Fanfics Brasil - Capítulo 8 parte 1 Where I Need To Be - Wanted - Anything like me

Fanfic: Where I Need To Be - Wanted - Anything like me | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 8 parte 1

1868 visualizações Denunciar


 


 


Yasmim: continuando amada!


Pollita: continuando amore!


Wermelinnger: Será que chegaremos aos 100? Já sou leitora de fingindo. - e vc sabe que estou adorando. Se perdida, for a que eu acho que é, eu já conheço. Mas, totalmente merece que eu leia de novo. Então, estarei lá. E não se preocure, não darei spoilers lá. só falarei do q for postado! Posso dizer que em tese, até que sua teoria louca podeira acontecer. Mas, não podemos esquecer que ela toma anitconcepcionais a anos, então, por experiência própria posso assegurar, não é assim tão fácil. Mas... a burrada não está descartada, ou alguma armação dessa Sra. Robinson... sei lá, mas, adaptando o capítulo 9 tive uma sensação ruim... veremos... bjs, amadissíma.


Geoohig: Só uma palavra para o irmão do Ucker: Encrenca! o problema da Dul com as camisinhas não gira em torno de um baby não... é por causa da confiança. Ela acha que ele não confia nela a ponto de trasarem sem camisinha. Embora, os profisionais de saúdem negem, o fato é que sem preservativo, é bem melhor. E NÃO. NÃO ESTOU FAZENDO ALUSÃO A SEXO SEM PROTEÇÃO. Mas, chega numa faze do relacionamento, que sim, podemos abdicar do método, mas para isso todos tem que estar ok com sua saúde, e confiar no parceiro. Então, como às vezes ela se mostra insegura... o fato dele sempre usar camisinha alimenta a insegurança dela. Bjs amor!


 


Dedicado à minhas amadas leitoras!




  


 


 


♥ Capítulo 8 


 


                               Na manhã da véspera de Natal, no café da manhã, Blake e sua amiga, Stacey, comeram com a gente. Pelo que eu entendi, Robert e Aimee conheciam Stacey desde quando ela e Blake estavam namorando e terminando durante vários anos, no entanto, Blake pareceu sempre estragar as coisas com ela de alguma forma. Ela parecia uma garota muito doce e depois conversando com ela, descobri que ela também tinha a minha idade de 28 anos e era uma aspirante a atriz.


 


Depois do almoço, os homens foram para o mercado comprar todos os ingredientes para o chili que eles concordaram em fazer para a nossa ceia de Natal. Aimee convidou Stacey para sair com a gente durante o dia e para ficar para o jantar também. Stacey estava extremamente tão feliz que voltou para casa para pegar o maiô e uma muda de roupa para que ela pudesse colocar para ficar na piscina com Aimee e eu.


 


 - Tenho a impressão ou você realmente gosta da Stacey? - eu perguntei a Aimee, enquanto espalhava minha toalha hibisco rosa de praia sobre a espreguiçadeira à beira da piscina.


 


 - Eu gosto, mas cada vez que Blake estraga as coisas, meu coração se parte por essa manina.


 


 - O que ele faz e por que ela continua voltando?


 


 - Ele não entra em detalhe comigo, mas pelo que pude perceber, ela não gosta de sua bebida.


 


 - Oh, ele bebe muito? - eu perguntei, esguichando protetor solar na minha mão.


 


 - Ele piorou desde que ele se tornou um barman. Christopher te falou porque ele voltou para casa?


 


 - Não realmente... ele mencionou que Blake gostava muito de festa e não era muito bom em guardar dinheiro.


 


 - Isso contribuiu. - disse Aimee, cobrindo suas pernas com loção bronzeadora. - Ele foi preso por dirigir alcoolizado em agosto, então Robert e eu tivemos que tirá-lo da cadeia e pagar por todas as suas custas judiciais já que ele não administrava muito bem o dinheiro dele, como Christopher mencionou para você. Por anos, eu rezava para ele crescer, conseguir um emprego de verdade e fazer algo para si mesmo como Christopher fez, mas ele não cresceu, ainda. Robert e eu fizemos um acordo com ele: que iríamos cuidar da DUI (dirigir sob influência, seja de álcool ou drogas) se ele voltasse para a escola e começasse a ser um adulto. 


 


 - Uau.


 


 - Então, obviamente, ele concordou e eu acho que ele estáfazendo melhor. Ele está tendo aulas on-line para gestão de negócios e trabalhando como barman à noite. Uma vez que ele voltou para casa coma gente, ele realmente reduziu o consumo de bebida, e até começou a dirigir novamente. Nós o estávamos levando para o trabalho... outra parte do negócio.


 


Eu não podia acreditar no que Aimee estava me dizendo. Blake era quase dois anos mais velho que eu, eu não poderia me imaginar estar sob as regras dos meus pais novamente.


 


 - Então ele estava com Stacey antes da sua DUI?


 


 - Ele estava saindo com ela de vez em quando por... um longo período de tempo. Eu acho que o DUI foi a cereja do bolo... bem, eu pensava assim, mas ele trazê-la de volta hoje aqui me levou a acreditar que eles começaram a se bajular novamente.


 


 - Ela parece legal. - eu disse, inclinando a cabeça para trás para desfrutar o sol do Texas.


 


 - Eu adoro Stacey e eu sempre tive esperança deles terminarem juntos. Quem sabe, talvez eles acabem.


 


Aimee e eu absorvemos alguns raios por mais alguns minutos antes de Stacey voltar, fazendo o seu caminho pelo quintal.


 


 - Querida, puxe mais uma daquelas cadeiras e se junte a nós. - Aimee falou para Stacey enquanto apontava para o outro lado da piscina.


 


Stacey fez exatamente isso, colocou sua espreguiadeira do meu outro lado, me deixando no meio, entre ela e Aimee. Era um dia lindo de inverno. Não havia nenhuma maneira que estaria na beira de uma piscina em San Francisco nesta época do ano. O tempo não estava quente, mas não estava frio também. Eu diria que estava em torno de uns 22° C e estava perfeito.


 


 - Há quanto tempo você e Christopher estão juntos? - perguntou Stacey.


 


 - Há pouco mais de quatro meses.


 


 - Esta é minha primeira reunião com ele, Blake e eu parecemos sempre estar fora quando Christopher vem à cidade.


 


Nenhuma de nós mencionou ver a outra na noite anterior. Eu não tenho certeza quem estava mais envergonhada.   Nós duas, obviamente, tivemos um bom tempo com os meninos Uckermann ontem à noite, mas o que me fez sentir melhor, é que Blake não estava trazendo para casa alguma puta aleatória.


 


 - Será que vocês, meninas, querem uma limonada? - Aimee ofereceu.


 


 - Eu adoraria. - eu disse.


 


 - Eu também. - Stacey concordou.


 


Aimee nos deixou sozinhas enquanto ela voltou para dentro da cozinha para fazer a limonada.


 


 - Há quanto tempo você e blake estão juntos?


 


 - Eu não diria que nós estamos juntos.


 


 - Oh.


 


 - Não, quero dizer, estamos nessa coisa de ir e vir, há alguns anos. Ele me ligou ontem à noite para me desejar um Feliz Natal e acabamos conversando, e então ele me convidou e bem,foi quando eu vi você na piscina. Nós realmente não falamos sobre voltar a ficar juntos.


 


 - Oh... se você não se importa de eu perguntar, por que você continua indo e voltando para ele?


 


 - Essa é a pergunta do milhão dedólares. Até onde sei, ele nunca me traiu ou qualquer coisa assim. Acabamos por brigar e dar um tempo um ao outro. Ambos temos saído com outras pessoas, mas parece que simplesmente não conseguimos parar de ficar juntos. Por mais louco que possa parecer para você, eu ainda o amo.


 


 - Eu entendo.


 


Stacey e eu conversamos até Aimee voltar com nossas limonadas. Stacey trabalhava como garçonete em um restaurante chamado Chili`s, mas seu sonho era se mudar para a Califórnia e prosseguir com sua carreira de atriz. Nós conversamos sobre a Califórnia e sobre minha amiga, Audrey, que morava em Los Angeles e poderia colocá-la em contato com alguém. Depois de conversar com Aimee, eu esperava que Stacey e Blake trabalhassem sua relação, porque eu relamente gostei dela e pensei que ela seria boa para ele. Chame isso de intuição feminina, mas eu não tive uma boa vibração sobre Angélica desde o primeiro momento em que a vi no aeroporto.


 


Pouco tempo depois, os homens voltaram do supermercado e começaram a trabalhar na cozinha. Aimee e eu nos cumprimentamos com um "toca aqui" porque o nosso plano estava funcionando. Christopher saiu depois de alguns minutos, com um prato de queijo, biscoitos e frutas para nós.


 


 - Onde estão as grandes folhas de palmeira? - Aimee perguntou a  Christopher. - Eu estou com calor. 


 


 - Pergunte ao seu marido.Christopher disse, brincando de volta com sua mãe, - Mas, eu posso pegar para as senhoras mais alguma coisa?


 


Ninguém precisava de mais nada no momento, então Christopher se inclinou e beijou o topo da minha cabeça antes de voltar para dentro. Ele estava indo para terminar de ajudar Robert e Blake na cozinha e, em seguida, eles iam se juntar a nós na piscina pelo resto do dia.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   - Esse chili está realmente muito bom. - eu disse aos três homens quando todos nós estávamos sentados ao redor da mesa na copa novamente.    - Obrigado, Dulce, eu fiz a partir do zero. - disse Blake, tentando segurar uma risada.    - Você não fez, seu mer/da. - Christopher disse, socando Blake no b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 08/04/2021 - 13:52:58

    Oi minha linda, acabei de ler de novo essa obra prima, to feliz q deu tudo certo pra ela

  • lukinhasmathers Postado em 15/08/2020 - 01:18:56

    Amei demais essa historia linda Ei queria q vc ada0yasse duas história q timha aqui no site e depois apagaram q é NA SUA PELE e AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇAO 1 e 2

  • stellabarcelos Postado em 17/09/2015 - 08:24:16

    Que fanfic linda! Cheia de momentos felizes! Amei! Parabéns!

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:51

    ah ta -_- eu sou lerda...foda-se quero web nova ta? vou ver se ja tem pq to por fora EEE VOU FAVORITAR...BJO

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:13

    Oii keeh <3 vou chamar assim ta? bom...eu to meio atrasada...meio nao muitoo mais apareci e vou aparecer sempre *o* posta maais

  • yasmim.b Postado em 14/08/2015 - 14:04:46

    Ameiiiiiiiiii brigada linda te adoro *_*_*_*_**_

  • Geoohig Postado em 12/08/2015 - 21:54:44

    Onwt, acabou! Opskopskopskopsk óbvio né Geoh, aí, mas é tão estranho saber que vai entrar e não ver mais o &quot;Cap Novo&quot; no cantinho :P amei sim, pq foi fofo *-* Bom, até mais então, Kelly!

  • yasmim.b Postado em 12/08/2015 - 15:25:37

    Acabou não para , tem que ter replay produção . Que isso ? não dá pra acreditar ........ Fiquei na bad agora mais em fim louca por você está chegando ae e estou feliz isso é o que importa o resto é lucro kkkkkkkkkkkkkk capitulo perfeito final perfeito tudo perfeito amei demais tudo kelly sua perfeita *_*_*

  • Girl Postado em 11/08/2015 - 19:39:47

    continua kelly

  • yasmim.b Postado em 10/08/2015 - 17:34:40

    Ah não já vai acabar vou chorar kkkkkkkkk não acredito que terá o fim mais acho que a web também virar com um ar novo e todos vai amar tenho certeza ah e você vai fazer um discursinho pra nós no final de tudo né kkkkkkkkkk continua linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais