Fanfics Brasil - Capítulo 9 parte 1 Where I Need To Be - Wanted - Anything like me

Fanfic: Where I Need To Be - Wanted - Anything like me | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 9 parte 1

1212 visualizações Denunciar


 


 Olá amadas! Desculpe por não postar ontem. Até tinha os cap. salvos no meu login, mas quando tive a oportunidade de fazê-lo, eu estava com o celular e tive medo de sair da formatação... vai saber né?! Então vou compensar hj!


 


Yasmim: Continuando amada!


Wermelinnger: Amore,também adorei ela ter ganho o jogo de poker! Quem sabe você e Christopher não tenham uma surpresinha hein? E... eis o capítulo 9! Não precisa agradecer! Eu é que agradeço por você estar sempre aqui comigo!


 


Para vocês amadas!!!!!


 


 




 


 


♥ Capítulo 9 ♥


 


Annie comprou café e donuts depois de deixarmos Christopher e Alfonso no aeroporto na manhã seguinte que voltamos de Houston. Uma vez que os nossos homens não estavam em casa, queríamos ter uma boa festa do pijama, a moda antiga. Maite, é claro, queria participar, então ela estava a cominho para passar o dia das meninas com a gente no SPA para se embelezar para a nossa festa de Reveillon.


 


Depois de nos deliciar com as rosquinhas deliciosas de Krispy Kreme, fomos ao Club 24 para sermos mimadas, fazendo nossa manicure, pedicure, tratamentos faciais e cortes de cabelo. Você pensaria que estávamos nos preparando para um baile ou até mesmo um casamento, era bom apenas ter um tempo de menina.


 


Chegamos ao Club 24 para os nossos compromissos, pouco depois das onze da manhã. quando entramos pelas portas da frente, meu ritmo diminuiu qua do vi a Sra. Robinson na recepção falando com Courtney, uma das funcionárias do clube. Quanto mais andamos, mais eu a ouvia, e com certeza, ela estava perguntando por Christopher.


 


 - O que quer dizer que Christopher não está aqui, Courtney? Nos reunimos todas as semanas nesse horário. - disse a Sra. Robinson.


 


 - Sinto muito, mas ele está em Sattle com o Sr. Herrera.


 


 - Bem, ele não mencionou isso na semana passada, quando estávamos em seu escritório.


 


Me virei para Annie, a procura de respostas. Ela sabia de Christopher melhor do que ninguém, além de Alfonso.


 


O que Christopher estava fazendo toda a quinta-feira com a Sra. Robinson? Eu pensei que ele havia recusado seus apelos para ele treiná-la pessoalmente.


 


 - Vamos, Dulce, vamos. Vou perguntar para Alfonso quando eu o ver. - Annie disse, puxando meu braço enquanto se dirigia para o SPA.


 


A Sra. Robinson apenas virou depois e me deu um sorriso maligno antes dela sair na direção oposta para os vestiários. Por que tudo dela sempre era com Christopher? Ele havia me dito várias vezes que não estava acontecendo nada e eu acreditei nele cem por cento. Por que ela não o deixava em paz?


 


As meninas e eu entramos no SPA e Ari estava no balcão esperando por nós com taças de champanhe. Engoli a minha em um gole e Ari rapidamente recarregou meu copo.


 


 - Tudo bem, Srta. Salviñón? - ela perguntou.


 


 - Sim, muito obrigado. Só precisava me acalmar.


 


 - Eu acho que Alfonso tem um pouco de vodka em seu escritório. - Annie ofereceu.


 


 - Eu estou bem. vamos nos mimar! - eu disse rindo.


 


Ari nos levou para as cadeiras de pedicure. Tirei minhas sandálias, enrolei as pernas da calça do meu jeans e deslizei para a cadeira de massagem, colocando os pés na água quente perfumada de lavanda.


 


 - Oh, precisamos finalizar os planos para sua festa de despedida de solteira. - eu disse a Maite.


 


 - Você vai contratar um stripper e me fazer uma faixa na cabeça e um colar de pênis?


 


 - Sim, você só se casa uma vez, boba!


 


 - Minhas amigas me fizeram usá-los na minha despedida de solteira. - disse Annie.


 


 - Oh, o que é que vocês fizeram? - perguntou Maite, se inclinando para que ela pudesse ver annie, que estava sentada do meu outro lado.


 


 - Nós fomos de bar em bar no centro de Austin. Eu fiquei tão bêbada que não me lembro de tudo o que aconteceu, mas minha dama de hinra, Sam, disse que me colocou em um carrinho de transportar malas, com um sino na minha bunda e me levaram até o nosso quarto do hotel que alugamos para aquela noite.


 


 - Que vergonha. - eu disse, rindo.


 


 - Sim, eu também me senti tão envergonhada na manhã seguinte.


 


 - Mas... Eu vou segurar seu cabelo. - eu provoquei. - E a sua última aventura antes de colocar a joia cara, Mai. Você precisa ir com tudo!


 


Maite me lançou um olhar assassino. - Se eu estiver no meu leito de morte, eu vou ter certeza que você estará comigo!


 


 - Tudo bem, muito bem. Que tal apenas um jantar e uma enorme festa do pijama em uma suíte de hotel com todos as suas amigas, brincar de jogos de bebida comendo bolo de pênis? - eu perguntei, segurando minhas mãos em derrota.


 


 - Oh, e podemos contratar um stripper de verdade, de qualquer forma? - Maite gritou, batendo palmas animadamente com um sorriso malicioso.


 


 - É a sua noite, podemos fazer o que quiser. - disse Annie.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Depois de cada uma de nós cortar o cabelo era hora de finalmente irmos embora, fomos até o estacionamento, prontas para voltar para a minha casa para a festa do pijama a noite. Foi então que eu vi um familiar Honda Civic vermelho estacionado algumas vagas depois do meu Bimmer preto.   Eu tentei realmente me esforçar para l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 08/04/2021 - 13:52:58

    Oi minha linda, acabei de ler de novo essa obra prima, to feliz q deu tudo certo pra ela

  • lukinhasmathers Postado em 15/08/2020 - 01:18:56

    Amei demais essa historia linda Ei queria q vc ada0yasse duas história q timha aqui no site e depois apagaram q é NA SUA PELE e AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇAO 1 e 2

  • stellabarcelos Postado em 17/09/2015 - 08:24:16

    Que fanfic linda! Cheia de momentos felizes! Amei! Parabéns!

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:51

    ah ta -_- eu sou lerda...foda-se quero web nova ta? vou ver se ja tem pq to por fora EEE VOU FAVORITAR...BJO

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:13

    Oii keeh <3 vou chamar assim ta? bom...eu to meio atrasada...meio nao muitoo mais apareci e vou aparecer sempre *o* posta maais

  • yasmim.b Postado em 14/08/2015 - 14:04:46

    Ameiiiiiiiiii brigada linda te adoro *_*_*_*_**_

  • Geoohig Postado em 12/08/2015 - 21:54:44

    Onwt, acabou! Opskopskopskopsk óbvio né Geoh, aí, mas é tão estranho saber que vai entrar e não ver mais o &quot;Cap Novo&quot; no cantinho :P amei sim, pq foi fofo *-* Bom, até mais então, Kelly!

  • yasmim.b Postado em 12/08/2015 - 15:25:37

    Acabou não para , tem que ter replay produção . Que isso ? não dá pra acreditar ........ Fiquei na bad agora mais em fim louca por você está chegando ae e estou feliz isso é o que importa o resto é lucro kkkkkkkkkkkkkk capitulo perfeito final perfeito tudo perfeito amei demais tudo kelly sua perfeita *_*_*

  • Girl Postado em 11/08/2015 - 19:39:47

    continua kelly

  • yasmim.b Postado em 10/08/2015 - 17:34:40

    Ah não já vai acabar vou chorar kkkkkkkkk não acredito que terá o fim mais acho que a web também virar com um ar novo e todos vai amar tenho certeza ah e você vai fazer um discursinho pra nós no final de tudo né kkkkkkkkkk continua linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais