Fanfics Brasil - Capítulo 9 parte 2 Where I Need To Be - Wanted - Anything like me

Fanfic: Where I Need To Be - Wanted - Anything like me | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 9 parte 2

1175 visualizações Denunciar


 


Depois de cada uma de nós cortar o cabelo era hora de finalmente irmos embora, fomos até o estacionamento, prontas para voltar para a minha casa para a festa do pijama a noite. Foi então que eu vi um familiar Honda Civic vermelho estacionado algumas vagas depois do meu Bimmer preto.


 


Eu tentei realmente me esforçar para lembra onde eu tinha visto aquele carro antes. Honda Civic vermelho, é um carro muito comum, mas havia alguma coisa sobre este carro em particular, que me tocou um sino.


 


 - Ei, Mai, conhecems alguém que dirige um Honda vermelho?


 


 - Não, eu acho que não.


 


 - Ele me parece muito familiar.


 


Eu comecei a abrir a porta do lado do motorista quando olhei para minha direita em direção a academia e reparei Trevor me encarando. Fechei os olhos por um segundo, em seguida, corri e entrei no meu carro e imediatamente tranquei as portas.


 


 - Pu/ta mer/da, é o Trevor! - eu disse enquanto afivelava o cinto de segurança.


 


 - O que quer dier, é Trevor? - perguntou Annie.


 


 - Trevor é o dono daquele carro e ele está de pé logo ali na academia. - eu apontei para onde ele estava de pé pela janela de trás do carro - mas ele tinha ido embora.


 


 - Onde? eu não vejo ninguém. - disse Annie.


 


 - Ele estava bem ali - eu sei que era ele.


 


 - Dulce, vamos sair daqui. - disse Maite.


 


Eu rapidamente sai do estacionamento e me dirigi para a minha casa. Eu não entendi por que ele estava olhando para mim. A última vez que eu o tinha visto, corri para pegar o ônbus para casa. Agora ele sabia que tipo de carro eu dirigia.


 


Enquanto dirigia pela rua, olhava pelo espelho retrovisor, mas eu nunca vi seu Honda sair do estacioanmento. Não havia nenhuma maneira que eu fosse voltar para a academia sozinha. Se Christopher ou qualquer outra pessoa não fosse capaz de ir comigo, eu não iria.


 


 - Alfonso me contou sobre Trevor. - disse Annie.


 


 - Sim, Maite e eu o conhecemos em Vegas e eu cruzei com ele algumas vezes na academia e uma vez no MoMo. Ele está relamente começando a me assustar.


 


 - Quando eu falar com Alfonso esta noite, eu vou dizer a ele. Talvez seja hora de contratar segurança ou algo parecido. - disse Annie.


 


 - Eu nunca vi segurança em uma academia antes. Eu apenas não vou mais sozinha para lá. - eu disse, descendo ladeira abaixo da Market Street, em vez de ir em direção a minha casa.


 


 - Sim, mas o que acontece com todas as outras mulheres que vão lá sozinhas? - perguntou Maite.


 


 - Certo. O Club 24 é único e temos uma clientela rica. Quem sabe o que se passa na cabeça dele? - disse Annie.


 


 - Oh Deus, eu quase posso imaginar Christopher tendo que escoltar a Sra. Robinson até o carro todos os dias! - eu gritei.


 


 - Ele não faria isso com você. - disse Annie.


 


 - Sim, também não acho que ele faria, Dulce. Mas, hum, para onde estamos indo? - perguntou Maite.


 


 - Eu não sei. Eu estava com medo de dirigir direto para casa e Trevor estar nos seguindo.


 


 - Oh, isso foi uma boa idéia. - disse Annie.


 


 - Vamos para em uma loja e comprar um pouco de vodka ou algo parecido... - Maite sugeriu. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Conseguimos chegar em casa sem que Trevor nos seguisse - ou assim eu esperava. Na loja, nos abastecemos com duas garrafas de Grey Goose,  suco de cranberry e Pretzel Crisps  com sabor de asa de frango.   Maite pediu comida chinesa, enquanto eu tomei um banho rápido e coloquei meu pijama para ficar mais confortável para a nossa festa d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 08/04/2021 - 13:52:58

    Oi minha linda, acabei de ler de novo essa obra prima, to feliz q deu tudo certo pra ela

  • lukinhasmathers Postado em 15/08/2020 - 01:18:56

    Amei demais essa historia linda Ei queria q vc ada0yasse duas história q timha aqui no site e depois apagaram q é NA SUA PELE e AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇAO 1 e 2

  • stellabarcelos Postado em 17/09/2015 - 08:24:16

    Que fanfic linda! Cheia de momentos felizes! Amei! Parabéns!

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:51

    ah ta -_- eu sou lerda...foda-se quero web nova ta? vou ver se ja tem pq to por fora EEE VOU FAVORITAR...BJO

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:13

    Oii keeh <3 vou chamar assim ta? bom...eu to meio atrasada...meio nao muitoo mais apareci e vou aparecer sempre *o* posta maais

  • yasmim.b Postado em 14/08/2015 - 14:04:46

    Ameiiiiiiiiii brigada linda te adoro *_*_*_*_**_

  • Geoohig Postado em 12/08/2015 - 21:54:44

    Onwt, acabou! Opskopskopskopsk óbvio né Geoh, aí, mas é tão estranho saber que vai entrar e não ver mais o &quot;Cap Novo&quot; no cantinho :P amei sim, pq foi fofo *-* Bom, até mais então, Kelly!

  • yasmim.b Postado em 12/08/2015 - 15:25:37

    Acabou não para , tem que ter replay produção . Que isso ? não dá pra acreditar ........ Fiquei na bad agora mais em fim louca por você está chegando ae e estou feliz isso é o que importa o resto é lucro kkkkkkkkkkkkkk capitulo perfeito final perfeito tudo perfeito amei demais tudo kelly sua perfeita *_*_*

  • Girl Postado em 11/08/2015 - 19:39:47

    continua kelly

  • yasmim.b Postado em 10/08/2015 - 17:34:40

    Ah não já vai acabar vou chorar kkkkkkkkk não acredito que terá o fim mais acho que a web também virar com um ar novo e todos vai amar tenho certeza ah e você vai fazer um discursinho pra nós no final de tudo né kkkkkkkkkk continua linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais