Fanfics Brasil - Capítulo 6 parte 1 Where I Need To Be - Wanted - Anything like me

Fanfic: Where I Need To Be - Wanted - Anything like me | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 6 parte 1

1508 visualizações Denunciar


Wermelinnger: ufa... já tava com medo do terceiro livro. Obrigada amada! continuando!


 


Yasmim b.: Continuando e obrigada amada!


 


Para todas as flores do meu jardim!


 




  


 


♥ Capítulo 6 ♥


 


                                    - Foda, minha linda, eu não sei como eu vou passar hoje te vendo na minha camisa durante todo o  - Christopher disse quando pegou minha mão para me levar para fora do nosso quarto para descer para o restaurante do hotel para o café da manhã.


 


 - Ei, eu estou de calça jeans neste momento.


 


 - Não significa que eu não estou imaginando você sem elas. - disse ele, beijando minha bochecha, enquanto esperávamos o elevador.


 


Nós acordamos às oito damanhã, que seriam seis horas da Califórnia. Eu estava tão agradecida que decidi chamar isso de início e noite. Eu não só preciso do meu sono da beleza para funcionar corretamente,mas considerando que eu não era uma pessoa da manhã, não havia nenhuma maneira que eu teria sido capaz de sair da cama e estar pronta tão cedo, sem uma boa noite de descanso.


 


Christopher me conhecia bem o suficiente agora para entender que de manhã, quando eu ouço o alarme tocar, eu fico vagamente irritada até desligar, e quando ele desligou, ele se virou e começou a beijar o lado do meu pescoço. - É hora de levantar minha linda. - ele sussurrou no meu ouvido.


 


Eu gemi e rolei para me aconchegar em seu peito, tentando arrumar todas as desculpas que êu poderia pensar  para que ele me deixasse dormir por mais alguns minutos. Mas depois me lembrei do rosto de Christopher quando ele abriu os bilhetes do jogo, eu imediatamente acordei.


 


Vimos Robert e Aimee assim que entramos no restaurante. Eles também estavam com camisas dos Cowboys. Eu não vi Blake e Angélica, ainda.


 


  - Onde está o Blake? - Christopher perguntou a seus pais.


 


 - Eles devem estar aqui em breve - voce sabe como ele é. - disse Robert.


 


Eu não sabia exatamente o que ele quis dizer com isso. Quando Christopher tinha falado comigo de seu irmão, ele só mencionou que Blake tinha sido bastante festeiro e mulherengo. No entanto, Christopher acreditava que esses vícios eram um problema do passado, quando ele disse que Blake parecia ter finalmente amadurecido.


 


Assim que o nosso garçom estava pegando o último pedido da mesa, Blake e Angélica tropeçaram no restaurante, rindo e vestindo suas camisas Cowboys. Eu não os conhecia muito bem, mas eles pareciam uma mer/da. O cabelo de Blake era uma bagunça e Angélica parecia que só tinha retocado sua maquiagem até o dia anterior.


 


 - Madrugaram? - Christopher perguntou a Blake.


 


 - Não dormi, mano.  - Blake respondeu quando bateu no ombro de Christopher e se sentou no assento ao lado dele.


 


 - Eu não quero nem saber. - Christopher disse balançando a cabeça em desgosto.


 


 - O quê? - perguntou Blake, seu olhar oscilando até Aimee que apenas balançou a cabeça, também.


 


Tanto para finalmente amadurecer. Houve um momento de silêncio constrangedor quando Blake olhou para cada um dos membros de sua família e viu a desaprovação flagrante em seus olhos. O garçom finalmente limpou a gargante, trazendo a atenção de todos para ele.


 


 - Hum, você já sabe o que vai pedir ou devo lhe dar mais algum tempo? - ele perguntou.


 


Blake deu uma olhada no menu e pediu para ele e Angélica, que protestou ruidosamente quando ele escolheu bacon e ovos para ambos.


 


 - Baby, eu não como carne ou produtos de origem animal. - ela gritou.- Estamos namorando há duas semanas e você ainda não sabe que eu sou vegetariana? - seus olhos atiraram punhais, ela se levantou com um bufo.


 


 - Não se preocupe em me chamar de novo. - ela saiu do restaurante, e todos nós nos voltamos embasbacados para Blake.


 


  - Você namora a pobre garota a duas semanas e você não sabe que ela é vegetariana? - perguntou Aimme, olhando para ele horrorizada.


 


 - Bem, não é como se nós gastamos o nosso tempo juntos comendo. E não estamos realmente namorando - estamos apenas... você sabe.


 


Blake se virou e foi atrás de Angélica. Eu sentei lá atordoada enquanto examinava os rostos ao redor da mesa. Eles honestamente, não pareciam surpressos com o comentário de Blake ou o que tinha acontecido. Talvez Blake não tivesse mudado seu caminho, tanto quanto pensou Christopher?


 


 - Você pode nos dar mais alguns minutos? - Aimee perguntou ao garçom.


 


 - Por que ela ficou tão brava? - Robert perguntou.


 


 - Querido - Aimee disse a Robert. - Eu tenho dito isso há anos, os homens não prestam atenção.


 


 - Eu presto atenção em você.


 


 - Por favor, nós estamos juntos há 35 anos. Quando começamos a namorar, você era do mesmo jeito. Você teve anos de treinamento.


 


 - Eu presto atenção em Dulce.Christopher disse aderindo a conversa.


 


 - Isso é verdade, Dulce? - Aimee me perguntou.


 


Eu pensei sobre   isso por alguns momentos, mas não conseguia me lembrar de um momento específico em que Christopher não sabia o que eu gostava ou não. Olhei para Christopher, ao meu lado, que parecia estar tentando ler minha expressão para descobrir o que eu ia dizer.


 


 Eu sorri para ele e depois para Aimee: - Bem, ele não não escuta quando eu reclamo de fazer agachamento de parede.


 


Christopher soltou uma risada tranquila. - É porque eu sei o que é melhor para você. - ele disse, e se inclinou para beijar minha bochecha.


 


 - Bem, você continua a não ouvir. - revidei.


 


Christopher apertou meu joelho por baixo da mesa enquanto eu pisquei para ele. O que eu disse era verdade - eu odiava agachamento e ele me fazia fazer duas vezes por semana. Mesmo se houvesse algo que me deixava pu/ta com ele, eu provavelmente não teria dito aos seus pais.


 


Poucos minutos depois, Blake e Angélica retornaram. Parecia que Blake tinha suavizado as coisas com ela, e Angélica se desculpou por sua explosão, culpando a falta de sono. O garçom finalmente retornou e Blake e Angélica fizeram o pedido, cada um por si. O café foi agradável. Ninguém trouxe a briga ou até mesmo o fato de que Blake e Angélica se mantinham bocejando e se enchendo de café.


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  - Quer outro Jack Pepper? - Christopher me perguntou quando os jogadores saíram do campo no intervalo.   Antes de vir para o Texas, eu não tinha ideia do que era um Jack Pepper. Os texanos amam seu Dr. Pepper ( é um refrigerante gaseificado, com corante de caramelo, comercializado nos EUA) e eu não tenho certeza de quem decidiu nom ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 08/04/2021 - 13:52:58

    Oi minha linda, acabei de ler de novo essa obra prima, to feliz q deu tudo certo pra ela

  • lukinhasmathers Postado em 15/08/2020 - 01:18:56

    Amei demais essa historia linda Ei queria q vc ada0yasse duas história q timha aqui no site e depois apagaram q é NA SUA PELE e AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇAO 1 e 2

  • stellabarcelos Postado em 17/09/2015 - 08:24:16

    Que fanfic linda! Cheia de momentos felizes! Amei! Parabéns!

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:51

    ah ta -_- eu sou lerda...foda-se quero web nova ta? vou ver se ja tem pq to por fora EEE VOU FAVORITAR...BJO

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:13

    Oii keeh <3 vou chamar assim ta? bom...eu to meio atrasada...meio nao muitoo mais apareci e vou aparecer sempre *o* posta maais

  • yasmim.b Postado em 14/08/2015 - 14:04:46

    Ameiiiiiiiiii brigada linda te adoro *_*_*_*_**_

  • Geoohig Postado em 12/08/2015 - 21:54:44

    Onwt, acabou! Opskopskopskopsk óbvio né Geoh, aí, mas é tão estranho saber que vai entrar e não ver mais o &quot;Cap Novo&quot; no cantinho :P amei sim, pq foi fofo *-* Bom, até mais então, Kelly!

  • yasmim.b Postado em 12/08/2015 - 15:25:37

    Acabou não para , tem que ter replay produção . Que isso ? não dá pra acreditar ........ Fiquei na bad agora mais em fim louca por você está chegando ae e estou feliz isso é o que importa o resto é lucro kkkkkkkkkkkkkk capitulo perfeito final perfeito tudo perfeito amei demais tudo kelly sua perfeita *_*_*

  • Girl Postado em 11/08/2015 - 19:39:47

    continua kelly

  • yasmim.b Postado em 10/08/2015 - 17:34:40

    Ah não já vai acabar vou chorar kkkkkkkkk não acredito que terá o fim mais acho que a web também virar com um ar novo e todos vai amar tenho certeza ah e você vai fazer um discursinho pra nós no final de tudo né kkkkkkkkkk continua linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais