Fanfics Brasil - Parabéns, vocês serão pais de... Grávida de Um Famoso - Adaptada Vondy

Fanfic: Grávida de Um Famoso - Adaptada Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Parabéns, vocês serão pais de...

50 visualizações Denunciar


Meninas, eu peço milhões de desculpas por ter ficado esse tempo sem postar, eu tive alguns problemas mais eu vou voltar a postar normal, ok? Desculpa novamente.


__________________________________________________________________________


Já passaram dois meses e aqui estou eu, com quatro meses e com a minha barriga. Hoje vamos descobrir o sexo do bebe, estou tão calma, diferente de Ucker que esta quase parindo na minha frente. Ele não comeu nada e agora são 2:45 da tarde.  Finalmente estamos chegando ao hospital, antes que Ucker de uma cria aqui.


Entrei no hospital todo branco e com as cadeiras brancas estofadas, Ucker entrou segurando a minha mão, era tão bom. O toque dele era quente e me passava uma segurança tremenda. Depois de um tempo na sala de espera, o medico nos chamou, eu e Christopher andamos de mãos dadas atrás dele. Chegamos à sala e o medico pediu para eu me deitar na maca, Ucker sentou-se na cadeira ao lado de mim e continuou a segurar minha mão, cujos dedos estavam entrelaçados. O medico colocou o gel na minha barriga me fazendo arrepiar pelo contato com a minha pele quente, pousou o aparelho sobre minha barriga e logo começou a mexer com ele por toda extensão da mesma, Ucker agora alisava a minha mão com seu dedão e eu olhei para o lado e sorri, ele retribuiu o sorriso.


-Parabéns, vocês serão pais de... - o medico nem terminou de falar e Ucker gritou.


- UMA MENINA - Ucker deu um grito fazendo eu e o medico nos assustarmos.


-Parabéns e... – de novo Ucker interrompeu o medico fazendo ele o fuzilar com o olhar.


- Menina, eu vou ser pai de Uma Menina – Ucker pulava sem parar ate que eu bati em sua perna o fazendo calar a boca.


- Nos vemos na próxima consulta Srtª. Saviñon – ele nos levou ate a porta.


- É Menina Dul!! – Ucker me pegou no colo e me rodou.


- Sr. Uckermann, por favor, não grite – o medico abriu a porta atrás de nos e eu ri.


- Desculpa – ele disse envergonhado.


Dentro do carro, Christopher não parava de gritar e dizer que era menina, nunca vi alguém tão feliz como Ucker estava. Eu estou feliz, muito feliz, agora sei que é menina aquela que vai ter vergonha quando eu der um beijo na sua bochecha na frente dos amigos, mas aquela e que eu vou tentar ser a melhor amiga, eu aprendi com minha mãe que sua melhor amiga é a sua mãe. Chegamos em casa e a primeira coisa que eu fiz foi ir para a cozinha pegar meu bolo de chocolate e sentar no sofá.  Ucker estava no telefone com os meninos dizendo que era uma reunião de emergência, ligou para as meninas também e logo se sentou ao meu lado com o sorriso bobo. Coloquei o prato em cima da mesinha e me sentei no sofá jogando a cabeça para trás, estava pensando em tantas coisas que só voltei à realidade quando senti uma mão quente na minha barriga, olhei para baixo e vi a mão grande de Ucker fazendo carinho na minha barriga, ele sorria bobo e eu sorri também coloquei a minha mão encima da dele fazendo-o me olhar assustado sorri e ele retribuiu o sorriso, fiz um carinho em sua mão e depois passei a mão na sua bochecha o fazendo fechar os olhos, ele vinha mais perto ate nossos lábios se tocarem ficamos um minuto com os lábios colados quando Ucker foi dar inicio do beijo a campainha tocou, Ucker deu mais um selinho em mim e saiu. Mas que droga de campainha.


Estávamos todos sentados e Ucker estava em pé em frente a TV  com o sorriso na cara, todos o olhavam estranho era ate estranho ver essa cena.


-Qual é o problema? – Poncho disse.


- EU VOU SER PAI DE UMA MENINA - Ucker gritou fazendo Anny se assustar por estar prestando atenção em suas unhas – Uma menina, Uma menina!


-CHRISTOPHER SE CONTROLE! – Bel deu um tapa em sua cara e todos riram.


- Parabéns Dul! – Anny me abraçou e logo abraçou Ucker. Os meninos e Bel fizeram o mesmo.


- Qual é o nome? – Chris perguntou.


- Não pensamos ainda – Disse Ucker.


Ficamos conversando um bom tempo e logos todos foram embora, eu me levantei para tomar banho e passei na frente do quarto de Ucker e vi que a porta estava aberta, me encostei ao batente da porta e o encontrei na sacada. Ele estava pensativo, olhava para o céu e sorria. Fui para o meu quarto e entrei no banheiro, me despi e então entrei no Box, fiquei pensando como seria minha pequena, a cor de seus cabelos, olho, a forma de sua boca, sua voz, tudo que eu podia imaginar comecei a pensar em nomes, vários vieram a minha mente,  sai do banheiro e coloquei uma roupa confortável e fui ate a cozinha.


Quando cheguei na sala, Ucker estava sentado no sofá olhando para a TV desligada, quando percebeu minha presença sorriu e bateu no sofá para me sentar ao seu lado.


- Andei pensando em um nome – ele disse olhando para mim.


- Eu também – disse me perdendo em seus olhos e borboletas brincavam no estomago foco Dulce, foco – Qual nome você pensou?


- Fala você – ri.


- Alice


- Saviñon – ele disse junto comigo, rimos.


- Uckermann – disse depois que paramos de rir.


- Certo será Alice Saviñon Uckermann – Ucker disse. – Quero te apresentar a minha mãe, você tem alguma coisa amanha?


- Não, por quê? – comecei a brincar com a mão dele.


- Porque nos vamos para Holmes Chapel. – Ele disse e me abraçou. Não entendi o porquê, mas retribui o abraço. – Saímos as oito da manha.


-  Certo, então vou dormir – quando fui me levantar Ucker me puxou e me beijou, seu beijo era calmo e me trazia uma paz sem igual, coloquei meus braços em volta de seu pescoço, Ucker cortou o beijo me dando um selinho fiquei uns minutos com os olhos fechados abri-os devagar vendo Ucker me olhando – Boa Noite.


-Boa noite.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyvondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olhava as árvores passando e ficava pensando em varias coisas. Estava tão cansada que acabei fechando os olhos e dormindo. Acordei quando o carro parou na frente de uma casa branca, com uma sacada aonde tinha umas cadeiras e uma escada para subir na sacada aonde tinha um casal sorrindo, deviam ser os pais de Ucker, desci do carro e parei ao lado de Christopher ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/03/2017 - 20:46:09

    Volta a postar!!!

  • MarianaVecchi Postado em 11/02/2016 - 17:55:06

    POSTA MAISS

  • vondyfforever Postado em 06/02/2016 - 02:46:01

    Postaaa maaaiiss *-*-*-*

  • jucinairaespozani Postado em 23/01/2016 - 03:29:45

    Continua

  • MarianaVecchi Postado em 15/01/2016 - 21:59:42

    Leitora Nova aquiiii ,to amando,muito perfeita a Fanfic...Continuaa

  • Gi_🎀 Postado em 15/01/2016 - 02:30:15

    Que fofa *-* tomara que agora o Ucker tome jeito é casa logo com a Dul, CONTINUAA

  • rafa_evencio Postado em 14/01/2016 - 00:36:30

    Aí meu Deus a Alice é a coisa mais perfeitinha q existe.Mas eu estou rezando para q o Ucker não se torne um babaca :@ continua com a figura por favor

  • maisevondy Postado em 13/01/2016 - 20:34:21

    Awwn q lindinha *-* continua

  • Gi_🎀 Postado em 12/01/2016 - 01:36:22

    Aah Alice quer nascer uhuuuul, meu não acredito que o Ucker vai virar um idiota :-/ CONTINUAAA *-*

  • jucinairaespozani Postado em 11/01/2016 - 20:04:28

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais