Fanfics Brasil - Capítulo 7 parte 2 Where I Need To Be - Wanted - Anything like me

Fanfic: Where I Need To Be - Wanted - Anything like me | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 7 parte 2

17 visualizações Denunciar


 


 


Em vez de sentar na mesa da sala em um jantar formal, nos reunimos em torno da mesa da cozinha na copa, enquanto nós comemos tacos, feijão preto, arroz espanhol e bebemos margaritas. Blake ainda parecia estar em choque com o que aconteceu com Angélica no início do dia. Depois de comermos, Blake se desculpou, disse que estava cansado e que ia para a cama. Foi incrível, que ele tenha durado tanto tempo. Eu não sei como ele conseguiu isso durante todo o dia, uma vez que ele afirmou não ter conseguido dormir na noite passada.


 


Christopher e eu ajudamos a limpar os pratos do jantar e estávamos prestes a ir para a cama quando Aimee nos pediu para ficar e assistir a um filme com eles. Christopher me lançou um olhar com olhos suplicantes, me dizendo que ele queria fazer valer sua promessa de mais cedo, mas eu simplesmente dei de ombros para ele como se dissesse: "O que você quer que eu faça? É a sua mãe!" E fiz meu caminho para a sala.


 


Robert acendeu a lareira e Christopher selecionou o filme Savages para assistir no Pay-Per-View. Enquanto as pré-estreias estavam passando, Christopher pegou o celular e começou a clicar em várias coisas.


 


 - Minha linda, temos uma oferta para o apartamento.Christopher disse, ainda olhando para o celular enquanto eu olhava para ele.


 


 - Sério? Já?


 


 - Sim, mas a oferta é menor do que eu estou pedindo ou disposto a aceitar. - Pai. - Christopher disse, se voltando para Robert. - Eu coloquei o apartamento a venda por dois milhões, mas essas pessoas estão oferecendo apenas um.


 


 - Por quanto você comprou? - Robert perguntou.


 


 - Setecentos mil.


 


 - Quanto é que você colocou nele depois que você comprou?


 


 - Cerca de cem mil.


 


 - Bem, você estaria fazendo um bom lucro e eu sei o quanto você quer vendê-lo e seguir em frente, Filho, mas a decisão é sua.


 


Christopher digitou algumas coisas em seu telefone e, em seguida, o colocou sobre a mesa lateral ao lado de onde ele estava encostado no sofá. Eu não tinha ideia de quanto seu apartamento valia ou o quanto ele estava pedindo até aquele momento.


 


Depois do filme, Robert e Aimee disseram boa noite e foram para a cama. Christopher e eu fomos para a cozinha, pegamos algumas garrafas de água para colocar no nosso pequeno frigobar durante a noite, e caminhamos para o que seria a nossa pequena casa durante a nossa visita.


 


 - Quer ir nadar? - Christopher me perguntou.


 


 - Agora?


 


 - Yeah.


 


 - A água está fria!


 


 - É aquecida.


 


Pensei por alguns segundos antes de responder. - Claro. - tinha sido um longo tempo desde que eu tinha realmente nadado. Enquanto estávamos arrumando nossa mala para a viagem, Christopher me disse para colocar meu maiô porque seus pais tinham piscina e uma banheira de hidromassagem.


 


Nós mudamos para nossos trajes de banho, eu no meu biquíni preto simples e Christopher em sua sunga havaiana azul e branca, e saímos no ar frio da noite de dezembro. Meus pés começaram a congelar no meu chinelo enquanto nós caminhávamos para a piscina. Coloquei a minha toalha na espreguiçadeira, eu tirei meus chinelos e Christopher agarrou a minha mão para me levar para as escadas.


 


Eu mergulhei o meu dedo do pé na piscina, Christopher começoua caminhar por dentro. - Brr, está bem frio.


 


 - Não, está quente, confie em mim. -ele me olhava com um sorriso no rosto enquanto eu lentamente entrava na piscina. Ela estava aquecida, mas não estava tão quente como uma banheira de hidromassagem. - Vamos lá, não seja covarde. Não fica ruim, uma vez que você entrar. - disse ele enquanto acenava para mim.


 


Suspirei e fui para ele, caminhando até que a água cobriu meus ombros. Uma vez eu estava totalmente dentro, Christopher estava certo - a água estava quente - mais quente do que o ar frio do inverno causando luz de vapor subindo a partir da água azul iluminando tudo ao redor.


 


 


 - Veja, não está tão ruim. - Christopher disse, fechando a distância entre nós.


 


 - Sim,você está certo. - Christopher pegou minha mão e me levou para o meio que era o mais fundo da piscina, mais ou menos um metro e ointenta de profundidade. Eu chutei minhas pernas, tentando me manter à tona quando Christopher se virou, me puxando para ele. Eu envolvi minhas pernas em volta de sua cintura e ele passou os braços em torno de minhas costas, me segurando acima da água.


 


Inclinei a cabeça para trás, olhando para as estrelas. Era raro ver estrelas em torno de casa em San Francisco à noite. Normalmente, a névoa rolava e você só via algumas estrelas aqui e ali ou não. - Será que vamos ver uma estrela cadente? - eu perguntei, ainda olhando para o céu.


 


 - Talvez. - Christopher disse, inclinando a cabeça para cima também. - O que você deseja?


 


Eu trouxe meus olhos de volta para os seus, os nossos rostos no mesmo nível. - Eu tenho tudo o que eu quero, eu não preciso fazer um pedido.


 


Christopher olhou para mim por um momento e então se inclinou para a frente,me beijando. Eu o senti começar a endureer entre minhas pernas e eu aprofundei o beijo mais, o encorajando. Ao longo do dia, percebi o olhar de fome nos olhos de Christopher e agora que finalmente estávmos sozinho, eu queria satisfazê-lo.


 


Não quebrando nosso eijo, eu lancei a minha mão ao redor de seu pescoço, correndo para baixo no seu peito duro, mais abaixo em seu tanquinho, a colocando dentro, da parte superior da sua sunga.


 


 - Minha linda. - Christopher disse, mordendo meu lábio inferior entre beijos. 


 


 - Huh?


 


 Se afastando de mim, ele voltou os olhos para mim, seu olhar ardendo de desejo. - Você sabe que eu tenho me segurado o dia todo... não me provoque.


 


 - Quem disse que eu estou provocando você?


 


 - Não podemos fazer sexo na piscina.


 


eu sei o que Christopher realmente queria dizer: nós não poderíamos ter relções sexuais sem preservativo. - Eu sei, mas eu posso brincar com o seu pa/u.


 


 - Eu não sei quandto tempo vou ser capaz de durar se você fizer isso, de qualquer forma.


 


 - Bem, vamos ver. - eu disse, sorrindo para ele.


 


Ele olhou para mim de novo, sem dizer uma palvra, como se estivesse tentando ler meus pensamentos ou talvez reconsiderando a sua regra de preservativos. Depois de alguns segundos mais, Christopher se inclinou e começou a beijar meu pescoço. Tomando isso como sinal verde para entrar em suas calças, tirei minha mão de seu pescoço, seus braços ainda em volta das minhas costas.


 


Enquanto ele continuava a me segurar, eu me abaixei para desamarrar sua sunga. Eu afrouxei a parte superior e enfiei a mão por dentro, passando em torno de seu eixo. Minha mão congelou quando percebi um vulto escuro se movendo no escuro.


 


 - O que há de errado?Christopher perguntou.


 


 - Eu acho que vi alguma coisa. - eu sussurrei.


 


 - Onde?


 


 - Do outro lado...


 


Só então Blake emergiu da escuridão perto da garagem agarrando uma garota. A menina não era Angélica. Ela era de tamanho médio, cabelo castanho escuro, como Angélica, mas era caucasiana e, na verdade, muito mais bonita, na minha opinião.


 


 - Não se incomode com nós mano. - Blake disse quando eles fizeram o seu caminho após a piscina, andando em direção à casa. A menina parecia um pouco envergonada, tentando esconder o rosto  com o cabelo. O que ela fez para estar envergonhada? Eu é que fui pega com a mão no pa/u do Christopher quando as pessoas passavam.


 


 - Outra menina já? - eu perguntei a Christopher depois que desapareceram na casa.


 


 - Esse é o meu irmão para você. Ele sempre teve uma fila de meninas, aguardando sua chamada.


 


 - Então, ele nunca fica sozinho?


 


 - Não que eu saiba. Eu sempre o vi com uma garota e nunca a mesma garota, exceto na escola. Ele namorou a mesma garota do seu segundo ano, até se formar.


 


 - O que aconteceu?


 


 - Você realmente quer falar sobre meu irmão, com a mão no meu pa/u? - Christopher perguntou enquanto ria.


 


 - Oh - não, eu não. - eu disse, rindo com ele.


 


 - Bom. - disse ele, tomando meus lábios novamente.


 


Minha mão ainda dentro de sua suga, eu bombeava lentamente com minha mão em torno de seu comprimento, a água permitia que a minha mão deslizasse facilmente para cima e para baixo. Christopher enfiou a mão dentro da parte de trás da minha parte inferior do biquíni, apalpando minha nádega direita. Senti seus dedos passearem pela rechadura da minha bunda, me fazendo contrair minha bunda.


 


 - O quê? - perguntou Christopher.


 


 - Não no meu bumbum.


 


 - Minha linda, eu não iria lá. - disse ele, rindo de mim.


 


 - Oh - bem, siga em frente, então.


 


Minha mão continuou bombeando lentamente para cima e para baixo ao longo do eixo duro e liso de Christopher. Ao mesmo tempo, sua mão se moveu mais para dentro da parte de baixo do meu biquíni quando ele correu um dedo ao longo de minha bu/ceta. Nossas línguas continuavam a deslizar ao redor da outra, fazendo com que a necessidade dele dentro de mim fortalecesse e minha mão começou a bombear mais rápido.


 


 - Minha linda, precisamos entrar agora antes de eu gozar na piscina e ter que explicar aos meus pais amanhã porque eu precisei drenar toda a água.


 


 - Ok. - eu respirei.


 


Christopher foi até os degraus da piscina comigo ainda enrolada em sua cintura.


 


 - Não... - Christopher gemeu quando comecei a desenrolar minhas pernas. Ele me segurou firme contra seu corpo enquanto subia as escadas e íamos para casa ainda me beijando com a necessidade. Ele me deitou na beira da cama e caminhou até as malas, para pegar um preservativo enquanto eu tirava completamente meu biquíni.


 


 - Baby, me desculpe, isso vai ser rápido. - disse ele, rolando a camisinha no pau e após ele ter tirado sua bermuda. - Role sobre os joelhos.


 


Obedeci e aguardei ansiosamente, Christopher deu o impulso de seu pa/u grosso, me enchendo, me esticando largamente enquanto ele se movia lentamente para dentro e para fora e, em seguida, começou a acelerar o ritmo. Minhas mãos apertaram o  edredom azul macio, arqueei minhas costas quando ele me encheu completamente. Christopher chegou perto, acariciando meu peito e me trazendo a um longo orgasmo causando uma explosão em torno de mim.


 


A outra mão dele deslizou entre minhas pregas, derrubando meu orgasmo totalmente sobre a borda. Eu gemia como prazer pulsante através de mim que me apertou ao redor dele, amando o jeito que ele trabalhava o seu corpo apenas de maneira certa com o meu. Seu ritmo desacelerou enquanto ele gemia em sua própria libertação.


 


Nós ficamos ali ofegantes por alguns minutos antes de nos levantar, em seguida, Christopher me levou para o chuveiro.


 


Depois de lavados e do longo dia, nos arrastamos para a cama e adormecemos, aconchegados lado a lado.


   


 


 




 



Amadas, será que conseguimos chegar aos 100 comentários quando eu fizer o poste número 100?????


 


COMENTEMMMMM....




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Yasmim: continuando amada! Pollita: continuando amore! Wermelinnger: Será que chegaremos aos 100? Já sou leitora de fingindo. - e vc sabe que estou adorando. Se perdida, for a que eu acho que é, eu já conheço. Mas, totalmente merece que eu leia de novo. Então, estarei lá. E não se preocure, não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 08/04/2021 - 13:52:58

    Oi minha linda, acabei de ler de novo essa obra prima, to feliz q deu tudo certo pra ela

  • lukinhasmathers Postado em 15/08/2020 - 01:18:56

    Amei demais essa historia linda Ei queria q vc ada0yasse duas história q timha aqui no site e depois apagaram q é NA SUA PELE e AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇAO 1 e 2

  • stellabarcelos Postado em 17/09/2015 - 08:24:16

    Que fanfic linda! Cheia de momentos felizes! Amei! Parabéns!

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:51

    ah ta -_- eu sou lerda...foda-se quero web nova ta? vou ver se ja tem pq to por fora EEE VOU FAVORITAR...BJO

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:13

    Oii keeh <3 vou chamar assim ta? bom...eu to meio atrasada...meio nao muitoo mais apareci e vou aparecer sempre *o* posta maais

  • yasmim.b Postado em 14/08/2015 - 14:04:46

    Ameiiiiiiiiii brigada linda te adoro *_*_*_*_**_

  • Geoohig Postado em 12/08/2015 - 21:54:44

    Onwt, acabou! Opskopskopskopsk óbvio né Geoh, aí, mas é tão estranho saber que vai entrar e não ver mais o &quot;Cap Novo&quot; no cantinho :P amei sim, pq foi fofo *-* Bom, até mais então, Kelly!

  • yasmim.b Postado em 12/08/2015 - 15:25:37

    Acabou não para , tem que ter replay produção . Que isso ? não dá pra acreditar ........ Fiquei na bad agora mais em fim louca por você está chegando ae e estou feliz isso é o que importa o resto é lucro kkkkkkkkkkkkkk capitulo perfeito final perfeito tudo perfeito amei demais tudo kelly sua perfeita *_*_*

  • Girl Postado em 11/08/2015 - 19:39:47

    continua kelly

  • yasmim.b Postado em 10/08/2015 - 17:34:40

    Ah não já vai acabar vou chorar kkkkkkkkk não acredito que terá o fim mais acho que a web também virar com um ar novo e todos vai amar tenho certeza ah e você vai fazer um discursinho pra nós no final de tudo né kkkkkkkkkk continua linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais