Fanfics Brasil - Capítulo 6 parte 2 Where I Need To Be - Wanted - Anything like me

Fanfic: Where I Need To Be - Wanted - Anything like me | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 6 parte 2

1358 visualizações Denunciar


 


- Quer outro Jack Pepper? - Christopher me perguntou quando os jogadores saíram do campo no intervalo.


 


Antes de vir para o Texas, eu não tinha ideia do que era um Jack Pepper. Os texanos amam seu Dr. Pepper ( é um refrigerante gaseificado, com corante de caramelo, comercializado nos EUA) e eu não tenho certeza de quem decidiu nomeá-los Jack Pepper, mas alguém surgiu com a ideia de misturar Dr. Pepper com Jack Daniels.


 


 - Claro, eu vou com você.


 


 - Não, eu trago. Fique aqui com Angélica. Christopher disse quando beijou minha testa e, em seguida, subiu as escadas com  Blake.


 


Angélica e eu fomos deixadas sozinhas. Christopher e Blake foram buscar bebidas e seus pais foram se reunir com alguns de seus amigos que estavam no jogo, também. Minha garganta doía de tanto grito que eu tinha dado a partir do momento dos fogos que soltaram quando os jogadores entraram no campo até o intervalo. A multidão era extremamente barulhenta, mas o som era amplificado por causa da cúpula fechada e fazia com que todos gritassem mais alto. A maioria das pessoas estavam vestidas com suas artes dos Cowboys, no entanto, havia muitos fãs dos New Orleans Saint vestindo as cores preto e dourado de sua equipe também. Tinha sido um jogo muito disputado até agora, e indo para o intervalo, Dallas perdia por três.


 


 - Então, você e Blake estão namorando há algumas semanas? - eu perguntei a Angélica para quebrar o silêncio constrangedor.


 


 - Yep.- a maquiagem de Angélica ainda parecia como se ela tivesse esquecido de lavar na noite anterior. Seu delineador estava manchado sob os olhos, mas não podia ver bem, a menos que você fosse até perto dela. Sua pele latina bronzeada e olhos castanhos escuros escondiam bem.


 


 - Como vocês se conheceram?


 


 - Ele é um barman no bar que meus amigos e eu frequentamos.


 


 - Oh, isso é legal.


 


Assim como começamos a conversar, dois caras na nossa frente se viraram para falar com a gente.


 


 - Hey, querida, você vem para os jogos muitas vezes? - o cara com chapéu branco dos Cowboys perguntou, olhando para Angélica.


 


 - Não, nós não somos daqui. - Angélica disse com um sorriso tímido. - Você acabou de me chamar de querida?


 


 - Sim querida.


 


 - Oh, eu gostei quando você me chamou de querida.


 


Angélica se inclinou um pouco em seu assento, sua camisa entreaberta no topo, expondo seu sutiã. Meus olhos dispararam dela para os dois caras na frente de nós. Seus olhos eram enormes enquanto eles encaravam para baixo e sua camisa.


 


 - Bem... hum, eu posso lhe comprar uma bebida? E para sua amiga aqui? O meu amigo,Scott, pode comprar para você também querida? - o cara de chapéu branco olhou de Angélica para mim e esperou a nossa resposta.


 


 - Na verdade, meu namorado está me trazendo uma bebida, mas obrigada. - eu disse.


 


 - E você querida? - o cara de chapéu branco perguntou para Angélica novamente.


 


 - Claro, vamos!


 


Angélica se levantou e começou a andar na direção oposta pelo corredor até que os dois caras se levantaram  e seguiram a partir da linha abaixo de nós. Eu tentei chamar para perguntar onde estavam indo e para lembrá-la de que ela tinha vindo com Blake, mas ela não me ouviu... ou não se importou. Me sentei ali sozinha, confusa e chocada enquanto via as líderes de torcida do Dallas Cowboys realizar seu show durante o intervalo.


 


 


 


 - Ei, onde está Angélica? - Christopher perguntou quando ele e Blake voltaram.


 


 - Um... ela foi embora.


 


 - O que quer dizer que ela foi embora?


 


Eu olhei para Blake enquanto ele e Christopher avançavam para se sentar em seus lugares à minha esquerda. - Os dois rapazes que estavam sentados na nossa frente perguntaram se eles poderiam nos comprar bebidas. Eu recusei, mas ela foi com eles.


 


 - Sério? - Blake me perguntou quando ele olhou para a esquerda, na direção que Angélica foi.


 


 - Sim, eu tentei impedi-la, mas ela não me ouviu.


 


 - Bem, se ela não voltar até o momento em que o jogo acabar, não esperaremos por ela. - disse Blake.


 


 - Mano, você simplesmente quer deixá-la aqui? - perguntou Christopher.


 


 - Fo/da yeah. Por que eu iria levá-la para casa, quando ela me abandonou por outros caras? Não é como se estivéssemos juntos, mas eu não pedi para ela vir comigo para que ela pudesse conseguir uma carona para conhecer outros caras.


 


Eu meio que me senti como se estivesse assistindo a um episódio de Jerry Springer e se Angélica voltasse com esses caras, eu não sei o que iria acontecer. Eu aposto que se os bancos não estivessem aparafusados ao chão, eles estariam voando. Os jogadores retornaram para o campo quando Robert e Aimee se sentaram nas cadeiras à minha direita.


 


 - Onde está a Angélica? - Aimme me perguntou.


 


 - Hum... ela foi pegar uma bebida. - eu respondi.


 


Aimee se inclinou mais e dirigiu seu olhar para Blake.- Você deixou aquela pobre garota sair sozinha para pegar uma bebida?


 


 - Não, mãe, eu não deixei. Ela acabou de ir embora. - Blake estalou.


 


 Me virei para Aimee. - Sim, ela acabou de ir embora. Blake está um pouco chateado.


 


 - Por que ela foi embora?


 


 - Eu não tenho certeza. - eu disse, olhando para Robert que agora estava ouvindo a conversa.


 


 - Ela simplesmente se levantou e saiu? - Robert perguntou.


 


 - Não, ela saiu com dois rapazes que estavam sentados na nossa frente. - eu disse enquanto Christopher apertava meu joelho. Me virei para ele e ele me deu um olhar que era para eu parar de falar. Não era minha culpa se sua mãe estava me perguntando o que tinha acontecido. Eu não poderia ignorá-la. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Angélica não voltou depois de tomar bebidas com os caras que saiu. Os dois rapazes não retornaram também. Eu percebi que eles estavam ficando bêbados e provavelmente foram para o banheiro, para um ménage à trois, enquanto o jogo avançava. Dallas acabou perdendo na prorrogação por três pontos e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 08/04/2021 - 13:52:58

    Oi minha linda, acabei de ler de novo essa obra prima, to feliz q deu tudo certo pra ela

  • lukinhasmathers Postado em 15/08/2020 - 01:18:56

    Amei demais essa historia linda Ei queria q vc ada0yasse duas história q timha aqui no site e depois apagaram q é NA SUA PELE e AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇAO 1 e 2

  • stellabarcelos Postado em 17/09/2015 - 08:24:16

    Que fanfic linda! Cheia de momentos felizes! Amei! Parabéns!

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:51

    ah ta -_- eu sou lerda...foda-se quero web nova ta? vou ver se ja tem pq to por fora EEE VOU FAVORITAR...BJO

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:13

    Oii keeh <3 vou chamar assim ta? bom...eu to meio atrasada...meio nao muitoo mais apareci e vou aparecer sempre *o* posta maais

  • yasmim.b Postado em 14/08/2015 - 14:04:46

    Ameiiiiiiiiii brigada linda te adoro *_*_*_*_**_

  • Geoohig Postado em 12/08/2015 - 21:54:44

    Onwt, acabou! Opskopskopskopsk óbvio né Geoh, aí, mas é tão estranho saber que vai entrar e não ver mais o &quot;Cap Novo&quot; no cantinho :P amei sim, pq foi fofo *-* Bom, até mais então, Kelly!

  • yasmim.b Postado em 12/08/2015 - 15:25:37

    Acabou não para , tem que ter replay produção . Que isso ? não dá pra acreditar ........ Fiquei na bad agora mais em fim louca por você está chegando ae e estou feliz isso é o que importa o resto é lucro kkkkkkkkkkkkkk capitulo perfeito final perfeito tudo perfeito amei demais tudo kelly sua perfeita *_*_*

  • Girl Postado em 11/08/2015 - 19:39:47

    continua kelly

  • yasmim.b Postado em 10/08/2015 - 17:34:40

    Ah não já vai acabar vou chorar kkkkkkkkk não acredito que terá o fim mais acho que a web também virar com um ar novo e todos vai amar tenho certeza ah e você vai fazer um discursinho pra nós no final de tudo né kkkkkkkkkk continua linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais