas, é por isso que somos superiores, ele precisam -  e muito - da gente. Realmente, essa DR entre eles... às vezes, nesse livro, ela me dá uma vontade de socá-la. Mas, logo passa. Porque os lapsos dela são curtos. mas, terá cenas que até quem ler vai quere enfiar a cara num buraco sentindo o constrangimento dela... parei! só lendo!  Mas, no trabalho hein? hum... pode ser bom, mas não posso garantir. Nunca fiz pra saber... kkkkkkkkkkkkkk!


 


Preciso dizer que estou muito feliz pelos comentários?


Sim! Preciso! 


Preciso porque sem vocês não seria especial está aqui postando.


Portanto, pra minhas amadas leitoras...:


Estou muito feliz! Muito, muito obrigada!


continuando...


 




 


 


 


♥ Capítulo 5 ♥


 


                                   Incapaz de conter a minha emoção, eu disse a Christopher que eu já não sentia mais vontade de cozinhar e perguntei se poderíamos sair para jantar para que pudesse dirigir. Embora já fizesse um bom tempo desde que eu tinha dirigido um carro, eu me cocei para levá-lo para dar uma volta imediatamente. Eu só queria dirigir - colocar o pé no acelerador!


 


No entanto, San Francisco não é construído para isso, então fui subindo e descendo as ruas de sentido único até que acabamos no MoMo. Decidimos que era um lugar tão bom para comer como outro qualquer, pois era um dos nossos locais preferidos.


 


 


Depois do jantar, eu dirigi de volta para casa. Eu queria colocar a minha nova Bimmer na auto estrada, mas nós realmente precisávamos fazer as malas para ir para o Texas. - Eu vou tomar um banho rápido antes de arrumar as malas. - eu disse a Christopher, engatando minhas chaves na prateleira de chave que eu comprei alguns dias antes para que ele pudesse parar de perder suas chaves.


 


 - Eu vou te acompanhar. - ele disse, me seguindo pelo corredor.


 


 


 


 


 


 


                


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Uma hora depois, Christopher tirou as malas da garagem e as colocou sobre a cama. Quando comecei a arrumar a mala, achei que era um bom momento para lhe dar seu presente. Peguei o envelope na gaveta da minha mesa branca de cabeceira e movi minha mala para fora do caminho, subindo na cama.    - Agora é a hora do seu presente de Natal. – eu dis ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 08/04/2021 - 13:52:58

    Oi minha linda, acabei de ler de novo essa obra prima, to feliz q deu tudo certo pra ela

  • lukinhasmathers Postado em 15/08/2020 - 01:18:56

    Amei demais essa historia linda Ei queria q vc ada0yasse duas história q timha aqui no site e depois apagaram q é NA SUA PELE e AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇAO 1 e 2

  • stellabarcelos Postado em 17/09/2015 - 08:24:16

    Que fanfic linda! Cheia de momentos felizes! Amei! Parabéns!

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:51

    ah ta -_- eu sou lerda...foda-se quero web nova ta? vou ver se ja tem pq to por fora EEE VOU FAVORITAR...BJO

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:13

    Oii keeh <3 vou chamar assim ta? bom...eu to meio atrasada...meio nao muitoo mais apareci e vou aparecer sempre *o* posta maais

  • yasmim.b Postado em 14/08/2015 - 14:04:46

    Ameiiiiiiiiii brigada linda te adoro *_*_*_*_**_

  • Geoohig Postado em 12/08/2015 - 21:54:44

    Onwt, acabou! Opskopskopskopsk óbvio né Geoh, aí, mas é tão estranho saber que vai entrar e não ver mais o &quot;Cap Novo&quot; no cantinho :P amei sim, pq foi fofo *-* Bom, até mais então, Kelly!

  • yasmim.b Postado em 12/08/2015 - 15:25:37

    Acabou não para , tem que ter replay produção . Que isso ? não dá pra acreditar ........ Fiquei na bad agora mais em fim louca por você está chegando ae e estou feliz isso é o que importa o resto é lucro kkkkkkkkkkkkkk capitulo perfeito final perfeito tudo perfeito amei demais tudo kelly sua perfeita *_*_*

  • Girl Postado em 11/08/2015 - 19:39:47

    continua kelly

  • yasmim.b Postado em 10/08/2015 - 17:34:40

    Ah não já vai acabar vou chorar kkkkkkkkk não acredito que terá o fim mais acho que a web também virar com um ar novo e todos vai amar tenho certeza ah e você vai fazer um discursinho pra nós no final de tudo né kkkkkkkkkk continua linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais