Fanfics Brasil - Capítulo 8 parte 3 Where I Need To Be - Wanted - Anything like me

Fanfic: Where I Need To Be - Wanted - Anything like me | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 8 parte 3

1646 visualizações Denunciar


 


 


Depois do jantar, nos reunimos em torno da mesa da sala de jantar formal, o que permitiu mais espaço para jogar confortavelmente as cartas. Christopher não sabia, mas eu vinha praticando no meu almoço e nos intervalos, no meu celular durante o trabalho, porque eu estava cansada de perder. Ele jogava toda semana e cada vez que eu o tinha visto jogar, ele ganhava.


 


Durante a hora seguinte, todos realizaram suas próprias apostas. Colocamos apenas uma nota de vinte dólares em compras de fichas e todos tinham aproximadamente a mesma quantidade de fichas em geral. Aimee fez uma jarra de margaritas para nós mulhere e os homens bebiam cerveja. Durante a hora seguinte, Robert tirou Stacey, Christopher tirou sua mãe, e eu choquei a todos quando tirei Blake.


 


Eu podeira dizer que Christopher estava desconfiado porque ele continuou me dando olhadas quando eu ganhava a rodada. Eu estava feliz que eu não disse a ele que eu vinha praticando. Todos os dias na hora do almoço, quando eu praticava no meu celular, eu fingia que era dinheiro de verdade e que eu estava jogando com ele. Eu pratiquei principalmente a minha cara de poker porque eu sabia que Christopher poderia me ler e era assim que ele continuava ganhando. 


 


Finalmente, depois de mais algumas mãos, tirei seu pai, deixando apenas eu e Christopher jogando cara a cara.


 


Enquanto eu recolhia meus ganhos, Christopher sorriu maliciosamente, e ele estava consideravelmente pensativo. - Bem, minha linda, parece que esse tem sido seu melhor jogo desde a última vez que jogamos.


 


A última vez que jogamos juntos foi quando Robert e Aimee vieram nos visitar antes do Halloween. Uma vez que as probabilidades estavam a favor de Christopher porque ele jogava todas as semanas, eu percebi que iria tornar o jogo mais interessante.


 


 - Que tal se eu ganhar, você me dá uma massagem corporal completa de duas horas, quando eu pedir para você?


 


 - E se eu ganhar?Christopher disse, erguendo a sobrancelha.


 


 - Eu não sei, o que você quer?


 


Christopher pensou por um momento enquanto eu esperava sua resposta, enquanto todo mundo pegava outra bebida ou estavam conversando entre si. Finalmente, ele espiou acima de onde ele estava olhando para a mesa enquanto pensava sobre isso. - Ok, se eu ganhar, você tem que ir sem calcinha na festa de Reveillon. - disse ele, me atirando aquele sorriso que derretia meu coração.


 


 - Você quer que eu ande por Settle sem calcinha? - eu perguntei, questionando sua sanidade.


 


 - Você não lembra como foi divertido da última vez que te fiz sair sem calcinha?Christopher sussurrou quando se inclinou para mim.


 


Claro que eu lembrava do que ele estava falando, uma vez que isso aconteceu na semana passada. Depois que Christopher e eu voltamos do "tour" do meu escritório durante a minha festa de Natal da empresa, sua mão nunca deixou minha perna quando nos sentamos de volta a mesa com as meninas. De vez em quando, ele avançava a mão lentamente, me fazendo me contorcer no meu lugar. Fiquei surpresa de Bel não mencionar nada no dia seguinte. Ele nunca enfiou a mão no meio das minhas pernas, mas é claro, eu não sabia que ele não faria isso. Ele me provocou, por pelo menos, uma hora antes de irmos para casa.


 


 - Tudo bem, mas você não vai vencer dessa vez. - eu disse, mostrando minha língua para ele.


 


 - Veremos isso. - disse ele com uma piscadela.


 


 - Crianças tudo bem, vamos ver quem é o melhor jogador de poker nessa relação. - disse Blake quando se sentou e embaralhou as cartas.


 


Olhei a pilha de fichas de Christopher, que era quase o dobro do que eu tinha. Comecei a me arrepender da amistosa aposta que eu fiz com Christopher enquanto Blake repartia a primeira mão.


 


Recuamos por várias rodadas antes de eu finalmente conseguir sair na frente de Christopher. Blake distribuiu a próxima mão e eu olhei para as minhas cartas, vendo uma rainha de copas e dez de espadas. Christopher tinha um sorriso no rosto, mas apenas fez um big blind (maior de duas apostas forçadas em um jogo) que eu já esperava por vir.


 


Blake virou o Flop (conjuto das três primeiras cartas comunitárias), que tinha uma dama de ouros, dez de copoas e oito de espadas. Olhei para cima para Christopher que ainda estava olhando para mim com aquele sorriso. Eu não sabia o que isso significava. Eu tinha uma mão descente com meus dois pares, mas era possível que ele tivesse uma sequência ou só precisasse de mais uma carta para fazer isso acontecer.


 


Eu costumo verificar neste momento e deixar a outra pessoa apostar, não querendo deixar transparecer que eu tenho uma boa mão, mas achei que Christopher tinha percebido o que eu tinha até agora, por isso, acabei apostando dez dólares.


 


 - Dez dólares, quando o big blind era apenas dois dólares? - perguntou Christopher, inclinando a cabeça.


 


 - O quê? Muito dinheiro para o seu sangue, Sr. Uckermann?


 


 - Não, mas apenas não é como se você apostasse tanto assim, Sra. Saviñón. Você deve ter algo realmente bom.


 


Mer/da, eu pensei que fazendo algo diferente, que iria fazê-lo sair, não dizer a ele que eu estava segurando na minha mão. Dei de ombros. - Só há uma maneira de descobrir.


 


 - Eu aposto. - Christopher disse, olhando diretamente no meus olhos.


 


Blake, então virou a quarta carta que era um nove de ouros. Não era para me ajudar, mas mais provavelmente ajudou Christopher selar o acordo com a sequência e eu o estava fortificando. Decidi apostar mais dez dólares, quando eu soube que Christopher saberia que eu não tinha sequência, se eu verificasse apenas neste ponto.


 


 - Eu aposto seus dez e aumento mais dez. - disse Christopher.


 


Eu soube então que Christopher tinha uma sequência que iria bater os meus dois pares. Comecei a pensar sobre o comprimento do vestido de Reveillon; eu seria capaz de me curvar sem mostrar minha bun/da ao mundo? Sem muita hesitação, aumentei a aposta de Christopher. Eu precisava ficar com minhas armas e não recuar.


 


Todos estavam reunidos em volta, nos observando. Deixei Aimee ver minhas cartas e Christopher mostrou as dele ao seu pai. Eles trocaram um olhar e eu sabia que estavam se golpeando para não sussurrar entre si. Blake finalmente entregou a quinta e última carta, que era uma dama de paus, me dando um Full House que iria vencer a sequência de Christopher. Eu queria saltar e pular, mas me mantive calma usando a minha melhor cara de poker com tudo dentro.


 


Christopher imediatamente apostou, indo tudo bem. Eu apenas sorri confiante para ele quando eu já estava pensando em um dia perfeito para começar minha massagem corporal de duas horas.


 


 - Tudo bem, vire a sua carta, mano. - disse Blake.


 


Christopher virou um straight até rei. - Não se preocupe, minha linda, eu vou te manter aquecida. - disse ele, rindo com Robert.


 


 - Você sabe, você não devia ser tão arrogante ou presunçoso demais. Você sabe o que eles dizem sobre presunção, certo? - eu disse, então Aimee me deu um "toca aqui`. - Full House, meu lindo. - eu disse, virando as minhas cartas.


 


Stacey pulava batendo palmas enquanto Aimee me deu um tapinha nas costas. - Finalmente você ganhou do Black Bart da família!


 


 - Black Bart? - eu questionei.


 


 - Eu não sou ladrão, mãe. Eu sempre ganho de forma justa. - Christopher disse, protestando.


 


 -Bart Roberts, que é também conhecido como Black Bart, foi um pirata dos anos setecentos que estava sempre roubando o dinheiro do povo. - Aimee disse, explicando o comentário Black Bart para mim.


 


 - Um pirata negro? - eu perguntei.


 


 - Não querida, ele não era negro. Ele só adquiriu esse apelido. - Aimee disse, rindo.


 


 - Bem, Dulce, aqui está o seu dinheiro que você ganhou. Esta noite com certeza vai entrar para a história em torno da família Uckermann. - Robert disse, me entregando os cento e vinte dólares.


 


 - Uau, minha linda, você finalmente me superou. - disse Christopher enquanto arrumava as fichas de poker.


 


 - Você parece tão surpreso.


 


 - É definitivamente uma coisa rara, qualquer um me superar, assim como minha mãe disse. Mal posso esperar para lhe dar a sua massagem, de qualquer forma. - disse ele, caminhando e me abraçando.


 


 - Mal posso esperar tampouco. - eu disse, o abraçando de volta.


 


Parecia que meu treino valeu a pena. Agora eu precisava continuar praticando isso para ele nunca me superar novamente e eu poderia ganhar sempre nossas apostas.  


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Na manhã de natal, nos reunimos ao redor da árvore com Robert, Aimee, e Blake e abrimos os presentes, enquanto tomávamos chocolate quente. Robert e Aimee nos deu bilhetes para ir ao Teatro Zin Zanni  quando voltássemos para San Francisco. O Teatro Zin Zanni  era um show de comédia com destaques de acrobatas, palh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 08/04/2021 - 13:52:58

    Oi minha linda, acabei de ler de novo essa obra prima, to feliz q deu tudo certo pra ela

  • lukinhasmathers Postado em 15/08/2020 - 01:18:56

    Amei demais essa historia linda Ei queria q vc ada0yasse duas história q timha aqui no site e depois apagaram q é NA SUA PELE e AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇAO 1 e 2

  • stellabarcelos Postado em 17/09/2015 - 08:24:16

    Que fanfic linda! Cheia de momentos felizes! Amei! Parabéns!

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:51

    ah ta -_- eu sou lerda...foda-se quero web nova ta? vou ver se ja tem pq to por fora EEE VOU FAVORITAR...BJO

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:13

    Oii keeh <3 vou chamar assim ta? bom...eu to meio atrasada...meio nao muitoo mais apareci e vou aparecer sempre *o* posta maais

  • yasmim.b Postado em 14/08/2015 - 14:04:46

    Ameiiiiiiiiii brigada linda te adoro *_*_*_*_**_

  • Geoohig Postado em 12/08/2015 - 21:54:44

    Onwt, acabou! Opskopskopskopsk óbvio né Geoh, aí, mas é tão estranho saber que vai entrar e não ver mais o &quot;Cap Novo&quot; no cantinho :P amei sim, pq foi fofo *-* Bom, até mais então, Kelly!

  • yasmim.b Postado em 12/08/2015 - 15:25:37

    Acabou não para , tem que ter replay produção . Que isso ? não dá pra acreditar ........ Fiquei na bad agora mais em fim louca por você está chegando ae e estou feliz isso é o que importa o resto é lucro kkkkkkkkkkkkkk capitulo perfeito final perfeito tudo perfeito amei demais tudo kelly sua perfeita *_*_*

  • Girl Postado em 11/08/2015 - 19:39:47

    continua kelly

  • yasmim.b Postado em 10/08/2015 - 17:34:40

    Ah não já vai acabar vou chorar kkkkkkkkk não acredito que terá o fim mais acho que a web também virar com um ar novo e todos vai amar tenho certeza ah e você vai fazer um discursinho pra nós no final de tudo né kkkkkkkkkk continua linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais