Fanfics Brasil - Capítulo 10 parte 1 Where I Need To Be - Wanted - Anything like me

Fanfic: Where I Need To Be - Wanted - Anything like me | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 10 parte 1

9 visualizações Denunciar


 


 Pollita:Ah, menina não é não a mesma coisa. Faça assim: feche seus olhos e passe seu polegar e o indicador esquerdo no indicador direito. Você será capaz se sentir cada detalhe do tecido, a textura, o exato formato, etc. Agora, coloque uma luva na mão direita (dessas de látex que vende na farmácia) e faça o mesmo movimento de passer os dedos esquerdos. Você sentirá a mesma textura da pele? o mesmo formato do dedo? É assim com a camisinha.Sem ela você consegue sentir até a veia latejante antes da ejaculação. Com ela... não! kkkkkkkkkkk


 


Yasmim: Continuando amor. Mas, não. Ele é um Homem (com H maiúsculo). Ele a ama demais e é um cara altamente descente. E sempre vai respeitá-la.


 


Wermelinnger: Também queria ter brincado mais disso... enquanto pude... e concordo com você quanto a camisinha!


 


Pra vocês amadas


 




 


 


♥ Capítulo 10 ♥


 


Quando dizem que o álcool é a coragem líquida, não estão brincando. Eu fiz o meu caminho para o meu quarto, fechei a porta silenciosamente, tirei meu pijama, e deslizei para debaixo dos lençóis de algodão limpos da minha cama. Angulei o meu celular em cima de mim, tirei uma foto dos meus seios e rapidamente enviei para Christopher com uma ligeira gargalhada. Nem um minuto depois, o meu telefone se iluminou; Christopher estava me chamando usando o Face Time.


 


 - Hey. - eu disse, respondendo meu telefone timidamente.


 


 - Hey, linda. Eu amei as fotos novas. - ele disse sorrindo.


 


 - Oh você amou, não é?


 


 - Eu amei. Onde estão as garotas? 


 


 - Dormindo. - eu disse com um sorriso malicioso.


 


 - Ah, é mesmo? O que fez você me enviar essa imagem antes?


 


 - Nós estávamos jogando Verdade ou Desafio e elas me desafiaram a fazer isso.


 


 - Bem, eu vou ter que agradecer a elas, quando eu vê-las no sábado. Então, por que eu recebi uma foto bônus agora?


 


 - Eu não sei... Achei que você ia gostar.


 


 - Oh, eu amei isso!


 


 - Sim?


 


 - Claro. Eu quero ver mais.


 


 - O que você quer ver? - eu perguntei, corando.


 


 - Hummm, vamos ver. - pensou por um momento. - Primeiro eu quero ver você apertar seus seios e provocar seus mamilos para que fiquem duros. - disse ele com aquele sorriso.


 


 - Ok. - eu disse sem fôlego, passando a mão sobre meu seio direito e, em seguida, dei ao meu mamilo em pequeno aperto.


 


 - Agora, empurre as cobertas para longe e corra sua mão pelo seu estômago, lentamente, parando na sua buc/eta.


 


Eu lentamente empurrei as cobertas para longe do meu corpo. O ar fresco e a antecipação trouxe arrepios na minha pele e um arrepio percorreu meu corpo. Enfiei minha mão pela minha barriga lisa e plana, me aproximando do meu centro enquanto virava o telefone para longe do meu rosto.


 


 - Minha linda, você não tem ideia do quanto isso está me acendendo agora, - eu ouvi Christopher dizer. - Deslizei um dedo dentro. - disse ele quando minha mão tocou o topo do meu monte.


 


Me abaixei com a minha mão que estava segurando o telefone e o posicionei sobre os lençóis amontoados no meu pé, por isso estava perfeitamente angulado para dar a Christopher a visão da minha buc/eta. Deitada de costas no meu cotovelo esquerdo para que eu pudesse ver ainda a tela do meu telefone, meu dedo do meio correu para o centro das minhas dobras molhadas, escorregando um pouco para dentro.


 


 - Você está se tocando também? - eu perguntei.


 


 - Porra, minha linda, como eu não poderia? Eu estou tão excitado agora, observando seu dedo.


 


 - Deixa eu ver.


 


Christopher virou o telefone sobre seu longo e suave pa/u. Eu podia me sentir ficar mais molhada quando eu vi sua mão lentamente acariciando seu comprimento. Eu mergulhei meu dedo longe em minha buc/eta quente.


 


 - Eu não acho que possa segurar o telefone para que eu possa te ver enquanto você me vê, mas eu preciso te ver. - disse ele.


 


 - Ok. - eu respirei.


 


Eu inclinei minha cabeça para trás, no meu travesseiro e então eu já não conseguia mais ver o meu telefone. Eu só conseguia ouvir Christopher trabalhando seu eixo quando o pré-semen lubrificou sua mão, causando um som liso. Meu dedo continuou a pressionar dentro do meu núcleo, o som da minha buc/eta molhada começando a dominar o som de Christopher trabalhando seu pênis. Eu brincava com um dos meus mamilos com a mão livre, o tornando duro.


 


 - Brinque com seu clitóris.


 


Um gemido escapou da minha boca quando o meu polegar desenhou círculos sobre meu clitóris latejante. Meus dedos levemente torceram em volta de meu mamilo enrugado. Eu podia sentir meu calor crescendo no meu corpo quando me aproximou da minha ruptura.


 


 - Deixe eu ver de novo. - eu disse enquanto levantava a minha cabeça do travesseiro, olhando para baixo entre minhas pernas dobradas para o meu telefone.


 


A visão de Christopher acariciando seu pa/u rapidamente apertou o meu interior e meu corpo estava à beira do clímax. - Oh meu Deus, eu quero você dentro de mim tão forte agora. - eu gemi quando minha cabeça caiu para trás no travesseiro.


 


Coloquei outro dedo dentro e meu polegar continuou a tocar levemente meu clitóris. Fechando os olhos, deixei minha mente em repetição Christopher acariciando seu pênis.


 


 - Minha linda. Eu tenho estado tão excitado desde que você me enviou a primeira foto, eu não sei se eu posso durar muito mais tempo. - disse ele por trás dos dentes cerrados.


 


 - Sim, eu vou gozar em breve.


 


Meus dedos continuaram a trabalhar o gotejamento da minha buc/eta molhada e eu podia sentir meu corpo começar a atingir o seu pico quando e meu polegar cirulou em volta do meu clítoris. - Fo/da! - eu gemi alto quando meu corpo estremeceu, estiquei  cabeça ligeiramente para cima quando eu peguei um vislumbre do rosto de Christopher na tela do meu telefone olhando para minha buc/eta. Os olhos dele para o meu e ele virou o telefone para seu pênis, apenas a tempo de eu ver seu sêmen branco esguichando para fora, alisando com sua mão, enquanto ele próprio ordenhava até a última gota.


 


  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kelly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Acordei na manhã seguinte, com poucas horas de sono. O dia mal havia começado, mas eu mal podia esperar para terminar. Sabe quando você tem algo que você olha para frente por um bom tempo, parece que leva uma eternidade para acontecer, mas se você está temendo alguma coisa, parece acontecer mais cedo do que você quer? Bem, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 08/04/2021 - 13:52:58

    Oi minha linda, acabei de ler de novo essa obra prima, to feliz q deu tudo certo pra ela

  • lukinhasmathers Postado em 15/08/2020 - 01:18:56

    Amei demais essa historia linda Ei queria q vc ada0yasse duas história q timha aqui no site e depois apagaram q é NA SUA PELE e AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇAO 1 e 2

  • stellabarcelos Postado em 17/09/2015 - 08:24:16

    Que fanfic linda! Cheia de momentos felizes! Amei! Parabéns!

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:51

    ah ta -_- eu sou lerda...foda-se quero web nova ta? vou ver se ja tem pq to por fora EEE VOU FAVORITAR...BJO

  • Girl Postado em 20/08/2015 - 19:14:13

    Oii keeh <3 vou chamar assim ta? bom...eu to meio atrasada...meio nao muitoo mais apareci e vou aparecer sempre *o* posta maais

  • yasmim.b Postado em 14/08/2015 - 14:04:46

    Ameiiiiiiiiii brigada linda te adoro *_*_*_*_**_

  • Geoohig Postado em 12/08/2015 - 21:54:44

    Onwt, acabou! Opskopskopskopsk óbvio né Geoh, aí, mas é tão estranho saber que vai entrar e não ver mais o &quot;Cap Novo&quot; no cantinho :P amei sim, pq foi fofo *-* Bom, até mais então, Kelly!

  • yasmim.b Postado em 12/08/2015 - 15:25:37

    Acabou não para , tem que ter replay produção . Que isso ? não dá pra acreditar ........ Fiquei na bad agora mais em fim louca por você está chegando ae e estou feliz isso é o que importa o resto é lucro kkkkkkkkkkkkkk capitulo perfeito final perfeito tudo perfeito amei demais tudo kelly sua perfeita *_*_*

  • Girl Postado em 11/08/2015 - 19:39:47

    continua kelly

  • yasmim.b Postado em 10/08/2015 - 17:34:40

    Ah não já vai acabar vou chorar kkkkkkkkk não acredito que terá o fim mais acho que a web também virar com um ar novo e todos vai amar tenho certeza ah e você vai fazer um discursinho pra nós no final de tudo né kkkkkkkkkk continua linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais