Fanfics Brasil - A ideia Paralisação

Fanfic: Paralisação


Capítulo: A ideia

7 visualizações Denunciar


Era quinta à noite. Isabel e Fernanda estavam na casa de Silvia. Já era quase noite e as garotas se aprontavam para sair pra night quando Guilherme, primo de Silvia, chega com alguns amigos. Guilherme queria aproveitar o fim de semana prolongado para viajar, fazer algo diferente. Sim, já não era mais hora de programar uma viagem, já que o fim de semana começaria no dia seguinte, mas o garoto era impulsivo e muito persuasivo. Mesmo as garotas não sendo as maiores fãs, era possível dizer até que tinham uma leve aversão aos amigos de Gui, não seria possível resistir ao charme do jovem e determinado Guilherme Pontes. E sem nem saber para onde iriam Bel e Nanda concordaram com a aventura.


- Ah! Sim, claro! E pra onde vamos? Como vamos? – perguntou Silvia, num tom desanimador e totalmente avesso a situação.


-Acampar! Tem um lugar incrível a umas duas horas e meia daqui, a gente podia sair amanhã bem cedo lá pelas seis. – respondeu Gui, como tudo devidamente planejado.


- Não sei não – disse Silvia ainda incrédula.


- Vamos! Por favor, amiga! – insistiu Bel.


- Aposto que vocês iam passar todo o fim de semana por aqui. Uma aventura não cairia mal. – tentou convencer Pablo, um dos amigos de Guilherme.


Foi só ai que Bel e Nanda se deram conta de que eles iriam também, mas era um preço não muito alto a se pagar pela ‘doce companhia’ de Guilherme.


Depois de mais argumentos e discussões Silvia cedeu, as garotas cancelaram a noite para que pudessem arrumar as malas e voltar para a casa de Sílvia onde os meninos passariam com os carros para buscá-las.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): patty

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais