Fanfic: Grávida de Um Famoso - Adaptada Vondy | Tema: Vondy
Passou um mês que estou na casa do Christopher. A casa é perfeita, tem cinco quartos todos com suíte, uma cozinha enorme; acho cabia meu antigo quarto dentro dela; a sala era simples, mas era enorme também. Eu e Christopher andamos ficando algumas vezes, mas nada que tenha passado de beijos, às vezes eu acordo de manhã e Christopher não está em casa, mas sempre fica uma ordinária na cama dele; não que eu esteja com ciúmes, mas a casa também é minha. Anny ia quase todo dia lá em casa, ela se dava bem com os outros meninos (Alfonso, Paulo, Caíque e Christian) da banda, até eu falava e me divertia com eles.
Agora aqui estou eu indo para sala do meu chefe falar com ele, esses corredores cinza e com alguns quadros me irritam, mas graças a mim e a , minha sala é a mais viva do escritório. Entrei na sala de vidro e me sentei em uma das cadeiras brancas em frente a mesa de vidro com uma cadeira preta na frente; eu gostava muito da sala do meu chefe, assim como a minha, tinha uma janela atrás da mesa aonde você via toda a cidade. À noite isso é perfeito, as luzes, às vezes a chuva... é tudo maravilhoso. Meu chefe se sentou na minha frente e ficou me encarando com seus olhos azuis, toda pessoa que entra dentro deste escritório pensa que o chefe é um velho careca que só bebe café, mas na verdade, o chefe é um cara de cabelos pretos, olhos azuis, uma boca rosada que te da vontade de beijar quando ele fala, simplesmente perfeito. E não posso esquecer que o lindo chefe não é casado, olha só que perfeito, o problema é que eu estou grávida. Christopher, me lembre de te bater por você esquecer que na primeira gaveta tem camisinha. Jonny abriu a boca para falar e eu me segurei para não voar nele.
- acabou de chegar uma proposta para você – ele disse sério.
- Que proposta?
- De você gravar um programa de entrevista com – ele jogou tipo de uma carta na minha frente? Acho que a conheço de algum lugar – você entrevistará bandas, atores, cantores e tudo mais, o programa será de quinta a sábado, das 9:00 às 10:00 da noite – ele disse calmamente para que eu entendesse. – Então, aceita?
- Sim, claro que eu aceito – eu sempre quis trabalhar em um programa de TV. eu estava quase beijando o meu chefe agora – quando eu começo a trabalhar, Mr. Keynes?
- Quinta-feira entrevistará... – ele pegou um papel na mão – Fly .
- Claro, então até quinta, certo? – me levantei da cadeira confortável e fui até a porta.
- Está dispensada até quinta, – assenti e sai da sala. ? ? Ele me chamou de ?
Cheguei à minha sala contei tudo para enquanto guardava as minhas coisas na minha caixa, eu descobri que ela seria tipo uma assistente. Ficamos pulando igual a duas loucas dentro da sala, as pessoas que passavam por ali ficavam olhando com uma cara feia para nós.
Entrei em casa me arrastando e segurando uma caixa cheia de coisas que cobriam a minha cara, ouvi alguns xingamentos e reconheci a voz do Alfonso e do Christopher, andei mais um pouco e me deparo com cinco meninos jogados pela sala com pacotes de salgadinhos e caixas de pizza, e umas garrafinhas de cerveja. Disse um oi e fui andando ate o meu quarto. Joguei a caixa no chão do meu quarto e fui tomar um banho, me despi rapidamente e entrei debaixo do banheiro e deixei a água cair sobre o meu corpo. Depois de um banho e de ter colocado uma roupa confortava fui até a sala:
- Oi – Christian disse e veio me abraçar.
- Oi Chris – dei um beijo na sua bochecha. – Oi meninos.
- Oi pequena – Christopher disse.
- O que tem para comer? – sentei do lado do Paulo e encostei a cabeça no seu ombro, éramos amigos, então não fazia mal.
- Pizza de calabresa –Caíque me entregou um pedaço e aquele cheiro da pizza fez meu estomago embrulhar, aquilo estava me dando ânciã.
- Tira isso de perto de mim, tem um cheiro horrível e ta me fazendo passar mal – disse e Paulo me olhou estranho.
- Mas você disse que essa é a sua preferida – Paulo disse colocando um pedaço de pizza na boca. Ai, como ele consegue?
- Não é mais, isso é horrível – disse fazendo uma careta e me levantando do sofá. – Vou ver o que tem na geladeira.
Abri a geladeira e não tinha nada saudável e gostoso, só tinha cerveja e uma vodka, abri o armário: bolacha, salgadinho, cereal, salgadinho, chave de um carro, salgadinho e uma coca-cola... o que isso ta fazendo aqui? Peguei uma cerveja e um pacote de salgadinho e fui até a sala, Poncho me olhou estranho, mas não falou nada.
-Christopher, você vive só disso? – mostrei a cerveja e o salgadinho.
- Basicamente – ele deu de ombros.
- Olha, naquela geladeira só tem cerveja e vodka – disse incrédula. – Eu to morrendo de vontade de tomar uma vodka sozinha, mas eu não posso porque você esqueceu que tinha camisinha na primeira gaveta. – disse e os meninos riram. – Vou ao mercado e depois no Nando’s. Chris, vem comigo?
- Sim – ele se levantou e ficou procurando a chave do carro. – Cadê a chave?
- No armário da cozinha – disse e fui andando até o meu quarto, troquei de roupa e voltei até a sala à procura de Chris.
- Vamos? – Chris apareceu na minha frente com um sorriso fofo.
- Sim.
No mercado compramos tudo o que era saudável, eu e Chris riamos igual a duas crianças. No Nando’s foi a mesma coisa. Chris me deixou em casa, ele me ajudou a levar todas as sacolas para a cozinha e depois foi embora, comecei a guardar as coisas até que senti dois braços enormes a minha volta. Quando senti o toque da sua pele, eu me arrepiei. Acho que ele percebeu, pois deu uma risada:
- Bem que você podia me ajudar com isso, né?! – disse ele pegando algumas coisas na sacola.
- Claro – ele pegou algumas coisas e foi guardando – quinta eu e os meninos temos uma entrevista às 9:00 da noite então não vou estar em casa.
- Eu sei – peguei mais algumas coisas. – Eu também não vou estar em casa.
- Sabe? Vai estar onde? – ele me perguntou e terminou de guardar as últimas coisas enquanto eu guardava as sacolas.
- Sim, eu quem vou entrevistar vocês, o programa é meu e da .
- Parabéns – ele me abraçou e eu me senti tão bem, sei lá, ele me trás uma segurança. Olhei para Christopher e fiquei encarando o mesmo, ele baixou o olhar para a minha boca, foi chegando mais perto ate que as nossas bocas se tocaram, o beijo era calmo até que ficou intenso, mas nenhum de nos queria parar com isso.
Christopher foi andando comigo até o corredor, ele apertou a minha coxa me fazendo enroscar as minhas pernas na sua cintura, ele andava comigo até um dos quartos, de repente senti uma coisa gelada nas minhas costas. Christopher tentava abrir a porta, depois de um tempo tentando, ele abriu e foi me levando até a cama me deitou na mesma e deitou em cima de mim. Minhas mãos estavam por dentro da sua camiseta branca, ele se arrepiava com o meu toque, fui levantando a sua blusa e o mesmo ajudou a tirar, o beijo parou por alguns segundos para Christopher retirar a sua blusa e logo voltou a colar nossos lábios, puxou a minha blusa rapidamente e começou a beijar o meu pescoço me fazendo soltar um gemido baixo.
Acordei por causa dos raios de sol que batiam em meu rosto, abri os meus olhos e... Espera, aquele não era o meu quarto, e por que tem alguma coisa subindo e descendo embaixo de mim? Olhei para cima e encontrei Christopher dormindo tranquilamente, eu tinha um lençol por cima de nos, olhei para baixo e dei um gritinho eu tava sem roupa, e o Christopher também, de novo aconteceu.
- Bom dia pequena. – Christopher sussurrou em meu ouvido me fazendo arrepiar.
- Bom dia Christopher. – dei um sorriso fraco.
Bom, nosso dia foi assim chato, assistimos a um filme, comemos e depois dormimos, cada um em seu quarto com sempre deve ser, só que eu queria estar dormindo com o Christopher, sei lá, ele me faz bem e quando eu falo com ele fico com borboletas no estômago, o que estava acontecendo comigo.
Quando em deitei, bateram na porta do meu quarto. Abri a porta e me deparei um Christopher só de boxer preta e cabelos bagunçados na minha porta.
- Christopher o que você q... – fui calada por um beijo.
Autor(a): candyvondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Certo, escreve ai, perguntar que porra o Christopher está fazendo. Ele aparece no meu quarto pra me beijar, o que é isso? Invasão? Não tenho mais privacidade? Ta isso não tem nada a ver, mas enfim: - Christopher o que é isso? – o empurrei para longe. - Desculpa – ele saiu. Ele saiu. ELE SAIU E ME DEIXOU NA MAIOR CARA D ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 37
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/03/2017 - 20:46:09
Volta a postar!!!
-
MarianaVecchi Postado em 11/02/2016 - 17:55:06
POSTA MAISS
-
vondyfforever Postado em 06/02/2016 - 02:46:01
Postaaa maaaiiss *-*-*-*
-
jucinairaespozani Postado em 23/01/2016 - 03:29:45
Continua
-
MarianaVecchi Postado em 15/01/2016 - 21:59:42
Leitora Nova aquiiii ,to amando,muito perfeita a Fanfic...Continuaa
-
Gi_🎀 Postado em 15/01/2016 - 02:30:15
Que fofa *-* tomara que agora o Ucker tome jeito é casa logo com a Dul, CONTINUAA
-
rafa_evencio Postado em 14/01/2016 - 00:36:30
Aí meu Deus a Alice é a coisa mais perfeitinha q existe.Mas eu estou rezando para q o Ucker não se torne um babaca :@ continua com a figura por favor
-
maisevondy Postado em 13/01/2016 - 20:34:21
Awwn q lindinha *-* continua
-
Gi_🎀 Postado em 12/01/2016 - 01:36:22
Aah Alice quer nascer uhuuuul, meu não acredito que o Ucker vai virar um idiota :-/ CONTINUAAA *-*
-
jucinairaespozani Postado em 11/01/2016 - 20:04:28
Posta mais