Fanfics Brasil - Capítulo 7 parte 1 Where I Need To Be - Wanted - Anything like me

Fanfic: Where I Need To Be - Wanted - Anything like me | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 7 parte 1

1860 visualizações Denunciar


 


Yasmim: Continuando minha fofa!!!!!


 


Geoohig: pricipalmente se... O quê? vc não pode me dizer as coisas pela metadade e ficar por isso mesmo! kkkkkkkkkkkkkkkkk judia de mim não!!!!!!!kkkkkkkkkkkkk


 


Dedicado à vocês!


 




 


 


♥ Capítulo 7 


 


Chegamos na casa dos pais de Christopher um pouco depois das sete horas, naquela noite. Sua casa era na períferia de Houston, que Christopher me disse em um acre de terra. A casa principal possui uma sala de estar rebaixada com um sofá bege para oito pessoas no lado esquerdo de quando você entra pela garagem.


 


Uma árvore de Natal pousava no canto e era decorada com luzes brancas e ornamentos coloridos com uma estrela brilhante no topo. A árvore estava cercada com muitos presentes embrulhados e guilandas estavam amarradas ao longo da cornija da lareira, com cinco meias penduradas na frente. Cada meia tinha uma inicial sobre ela: R, A, C, B e D.


 


Após passar pela sala de estar tem uma ampla sala de jantar com um enorme lustre pendurado no teto com longos fios de cristais pairando sobre a mesa da sala de jantar. Christopher me levou para fora das portas laterais para o quintal, que ficava a esquerda da sala de jantar.


 


 - Para onde estamos indo? - perguntei.


 


 - Para o nosso quarto.


 


 - Do lado de fora?


 


 - Para a casa de hóspedes.


 


-  Seus pais têm uma casa de hóspedes?


 


 - Yep, eu te disse que eles não podiam nos ouvir.Christopher disse se inclinando para perto de mim e sussurrou no meu ouvido.


 


Nós andamos por um caminho de estuque iluinado, passando por uma quadra de tênis e um pequeno pátio ao lado. Christopher abriu a porta e quando entramos na casa escura, o cheiro de baunilha encheu minhas narinas. A casa tinha um dormitório, um banheiro, uma suíte máster e uma pequena cozinha moderna com armários de carvalho e uma pequena bancada de granito cinza junto anexada a uma pequena sala de estar. A decoração da sala de estar dava a sensação de estar na praia, havia um sofá de tecido branco, uma pequena mesa de madeira branca na frente e uma televisão de vinte polegadas e uma janela que dava para a piscina.


 


 - Uau, esta é a casa de hóspedes?


 


 - Sim, elestem um monte de amigos que vêm visitar e ficar com eles, então eles decidiram construir uma casa de hóspedes em vez de as pessoas alugarem quarto de hotel.


 


 - Quantos quartos tem na casa principal?


 


 - Cinco. Meus pais querem que as pessoas tenham privacidade, mesmo que aqui pareça uma espécie de hotel, mas ficando longe de quaisquer hóteis.


 


 - Isso é legal. Funciona para o seu plano, também. - eu disse, piscando para ele.


 


 - Exatamente. - Christopher disse quando se aproximou de mim, me pegando e me colocando na cama Queen Size.


 


 - Bem, não exatamente.


 


 - Por que? - perguntou Christopher, beijando meu pescoço.


 


 - Sua mãe quer minha ajuda com o jantar.


 


 - Eu vou ser rápido.


 


 - Hoje à noite, quando formos para a cama.


 


 - Minha linda. - Christopher disse e continuou a beijar meu pescoço, deslizando sua mão sobre a minha barriga sob a camisa. - Você está me deixando com as bolas azuis aqui!


 


 - Não é minha culpa. - eu disse, rindo e empurrando seu peito para que eu pudesse me levantar.


 


Rolei sobre suas costas, ele gemeu. - Eu juro por Deus minha linda, hoje à noite é melhor esperar que meus pais tenham sono pesado.


 


 - Você é bobo. - eu disse, caminhando para fora da porta e para a casa principal.


 


Eu cortei alface, ralei queijo cheddar e piquei tomate, enquanto Aimee dourava a temperava a carne moída para os tacos. Os rapazes se sentaram na sala e assistiram TV enquanto aguardavam o jantar ficar pronto.


 


 - Acho que os meninos precisam fazer a ceia de Natal amanhã à noite. - eu disse para Aimee enquanto picava os tomates.


 


 - Essa é uma boa ideia. Devemos colocá-los para nos servir bebidas, também!


 


 - Ah, eu gostei dessa ideia. Como é que iremos fazer com que eles façam isso?


 


 - Bem, se não fizerem, eles vão morrer de fome. - Aimee disse, rindo.


 


 - Ou simplesmente pedem pizza.


 


 - Na verdade, tradicionalmente, Robert e eu fazemos o clili a partir do zero, mas este ano, acho que ele e os meninos devem fazer isso enquanto nós relaxamos.


 


 - Perfeito!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Em vez de sentar na mesa da sala em um jantar formal, nos reunimos em torno da mesa da cozinha na copa, enquanto nós comemos tacos, feijão preto, arroz espanhol e bebemos margaritas. Blake ainda parecia estar em choque com o que aconteceu com Angélica no início do dia. Depois de comermos, Blake se desculpou, disse que estava cansad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 08/04/2021 - 13:52:58

    Oi minha linda, acabei de ler de novo essa obra prima, to feliz q deu tudo certo pra ela

  • lukinhasmathers Postado em 15/08/2020 - 01:18:56

    Amei demais essa historia linda Ei queria q vc ada0yasse duas história q timha aqui no site e depois apagaram q é NA SUA PELE e AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇAO 1 e 2

  • stellabarcelos Postado em 17/09/2015 - 08:24:16

    Que fanfic linda! Cheia de momentos felizes! Amei! Parabéns!

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:51

    ah ta -_- eu sou lerda...foda-se quero web nova ta? vou ver se ja tem pq to por fora EEE VOU FAVORITAR...BJO

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:13

    Oii keeh <3 vou chamar assim ta? bom...eu to meio atrasada...meio nao muitoo mais apareci e vou aparecer sempre *o* posta maais

  • yasmim.b Postado em 14/08/2015 - 14:04:46

    Ameiiiiiiiiii brigada linda te adoro *_*_*_*_**_

  • Geoohig Postado em 12/08/2015 - 21:54:44

    Onwt, acabou! Opskopskopskopsk óbvio né Geoh, aí, mas é tão estranho saber que vai entrar e não ver mais o &quot;Cap Novo&quot; no cantinho :P amei sim, pq foi fofo *-* Bom, até mais então, Kelly!

  • yasmim.b Postado em 12/08/2015 - 15:25:37

    Acabou não para , tem que ter replay produção . Que isso ? não dá pra acreditar ........ Fiquei na bad agora mais em fim louca por você está chegando ae e estou feliz isso é o que importa o resto é lucro kkkkkkkkkkkkkk capitulo perfeito final perfeito tudo perfeito amei demais tudo kelly sua perfeita *_*_*

  • Girl Postado em 11/08/2015 - 19:39:47

    continua kelly

  • yasmim.b Postado em 10/08/2015 - 17:34:40

    Ah não já vai acabar vou chorar kkkkkkkkk não acredito que terá o fim mais acho que a web também virar com um ar novo e todos vai amar tenho certeza ah e você vai fazer um discursinho pra nós no final de tudo né kkkkkkkkkk continua linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais