Fanfics Brasil - Capítulo 9 parte 3 Where I Need To Be - Wanted - Anything like me

Fanfic: Where I Need To Be - Wanted - Anything like me | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 9 parte 3

1725 visualizações Denunciar


Conseguimos chegar em casa sem que Trevor nos seguisse - ou assim eu esperava. Na loja, nos abastecemos com duas garrafas de Grey Goose,  suco de cranberry e Pretzel Crisps  com sabor de asa de frango.


 


Maite pediu comida chinesa, enquanto eu tomei um banho rápido e coloquei meu pijama para ficar mais confortável para a nossa festa do pijama. Annie e Maite colocaram seus pijamas também e quando a comida chegou, nós nos sentamos em torno da mesa da sala de jantar, bebemos nossas vodkas cranberriese, e fizemos o que as meninas fazem de melhor: fofocamos.


 


 - Oh meu Deus, Dulce! Me esqueci de te contar que Will me disse ontem à noite que Pablo bun/dão e Misty terminaram! - exclamou Maite, tirando o adesivo do pote de molho de soja.


 


 - Verdade? - eu não dou a mínima se eles estavam juntos ou não, mas eu estava curiosa para saber por que eles tinham se separado. Eu esperava que Misty esmagasse seu coração e depois o tirasse do peito e jogasse para bem longe em um taco de beisebol.


 


 - Aparentemente, o Pablo bun/dão foi até a casa de Misty uma noite depois que ele ficou trabalhando até tarde e a viu dando um beijo de boa noite em um cara na sua porta.


 


 - Pablo bun/dão disse isso ao Will?


 


De todas as pessoas, por que ele diria isso ao Will quando ele sabe que Maite e eu somos melhores amigas?


 


 - Não, Pablo bun/dão disse ao Joe e Joe disse ao Will.


 


Eu sempre soube que os caras também fofocam, apesar deles quererem que nós  mulheres acreditassem o contrário. Joe era um outro advogado e melhor amigo do Wll e também trabalhava no mesmo escritório de advocacia que Pablo e Will. Eu só o tinha encontrado algumas vezes, mas eu estava começando a gostar mais dele agora que ele tinha passado essa pequena informação que fez a minha noite ainda melhor.


 


 - O que Pablo fez? - perguntou Annie.


 


 - Bem, Joe disse que Pablo bun/dão pegou o cara e ameaçou a dar uma surra nele por ter estragado sua menina, mas o cara nem sabia que Misty tinha um namorado e ele disse ao Pablo bun/dão que ele estava sendo enganado por várias semanas. Então ele correu e Pablo bun/dão entrou em seu carro e saiu em disparada.


 


 - Uau, que belo castigo. - eu disse, tomando um gole da minha bebida.


 


 - Will disse que as coisas têm estado estranhas no escritório e Misty entrou com aviso prévio há duas semanas.


 


 - Bom, eu espero que ela não possa encontrar emprego por um longo tempo e se ela conseguir um emprego, que seja no McDonalds. Então, podemos ir e rir na cara dela!


 


Eu não sou de guardar rancor, mas eu daria qualquer coisa para sua vida enroscar ladeira abaixo depois do que ela fez para mim. Eu não tenho certeza se era o efeito do álcool em minhas veias, mas eu me levantei e fiz uma dança feliz. Maite e Annie se juntaram e nós rimos com o pensamento de Pablo bun/dão recebendo o que merecia.


 


 - Ao destino! - eu disse, pegando a minha bebida, e trazando a cima da minha cabeça e fazendo um brinde.


 


Nós nos sentamos, rindo como colegiais, e voltamos a comer o nosso jantar de dar água na boca. Se a comida chinesa não tivesse um milhão de calorias, eu provavelmente iria comê-la uma vez por dia.


 


 - Você já falou com o Christopher hoje? - perguntou Annie.


 


 - Não, você já falou com Alfonso?


 


 - Não, eles devem estar ocupados. Vou lhe enviar uma mensagem de texto agora.


 


 - Oh, eu vou mandar uma para Christopher, também.


 


Eu estava tendo um dia divertido com as meninas e por incrível que pareça, não tinha tido o desejo até agora de enviar uma mensagem de texto, mas assim que Annie disse o nome dele, eu senti falta dele como uma louca.


 


     » Eu: Hey Baby! Academia está pronta para inaugurar?


 


 - Precisamos de recargas. - eu disse enquanto eu pousava meu celular, esperando Christopher me mandar uma mensagem de volta. Eu misturei as nossas bebidas com o misturador e trouxe o martíni até a mesa para encher nossos copos. Só nós três, já tínhamos bebido quase uma garrafa inteira de Grey Goose. 


 


Maite voltou para a sala e ligou o nosso som, tocando a música da Pink,  Raise Your Glass - muito apropriada. Todas nós começamos a dançar com as nossas bebidas na mão, tornando a nossa cozinha a nossa própria pista de dança pessoal. Com o canto do meu olho, eu vi a luz do meu celular acender. Agarrei correndo e percebi que meu homem me mandou uma mensagem de volta.


 


     » Christopher: Hey, minha linda! A academia está quase pronta. Eu queria que fosse sábado já, eu sinto sua falta! :(


 


     » Eu: Eu sei. Eu não sei como eu vou passar as próximas duas noites sem você :(


 


     » Christopher: O que você está fazendo?


 


     » Eu: Maite e Annie estão aqui. Nós acabamos de comer e agora estamos dançando e bebendo.


 


     » Christopher: Oh? Será que vou ter sorte a ganhar mensagens bêbadas de novo?


 


     » Eu: Talvez! Estamos quase na nossa segunda garrafa de vodka.


 


     » Christopher: Vocês não vão a lugar algum hoje à noite, certo?


 


     » Eu: Não, elas vão ficar e passar a noite. Já estamos em nossos pijamas.


 


     » Christopher: Vocês vão fazer uma guerra de travesseiros, também?


 


     » Eu: Talvez! Talvez a gente vá até ficar nuas, também :P


 


     » Christopher: Eu quero fotos ;)


 


     » Eu: Ha! Vou ver. É melhor eu voltar para a festa de dança. Eu te amo!


 


     » Christopher: Eu também te amo. Me ligue quando você acordar pela manhã.


 


     » Eu: Ok.


 


 - Christopher quer saber se vamos fazer uma guerra de travesseiro. - eu disse, voltando para a festa de dança. Who Booty, do John Hart, estava tocando na voz de French Montana.


 


 - Esta canção é cativante. - disse Maite, girando e dançando.


 


 - Eles precisam melhorar o inglês. - Annie disse, rindo. - Não que eles saibam dizer " Whose booty is it"?


 


 - Isso está batido para você. - eu disse rindo.


 


 - O que você disse a Christopher sobre a guerra de travesseiros? - perguntou Maite.


 


 - Eu disse a ele que iríamos ter uma, nuas.


 


 - Deixe-me advinhar, ele quer um vídeo? - perguntou Annie.


 


 - Ele disse que quer imagens... mas tenho certeza de que ele acharia vídeo melhor!


 


 - Meninos. - Maite disse, balançando a cabeça.


 


Continuamos nossa festa da dança, bebemos toda a primeira garrafa de Grey Goose e começando na segunda. Eu estava me sentindo bem com a vodka em minhas veias, movendo os quadris ao som da música e apenas me divertindo com as meninas.


 


 - Você sabe o que faria esta festa do pijama completa? - perguntou Annie.


 


 - O quê? - Maite e eu perguntei em uníssono.


 


 - O jogo de verdade ou desafio!


 


 - Oh meu Deus, eu amei essa ideia. - eu disse, me jogando em uma cadeira da sala de jantar, precisando de uma pausa de toda a dança.


 


 - Tudo bem, quem quer ir primeiro? - Annie perguntou quando ela e Maite se juntaram a mim na mesa.


 


 - Eu vou primeiro. - disse Maite.


 


 - Tudo bem, verdade ou desafio? - perguntou Annie.


 


 - Verdade.


 


 - Tudo bem... você já fingiu um orgasmo?


 


 - Claro, mas não com o Will.


 


 - Com quem? Eu conheço? - eu perguntei, surpresa.


 


 - Aquele cara, Sean, que namorei no nosso primeiro ano.


 


 - Não. - eu disse, arrastando a palavra.


 


Maite levantou seu dedo mindinho, "minúsculo".


 


 - Uau, não é de se admirar que você não saiu com ele por muito tempo. - eu disse, rindo.


 


 - Eu sei. Eu não posso acreditar que eu perdi minha virgndade com ele, - disse Maite e, em seguida, tomou um gole de sua bebida. - Ok, Dulce, sua vez.


 


 - Verdade.


 


 - Você cospe ou engole?


 


 - Você já sabe a resposta.


 


 - Eu não. - disse Annie.


 


 - Eu engulo - é claro!


 


 - Ah, você é uma goleira, Dulce, todo cara quer uma engolidora. - Annie disse, rindo.


 


Normalmente eu ficaria envergonhada por essas questões. Eu não ficaria tão enverggonhada se fosse apenas Maite e eu, apenas não conhecia Annie tão bem. Mas já que estávamos bebendo, eu estava pronta para derramar meus segredos mais profundos, se solicitado.


 


 - Verdade ou desafio? - eu perguntei, olhando para Annie.


 


 - Desafio!


 


 - Oh rapidamente, temos um desafio! - eu pensei por um momento. Eu realmente estava esperando que esse jogo fosse ser apenas sobre verdade porque sempre que eu tinha jogado antes - embora ainda não tinha sido na minha vida adulta - as meninas sempre foram pela verdade, porque elas eram muito covardes para fazer um desafio. - Tudo bem. Eu te desafio a ligar para um número aleatório e fingir ter o orgasmo mais incrível de sua vida assim que alguém atender.


 


 - E se eu ligar para Alfonso? - perguntou Annie, tentando encontrar uma saída.


 


 - De jeito nenhum! Tem que ser uma pessoa aleatória que você não conhece. Aqui, me entregue seu telefone e eu vou discar um número. - eu disse, estendendo minha mão.


 


 - Oh meu Deus, isso vai ser incrível! - Maite arrastou.


 


 - Eu não acho que eu estou bêbada o suficiente para isso ainda. - Annie disse, me entregando o telefone. Ela se levantou, caminhou até a cozinha e se serviu de uma dose de vodka.


 


 - Ok, aqui. Eu bloqueei o seu número para esta chamada. Basta pressionar o botão de chamada quando estiver pronta. - eu disse, entregando a Annie seu telefone quando ela se sentou na cadeira de carvalho pintada de branco da mesa.


 


Por alguma razão, eu senti que precisava de um pouco de coragem líquida também. Entrei na cozinha e servi a todos nós com um shot e os trouxe de volta para a mesa. Nós todas derrubamos eles e Maite e eu olhamos para Annie, esperando para ela fazer a chamada.


 


 - É estranho que eu esteja nervosa? - perguntou Maite.


 


 - Estou nervosa, também. - eu disse, rindo.


 


 - Oh, meu Deus, vocês duas não estão ajudando! - Annie gritou. Após segundos, ela finalmente disse. - Ok, lá vai...


 


Maite cortou o som e esperamos em silêncio e com os olhos arregalados enquanto Annie pressionava o botão de chamada e colocou o telefone no ouvido. Ela fechou os olhos e eu podia ouvir o telefone tocando suavemente.


 


Maite e eu compartilhamos um olhar e eu mordi meu lábio para não estourar de rir enquanto Maite cobriu a boca com as mãos. Depois de três toques, ouvimos um homem atender o telefone.


 


 - Olá?


 


 - Oh, yeah, baby, isso é tão bom! - Annie começou a gemer. - Sim, bem ali... fo/da-se, esse é o ponto... não pare... eu estou quase gozando... ahh, sim, assim... mmmmmmmmm...mmmmmmmm... oh sim, me fo/de assim mesmo! - Annie afastou o celular de sua orelha e olhou para a tela, em seguida, virou para nós, para nos mostrar que ele ainda estava ligado.


 


Rolei minha mão par ela continuar, mas ela balançou a cabeça e deu uma pequena risada.


 


 - Ok, obrigada, tenha uma boa noite. - Annie disse ao telefone e depois desligou.


 


Todos nós três começamos a rir. Lágrimas escorriam pelo o rosto e minha barriga começou a doer de tanto rir. Eu não podia acreditar que Annie realmente tinha feito isso.


 


 - Isso foi incrível! - eu disse.


 


 - Não contem ao Alfonso! - Annie disse enquanto apontava ameaçadoramente para Maite e eu.


 


 - Não. - eu prometo.


 


Maite nos fez mais uma rodada de bebidas e nosso jogo da verdade ou desafio continuou.


 


 - Ok, Maite, a sua vez de novo. - Annie disse a ela.


 


 - Depois de assistir o seu desafio, eu acho que vou ficar com a verdade. - disse ela rindo.


 


 - Bem, isso não é divertido, mas tudo bem, deixe-me pensar... oh eu já sei, qual foi o sonho mais erótico que você já teve?


 


Maite corou de vergona e me olhou estranho. - Bem, eu tive um sonho onde eu fazia um ménage à trois com Dulce e Will.


 


 - Ah, sério? - eu disse, levantando uma sobrancelha.


 


 - Sim, sua vez Dulce, verdade ou desafio?


 


 - Ah, não, você precisa explicar o sonho. - disse Annie.


 


 - De jeito nenhum!


 


 - Ah vamos lá, Mai, é parte do jogo. Não se sinta constrangida. - eu disse, tentando convencê-la.


 


 - Tudo bem, mas se você tirar sarro de mim, eu vou bater em você! - Maite ameaçou. - É claro, eu não lembro de todos os detalhes, mas você sabe, nós nos beijamos... eu fui para baixo em você, enquanto Will estava me fazendo um estilo cachorrinho. - Maite disse, virando a cabeça para longe de mim, envergonhada.


 


 - Mai, eu tive sonhos com você, também. - eu disse, tentando fazê-la se sentir melhor.


 


Maite e eu estivemos muito próximas por 9 anos e mesmo que eu não fosse bissexual, eu ainda pensava que era normal ter sonhos assim. Quero dizer, quem mais sabe tudo sobre você? Você não pode controlar seus sonhos e só porque você sonha uma coisa não significa que é o que você quer na vida real. Provavelmente há um significado oculto por trás dele como um simbolismo de amor-próprio, auto aceitação e paixão ou alguma mer/da assim.


 


 - Você teve? - perguntou Maite.


 


 - Sim, eu acho que é normal.


 


 - Eu era boa? - perguntou Maite, rindo.


 


 - Oh, sim, Baby, melhor do que Christopher. - eu disse, piscando para ela.


 


 - Bom, agora é a sua hora da verdade, verdade ou desafio?


 


Eu não me lembro quando isso aconteceu exatamente, mas a coragem líquida chutou, fazendo toda auto preservação voar para fora da janela. - Desafio.


 


 - Oh meu Deus, eu estava esperando você dizer "desafio". - Maite disse batendo palmas.


 


 - Oh, Maite, é melhor você fazer disto, um dia único! - Annie disse a ela.


 


 - Eu não sei se isso vai ser tão bom, mas eu sei que é fora da personalidade da Dulce.


 


 - Oh, Deus, o quê? - eu perguntei, temendo o que ela queria dizer.


 


 - Eu te desafio a tirar sua calça do pijama e tirar uma foto de sua vagina e enviar por mensagem de texto para Christopher.


 


Maite estava certa - isto estava fora da minha personalidade. Eu sabia que Christopher iria amar isso, mas não era algo que eu normalmente faria. Eu nunca quis enviar uma imagem dessa para o Pablo bun/dão, provavelmente porque no fundo eu sabia que não valia a pena. Ou com a minha sorte, ele teria postado no mural do facebook depois que terminamos, ou enviaria para todos os seus amigos.


 


 - Tudo bem. - eu disse, me levantando e indo em direção ao meu quarto.


 


 - É melhor você fazer isso, Dulce! - Maite gritou enquanto eu caminhava pelo corredor.


 


 - Eu vou. - eu disse, tropeçando um pouco pelo corredor.


 


Isso não ia ser tão ruim. Definitivamente isso iria surpreender o inferno fora de Christopher e com esse pensamento, eu estava realmente animada para fazer isso. Depois que tirei uma foto minha e mandei uma mensagem para Christopher, eu coloquei as minhas calças do pijama e voltei para a cozinha novamente.


 


 - Tudo bem, Annie, sua vez de novo. - eu disse.


 


 - Ei como é que que vamos saber que você realmente tirou a foto e mandou para Christopher? - Maite reclamou.


 


 - Eu não vou mostrar minha vagina.


 


Maite bufou e riu ao ver a expressão no meu rosto. - Você não tem que mostrar isso para nós, mas você tem que nos mostrar o que Christopher diz!


 


 - Tudo bem. - nós não tivemos que esperar muito tempo antes do meu telefone tocar com a resposta dele.


 


     » Christopher: Wow, minha linda, me envie mais! :)


 


Eu mostrei a resposta de Christopher a Annie e Maite e respondi a mensagem de volta.


 


     » Eu: Mais tarde ;)


 


As meninas me provocaram e me incentivaram a enviar mais mensagens para Christopher. Eu não queria deixar que elas soubessem o que eu ia fazer, então eu estava esperando até que todos nós fomos para a cama. Jogamos verdade ou desafio por cerca de uma hora e, em seguida, Annie e Maite desmaiaram sobre os dois sofás na sala de estar.


 


 


 




 



Amadas, deixa eu falar uma coisa: encerrado o capítulo 9, então, estamos com 56% do livro postado!!!! ahahah, O quê quer dizer? Passamos da metade do segundo livro!!!! Então,  C O M E N T E M!!!!!!!!!!!!!!!!!!! bjs




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Pollita:Ah, menina não é não a mesma coisa. Faça assim: feche seus olhos e passe seu polegar e o indicador esquerdo no indicador direito. Você será capaz se sentir cada detalhe do tecido, a textura, o exato formato, etc. Agora, coloque uma luva na mão direita (dessas de látex que vende na farmácia) e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 08/04/2021 - 13:52:58

    Oi minha linda, acabei de ler de novo essa obra prima, to feliz q deu tudo certo pra ela

  • lukinhasmathers Postado em 15/08/2020 - 01:18:56

    Amei demais essa historia linda Ei queria q vc ada0yasse duas história q timha aqui no site e depois apagaram q é NA SUA PELE e AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇAO 1 e 2

  • stellabarcelos Postado em 17/09/2015 - 08:24:16

    Que fanfic linda! Cheia de momentos felizes! Amei! Parabéns!

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:51

    ah ta -_- eu sou lerda...foda-se quero web nova ta? vou ver se ja tem pq to por fora EEE VOU FAVORITAR...BJO

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:13

    Oii keeh <3 vou chamar assim ta? bom...eu to meio atrasada...meio nao muitoo mais apareci e vou aparecer sempre *o* posta maais

  • yasmim.b Postado em 14/08/2015 - 14:04:46

    Ameiiiiiiiiii brigada linda te adoro *_*_*_*_**_

  • Geoohig Postado em 12/08/2015 - 21:54:44

    Onwt, acabou! Opskopskopskopsk óbvio né Geoh, aí, mas é tão estranho saber que vai entrar e não ver mais o &quot;Cap Novo&quot; no cantinho :P amei sim, pq foi fofo *-* Bom, até mais então, Kelly!

  • yasmim.b Postado em 12/08/2015 - 15:25:37

    Acabou não para , tem que ter replay produção . Que isso ? não dá pra acreditar ........ Fiquei na bad agora mais em fim louca por você está chegando ae e estou feliz isso é o que importa o resto é lucro kkkkkkkkkkkkkk capitulo perfeito final perfeito tudo perfeito amei demais tudo kelly sua perfeita *_*_*

  • Girl Postado em 11/08/2015 - 19:39:47

    continua kelly

  • yasmim.b Postado em 10/08/2015 - 17:34:40

    Ah não já vai acabar vou chorar kkkkkkkkk não acredito que terá o fim mais acho que a web também virar com um ar novo e todos vai amar tenho certeza ah e você vai fazer um discursinho pra nós no final de tudo né kkkkkkkkkk continua linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais