Fanfics Brasil - Capítulo 10. " Inocência Escura"

Fanfic: " Inocência Escura" | Tema: vondy


Capítulo: Capítulo 10.

1182 visualizações Denunciar


Gerad a observou surpreso... mas pelo menos obedeceu e se levantou.


- Você não é um escravo nem nada pelo estilo- Continuo- Não pode ir por ai se ajoelhando diante das pessoas, além de ser estranho... deve ser muito humilhante.


 Sentiu o olhar de Christopher e quando voltou a olhá-lo, seu par de olhos negros a olhavam com admiração. Um sentimento de orgulho a invadiu.


- Você é igual ao seu pai, senhorita Saviñón- Disse Ucker- Apesar de sua aparência inocente e feminina, possui uma personalidade muito forte e direta. Admiro isso.


 Sentiu as bochechas tingirem-se de rosa, mas mesmo assim assentiu fracamente.


- Obrigada... alegro-me de que alguém pense que me pareço com meu pai.


 Normalmente lhe diziam que era igual a sua mãe. A Dulce não gostava, Blanca Saviñón era um tipo de pessoa muito frágil e muito fácil de se ferir com palavras. Além de possuir uma saúde débil compensada por uma beleza incrível. Seu pai amava a sua mãe incondicionalmente e ela fazia o mesmo...


 E apesar dos anos, esse amor não pareceu diminuir.


 De pequena Dulce dizia que tinha herdado a personalidade obstinada e selvagem de seu pai, mas ao mesmo tempo herdou uma inocência pura, como as rosas brancas, mas que depois do vivido, lentamente se voltava escura. Respirou fundo e a palma das mãos começaram a suar ao sentir os olhos úmidos. Não queria que a vissem chorar e menos ainda uma pessoa que inclusive não parecia sentir a morte de seus pais.


- Gerad, por favor, leve a senhorita Saviñón a seu quarto.


 Voltou a surpreende-se. Levantou o rosto para ver como Christopher Uckermann ia pela porta contrária a que se dirigia Gerad. Mas antes se deteve e virou a cabeça levemente.


- Boa noite, pequena Dulce. Espero que possa dormir bem.


 E saiu, deixando-a afligida e pensando na estranha sensação de que já não queria seguir chorando.


- Por aqui, senhorita- Seguiu Gerad pelo amplo corredor cujas paredes estavam completamente adornadas por quadros de paisagens e retratos. Chegaram a uma bonita porta branca, bordeada no que parecia ser ouro. De novo! Gerad abriu a porta para ela passar. O coração se encolheu.


 Nem sequer seus pais tinham um quarto tão agradável e formoso. Era grande. Enorme! quase do tamanho da cozinha e a sala de sua antiga casa com uma cama extra grande forrada com roupa de cama cor de rosa pálido. O encosto era de carvalho. O quarto foi pintado de um tom cor-de-rosa muito similar a lingerie. Havia dois degraus depois da cama que levavam a dois lugares. Em um canto estava uma escrivaninha de madeira com uma cadeira e um abajur e no outro canto uma mesa com um computador extremamente novo e de cor rosada para rematar. E no meio dos dois cantos havia outra porta.


- Se necessitar de algo não duvide em chamar, eu virei ou algum outro servente da casa- Disse Gerad a suas costas e contornou a cama.


- Obrigada.


- Quer que lhe chame em um horário especifico, senhorita?


- Não estarei bem. Mas muito obrigada de todos os modos.


 Assentiu e se foi. O corpo lhe doía, já não sentia fome, somente um repentino sono abrasador.


 Observou o armário, o qual não tinha notado e o abriu. Era enorme também e dentro estavam todas suas coisas ordenadas corretamente.


 Abriu as gavetas, em uma estava sua roupa íntima, em outra suas camisetas, em outra seus shorts e na última seus pijamas. Tirou um shorts e sua camiseta de listas com a qual dormia mais cômoda e se encaminhou para a cama.


 Lançou-se sobre ela, se esquecendo inclusive de cobrir o corpo. E dormiu profundamente sob os trovões e as gotas que se escutavam.


 




 


 


 


Meninas o nome da fic vai ficar sendo " inocência escura". {#emotions_dlg.kiss}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): * Luna_portiñón *

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher se sentou no estreito móvel do salão especialmente feito para suas entimidades. Robert estava sentado do outro lado e tomava um copo de vinho. - Não entendo como suporta isso- Exclamou vendo-o sorver outro gole. Robert sorriu. - Uma habilidade ganha com os anos... recorda que tenho o dobro em idade- disse ele com uma risada. E tinha muita ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 06/08/2016 - 17:40:31

    Muito lindos!

  • jucinairaespozani Postado em 17/03/2016 - 00:12:51

    Perfeita

  • marianavecchi Postado em 13/07/2015 - 15:50:18

    o que aconteceu com a dul??..........continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • loyvondy Postado em 04/07/2015 - 17:23:51

    coontinuaaaaaaa

  • sweetpink Postado em 04/07/2015 - 16:12:34

    continuuuuuuuuuuua ! ihh acho que foi aquela satanazinha da vida que deve ter raptado a dulce, vontade de matar aquela piranha!

  • loyvondy Postado em 03/07/2015 - 18:11:25

    OQ o mike quer atrapalhou i momento !!!!! (como eu sou burra eu não percebi que tinha mais capitulos que eu ainda não tinha lido ) Continuaa

  • loyvondy Postado em 03/07/2015 - 17:35:15

    QUE bom que eles estão juntinhos ( eu acho junto demais ao ponto de fazerem se/xo kkkkkkkkkkkkk ) Continuaa

  • sweetpink Postado em 03/07/2015 - 13:29:36

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, owwt rlrs são tão lindos juntos <3e sem duvida os momentos calietes são os meu preferidos, hahaha, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • yasmim.b Postado em 02/07/2015 - 23:47:15

    Continua

  • emily14 Postado em 02/07/2015 - 21:54:14

    posta mais ummmmmmmmmmm


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais