Fanfics Brasil - Capítulo 1. " Inocência Escura"

Fanfic: " Inocência Escura" | Tema: vondy


Capítulo: Capítulo 1.

20 visualizações Denunciar


Uckermann esse nome ficava martelando na cabeça de Dulce, ouvira seu pai falando com sua na momento que estavam jantando que o novo vizinho acabará de de se mudar a casa vizinha á sua que estava para vender até semana passada.


-  Filha você nem tocou na sua salada.- Disse blanca em reprovação.


- Mamãe a senhora sabe que não gosto de salada, pois algumas tem gosto de folhas.- Dulce falou olhando para o alface.


- Blanca deixe a menina comer o que ela quiser.- Fernando disse olhando para a esposa.


- Pai, sera que podia me retirar, tenho muita lição para fazer.- Disse Dulce mentindo para não comer a salada que tinha em seu prato e ouvir mais reclamação de sua mãe.


- Claro meu amor.- Falou dando um beijo em Dulce.- Não se esqueça...


- De escovar os dentes antes de dormir.- Disse Dulce rolando os olhinhos castanhos.- O senhor sempre fala isso.


- Isso é porque me preocupo com sua saúde.- Fernando disse dando uma torcidinha no pequeno é empinado nariz de Dulce.- Agora já pra cama.


- Boa noite papai, boa noite mamãe.- Disse dando um beijo nos dois antes de sair correndo pela escada.


 Quando abriu a porta do quarto e acendeu as luzes correu pra janela para olha as estrelas no céu sempre fazia isso antes de dormir. Ela achava que cada estrela era anjinhos da guarda protegendo as pessoas, enquanto dormiam. Estava distraida observando as estrelas, quando viu uma movimentação na casa ao lado, que fora vendida pro amigo de seu pai. Dulce ficou espiando o que estava se passando lá dentro, foi quando viu a sombra de um homem alto pela parede e depois uma luz se acender na sala.


- Dulce!- Disse Fernando assustando ela, que quase caiu da cadeira.- Posso saber o que está espiando?- Disse indo até a janela.


- Ai papai, quase que o senhor me mata de susto.- Disse colocando a mão no coração.


- Sua pestinha, pare de espiar a casa do senhor Uckermann e vá já para a cama, sabia que as criançinhas de 9 aninhos podem ser pegas pelo bicho papão a essa hora da noite?- Dulce olhou pra ele com olhinhos arregalados.


- Sério papai?- Disse com medo e Fernando assentiu com a cabeça.- Então é melhor eu ir dormir.- Disse já pulando na cama.


- Boa noite anjo.- Disse dando um beijo na testa de Dulce.


- Boa noite, papai.- Disse já com os olhinhos fechados.


.....


 


Já era de madrugada quando, Dulce sentiu uma enorme sede e desceu as escadas com cuidado para não acorda seus pais, que bom que estava de meias, pensou ela. Com cuidado pegou a cadeira e colocou perto do armário para conseguir alcançar o copo, assim que conseguiu alcança-lo, abriu a geladeira e encheu o copo de água. Quando viu derrepente a luz da casa vizinha acender e foi espiar novamente a casa do senhor Uckermann o seu mais novo vizinho.


 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): * Luna_portiñón *

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando Dulce abriu as cortinas viu um homem alto e outro do mesmo tamanho conversando. Dulce para poder ver melhor fez um pouco de força na janela e acabou fazendo um barulho suficiente para que os dois homens olhasem para onde ela estava, Dulce se abaixou rapidamente e depois a claridade da luz da casa vizinha foi apagada Dulce fechou as janelas e as cortinas rapida ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 06/08/2016 - 17:40:31

    Muito lindos!

  • jucinairaespozani Postado em 17/03/2016 - 00:12:51

    Perfeita

  • marianavecchi Postado em 13/07/2015 - 15:50:18

    o que aconteceu com a dul??..........continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • loyvondy Postado em 04/07/2015 - 17:23:51

    coontinuaaaaaaa

  • sweetpink Postado em 04/07/2015 - 16:12:34

    continuuuuuuuuuuua ! ihh acho que foi aquela satanazinha da vida que deve ter raptado a dulce, vontade de matar aquela piranha!

  • loyvondy Postado em 03/07/2015 - 18:11:25

    OQ o mike quer atrapalhou i momento !!!!! (como eu sou burra eu não percebi que tinha mais capitulos que eu ainda não tinha lido ) Continuaa

  • loyvondy Postado em 03/07/2015 - 17:35:15

    QUE bom que eles estão juntinhos ( eu acho junto demais ao ponto de fazerem se/xo kkkkkkkkkkkkk ) Continuaa

  • sweetpink Postado em 03/07/2015 - 13:29:36

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, owwt rlrs são tão lindos juntos <3e sem duvida os momentos calietes são os meu preferidos, hahaha, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • yasmim.b Postado em 02/07/2015 - 23:47:15

    Continua

  • emily14 Postado em 02/07/2015 - 21:54:14

    posta mais ummmmmmmmmmm


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais